1. Spirit Fanfics >
  2. Hope's Land ( camren) >
  3. Coincidências?!

História Hope's Land ( camren) - Coincidências?!


Escrita por: lyncy_camren

Notas do Autor


Cheguei!!

Vamos apelidar isso de mini maratona??

1/3

Espero que gostem, talvez eu demore de um para o outro mas é por que escrevo tudo na hora ok!!

Boa leitura e leiam com atenção!

Capítulo 6 - Coincidências?!


Fanfic / Fanfiction Hope's Land ( camren) - Coincidências?!

**POV Camila**

Lauren saiu rápido me deixando sozinha e completamente perdida, mas eu precisava ganhar a confiança dela e mostrar que estou ao lado dela pra tudo, a história dela me deixou muito comovida e triste, não deve ser fácil pra ela lembrar tudo o que viveu isso deve ser muito ruim de reviver, decidi ir atrás dela para tentar afastar a desconforto causado pelo assunto.

Entrei determinada na casa e corri direto para o quarto dela, dei três batidas e logo a voz rouca surgiu permitindo minha entrada.

- Oi - falei enquanto a observava olhando pela janela.

- Oi Camz - falou olhando rapidamente com os olhos inchados por conta do choro. 

- Você está bem? - perguntei enquanto me aproximava.

- Agora estou mais calma, me desculpem pelo jeito que saí , mas esse assunto é delicado e me deixa mal. - falou e se virou vindo para perto.

- Tudo bem Laur, eu que peço desculpas por ter te deixado mal tocando no assunto.- falei e abaixei a cabeça deixando claro meu arrependimento.

- Eii... Tudo bem, eu preciso falar disso meu analista diz que vai ajudar, venho fugindo desse assunto há tanto tempo, mas agora sinto que passou da hora de tentar superar, e você me passou segurança para contar. - falou e levantou minha cabeça para que eu a olhasse.

- Eu imagino o quanto é difícil tudo isso pra você e me sinto muito grata por ter dividido isso comigo, mas você precisa lutar e superar , tenho certeza que se ela estivesse viva não ia gostar de te ver desse jeito, Você não teve culpa Lauren e eu sei que onde ela estiver ela sabe disso. - falei e ela passou a mão levemente no meu rosto.

- As vezes você me lembra ela, seu jeito de se preocupar com as pessoas, era uma das coisas que eu amava nela, e você tem toda razão quando diz que ela não gostaria de me ver assim, Preciso me reerguer por mim e por ela. - falou com um sorriso e eu lhe dei um leve soco no ombro direito.

- Assim que se fala garota!! Conte comigo pro que precisar. - falei e ela ainda sorria.

Me virei para sair do quarto quando Lauren me puxou pelo braço e me deu um forte abraço e falou em meu ouvido.

- Obrigada Camz! Muito obrigada mesmo.- falou com a voz rouca e baixa fazendo os pelos do meu braço se arrepiarem.

- Não por isso! - falei deixando um leve beijo no pescoço dela.

Lauren se afastou e eu saí do quarto indo atrás da Selena, eu precisava deixar as coisas claras entre nós. Bati duas vezes na porta e ela prontamente abriu me dando um sorriso, eu como resposta fechei a cara e disse séria.

- Posso entrar? - falei mais seca o possível.

- Claro, fique a vontade baby. - falou e eu revirei os olhos.

Quando entrei ouvi Selena trancar a porta, me virei e ela avançou em minha direção, dei dois passos para trás e levantei a mão num gesto de pare, ela parou e me olhou confusa.

- Não vim aqui pra isso Selena- disse e ela me olhou desconfiada.

- Então veio pra quê? - falou impaciente.

- Vim para te dizer que entre nós não vai rolar mais nada, e quando digo nada é exatamente isso nada, então chega de me cercar ou ficar tentando me beijar, fui clara ? - falei e ela soltou um riso irônico.

- Não foi isso que pareceu da última vez que me beijou. - falou se aproximando.

Novamente fiz o gesto para que ela parasse.

- Em primeiro lugar: Te beijei porque estava bêbada nas duas vezes e acredite quando digo que me arrependo muito, Em segundo lugar : Não pense que eu vou cair nesses seus joguinhos ridículos e ir pra cama com você, e em terceiro lugar : Eu espero que você tenha entendido que isso acaba aqui, não quero ter que ser mais direta que isso. - falei já estressada.

- Nossa!! Tudo bem eu entendi, esse foi o maior fora que já levei, nenhuma garota me dispensou assim antes. - falou e eu sorri indo em direção a porta.

- Aprenda uma coisa sobre mim Selena, Eu não sou como as outras garotas e além do que eu sou muita coisa pra você! - disse piscando um olho e indo para meu quarto.

Entrei e fui direto para o banho, saí e me vesti com short de moletom cinza e uma regata branca e o cabelo em um rabo de cavalo.

Desci para jantar e todas já estavam na mesa que estava posta com uma bela refeição, me sentei ao lado de Lauren ela me olhou e sorriu  eu claro retribui, Selena evitou me olhar e Normani ainda me encarava com cara de poucos amigos, começamos o jantar e logo Dinah puxou conversa comigo.

- Então Camila, fala um pouco de você pra gente, queremos te conhecer, afinal você vai morar conosco. - todas sorriram menos a chata da Normani.

- E o que vocês querem saber? - falei dando um gole no meu vinho.

- Conta tudo ué! - Ally disse e todas rimos.

- Bom...Meu nome na verdade é Karla Camila, estou com 27 anos e sou policial há uns 7 anos e só estou no FBI há 6 meses, nasci em Havana-Cuba , quase todos os homens da família são da polícia, eu na verdade sou a única mulher...Gosto de cantar e tocar violão quando estou sem fazer nada...e...Amo Banana..(risos)...Na verdade eu amo comida! - falei e elas gargalharam.

- Eu também sou meio cubana, além claro de também gostar de cantar e também tenho dois nomes... Lauren Michelle prazer! - disse e eu sorri.

- O prazer e todo meu Lauren michelle.- disse e nossos olhos se cruzaram intensamente.

- Quanta coisa legal não é meninas? - Allysson disse fazendo com que eu e Lauren voltássemos pra realidade.

- Muita coisa diga de passagem. - Lauren disse e o clima ficou tão tenso que era possível cortar com uma faca.

O resto do jantar foi silencioso, quando terminamos ajudei Dinah a tirar a mesa e lavar a louça. Quando terminamos eu subi para quarto e ao passar pela porta de Lauren ela me chamou.

- Camz?? - disse colocando a cabeça pra fora.

- Oi Laur.- falei me virando nos calcanhares.

- Eu só queria dizer que nós duas vamos sair amanhã por volta das 10h da manhã, descanse por que será um situação complicada, tem um cara novo vendendo por aqui e está atrapalhando os negócios do Zayn, nossa função e tentar descobrir quem é esse cara. - ela falou e eu balancei a cabeça positivamente.

- Tudo bem estarei pronta pontualmente as 10h. - disse e ia me virando quando Lauren segurou minha cintura colando nossos corpos.

- Boa noite pequena.- disse e beijou meu rosto demoradamente.

- Boa noite, até amanhã! . Disse e entrei no meu quarto com o coração disparado. Me joguei na cama e tratei de dormir o mais rápido que pude.

**POV Lauren**

Ao me despedir de Camila entrei no meu quarto e meus pensamentos foram para a troca de olhares que nós trocamos Durante o jantar. Aqueles olhos castanhos brilhantes estavam começando a perturbar minha cabeça.

Eu não posso...

Posso??..

O que a Lucy faria??...

Meu Deus vou ficar louca...

Eu tinha quase certeza que aquelas curvas eram cubanas quando a vi pela primeira vez, Camila é linda, e não digo só de beleza externa, mas como pessoa, a forma que ela vem tentando me ajudar só me mostram o por que de minhas defesas estarem baixas. Mas eu ainda tinha medo não posso me envolver com ninguém enquanto não me livrar daquele maldito do Jangles, não quero mas ninguém se machucando por minha causa.

Depois de tanto tempo pensando em alguém que não era a Lucy acabei pegando no sono...a dia seria difícil!


Notas Finais


Volto logo com o próximo...
Vamos começar a desenvolver a trama... estão preparados?!

Vem de tiro!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...