História Hopeless


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma nova missão teria que ser iniciada por Cole. A dolorosa missão de reconstruir a sua vida e toda a estabilidade que foi levada junto ao seu irmão, que o deixara para sempre. Sua mente fervilhava, seus nervos estavam a mil e ele não sabia sequer quem era ele mesmo ou quem ele via refletido no espelho. Para ajudá-lo, torna-se necessário a contratação de uma profissional formada em psicologia e que possuía um brilho incomparável em sua aura.
Eles são completos opostos, em todos os sentidos. Mas mesmo sem querer, ela acaba despertando algo que Cole pensou não poder sentir, ainda mais em tal situação. Ele não sabia o que aquilo significava, mas ele tinha certeza que algo em seus olhos haviam ganhado grande parte de si, talvez, o seu coração.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cole Sprouse, Dylan Sprouse
Personagens Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Personagens Originais
Tags Cole Sprouse, Dylan Sprouse, Exército, Psicologia, Romance
Exibições 33
Comentários 4
Palavras 770
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Hopeless
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
4
33
770

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~artica
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~artica
Usuário
Kiara meu amô, você não pode brincar com meus sentimentos desse jeito não menina.
Esse prólogo tá tão perfeito que dá até vontade de chorar só de orgulho por você mana. Ele está tão bem organizado, bem escrito, bem estruturado e estupidamente maravilhoso.

Na boa, quando for grande quero ser que nem você kk

Todas as suas fanfics são maravilhosas, e eu tinha certeza que essa não deixaria a desejar de jeito nenhum(ainda mais quando tem Cole no meio né). Sempre admirei sua maneira de escrever, seus enredos.
Céus, seus enredos! Sua maneira de arquitectar fanfics é espectacular mana, enfim, cê sabe que eu te admiro né non?

Por favor não me deixe esperando por mais Caroline! Se não eu vou jogar minha sandália na sua cara.
Muito obrigada por me aguentar e ser uma amiga maravilhosa, cê sabe que a titia aqui te ama kkk

Enfim, chega de melação, vamo é deixar a titia aqui feliz e continuar logo, tá Kiara?
Bjs
Postado por ~modified_univer
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~modified_univer
Usuário
Olá, meu bem!
Não acredito que finalmente postou essa história maravilhosa!
Eu amei tanto o enredo, ainda mais ter tido a honra de fazer a sinopse e ter tido um pouco de conhecimento sobre ela, podendo assim, vir pra cá correndo assim que vi que havia sido postada. Na verdade, eu amei tudo! Sua escrita é leve e tão instigante, os personagens e a trama bem elaborados, não tem defeitos mesmo.
Tenho certeza que muitas emoções serão causadas com essa personalidade forte do Cole, que por sinal, já sei que irei amá-lo e odiá-lo mais a cada capítulo.
Só posso te dar os parabéns pela criatividade. E, também, pedir, encarecidamente, para que continue o mais breve possível, pois ficarei aqui, roendo minhas unhas de ansiedade para saber onde aquele breve resumo que tive o prazer de ler irá levar, no final das contas.
Te 'vejo' no próximo capítulo!
Com amor, And sz