1. Spirit Fanfics >
  2. Hopeless Fountain Kingdom >
  3. Homemade Dynamite

História Hopeless Fountain Kingdom - Homemade Dynamite


Escrita por: Matheusalow

Notas do Autor


Aqui é quando começamos nosso primeiro arco,uma festa.

Capítulo 3 - Homemade Dynamite


Fanfic / Fanfiction Hopeless Fountain Kingdom - Homemade Dynamite

Ao ver o estado em que Karla se encontrava,ficamos preocupados,já não sabíamos mais se nós nos preocupavam mais com ela ou com o que fizeram na frente da escola,a diretora mandou os alunos pra sala,pois teríamos aula normal,e mais tarde ela explicaria o que aconteceu com detalhes.

Ao terminar as aulas da manhã e as 2 primeiras da tarde,a diretora nos mandou para o auditório.Lá a diretora ia explicar o que aconteceu na manhã.Os professores levavam a caixa de som para a diretora ligar o microfone,eis que a diretora começou a falar.

 

Diretora-Boa tarde alunos,como vocês sabem,eu estou aqui agora pra explicar o que aconteceu a noite,o ocorrido foi feito pela nossa secretaria Karla.

Alunos-O quê?como assim?

Assim,se começou uma baderna no auditório com as pessoas se perguntando o porque dela ter feito aquilo.

Diretora-Por favor alunos,calma.Como vocês já sabem,algumas pessoas ficaram muito afetadas e abaladas com o acontecimento do criminoso que quase conseguiu arruinar a escola,nossa secretaria Karla,foi uma delas,soubemos que ela tinha feito aquilo,pois suas mãos estavam sujas com a tinta da cor do “hopeless” que estava escrito lá em cima,Karla ficará fora da escola por 1 semana,em um retiro,com reuniões de psicólogos,assim,ela ficará com seu estado mental melhor.Vocês serão liberados agora,podem ir esperar o ônibus aqui na frente da escola.

Um alvoroço começou com o empurra empurra dos estudantes,ao saírmos,Ricky veio falar comigo.

Ricky-Matheus,minha festa de aniversário vai ser amanhã,as 19:00.

Matheus-Eu não acho que posso ficar lá tão tarde,pois você sabe que moro longe.

Ricky-Você dorme na minha casa!

Matheus-Wow,ok então,bom eu tô indo agora,ok?

Ricky-Espera espera,meu pai quer levar alguns dos meus amigos pra pizzaria antes da festa,e você esta convidado,Jay vai passar na sua casa com o pai dele as 18:00 pra te buscar.

Matheus-Oh,que fofo da parte dele,até amanhã então!

Ricky-Até!

Fui pra casa,o próximo dia era quinta-feira e era feriado,porém,sexta ainda teríamos aula,e também não tínhamos aula do intercâmbio hoje,para descansarmos mais.Eram 17:00 do outro dia,eu comecei a me arrumar,eu tomei um banho,coloquei uma roupa,eu coloquei uma camiseta preta com um casaco xadrez azul,uma calça preta e um all stars vermelho,eram 18:10,o pai do Jay buzinou na porta e eu fui com eles,ao entrar no carro eu cumprimentei o seu pai.

Matheus-Olá sr.Santos!

Pai do Jay-Olá Matheus.

Jay-Wow Matheus,você é minha definição de estilo adolescente.

Matheus-E você poderia ser menos sério e se vestir mais adequadamente pra uma festa hehe.

Pai do Jay-É Jay,ele te pegou.

Jay-N-Não diga isso!

Começamos a rir e fomos para a pizzaria,ao chegar lá encontrei apenas Ricky,abracei ele,ele estava com um perfume maravilhoso,uma camiseta social branca,uma touca preta e um jeans preto.

Matheus-Seu pai não vem?

Ricky-Papai e Mamãe tiveram negócios pra resolver de ultima hora,então foram embora.

Comemos a pizza,a casa dele não era longe da pizzaria,então fomos a pé mesmo,chegando lá,a casa estava toda arrumada,porém,não tinha nada de festa.

Ricky-Então,eu chamei vocês aqui..

Jay-Você quer que a gente ajude a organizar,certo?

Ricky-Sim!

Jay-Ugh,parece que nem temos escolha.

Começamos a arrumar as coisas,eu cuidava das mesas,colocando os panos sobre elas e os pratos de comida,Jay estava cuidando da iluminação colocando alguns pisca-pisca pelo quintal,até que colocamos um globo de luz pendurado no telhado da área do quintal,e Ricky estava fazendo a playlist que iria tocar na festa e pegando caixinhas de som.

Ricky-O que vocês querem na playlist?

Matheus-Se você não colocar,Habits Stay High da Tove Lo,eu arranco suas tripas.

Ricky-O-OK!

Estava tudo pronto,descansamos um pouco,sentamos,batemos um papo,até que uma das convidadas chegou,era a melhor amiga Ricky,Azy,Jay e ela já ficaram uma mesma,porém,ela se arrepende.

Azy-RICKY,PARABÉNSSSSSSSSSSS!!!!

Disse ela pulando em seus braços.

Azy-Matheus,quanto tempo!

Jay-Hey Azy!

Azy-Oh,Hey.

Enquanto ela tentava evitar mais ele,ele praticamente a comia com os olhos.

Mais convidados foram chegando,soltamos a música,dançamos.até que começou uma música romântica,todos os casais e amigos começaram a dançar juntos.

Matheus-Hey Ricky,se não fosse pra dançar com ninguém,não era pra ter colocado essa música!

Ricky-Eu coloquei essa música pensando que teria chances de dançar com a garota que eu tava gostando.Eu não sabia que ela estava namorando e que ia trazer ele também..

Ele estava meio triste,bom,acho que qualquer um ficaria.

Matheus-Ah vem cá!

Eu o puxei e coloquei minha mão em seus ombros.

Matheus-Vamos,coloque a mão na minha cintura e dance.

Ricky-O-ok..

Dito e feito.Dançamos por uns 2 minutos,até que ele me chamou pra ir na cozinha,ele abriu a geladeira e me mostrou as bebidas lá.

Matheus-Ih,a gente vai beber?

Ricky-Não precisa fazer se não quiser,mas me ajude a levar pra lá.

Levamos as bebidas pra o quintal,alguns começaram a beber mais do que outros.Um casal trouxe um amigo maior de idade,os 3 haviam bebido,porém ele era o único que poderia dirigir.

Casal-Ricky,estamos indo,muito obrigado pela festa!

Ricky-Vocês tem certeza?Ele tá muito bêbado!

Casal-Nem tanto,ele só tomou 2 copos,não vai dar problema.

Matheus-Vocês vão acabar pintados na estrada,vermelho e cromo,com os vidros estraçalhados.

Casal-Hahaha,não se preocupa Matheus,vamos ficar bem,até outra hora!

Matheus & Ricky-Até!

A música que começa a tocar é Habits Stay High,como é uma de minhas favoritas,eu fiquei histérico.

Matheus-HÁ,VAMOS EXPLODIR ESSA MERDA COM TUDO COM MINHA DINAMITE FEITA EM CASA.

Dinamite feita em casa,é como meus amigos me chamavam quando eu começava a extrapolar.A música rolou,e acabou,eis que alguns amigos de Ricky sugeriram fazer um jogo de garrafo,mais exatamente,Azy sugeriu,mas de uma maneira diferente,ao invés de só nos beijarmos,todo mundo faria desafios e colocariam no papel,a pessoa em que a garrafa parar,tem que cumprir o desafio.

Azy rodou a garrafa e viu quem faria o desafio primeiro,que era “se declare pra pessoa ao seu lado”,desafios foram feitos,tais como “dance em cima de uma das mesas” “beba uma bebida com pimenta” até que alguém tirou o papel “beije a pessoa ao seu lado”,em quem a garrafa parasse,teria que beijar a pessoa ao lado,Jay estava feliz,pois a pessoa ao seu lado era Azy,e triste,pois sabia que não poderia beijar ela,pelo seu namorado.

Eis que a garrafa para em mim,e a pessoa em meu lado é Ricky.

Azy-AAAAAAAAA,então né garotos,vamos lá.

Matheus-Não tem como ele fazer isso,ele é hetero.

Azy-Ele tá bêbado,claro que ele vai fazer.

Matheus-HA,acho que não he-

Ricky-Te prometo que você não vai ter um tempo ruim.

Ricky colocou a mão em minha face,alisando,e me beijou,o combinado se o desafio fosse um beijo,seria que o beijo iria ser um selinho,porém,acho que pela influencia ele se empolgou,pois ele me beijou com tudo.


Notas Finais


E é agora que você sabe que a dinamite vai explodir,boom.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...