1. Spirit Fanfics >
  2. Hope's Land ( camren) >
  3. Sua missão!

História Hope's Land ( camren) - Sua missão!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Eu não ia postar mais a madrugada é foda!

Só pra vocês aguentarem um pouco até eu voltar.
Qualquer erro corrijo amanhã ok?!

Boa leitura!

Capítulo 5 - Sua missão!


Fanfic / Fanfiction Hope's Land ( camren) - Sua missão!

**Pov Camila**

Acordei cedo pois teria que dirigir por longas horas até chegar na central mais próxima , me levantei tomei um banho, quando saí não sabia ao certo como me vestir mais acabei colocando um vestido preto e saltos combinando cabelos soltos e maquiagem leve , peguei uma bolsa preta não muito grande, coloquei a arma e o distintivo e meus documentos, busquei a chave do carro na gaveta do criado mudo ao lado da cama e saí dando de cara com Lauren já arrumada para sair.

- Bom dia Camz!! Onde vai tão cedo? - perguntou enquanto me dava um beijo rápido no rosto.

- Vou saír para resolver algumas coisas, sabe como é eu morava em outro lugar então tenho que mudar o endereço em alguns lugares. - disse e ela sorriu.

- Quer carona? Também estou de saída. - falou e me senti nervosa por que teria que mentir.

- Não precisa, sinto falta de dirigir faz um tempo que não pego meu carro estou com saudades. - falei ela assentiu virando e entrando no escritório.

- Ufa...foi por pouco - disse respirando fundo e descendo as escadas.

Logo minha viagem começou liguei o rádio e cantarolava algumas músicas enquanto o tempo passava. Quando finalmente estacionei olhei no relógio e eu ainda tinha 15 minutos de sobra, mas resolvi entrar logo e tirar todos aqueles pontos de interrogação da minha cabeça, entrei no prédio e mostrei o distintivo passei pela catraca e entrei no elevador subindo até o 8° andar, desci e fui até a sala da Sargento que ficava no fim do corredor a direita depois da recepção, bati duas vezes e a voz dela surgiu me permitindo entrar.

- Bom dia Sargento Lovato. - disse e ela sorriu.

- Bom dia senhorita Cabello. - falou e indicou a cadeira para que eu sentasse.

- Primeiramente gostaria de saber como foram esses dois dias com as meninas Da Casa Hope ? - perguntou e eu achei melhor pular toda aquela confusão.

- Tudo bem até agora, elas me receberam muito bem. - disse sorrindo.

- E a Tenente Jauregui como te tratou? - perguntou e eu tentava descobrir o por que desse interesse em minha interação com Lauren.

- Muito bem, ela é uma pessoa bem simpática e me arrisco a dizer que estamos quase criando um laço de amizade. - falei e ela sorriu como se esperasse por aquilo.

- Isso é perfeito Cabello, era exatamente isso que eu pretendia quando coloquei você lá. - falou e me vi confusa.

- Eu não entendi, a senhora poderia me explicar melhor? - disse e ela me fitou séria.

- Claro, mas quero que esteja ciente que vai parecer estranho no começo mas depois que eu te entregar o dossiê tudo será explicado. - falou e senti meu coração disparar

- Ok, mas só explica o motivo pelo qual eu estou lá. - falei e ela sorriu.

- Bom, é o seguinte agente Cabello, temos alguns indícios que alguém de dentro da casa de Hope Land está traficando drogas em Miami, algumas apreensões que foram feitas na região onde a casa fica foram feitas pela equipe da Lauren, porém quando os cargas chegam aqui elas não conferem e isso vem acontecendo há uns meses , e então a supervisão me pediu para mandar alguém que não estivesse tão ligado a quem mora na casa, e depois de ler seus registros e ver que você possui as melhores notas da sua classe, e também o fato de vir de uma família quase toda formada por bons polícias eu percebi que era a pessoa certa pra isso. - disse e eu simplesmente não acreditava naquilo.

- Talvez isso seja um engano, eu passei dois dias com elas e posso afirmar que a rotina delas é normal, pelo menos é o que parece. - falei e ela abriu uma gaveta e retirou de lá uma pasta preta e me entregou.

- Leia com calma e veja o que tem aí. - falou e encostou as costas na poltrona preta de couro.

Quando abri a pasta havia várias fotos de Lauren saindo da casa de manhã bem cedo e voltando no final de tarde, as vezes com uma mochila, outras com o que parecia uma bolsa de viagem, alguns relatórios e também uma foto de Lauren em frente á uma casa diferente da que eu estava, ao lado dela estava Normani, Dinah , Ally e uma outra mulher que nunca vi. Peguei a foto e coloquei o dedo em cima do rosto da mulher e mostrei para a Sargento.

- Quem é essa? - ela me olhou...olhou... respirou fundo e começou.

- Essa era a agente Lúcia Vives, ou como todos a chamavam Lucy. - disse eu então me toquei aquela era a garota de que Selena falou na noite da briga.

- Era?? Ela faleceu? - perguntei e vi sua expressão mudar para um rosto triste.

- Sim, morreu durante uma missão que ela fazia junto com a Lauren, mas só ela sabe o que realmente aconteceu naquele dia. - ela falou e percebi na mesma hora que ela achava que Lauren sabia algo importante e não queria falar.

- Pera aí, acha que foi ela? - falei incrédula

- Não!! Lauren jamais machucaria Lucy, ela a amava, mas só ela sabe quem a  matou e não conta pra ninguém nem mesmo para as garotas que moram lá. - falou e segui ouvindo com atenção.

- Elas eram casadas? - perguntei curiosa.

- Vamos se dizer que sim, elas oficialmente eram apenas namoradas, mas como moravam juntas era quase um casamento. - falou e minha cabeça começou a encaixar as peças do mistério de Lauren.

- Entendi e onde eu entro nisso tudo? - falei e ela se inclinou um pouco na mesa ficando mais próxima.

- Tudo! Você a peça chave disso tudo. - olhei para ela sem entender.

- Como assim??. - ela me olhou com uma cara fechada o suficiente para eu percebesse que coisa iria se complicar para mim.

- Ela é sua Missão Cabello, Você está lá para investigar A Tenente Lauren Michelle Jauregui.

Senti tudo em minha volta rodar , isso seria muito mais complicado do que imaginei, voltei a realidade quando ouvi que a Sargento ainda falava comigo.

- Você vai ficar íntima dela, virar o braço direito e conseguir a verdade sobre tudo o que procuramos, faça tudo o que for necessário, ela tem que confiar plenamente em você, entendeu agente? - falou e eu ainda não sabia como fazer isso.

- Entendido Senhora, e as outras garotas?

- Fique de olhos abertos para caso aconteça algo de anormal, a agente Kordei por exemplo tem um histórico complicado, mas como é uma das pessoas de confiança de Lauren não podemos tirá-la de lá agora. - falou e eu ainda processava tudo.

- Certo, a senhora não irá se arrepender de ter me colocado nesta missão, se algo está errado eu vou descobrir.- disse ela sorriu.

- Eu sei disso Camila, por isso escolhi você, agora se quiser pode ir , e leia o dossiê ok?! - disse e eu me levantei indo para porta.

- Obrigada pela confiança, não irá se arrepender, até logo Sargento! - disse e ela colocou uma expressão de tranquilidade.

- Eu sei que não! Até logo Cabello! - falou e eu me retirei da sala.

Desci para estacionamento e entrei em meu carro, precisava absorver tudo aquilo e colocar a Camila fria e calculista para fora. Respirei fundo umas 20 vezes antes de ligar o carro e enfim estava pronta, se algo estiver errado naquela casa eu irei descobrir. Afinal eu sou uma policial muito boa e não havia nada que pudesse me atrapalhar não é??...

**POV Lauren**

Já passava das duas da tarde quando vi Camila estacionar o carro em frente a casa, tenho que admitir que a latina tem curvas lindas e capazes de tirar a sanidade de qualquer um. Ela olhou em direção a minha janela e ascenou sorrindo para mim, eu retribui e decidi descer para falar com ela, saí do quarto e ao descer as escadas a vi fechando a porta.

- Eai como foi tudo Camz? - perguntei e ela veio até mim deixando um beijo em meu rosto.

- Tudo Certo, consegui resolver tudo , menos a minha fome .- disse rimos juntas.

- Então vem, vou fazer alguma coisa pra você comer. - disse e a peguei pela mão.

Camila sentou em uma cadeira alta da bancada e eu abri a geladeira para pegar os ingredientes para um sanduíche de peito de peru com queijo branco, peguei também tomate e alface, e a maionese, comecei a fazer o lanche e Camila me olhava atenta disse que posso caprichar por que está com muito fome. Quando acabei peguei uma lata de Coca-Cola para ela e um um copo de suco pra mim.

Servi os sanduíches e Camila pegou um apressadamente, eu sorri e ela olhou tímida, comemos em silêncio e quando acabamos ela se ofereceu para arrumar a bagunça e lavar a louça, claro que aceitei. Enquanto ela arrumava tudo conversamos sobre bobagens e então um ideia me ocorreu.

- Camz você está muito cansada? - perguntei e ela virou surpresa.

- Não muito, mas preciso urgente de um banho. - falou e eu sorri.

- Eu estava pensando...quer ver o pôr do sol comigo na praia?. - disse com receio.

- Claro, eu só preciso de um banho rápido e trocar de roupa dá tempo? - me perguntou e eu olhei para meu braço conferindo em meu relógio.

- Sim, mas seja rápida vou te esperar aqui! - falei e ela assentiu e saiu correndo para quarto, aquela cena me fez rir tão livre que permaneci com o sorriso até ela voltar alguns minutos depois, estava com um short jeans e uma blusinha de alças de seda branca, estava linda.

- Uau você foi bem rápida, estou impressionada senhorita Cabello!! - falei e ela corou.

- Então vamos?? - disse se aproximando e passando o braço pelo meu.

- Claro. - saímos pela porta de trás da casa que dava exatamente na praia, era tão bom morar assim a beira mar.

Eu me sentei com Camila em uma pedra que fica um pouco distante da casa, ela olhava o sol se esconder em silêncio, até que a vi fechar os olhos e respirar fundo.

- Isso é lindo Lauren, obrigada! - falou e eu sorri.

- E sempre bom ter companhia para admirar esse espetáculo. - falei e ela se virou pra mim.

- E Você vinha com quem antes ? - perguntou e eu senti aquela famosa sensação de vazio e dor que sentia quando me lembrava da minha garota.

- Com a minha namorada, sempre vínhamos ver o pôr do sol!! - consegui dizer sem chorar.

- Vocês terminaram? - ela perguntou e senti uma imensa vontade de correr e fugir só pra não responder.

- Não, ela foi assassinada há 3 anos  Durante uma missão que estávamos disfarçadas, as coisas deram errado e pegaram a gente, quando perceberam que nos éramos mais que amigas...eles...ele...aquele desgraçado a torturou até a morte na minha frente e depois me deixou viva para sofrer o resto da vida com a lembrança dela me chamando e pedindo ajuda sem que eu pudesse ajudar. - disse quase chorando, aliás essa é a primeira vez que conto isso sem chorar.

- Meu Deus Lauren, isso....isso é horrível e triste. - disse e me abraçou forte fazendo que seu perfume entrasse em minhas narinas e me deixasse completa calma, o cheiro dela era perfeito.

Ao nos separarmos pude ver que ela chorava.

- O que foi Camz? Porque você está chorando? - falei passando meu polegar em baixo de seus olhos para secar as lágrimas que caíam.

- Eu não quero nem imaginar a dor que você sentiu e ainda sente Laur, isso deve doer tanto, mas ao menos sabe quem foi? - falou e eu congelei.

- Eu..er..eu desculpa Camz eu tenho que ir, depois a gente conversa tá. - disse e saí em disparada, corri afoita para o meu quarto e tranquei a porta,logo me joguei na cama deixando as lágrimas saírem com raiva, lembrar daquela noite e de tudo o que houve me deixa completamente sem rumo.

Eu não posso contar pra ninguém sobre ele....se ele souber vai me achar e comprir a ameaça que fez a 3 anos atrás, e isso eu nunca vou permitir, nem que pra isso eu perca a própria vida!


Notas Finais


Eita!! Eu disse que as capítulos serão chaves para que vocês entendam algumas coisas que vão acontecer!

Obrigada por acompanharem e comentei a opinião de vocês! Obrigada até logo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...