História Hopeless - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Bella Swan, Edward Cullen
Tags Bella, Beward, Edward, Romance, Universo Alternativo
Exibições 5
Palavras 284
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Como sempre, prólogo curtinho, os próximos capítulos serão maiores e do ponto de vista dos personagens. Espero que gostem :)

Capítulo 1 - Prólogo


— Bella, vem Bella! — Diz a criança sorrindo, correndo para a pequena piscina que está em um gramado verde. A menina de cabelos castanhos e olhos chocolate encontra a piscina, pulando dentro da água com alegria.

— Me espera Kat, me espera! — Grita a outra criança, que aos poucos entra no filme. É uma cópia idêntica da outra, a única coisa que as difere são os biquínis: a primeira usa um azul chamativo e a outra um conjuntinho em tom pastel.

O filme roda por mais alguns segundos e então a tela fica cheia de estática, indicando que até ali que aquela fita velha a levaria. A garota sentada no sofá, adulta e com profundas olheiras, respira fundo. Aquela fita velha e quebrada era a única coisa que ela possuía da irmã. Na sua fuga desesperada, a deixou para trás e agora não haviam outras recordações delas, nenhuma foto. Foram longos seis anos sem se ver, sem notícias, apenas mensagens ocasionais. Ela tinha deixado a irmã e agora, a mesma também tinha a deixado. Aquilo era tão definitivo que pesava nos ombros de Isabella. Não havia um momento desde aquela semana terrível que ela não pensasse em Katherine e em como sentia sua falta. Agora aqueles seis anos eram um tempo perdido que não podia ser recuperado.

Ela pegou o celular jogado no sofá. A foto da tela insistia em a machucar, mostrando o sorriso de Katherine, Katherine viva. Mais lágrimas rolaram pelo rosto já tão machucado de Isabella. Em negação, ela desbloqueou o aparelho e foi até a lista de contatos. Apenas alguns segundos e teve resposta.

— Alô, pai? — Disse ela com a voz rouca. — Eu vou voltar para casa pai, vou voltar para Forks.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...