1. Spirit Fanfics >
  2. Hope's Land ( camren) >
  3. A primeira vez de novo!

História Hope's Land ( camren) - A primeira vez de novo!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Olá minha gente bonita...
Bom talvez eu escreva mais um hoje!!
Bom quem não gosta de hot, vou avisar que nesse tem e é um daqueles... então preparem as calcinhas!! O capítulo ficou enorme mais acredito que esteja muito bom!
Corrijo os erros depois.

Boa leitura...

Capítulo 10 - A primeira vez de novo!


Fanfic / Fanfiction Hope's Land ( camren) - A primeira vez de novo!

**POV Camila**

Já passaram quatro dias que eu e Lauren quase transamos e depois disso ficamos só nos beijos e alguns amassos, confesso que tenho me masturbado todas as noites por causa dela, fico extremamente excitada quando estou com ela, e pelo jeito que ela vai correndo pro banho quando paramos de nos agarrar imagino que ela também não está aguentando bem.

Normani vive me provocando e me jogando indiretas, e todas já perceberam que estamos a ponto de nos matar, enquanto eu e Dinah estamos nos dando super bem, conversamos muito nesses dias e temos várias coisas em comum, Allysson me trata muito bem e já me mostrou estar a favor do meu rolo com Lauren, Selena me ignora o tempo todo e eu não ligo a mínima.

Hoje eu, Lauren e Selena vamos fazer uma reunião para acertar os detalhes da tentativa de fazer o tal Cris abrir o bico. Estávamos no escritório de Lauren conversando e analisando o que podia ser feito.

- Acho que vocês devem se passar por usuárias, talvez seja mais fácil descobrir como as coisas funcionam, não quero correr o risco de vocês serem descobertas.- Lauren disse visivelmente preocupada.

- Ele não vai falar sobre o cara pra meras usuárias, temos que fazer ele acreditar que trabalhamos pro Zayn o que de certa forma já fazemos. - Selena falou segura.

- A Selena tem razão, ele tem que ter medo e perceber que as coisas vão ficar ruins pra ele se não colaborar. - falei séria e Lauren me olhou com uma cara nada boa.

- Camz, isso pode ser perigoso, esse cara não é só um traficante qualquer, e eu não quero de forma alguma que você se machuque. - falou preocupada.

- Não vai acontecer nada Lolo, eu vou ficar bem e você mesma disse que vai estar a duas quadras de distância pronta pra intervir, sei que você não deixaria nada acontecer comigo. - falei e ela suspirou e Selena revirou os olhos.

- Vou cuidar dela Lauren! - Selena falou fazendo com que eu e Lauren olhássemos surpresas.

- Ok... então esse é o plano, se arrumem e me esperem lá em baixo, podem levar as armas mas nada de distintivo ok! - Lauren falou e eu e Selena nos levantamos, Lauren pediu para que esperasse e logo que Selena saiu ela se aproximou me beijando profundamente.

- Calma...eu sei o que você está pensando, eu vou ficar bem! Sou boa no que faço e vou sair inteira desse trabalho! - falei e ela me abraçou.

- Eu vou estar lá perto, vocês vão estar com uma pequena escuta e se você sentir que algo vai dar errado,diga a palavra "sol" e eu irei correndo até lá, você entendeu? - falou com as mãos segurando meu rosto.

- Sim, eu entendi! - falei e nos beijamos novamente.

- Agora vai se arrumar e eu também vou. - falou e eu assenti.

Depois de um banho rápido me vesti com uma calça jeans, uma regata preta e uma jaqueta jeans claro, e meu all star preto, prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, coloquei a arma na cintura na parte de trás, desci para a sala e Selena já estava lá vestida confortável, Ally também estava arrumada então concluí que ela também iria, provavelmente para apoiar Lauren, e por falar nela, a vi vindo da cozinha, estava com um jeans preto justo, uma camiseta branca de decote em "V" , coturnos perto de couro , cabelo preso também em um rabo de cavalo alto, e seu inseparável ray ban aviador, ela veio até mim me beijou e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos.

- Estão todas prontas? - perguntou e todas assentiram. - Não há espaço para erros hoje, Selena seja focada hoje e use seus talentos como psicóloga e entre na mente daquele cara! - falou e Selena sorriu concordando.

- Fique tranquila Lauren, eu darei o meu melhor! - falou e Lauren me olhou.

- Enquanto você mocinha, esteja atenta a tudo, o Cris não costuma estar sozinho, ele provavelmente estará com algum capanga! E lembre-se eu estarei por perto se precisar! - falou e eu sorri.

- Sim senhora Tenente Jauregui! - disse batendo continência e ela sorrindo fez o mesmo.

- Vocês são tão fofas!! - Ally disse vindo para perto e nos abraçando.

- Tão fofas que me irritam. - Selena disse revirando os olhos e Lauren a fuminou com os olhos verdes lindos.

- Então você irá ficar cada vez mais irritada Selena pois pretendo ficar cada vez mais grudada com a Camila, e tenho certeza que ela também quer... não é Camz?! - falou e eu sorri entrando na brincadeira.

- Claro que quero princesa, quero teu corpo cada vez mais perto do meu. - disse puxando Lauren para um abraço de lado.

- Eiii.... vocês duas, vão pro quarto por favor! - Dinah disse enquanto descia as escadas.

- Agora infelizmente não será possível Dj, talvez na volta! Temos que sair agora. - Lauren disse e eu sorri mordendo a ponta da língua.

- Boa sorte com o Cris, vocês vão precisar! - a polinésia disse e andou em direção a cozinha.

Saímos da casa e entramos no jipe de Lauren, eu e ela na frente, Selena e Ally atrás, o carro estava puro silêncio, eu estava com a mão na coxa de Lauren fazendo um carinho suave, ela as vezes beijava minha mão quando paravamos em algum semáforo. Após uns 25 minutos chegamos ao local onde Lauren e Ally ficariam enquanto eu e Selena andariamos até um beco próximo a uma quadra de basquete, era lá que o tal Cris traficava, Lauren vestiu o colete á prova de balas e logo colocou um pequeno microfone no botão da minha jaqueta, e outro na camisa xadrez que Selena usava, Ally também já estava de colete, e eu e Selena descemos do carro em direção ao beco. Não posso negar que eu estava apreensiva, não tinha como não ficar, estava indo em direção ao desconhecido.

Selena não falava nada e eu também não. Chegamos ao nosso objetivo e lá estava um cara vestido de bermuda e camiseta, tinha o cabelo preto curto e era moreno não muito escuro, estava com mais 4 caras bem fortes o que me fez temer , mas mantive a calma e a frieza. Nos aproximamos e ele se virou nos olhando confuso, os quatro caras estavam armados e com cara de poucos amigos.

- Quem são vocês?? - o cara que eu deduzi ser o tal Cris se aproximou.

- Temos assuntos a tratar com você Cris! - Selena disse e eu mantia a expressão séria.

- Comigo?? Eu nem sei quem são vocês!! - ele falou e riu.

- Mas nós sabemos quem você é, e também sabemos o que você está vendendo por aqui! - Eu disse firme.

- Mas de que merda você está falando garota?? - ele disse chegando perto e seus homens vindo logo atrás.

- Você tem certeza que não sabe do que se trata? - Selena disse irônica.

- Não...eu não sei do que as duas vadias estão falando. - ao ouvir aquilo meu sangue esquentou e eu perdi imediatamente minha paciência.

- Você sabe sim Babaca, estamos falando sobre você vender a sua merda na área do Zayn!! - falei raivosa.

- C-como...como vocês sabem disso? - perguntou e os homens levantaram as armas para nós duas.

- Nós trabalhamos pro Zayn e descobrimos que você está quebrando as regras por aqui, e ele não está nem um pouco feliz, então nos mandou para ter uma conversinha com você!! - Selena falou e ele riu nervoso.

- Vocês não estão falando sério, um cara como o Malik não mandaria duas garotas atrás de mim!- Cris falou olhando fixamente para mim e Selena.

- E quem disse que estamos sozinhas?? Pode ter certeza que não estamos. - menti da forma mais confiante que pude.

- Ok... então qual foi o recadinho que o bosta do Malik mandou? - disse e pediu para que os homens abaixassem as armas.

- Ele quer que você entregue esse cara para quem você trabalha e em troca ele te poupa de um fim bem doloroso.- Selena falou e o homem sorriu.

- Não... não vou entregar meu chefe, estou ganhando uma boa grana e ele é bem generoso, até porque nunca o vi, nos tratamos tudo por telefone, geralmente mensagens, eu nem sei como ele me achou! - falou e eu me aproximei.

- Olha Cris, eu e você sabemos que você sabe mais que isso, e também sabemos que você não quer que a fúria do Zayn caía sobre você, apenas entregue o cara e fique longe de problemas, esse tal Odin é um mero traficante de esquina, já o Malik é dono de Miami, você querer mesmo confronta-lo ? - falei e o vi engolir seco. - Ótimo ponto pra mim.- pensei silenciosa.

- Ok... vocês tem razão, sei o que Zayn faz com que atravessa seu caminho e eu não quero acabar em uma vala qualquer. E o seguinte o Odin me entrega a droga aqui perto, ele manda uma mensagem pro meu telefone e eu vou buscar, nunca o vi, já tentei chegar mais cedo para tentar vê-lo, mas ele descobriu e me alertou que se eu tentasse fazer isso novamente ele me apagaria, eu vendo tudo e ele marca um lugar pra receber, eu deixo o dinheiro em uma lixeira dentro de uma mochila preta,as vezes uma mala pequena de mão, que é a mesma que ele usa para me entregar a mercadoria. É só isso que eu sei sobre ele , eu juro! - falou e eu me lembrei do dossiê que li sobre Lauren, as fotos dela...mas não ela não seria idiota de se investigar, balancei a cabeça e voltei minha atenção para o meu objetivo naquele momento.-

- Ótimo, então você vai fazer o seguinte, na próxima entrega do Odin você vai nos avisar e os caras do Zayn vão no seu lugar pra pegar o cara! - Selena falou e Cris respirou fundo.

- Vocês tem certeza que isso vai dar certo? Porque se o Odin descobrir eu sou um cara morto! - falou nervoso.

- Fica tranquilo que vai dar tudo certo, agora anota o telefone que você vai ligar para passar a informação. - eu disse e logo ele sacou o celular e digitou o número que eu ditei.

- Pronto, fiquem atentas provavelmente ele entrará em contato ainda essa semana.- falou e eu e Selena assentimos.

- Obrigada pela colaboração Cris, Zayn vai ficar muito satisfeito! - falei e viramos as costas para sair.

- Vocês não disseram o nome de vocês! - ele gritou e nos olhamos pra trás.

- O meu é Sely é o dela é Karla. - Selena falou e ele sorriu.

- Até logo meninas! - ele falou e nós saímos voltando para o carro olhando para para todos os lados.

Quando chegamos Lauren estava com uma expressão satisfeita, entramos no carro e logo retiramos as escutas e as meninas os coletes, Lauren ligou o carro e começamos o caminho de volta, agora o clima era descontraído.

**POV Lauren**

Estava orgulhosa de Camila, ela se saiu muito bem, muitos novatos e até mesmo veteranos fraquejariam diante de uma situação como essa,mas ela não...ela conseguiu ser perfeita!

Quando chegamos em casa o almoço estava pronto e Dinah e Normani estavam no sofá namorando, Ally foi direto para o quarto ligar para o namorado Troy, Selena foi pra cozinha, eu estava morta de fome mas precisava de um banho, Camila disse que também tomaria banho e eu até tentei não chamá -la para tomar banho comigo...mas o espírito da safadeza tomou conta de mim.

- Toma banho comigo? - disse ao pé do ouvido dela enquanto subiamos as escadas.

- Tem certeza que isso é uma boa idéia? - falou e eu beijei a nuca dela , passando a língua devagar até o lóbulo da orelha.

- Você só vai descobrir quando estiver lá dentro Comigo. - disse com a voz rouca e cheio de desejo.

- Lauren.... não me provoca!! Estou a ponto de explodir! - ela falou me jogando contra a parede prendendo meus dois braços pra cima.

- Me leva pro teu quarto! - pedi mais ansiosa do que gostaria.

- Vamos...você não vai pegar uma roupa? - ela me perguntou e eu sorri maliciosamente.

- Não o que eu quero que você faça comigo na sua cama não precisa de roupas! - disse sussurrando no ouvido dela e a vi se arrepiar.

- Meu Deus...Você e essa sua voz rouca acabam com a minha calcinha sabia? - falou e começou um beijo quente e voraz.

Camila me levou até o quarto e fomos para o banheiro, tiramos as roupas entre beijos e mãos bobas, entramos no box e ela ligou o chuveiro na água morna, começamos a tomar banho, e depois que estávamos devidamente limpas, Camila me jogou contra parede e passou a língua aveludada suavemente pelos meus lábios antes de invadir minha boca deliciosamente, permiti que nossas línguas travassem um batalha quente por espaço, os beijos de Camila eram perfeitos, nem mesmo Lucy conseguia me deixar tão excitada somente com beijos do jeito que aquela latina consegue, nossos corpos estavam colados permitindo um contato não muito intenso, mas o suficiente para sentir a umidade dela junto a minha, gemi enquanto os lábios quentes de Camila desciam lentamente por cada parte do meu corpo, quando ela chegou em meu seio lambeu, e logo deixou uma mordida leve fazendo o mesmo com o outro, continuou descendo os lábios até chegar em minha barriga beijou toda a extensão da área me fazendo tremer, Camila chegou em meu sexo e pude sentir a respiração quente chegar em meu clitóris já completamente molhado, ela colocou o nariz próximo e inalou o cheiro da minha intimidade.

- Você tem um cheiro doce delicioso Lauren! - falou e eu gemi, aquele tom de voz totalmente sensual e me levantando a loucura.

Antes que eu pudesse reagir a língua de Camila invadiu meu sexo com fome e cheia de vontade, ela começou movimentos circulares no meu clitóris e eu enfiei minhas mãos em seus cabelo forçando ainda mais o contato da boca em meu ponto de prazer, meus quadris se movimentavam a medida que as lambidas de Camila aumentavam, ela colocou minha perna direita sobre seu ombro e teve acesso a minha entrada encharcada, começou a enfiar a língua em movimento de entra e saí e eu gemia enlouquecida enquanto sua boca me devorava. Me lambia, sugava meu clitóris e prendia entre os dentes devagar, maltratava meu clitóris deliciosamente, perdi a conta de quantas lambidas e chupões ela já havia me dado até aquele momento, até que ela voltou a enfiar a língua sedenta em minha entrada...

- Assim...isso Camila....me chupa gostoso...me faz gozar na sua boca! - Rosnei enquanto ela aumentava a velocidade das enfiadas de língua.

- Goza pra mim...bem gostoso! - disse tirando a boca e colocando de volta rapidamente.

Ouvir aquelas palavras daquele jeito foi como me atirar do precipício, senti uma pressão forte em meu ventre enquanto meu corpo todo começou a tremer enlouquecido na boca dela, senti o líquido sair forte de mim, e Camila soltou um gemido de satisfação abafado em meu sexo bebendo todo o líquido que eu havia soltado em sua boca. Retirou a boca e subiu para então selar nossos lábios, minha respiração ainda estava errada e eu tinha os olhos fechados.

- Teu gosto é o melhor que já provei! - Falou e eu sorri abrindo os olhos.

- Isso é muito bom...mas agora vamos pra cama que eu quero mais! - falei e ela sorriu e fechou o chuveiro.

- Seu pedido é uma ordem. - falou e saímos do box e nem nos preocupamos em nos secar caímos na cama e eu rapidamente subi em cima de Camila uma coxa de cada lado e com as mãos apoiadas ao lado da cabeça dela, comecei a rebolar em cima do sexo úmido e pulsante, Camila colocou as mãos em meus quadris ajudando nos meus movimentos, ela fechou os olhos como se saboreasse cada movimento como se fosse o último, sua boca estava meio aberta e soltava alguns gemidos não muito altos, meus seios subiam e desciam por conta dos movimentos rápidos e a respiração ofegante.

- Vai mais forte Laur....rebola mais forte..ahhh- ela disse gemendo me enchendo de tesão e me fazendo chegar ainda mais perto de outro orgasmo.

Eu prontamente obedecia e comecei a esfregar nossos sexos com mais força o que nós fez gemer juntas, Camila cravou seus dedos em minha cintura apertando com força me fazendo gemer alto.

- Mete o dedo em mim Camz, quero te sentir aqui dentro. - falei gemendo ofegante e ela abriu os olhos e eles queimavam de desejo.

Camila trouxe a mão direita para o meu sexo e eu me levantei um pouco para que ela conseguisse realizar o que pedi, ela escorregou os dois dedos bem devagar em minha entrada apertada eu me abri para recebê-la e gemi alto quando senti ela toda dentro de mim. - Camilaaa..- sentei de novo e voltei a rebolar agora mais devagar para não machuca-lá, joguei meu braço para trás alcançando o sexo encharcado de Camila e a penetrei com dois dedos sem aviso. Ela abriu a boca em um perfeito 'O' enquanto eu começava os mesmos movimentos que ela fazia em mim nela.

- Porra... Lauren...come gostoso vai...- gemeu e nos começamos a intensificar as estocadas ainda mais, meu corpo completamente suado é o dela também, gemiamos juntas de forma intensa.

Tesão....

Muito tesão...

- Ohhh... Camz...eu...eu vou gozar...fode com força agora!! - gemi quase gritando.

- Eu vou junto com você...fode com força também...- gemeu com a voz rasgada.

Uma...duas... três...oito estocadas fortes e senti as paredes de Camila se fecharem em meus dedos ao mesmo tempo que as minhas se fechavam nela, nossos corpos tremendo juntos e nossos gemidos misturados de forma quase musical, estávamos gozando juntas...passamos uns minutos acalmando nossos corpos, e quando isso aconteceu, retirei os dedos de dentro da entrada quente e levando eles até a boca para chupá-los devagar saboreando o gosto incrível daquela mulher. Ela me olhava com desejo e eu sorri .

- Teu gosto também é delicioso Camz! - falei e me levantei um pouco para que ela retirasse os dedos de dentro de mim.

Ela os retirou e levou os dedos para minha boca me fazendo chupá-los ainda cobertos com o meu gozo. Fiz uma cara digna de atriz pornô e chupei deslizando a língua lentamente em toda a extensão dos dedos. Ela mordeu o lábio e soltou um riso delicioso.

- Estou quase gozando de novo com você fazendo isso!! - disse e eu saí de cima dela me deitando ao seu lado.

- Isso não é uma problema pra mim, aliás podemos fazer isso agora!! - falei e minha barriga roncou me lembrando da fome.

- Talvez depois que nos comermos algo, eu também tô com fome.- ela falou e eu sorri sem graça.

- Você foi incrível, exatamente como eu achei que seria! - falei e ela afagava minha cabeça.

- Valeu a pena esperar por você, e você também foi incrível! Você foi perfeita. - disse e beijou o topo da minha cabeça.

- Obrigada por me deixar tão feliz Camz! Me senti perdendo a virgindade de novo. - falei e ela gargalhou.

- E foi tão bom quanto a primeira vez? - ela perguntou e eu me lembrei que minha primeira vez foi horrível.

- Com toda certeza não....- ela arregalou os olhos. - Foi muito melhor. - falei e nos caímos em uma risada gostosa.

- Ufaaaa..que bom não é! Bem vamos comer alguma coisa que eu quero voltar pro quarto logo. -falou já se levantando.

- Vamos sim...se prepare pra ouvir as piadas da Dinah, nos gememos alto suficiente para todas ouvirem. - falei e ela suspirou.

- Tudo bem...nada vai tirar o bom humor que estou agora!- ela disse e eu neguei com a cabeça. 

- Veremos! Você não conhece Dinah Jane gatinha! - falei e sorriu.

Eu e Camila tomamos outro banho e nos vestimos para descer. E eu estava rezando para que Dinah não estivesse em casa ou que se controlasse perto de Camila.


Notas Finais


Eai...o que acharam?? Gostaria de dizer que vão aparecer algumas dicas sobre a identidade do Odin! Então fiquei atentas ok!

Bjinhos da Lyncy e até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...