História Hora da aventura - Respeito - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Personagens Finn, Jake, Princesa Jujuba, Rei Gelado
Exibições 8
Palavras 369
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Hora da aventura - Respeito


A terra de OOO (isso mesmo, OOO, não escrevi errado não), é um lugarzinho muito tranquilo e doce, quando não se está tendo preconceito, é claro. Finn, o único humano de lá, é um menino muito brincalhão e sapeca, deve ser de sagitário. Usa uma touca branca e uma roupinha azul, e sempre está com o seu companheiro de aventura, Jake, um cachorro falante, amarelo e mágico. Eu sei, muita informação para um começo de história, né?

Enfim, como disse no início, Finn é o único humano de OOO. No caso, é o que ele pensa, e sendo o único humano sofre muito preconceito por parte dos habitantes de lá.

No reino doce, onde a princesa Jujuba governa, não é tolerado nenhum tipo de preconceito, e quem não obedece a essa regra vai para a prisão comer banana de demônio (informação para quem assiste o desenho, mas posso dar um spoiler e dizer que não é um castigo muito agradável). Por esse motivo, Finn sempre se sente acolhido lá, mas é claro que ele não pode só viver lá, e quando precisa sair é sempre um sofrimento.

Voltando ao foco da história, Finn sempre ficava fora de quase qualquer comemoração e as que ele ia sempre se sentia deslocado. Então um dia ele resolveu raspar o cabelo e mudar seu nome para Davi e começou a trabalhar em uma loja varrendo vassouras. Mas viu que não adiantava fugir de seus problemas, tinha que enfrentá-los.

Uma noite qualquer, quando o Rei Gelado resolveu sequestrar todas as princesas do reino, o único que estava disposto a ajudá-las  era Finn.

Ele chamou  Jake, seu fiel companheiro de aventuras. Os dois partiram em busca das princesas. O Rei Gelado estava prestes a passar as vidas das princesas para uma criação sua, uma garota que não tinha vida, por isso precisava delas. Quando o Rei Gelado estava prestes a fazer o que ele havia planejado, Finn apareceu e deu uma surra nele, com a ajuda de Jake, é claro.

No Finn todas as princesas saíram ilesas, e todos viram que era errado tratar Finn daquele jeito. Depois desse dia a terra de OOO se tornou um lugar sem espaço para o preconceito.

Sabrina Karoline 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...