História Hopeless - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek Bts Yaoi Romance
Exibições 28
Palavras 533
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa tarde meu amores, desculpe pela demora.
Se não fosse pela Saanchan e a Crybabiws hoje não teria saído capítulo muito obrigado meninas por me ajudar. A Saanchan que fez o Lemon e a Crybabiws revisou

Capítulo 11 - Um tempo só para nós dois


Fanfic / Fanfiction Hopeless - Capítulo 11 - Um tempo só para nós dois

* Baekhyun On *

   Depois que vejo que meu trabalho estava feito, dou atenção ao meu namorado que até agora eu não tinha nem o olhado direito.

- Channie, você quer fazer oque agora? - Vejo o mesmo me olhar como o de uma criança

- Quero tomar sorvete e ter um pouco da sua atenção Baekkie... - O mesmo faz um bico muito fofo

- Certo vamos tomar sorvete.

      Chegando a sorveteria pedimos nossos sorvetes e nos sentamos

- Baekkie - O olho e o vejo me olhar intensamente

- Que foi?

- Sabe, tudo o que mais quero é ir para o dormitório e me deitar com você. Estou com saudades de você... - Vejo o mesmo baixar a cabeça e segurar minhas mãos.

- Certo Channie vamos só tomar o sorvete e vamos voltar para o dormitório - Quando falo isso o mesmo abre um lindo sorriso.

      Depois de um tempo o garçom chega com os nossos sorvetes, tomamos os mesmos pagamos e saímos da sorveteria e fomos para o dormitório chegando lá o Chanyeol corre se deita na cama dando espaço para mim deitar também. Quando vou me deitar ele agarra meu braço e me puxa para cima dele.

- C-chanyeol o que você está fazendo? - O pergunto um pouco assustado.

- Calma Baekkie não irei fazer nada que você não queira - Fale e me beija carinhosamente que depois ficaram afoitos.

     
   Em meio àqueles beijos afoitos eu não resisti e desci minhas mãos em direção ao seu membro que já se encontrava túrgido e comecei a acariciá-lo, e então aos poucos os movimentos se tornaram mais rápidos e precisos.
Tirei por completo suas roupas junto às minhas. Ele então me virou, me colocou de joelhos e desferiu um tapa em minha nádega direita. Logo após o senti me apalpando e mordendo minha bunda. Inconscientemente mexi meu quadril em sua direção, então senti sua língua lambendo minha entrada. Revirei meus olhos quando senti sua língua me estocando profundamente e soltei um baixo suspiro de prazer. Após um tempo me estocando ele se retirou de mim e posicionou seu membro em minha entrada e com apenas um movimento preciso me adentrou rápida e profundamente. Não demorou muito e ele começou a se mexer. À medida em que aumentava a velocidade das estocadas eu gradativamente aumentava o som de meus gemidos.
Quando dei por mim ele se arremetida em mim de forma selvagem e eu gemia como uma vadia. Com ele eu me inebriava de prazer e já sentia meu orgasmo bem próximo, então segurei meu membro pela base e comecei uma rápida masturbação até que gozei como nunca antes. Ele ainda me estocava tornando meu orgasmo ainda mais prolongado.
Quando sentiu que chegaria a seu ápice se retirou de mim, e eu logo abocanhava seu membro novamente chupando e sugando sua glande até que ele se desfizesse em minha boca. Não perdi tempo em engolir satisfeito todo o seu prazer. Logo ele se joga ao meu lado e me puxa para o seu braço.

- Te amo Baekkie - Fala beijando o topo da minha cabeça.

- Te amo Channie - Com isso pegamos no sono assim mesmo abraçados...


Notas Finais


Até aproxima meus amores 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...