1. Spirit Fanfics >
  2. Hopeless >
  3. 1. Começo

História Hopeless - 1. Começo


Escrita por: vsixv

Capítulo 1 - 1. Começo


-17 de outubro de 1998, são Paulo. Me encontrava sentada diante do computador, tentando terminar um livro da minha autoria, um tcc, e um desenho para minha próxima tattooagem.
Eu me chamo estela, meus pais são divorciado e moram de baixo do mesmo teto. Metade da minha vida foram brigas por tretas que nem são minhas. Eu me sentia a adulta no meio desse caos.
Eu saia de casa pra procurar um lugar em que eu possa respirar e me aconchegar, onde a cama não me sulga, onde a vontade de viver fosse maior, onde eu encontrasse um meio de equilibrar todos os meus pensamentos. E na grande maioria das vezes eu corria pra casa de uma amiga (Juliana). Nos maquiavamos, procuravamos roles que no caso sempre achávamos, nos divertiamos e foi aí que eu percebi que a minha vida por um lado ainda tinha sentido .... Bom, espero quetenha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...