1. Spirit Fanfics >
  2. Hora da aventura - Respeito >
  3. Hora da aventura - Respeito

História Hora da aventura - Respeito - Hora da aventura - Respeito


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Hora da aventura - Respeito


A terra de OOO (isso mesmo, OOO, não escrevi errado não), é um lugarzinho muito tranquilo e doce, quando não se está tendo preconceito, é claro. Finn, o único humano de lá, é um menino muito brincalhão e sapeca, deve ser de sagitário. Usa uma touca branca e uma roupinha azul, e sempre está com o seu companheiro de aventura, Jake, um cachorro falante, amarelo e mágico. Eu sei, muita informação para um começo de história, né?

Enfim, como disse no início, Finn é o único humano de OOO. No caso, é o que ele pensa, e sendo o único humano sofre muito preconceito por parte dos habitantes de lá.

No reino doce, onde a princesa Jujuba governa, não é tolerado nenhum tipo de preconceito, e quem não obedece a essa regra vai para a prisão comer banana de demônio (informação para quem assiste o desenho, mas posso dar um spoiler e dizer que não é um castigo muito agradável). Por esse motivo, Finn sempre se sente acolhido lá, mas é claro que ele não pode só viver lá, e quando precisa sair é sempre um sofrimento.

Voltando ao foco da história, Finn sempre ficava fora de quase qualquer comemoração e as que ele ia sempre se sentia deslocado. Então um dia ele resolveu raspar o cabelo e mudar seu nome para Davi e começou a trabalhar em uma loja varrendo vassouras. Mas viu que não adiantava fugir de seus problemas, tinha que enfrentá-los.

Uma noite qualquer, quando o Rei Gelado resolveu sequestrar todas as princesas do reino, o único que estava disposto a ajudá-las  era Finn.

Ele chamou  Jake, seu fiel companheiro de aventuras. Os dois partiram em busca das princesas. O Rei Gelado estava prestes a passar as vidas das princesas para uma criação sua, uma garota que não tinha vida, por isso precisava delas. Quando o Rei Gelado estava prestes a fazer o que ele havia planejado, Finn apareceu e deu uma surra nele, com a ajuda de Jake, é claro.

No Finn todas as princesas saíram ilesas, e todos viram que era errado tratar Finn daquele jeito. Depois desse dia a terra de OOO se tornou um lugar sem espaço para o preconceito.

Sabrina Karoline 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...