1. Spirit Fanfics >
  2. Hopeless - Ziall >
  3. Mindlessness

História Hopeless - Ziall - Mindlessness


Escrita por: kaewt

Notas do Autor


Olá. Sorry a demora, estava sem net, só voltou a alguns dias :\
Mas estou de volta, em .

Um cap simples, para um grande acontecimento qwdwef <3

Ignorem os erros, não tenho beta.

VIRAM A CAPA NOVA? QUE LINDA! OBRIGADA, ~fuckhorlik <3

Espero que gostem dele simplesinho.


Good reading *-*

Capítulo 5 - Mindlessness


Fanfic / Fanfiction Hopeless - Ziall - Mindlessness

 

 

 

"Ando com a cabeça cheia, e a mente vazia.

Ando pensando demais e não falando quase nada.

Acho que ando fazendo pouco sentido, aliás,

nunca fiz sentido algum,

porque tudo que eu sempre quis estava ao meu lado o tempo todo e eu simplesmente não via.

Acho que fiz a viagem errada, ou o trem parou uma estação antes.

Talvez eu tenha tropeçado no caminho e,

 por derramar lágrimas demais tenha desistido de continuar."

( — Larissa Esteves

 

 

 

Novembro, dia 10 de 2011

23:01

 

Zayn estava preocupado, ou melhor, quase desesperado. Ele jurava que não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que fazer para tentar entender aquilo. Era uma luta interna dentro de si, um conflito que sentia o deixar mais confuso e receoso.

 

Ele notava que, dos últimos dias para cá, Niall estava mais deprimido do que já esteve. Zayn tentava se aproximar, tentava entender o que estava acontecendo, mas quando perguntava apenas recebia um olhar frio e o silêncio em resposta. Aquilo o deixava nervoso e agoniado, pois sentia que Niall estava guardando tudo para si novamente, como fazia a anos atr´s. Isso realmente preocupava Zayn. Pois quando Niall resolvia se fechar, nunca podia se esperar algo bom, ou dormir sossegado.

 

Ele percebia que Niall estava perdendo peso consideravelmente preocupante, pois o loiro já era magro. O mais novo também estava mais irritado e inquieto que o normal. Qualquer coisa é motivo de irritação. Seu humor, antes já negro, estava obscuro.

 

Haviam vezes que seus olhos se focavam em um lugar só, e lá ficavam, por minutos longos, pensamentos distantes. O que será que Niall tanto pensava? O que tanto tirava a atenção do seu garoto?

 

E bem, nos últimos dias, tudo parecia ruim ao ponto de vista do menor. Não entendia. Ele estava com sentimentos pessimistas, já não tinha esperança. Zayn se perguntava se alguém no colégio estava mexendo com o garoto, ou era Rose novamente fazendo da vida do pequeno um inferno.

 

Cansado de tantas dúvidas e perguntas sem respostas, Malik se levanta de sua cama e segue em direção a sua mesa de trabalhos, onde estava seu computador próprio, sentando-se na cadeira giratória, e logo acessando o google.

 

Suas curiosidades e dúvidas que se faziam presentes foram o que deram resultados as pesquisas que fizera. E bem, a resposta não fora algo que o alegrou ou que o deixou mais tranquilo, pelo contrário, fez seu coração se apertar em preocupação.

 

Ao que indicava, a depressão do tingido estava em um estágio maior e perigoso. Isso explicava seu humor persistentemente deprimido, triste, angustiado, e seus sentimentos de puro vazio.

 

“—  O que você tem? —  perguntou o moreno, pela milésima vez, se sentado no banco em frente do menor, tendo apenas a mesa do refeitório os separando.

 

— Por que acha que tenho alguma coisa? —  perguntou irritado, já cansado da insistência do maior.

 

— Olha, Niall. — engoliu em seco, puxando o ar pela boca e logo o soltando — Eu estou preocupado com você. — disse o óbvio, sincero, olhando nos olhos claros do outro.

 

— Não vejo motivos para tal sentimento estúpido. — disse entredentes, bufando de leve.

 

— Sentimento estúpido? Droga, Niall! — grunhiu cansado e suspirou —  Você precisa me deixar te ajudar. —  pediu, passando a mão sobre os cabelos.

 

— Não sei porque quer ajudar alguém como eu. — seu humor mudará drasticamente, fazendo Zayn olhá-lo atentamente, percebendo como o loiro tentava esconder sua tristeza e agonia.

 

— Por que isso agora? — perguntou confuso, mas calmo.

 

— Só quero entender o porquê de insistir tanto em alguém como eu. Será que já não entendeu que eu estou cansando dessa droga toda? — perguntou rosnando, seu tom vazio — Olha, Zayn, sei que existe tudo isso de amor, mas para mim não. Não mereço tudo isso, não sou digno de receber seu amor. Enquanto insiste em mim, a única coisa que acontecera, é você ser machucado por mim, como sempre. Não vê que está se focando tanto na merda que é a minha vida, que está se esquecendo que você tem a sua? Acorda! Não tente ver esperança ou chance aonde não tem? — respirou fundo, mordendo o lábio inferior — Eu sou quebrado, Malik, você sabe disso. — apertou as mãos em punhos sobre a mesa, atraindo a  atenção do moreno para o ato — Não veja chance de milagre em mim, pois não acontecera, e nós dois sabemos onde isso vai parar, como tudo vai acabar. — concluiu. Zayn tornou a olhá-lo.

 

— Sabe que não vou desistir de te arrancar deste buraco, não é, Niall? — perguntou baixo, fixando seus olhos nos do loiro — Sabe que minha vida depende da sua, não é?

 

— Então se prepare para enfrentar qualquer decepção vinda dessa sua obsessão em me ver bem, sendo que isso nunca acontecerá. — disse no mesmo tom do moreno.

 

— Não ache que isso é motivo para me fazer desistir, Niall. — contrariou-o firme — Você, mesmo sem admitir, sabe que sou a única pessoa que pode fazer isso. —  não disse aquilo para se achar, ou coisa do tipo. Ele apenas disse a verdade, e era mesmo isso. Zayn era o único que podia salvar Niall — Eu vou te ajudar, pois sua alma clama por isso.

 

— Minh’alma está morta, Zayn. — sussurrou.

 

— Não está! —  rebateu — E eu vou te provar isto.”

 

Zayn se lembrava de ter visto frieza em seus olhos, mas, acima de toda aquela frieza, havia medo, desespero, angústia.

 

Niall estava se afundando nos próprios pensamentos. Sua mente desocupada era como uma bomba relógio. Ele mesmo estava se deprimindo, se atormentado, se rebaixando. Sua mente era a única arma que lutava contra ele mesmo. Mas o loiro não percebia isso.

 

Zayn precisava fazer ele enxergar isso, antes que não tivesse era chance. Amanhã mesmo, falaria com o loiro urgentemente, falaria tudo o que tivesse que falar. O mais rápido possível, pois nunca se sabe quando a bomba relógio que Niall é, irá explodir.







 

Zayn só não imaginava que ela fosse explodir tão rápido.

 

 

 

 

“E eu não posso evitar reparar

Você reflete neste meu coração

Se você um dia se sentir sozinha e

A luz intensa tornar difícil encontrar

Saiba apenas que eu estou sempre

Do outro lado, paralelamente

 


 

Porque eu não quero perder você agora

Estou olhando bem para a minha outra metade

O vazio que se instalou em meu coração

É um espaço que agora você guarda

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

 

 

Mostre-me como lutar pelo momento de agora

Porque eu não quero perder você agora

 

É como se você fosse o meu espelho”

 

( —  Mirrors ( Feat. Fifth Harmony )

- Boyce Avenue

 

 

 

 


Notas Finais


Minha fic longa, ziall - https://spiritfanfics.com/historia/sinal-de-alerta-auziall-3253680

Até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...