1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de Aventura: Crise em todas as Terras >
  3. Capítulo Quinze

História Hora de Aventura: Crise em todas as Terras - Capítulo Quinze


Escrita por: RaoniAdigun

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 15 - Capítulo Quinze


.Simon se prepara para recomeçar o combate, Lich continua parado olhando para ele.

— Ele não está mais voltando naquela forma de gigante?! Será que o que ele disse era verdade? – Se pergunta Simon em sua mente, analisando o corpo de Lich. – Então só me resta eliminá-lo. – Conclui ele.

.Lich fecha e abre sua mão direita parecendo estar analisando para ver se está normal.

— Realmente estou totalmente recuperado, mas não consigo sentir muito bem a energia do amuleto, está enfraquecido. – Pensa ele olhando o amuleto com o canto do olho. – Terei que esperar um tempo até poder usar a energia da Noitosfera novamente. Bom. Até lá poderei testar os poderes novos. – Conclui ele se posicionando para atacar.

.Lich avança na direção de Simon com uma velocidade surreal, mas o mago devia fácil de seu ataque e com um movimento de seu braço ele faz o monstro voar para longe sem nem ao menos encostá-lo. Lich consegue ficar de pé após alguns metros:

— Que merda está acontecendo aqui? – Se pergunta em voz baixa após recuperar o equilíbrio.

.Lich analisa Simon antes de avançar novamente:

— Não é magia. É outra coisa que ele está fazendo. – Pensa ele.

.Simon se posiciona para atacar:

— Ele ainda não percebeu que tipo de habilidades eu possuo. – Pensa ele se posicionando para atacar. – É minha chance de terminar com isso! – Conclui em sua mente e partindo para o ataque voando na direção de Lich.

— Está vindo! – Diz Lich em sua mente partindo também para o ataque.

.Poucos segundos para se colidirem, de repente tudo ao redor pareceu se mover em câmera lenta. Simon pôde ver uma oscilação no amuleto, quando uma gosma preta cobre o braço direito Lich, transformando-a numa mão gigante com garras afiadas. A mão estava indo em direção a cabeça de Simon, o mago não pôde fazer nada a não ser explodir o braço direito de Lich e passar direto por ele. Os dois ficam um de costas para o outro, quando Lich começou a rir.

— Você me ferrou mesmo mago! – Grita Lich se virando para poder ver Simon.

— Você que me surpreendeu Lich. – Diz Simon se virando para ver Lich.

.Ao olhar o monstro, ele se surpreenderá com o que via, não tinha mais um, mas dois Lich haviam aparecido.

— Como isso? – Se perguntou Simon.

— Uma de minhas novas habilidades mago, posso criar novos corpos com membros arrancados de meu corpo. O amuleto me dava o poder de regenerar, mas com o poder de Martin meu corpo evolui e adquiriu novas habilidades. – Explica Lich. Ao terminar de falar o amuleto começa a emitir fracas iluminações de luz e seu braço se regenera de uma maneira lenta, mas se recupera completamente. – Olha só. – Diz olhando para o braço. – Mesmo fraco ainda pode regenerar membros. – Conclui ele abrindo e fechando a mão que acabará de regenerar.

.Lich olha nos olhos de Simon, o mago suado e com as pernas quase tremulas continua posicionado para atacar.

— Demônio desgraçado. – Diz ele com um fio de suor escorrendo em seu rosto.

.Lich e seu clone atacam Simon com ferocidade, o mago desvia de um, mas o outro o atinge no rosto fazendo-o voar para longe e rolar no chão. Simon se recupera do ataque, mas não teve tempo de se recuperar totalmente, pois Lich o ataca de cima, ele rola para o lado e estica sua mão direita fazendo o monstro voar para longe. O clone de Lich avança contra Simon com um soco, mas o mago voa para cima e forma nuvens no céu fazendo cair trovões sobre o clone. Lich lança bolas de fogo verde com suas mãos em direção a Simon, o mago cria um campo gravitacional ao redor de seu corpo fazendo o ataque desviar, mas ele não viu o clone pegar sua perna enquanto voava e lançá-lo violentamente contra o chão.

.Se recuperando da queda ele coloca a mão na cabeça, mas Lich lança uma rajada de chamas verdes com a boca enquanto se clone vinha de cima com um soco. A colisão estremece o local, mas perceberam que Simon criará outro campo gravitacional para se proteger dos dois golpes. Lich e seu clone ficam lado a lado esperando o próximo movimento de Simon. Esgotado e ofegante Simon começa a não raciocinar muito bem:

— Droga. Não consigo lutar com dois de uma vez. Parece que toda vez que eu os ataco eles ficam mais fortes! – Pensa ele.

— Está pronto para desistir e dizer seu nome mago? – Pergunta Lich.

.Simon olha para os dois encarando-os.

— Meu poder está crescendo a cada minuto, mas está muito lento, mas eu talvez possa usá-lo em seu potencial máximo mesmo nesse nível. – Pensa Simon.

— Acabe com ele! – Ordena Lich á seu clone que avança após a ordem.

.O clone tenta dar um soco em Simon, mas ele desvia facilmente e com um movimento de sua mão esquerda de cima para baixo esmaga todo o corpo do lado direito do clone.

— Funcionou! – Pensa Simon animado.

.Em seguida ele levita o lado esquerdo do corpo do monstro e o esmaga quando fecha sua mão direita, espalhando seu sangue por todo o lado. Simon olha para Lich e com um movimento para cima atinge o monstro com raios tão fortes que o pulverizou com a luz e um grito agonizante do monstro poderia ser ouvido quando finalmente se cala quando desaparece.

.Na sala de Prismo, Finn olha para a tela e sorri após ver o aconteceu.

— Ele conseguiu?! – Diz Finn impressionado.

.Todos olham a façanha de Simon com admiração, mas Prismo continua sério parecendo já saber o que vai acontecer.

— Não. Ainda não acabou. – Diz Prismo.

— Como assim? – Pergunta Fionna.

.No campo de batalha Simon observa mais um pouco onde estava Lich depois que o pulverizou, vendo que não restou nada do monstro o mago dá as costas para partir, mas quando ele dá apenas um passo uma risada é ouvida no ar. Simon para de andar, começa a liberar suor atrás de suor e se vira para ver se aquela risada pertencia ao ser que ele estava pensando. De repente centenas se não milhares de garras surgem da terra. Milhares de cópias de Lich saem totalmente regenerados e intactos como se nunca tivessem lutado antes.

— Impossível. – Diz Simon olhando ao redor e cercados por clones de Lich.

— Impressionante não é mago. – Diz um dos clones.

— Se regeneraram através das células do corpo original.

— Está correto. Cada um de nós se regenerou de uma única célula. – Diz o outro Clone.

— Não adianta nos derrotar, pois a cada membro perdido dois se levantaram. – Diz o outro Clone.

— Não acredito. – Diz Simon em voz baixa e baixando a cabeça, seguida por uma risada estranha, ele levanta a cabeça. – Vocês realmente me ferraram de vez!

.Simon voa para longe com velocidade para cima, e assim poder ver a quantidade de Lich que possuía abaixo dele. Era milhares a frente de seus olhos, todos o encarando, de repente milhares de bolas de fogo concentrado são disparados contra ele, se fosse qualquer um teria sido atingido devido à quantidade, mas não Simon, ele forma um campo gravitacional ao redor de seu corpo para se proteger de todos os ataques.

.Quando a ofensiva termina Simon desfaz o campo, de repente uma grande sombra o cobre vindo de trás dele, quando ele se virá para ver, é um clone que dera um salto tão grande que conseguiu alcançá-lo, o monstro une as duas mãos formando um grande punho e o atinge na cabeça fazendo o mago cair violentamente ao chão. Simon se recupera, mas sua cabeça começa a sangrar, o sangue escorre até seu olho esquerdo impossibilitando um pouco de enxergar, cercado por clones eles começam a atacar, o mago esmaga os primeiros que se aproximam dele, mas é muito para poder atingir, ele é atingido e ferido, mas seu fôlego ainda é firme e ele continua lutando, ele voa de um lado a outro atingindo com raios e esmagando-os, mas um deles pega um de suas pernas e o lança para cima de mais clones. A luta dura dias, não importava a quantidade com que ele os derrubava, parecia que surgiam mais cem deles.

.Simon começa a sentir os primeiros indícios de cansaço em todo seu corpo, perdendo a razão começa a socar e a chutar aqueles que começavam a se aproximar sem se importar se está matando ou não. Com a raiva e frustração tomando sua mente ele começa a alterar os corpos dos monstros atomicamente e os transformando em bombas atômicas. Ele produz centenas de explosões que estremecem a Terra, cogumelos atômicos podiam ser vistos da atmosfera por todo o globo. Mas não adiantou, com um olhar de desespero e com uma expressão de pouca esperança, Simon vê ao seu redor bilhões de Lich, com o pouco fôlego que continha em seu corpo e completamente encharcado com o próprio sangue ele cai de joelhos. Um dos Lich caminha em sua direção e é era o único entre todos que possuía o colar do amuleto da Noitosfera. Ao erguer a cabeça para ver quem se aproximava dele e se deparando com o amuleto um pequeno sorriso se forma no rosto do mago.

— Você é o corpo original?! – Diz Simon.

— Verdadeiro? Não. Todos nós somos os verdadeiros, nenhum aqui é falso. – Diz Lich esticando os braços e vislumbrando os bilhões de clones que estavam ao redor. – Pronto para dizer “eu desisto” mago? – Pergunta Lich.

.Um completo silêncio toma conta do local, até que Simon começa a dar risadas que começa baixo, mas começa a aumentar o volume.

— Lich uma última coisa antes de mandá-los pelos ares de uma vez por todas. – Diz Simon olhando nos olhos amarelos de Lich. – Sua própria habilidade o levará a ruína. – Conclui Simon colocando as duas mãos no solo.

.Uma enorme sombra cobre os céus que estavam acinzentados devido às milhares de explosões atômicas, todos os clones de Lich e o verdadeiro olham para cima e todos puderam vislumbrar a própria lua caindo sobre a Terra, mas não era apenas a lua, eles não conseguiam enxergar, mas todos os planetas, suas respectivas luas e o próprio sol estavam em rota de colisão com a Terra.

— Idiota o que você fez, irá matar tanto a nós como a você! – Diz Lich com raiva.

.Com apenas um sorriso no rosto e com uma cara alegre Simon diz:

— Não me importo de morrer Lich. Eu Simon Petrikov desisto.

.Antes que Lich pudesse reagir de alguma forma, seu corpo de repente começa a ficar pesado e ele não consegue mais se mover e fica prensado ao chão.

— O que aconteceu?! – Diz Lich confuso.

— Eu fiz o campo gravitacional da Terra se tornar igual ao de uma estrela de nêutron é natural seus corpos ficarem pesados. Eu levarei vocês comigo.

.Lich tenta se arrasta para se aproximar de Simon. A lua é o primeiro que se colide com a Terra, em seguida Marte e suas luas, depois todo o sistema solar se uniu e criou uma enorme explosão, o som estrondoso ecoou por alguns quilômetros no vácuo do universo.

.Na sala do Prismo todos olham o fim da batalha e o silêncio ficou no recinto, até que Finn quebrou esse silêncio com uma voz melancólica:

— Simon morreu.

— Ele destruiu todo o sistema solar com ele. – Diz Prismo.

— Isso quer dizer que eu vou... – Diz Fionna andando para trás desesperada e olhando para suas mãos.

.Sua expressão de desespero diminui quando ela percebe que não aconteceu nada ao corpo.

— Não aconteceu nada. – Diz Finn.

.Finn e Fionna se entreolham aliviados, mas de repente o corpo de Cake e Lord Monocromicórnio começa a brilhar.

— Fionna?! – Diz Cake preocupada.

.Fionna olha para sua irmã e ao perceber que o corpo dela está brilhando ela corre em sua direção desesperada.

— Cake! – Grita Fionna desesperada.

.Mesmo correndo em sua direção, Fionna não consegue chegar a tempo, ela apenas pôde ver o corpo de sua irmã se desfazer em pleno ar na frente de seus olhos.

— Não... – Diz Fionna em voz baixa e uma lágrima se formando em seu olho esquerdo.

.Vendo a tristeza de Fionna, Finn se aproxima de Prismo.

— Porque ela não desapareceu como os dois Prismo? – Pergunta Finn em voz baixa.

— Eu não sei Finn. – Responde Prismo.

— E agora? O que iremos fazer já que Simon derrotou Lich?

— Eu não sei também, talvez a alternativa mais lógica fosse refazer seu universo e fazer voltar o sistema solar de Fionna.

.Um sorriso se forma no rosto de Finn:

— E no fim Simon se sacrificou para salvar todos os universos.

— Quando eu refizer seu universo ele voltará a ser o velho Rei Gelado e não se lembrará de nada. Ninguém se lembrará de nada na verdade. Nem mesmo Fionna. – Diz Prismo.

— Isso é muito bom. – Diz Finn com as mãos na cintura.

.De repente uma risada ecoa por toda a sala.

— O que foi isso? – Pergunta Finn.

.Fionna ajoelhada e chorando olha para os lados para ver de onde vinha a risada.

— Não acredito que pensaram que eu morreria com apenas aquilo. Maldito mago! – Diz a voz.

— Não pode ser! – Diz Finn pegando sua espada e se posicionando para atacar já sabendo de quem era aquela voz.

— Sabe qual é o beneficio da evolução? Cavalheiros. É a sensação de superioridade perante todas as espécies. – Diz a voz.

.Fionna fica de pé e já pega sua espada e se movimenta para ver de onde vem a voz.

— Apareça! – Grita Fionna furiosa.

— Não foi apenas minha força e magia que aumentaram com as absorções, mas minha inteligência também aumentou. Então pensei comigo mesmo. “Porque ficar absorvendo as peças menos importantes do xadrez se pode absorver o Rei e me tornar logo Deus?”. Foi ai que achei a resposta.

— Está vindo. – Diz Prismo.

.De repente um portal se abre e uma enorme mão encosta-se a Prismo, e em seguida um rosto que Finn já conhecia surge em seguida.

— Me tornando Prismo. – Diz Lich olhando nos olhos de Prismo.

.Lich coloca a mão direita no corpo de Prismo e a mão esquerda em sua cabeça, sua cor rosa começa a ficar preta até ser tomado totalmente. Lich se une a Prismo e sua forma muda para a imagem do monstro, a sala dourada muda para um verde musgo. Finn e Fionna não sabem o que fazer e apenas puderam ver a transformação estar completa. Tudo o que restou foi uma enorme sombra preta com um par de chifres em forma de “L” na cabeça e uma coroa, e os dois olhos amarelos, em sua boca parecia não haver ver dentes mais o desenho da sombra os faziam parecer afiados.

— Finalmente sou Deus! – Grita Lich.

.Finn e Fionna ficam sem ação, até que de repente alguma coisa dourada e brilhante os tira da sala e os fazem parar em outro lugar. Os dois se viram para ver quem os tirou de lá. Quando eles vêem, Finn apenas grita:

— Coruja cósmica!


Notas Finais


Obrigado por lerem até aqui, não se esqueçam de deixar um comentário, divulgar para os amigos e favorita para dar uma força, muito obrigado e até o próximo capitulo. =^.^=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...