1. Spirit Fanfics >
  2. Hopeless Fountain Kingdom >
  3. Strangers PT 2

História Hopeless Fountain Kingdom - Strangers PT 2


Escrita por: Matheusalow

Capítulo 5 - Strangers PT 2


Ao sair da sala dos professores,e depois do que Crissy me falou,pensei que seria melhor sentar um pouco,antes de ir pra sala.

Matheus-Ah,porque a vida é tão difícil?

Me dirigi pra sala,não tive aula,o professor que iria nos dar aula estava doente,voltei pra onde eu estava,esperando dar a hora da aula do curso.

Eram 17:10 eu estava indo pra biblioteca,eu sinto uma mão me puxando,era familiar,já senti esse toque uma vez.

Ricky-Matheus?

Matheus-Ricky?

Ricky-Bem,eu vim por dois motivos,o primeiro é que eu não posso faltar mais nas aulas do curso,e a segunda,é que precisamos conversar.

Matheus-Sério?Achava que eu ia ser só mais uma pessoa passando pela sua cama.

Ricky-Você sabe que eu não sou assim,eu te prometo que não sou assim!

Matheus-Oh,ok,se aproveitar da minha inocência pra me colocar em sua cama,minha sorte que eu estava consciente!

Ricky-HEY,EU NÃO SOU ASSIM,EU NUNCA FARIA ISSO,EU NÃO ESTAVA CONSCIENTE!

Matheus-OK ENTÃO,VAMOS USAR A BEBIDA PRA NOS PROTEGER COMO ARGUMENTO!

Ricky-Porque você tá tão bravo?Você parecia feliz ontem!

Matheus-Porque é disso que eu tenho medo,de você chegar aqui,e apenas fingir que não tivemos nada,como se fossemos apenas estranhos..

Ricky-Eu,eu nunca,nunca faria isso,e é justamente disso que eu quero falar!

Matheus-Rick-

Eduardo-Garotos,a aula vai começar,se não querem ficar do lado de fora,entrem agora.

Ricky-Vamos.

Ele me puxou pelo braço,fomos pra sala,não costumamos,mais sentamos na ultima dupla de mesas na sala.

Eduardo-Vamos começar a aula do curso de hoje..

Ricky-Matheus,não chore por isso,eu não consigo te ver assim..

Matheus-Desculpa,é só bem chato achar que alguém só ser carinhoso com você pois estava sobre a influência.

Ele me puxou,me deitou nele,alisou meu rosto,limpando minhas lagrimas,exatamente como tínhamos feito na noite de seu aniversario.

Matheus-I hate u.

Ricky-And i love u.

A coisa mais fofa que eu conseguia ver ele fazendo,era cantar,I hate u I love u,e quando cantamos juntos,foi como se eu percebesse que mesmo que ele só estivesse embriagado,ele se importava comigo,no fundo,porém se importava.

A aula acabou,eu estava calmo,estávamos abraçados,saímos da sala de mãos dadas,fomos para o ônibus que já havia chegado,sentamos juntos,dessa vez ele se deitou em mim,enquanto eu fazia cafuné em seu cabelo,eu escutava musica em seu celular,eu fazia carinhos,assim ele conseguiria dormir calmamente.

Chegando no meu ponto,eu estava triste por ter de acordá-lo.

Matheus-Ricky?Acorda vai.

Abrindo seus olhos lentamente,eu dou um sorriso pra ele.

Ricky-Já é o meu ponto?Falou ele com voz de sono.

Matheus-Não,mas é o meu.

Eu o beijei,como se fosse nosso “tchau”,pela primeira vez,eu realmente senti uma coisa quando o beijei,eu desci do ônibus e peguei uma moto pra casa.

Mais um dia,e esse foi agitado,me deitei,consegui dormir bem,mesmo tendo passado uns 10 minutos na cama pensando nas coisas que aconteceram nos últimos dias,se continuarmos a pensar que essa cidade só é sem fé pois modelamos ela como um estado de mentira,vamos continuar na mesma,mas se estivermos esperança ainda,vamos continuar firmes.

Fui pra escola mais uma vez,esperando que ia dar tudo certo,chegando lá,cumprimentei meus amigos,inclusive Ricky que foi o último.

Matheus-Vem comigo!

Ricky-Opa opa,eu não ganho nem um beijinho de bom dia?

Matheus-Só vem comigo idiota!

Ricky-Você que manda!

Fomos pra trás da quadra,assim eu poderia falar com ele melhor e sozinho.

Matheus-Bem,tem algo que precisamos confirmar sobre nosso “relacionamento”.

Ricky-O que?

Matheus-Vai ser escondido,ou seja,nada muito em público.

Ricky-Mas ontem no ônibus do curso,você me beijou na frente de todo mundo.

Matheus-Pra falar a verdade,ninguém viu.

Ricky-Ah.Se é assim que você quer,tudo bem!

Matheus-Obrigado,e já que estamos aqui sozinhos-Eu fui surpreendido pelo barulho da porta da quadra batendo.

Matheus-Ok,esquece o que eu disse,já chegou gente aqui,vamos pra sala.

Ricky-E eu nem ganhei um beijinho de bom dia.

Rapidamente,eu dei um selinho nele.

Matheus-Feliz?

Ricky-Queria mais,mas né.

Matheus-Só vamos pra sala,por favor.


Notas Finais


Amor,não é tão ruim quanto dizem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...