História Hora de aventura (interativa) - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Tags Ficção Cientifica, Hora De Aventura, Interativa
Exibições 32
Palavras 792
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção Científica, Hentai, Luta, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, estou pulando o tal desafio que iria fazer. Porque? Ninguém quer fazer, tai o motivo mas por favor: não se matem nos comentarios, pra isso existe a coisa chamada mail e também, não me matem por ter tirado o negócio dos desafios, é mais porque ningúem quis mesmo :P

Capítulo 11 - Todos tem sua primeira vez


-PERA Aí?!? O pessoal não voltou???- Falou Giordana enquanto Ayame comia os cookes que ela trouxe.

-Eu já falei:o telefone tocou, era a jujuba num tom mais "simpatico" e me falou que Finn passaria a noite no reino doce para tentar entender o que esta acontecendo nas dimensões ou sei la o que ela disse.- Falava Ayame enquanto se preparava para subir as escadas.

Tudo estava uma bagunça. Primeiro aparece uma garota chamada Fiona, depois Finn e Jake recebem uma ligação e quase todo o povo da casa os segue e depois Rin, Vinicius e Melissa dividem um segredo que se recusam a contar para os outros.

Sinceramente, pensa Giordana para ela mesma, eu to cansada, com fome e quero ler algum dos livros que peguei da biblioteca. Ela sobe as escadas e encontra tsuki que observava a noite. Ou era o que fazia ate ela sentir a presença da mesma.

-Oh, oi Giordana. Conseguiu algo da Melissa?

-Eu nem tentei sinceramente, é melhor deixar os rapazes se virarem com ela.- Diz Tsuki enquanto saia do quarto.

Espera!!!- Grita Giordana-é que… desde que chegou não tivemos tempo para conversa e queria dizer obrigado por ter salvo o Finn.

-… de nada então.- Fala enquanto saia do quarto. (ISOLADA, ISOLADA!!! *pegando uma cano cortada e explodindo a caixa de som que saia a musica*

Sem muitas opições, se deita e fica lendo até que dormece e tem um sonho. Ela estava em um campo verde, os ventos sopravam calmamente e o sol brilhava em meio a uma imensidão do céu azul. Ela então vê, sentado ao lado de uma maçieira, o mesmo homem que a salvou na quela cabana. Sem perder tempo, corre para o mesmo e senta ao lado dele.

-Você sumiu após ter saido da cabana.- Falava fazendo cara de brava fofa.

-Quem merecia aquilo? A pessoa que me salvou ou o tolo que vive a mais tempo que você?- Pergunta o mesmo para ela.

-Sei lá… nunca pensei nessa alternativa meu caro.

-Ninguém pensa antes de agir mesmo.

-Então por que estou aqui?

-Quero te falar uma coisa.

-O que?

-Primeiro:vai falar de outro personagem por favor o autor.

(Autor):por que?

-PORQUE EU QUERO!!!-falava enquanto sumia o sonho de minha visão(LOL??? SUMIU TUDO DELES. BELEZA, PARTIU AYAME MESMO.)

enquanto todos dormiam, Ayame ficava treinando no lado de fora da casa. Mesmo que seus musculos gritasem de dor, mesmo que o cansaço a derrubassem e tudo a fizesse desistir, ela continuaria a erguer e lutar ate o fim. Mas ela percebeu que algo a observava, na verdade esse algo esta vendo ela desde que anoiteceu, ela esperava que fosse emborra depois de um tempo, mas só esta parado a observando. Cansada daquele jogo mental, ela anda ate o ser armada com a espada do billy. Perto do ser, ela fala em um tom irritada.

-Ta legal, eu quero saber uma coisa: QUEM É VOCÊ?

Ele permaneceu calado, logo o ser sai misterioso sai das sombras e se apresenta para ela. Tinha a idade de um adolecente, usava calças jeans, tinha camisa vermelha com linhas preta da horizontal e vertical. Seus cabelos eram pretos e desarrumados. Sua pele era palida e flutiava ao inves de andar. Ele se aproximava calmamente e diz para ela calmamente

 -Bem, eu estou aqui, oque deseja?- Fala enquanto se deiava no ar de alguma forma.

-Bem… que tal me falar o seu nome e por que me observava?- Falava enquanto apontava a espada do Billy para ele

-Meu nome é Marshall lee, e estou te observando porque eu simplesmente to querendo falar com a Fiona.

-Então esse é o nome dela… bem eu estou ocupada então pode subir as escadas e me deixar em paz por favor?

-Hey minha cara, eu ainda não acabei de falar- dizia enquanto se aproximava da Ayame-eu estava a encontro dela, mas ai eu vi uma coisa mais "interesante".

-É mesmo?Que tipo?-perguntava Ayame enquanto se afastava do mesmo, mas logo parou pois já estava encostada na árvore.

-Digamos que é… você.- Falou enquanto se aproximava da mesma, prestes a dar um beijo. Mas logo sente uma ponta de flecha, mas essa estava com algo pior: tinha uma ponta de prata na flecha, e quem estava apontando tal arma era a bonnie clark com um olhar frio nos olhos. 

-Solta ela, vampiro.- Disse logo puxando o arco.

-Ou então...- pergunta Marshall logo vendo os risco que ele entrou, sai de perto das duas e flufua para o céu. Mas antes fala para a Ayame com um vermelho sedutor nos olhos.

-Ta legal, Ayame, se quiser falar comigo a sos, venha para a casa da Marceline, eu tô la mesmo.

Logo depois voa para a imençidão do céu. Deixando duas garotas perdidas para atrás.

 


Notas Finais


Para quem esta vendo as princesas de forma já conhecida, estás serão as novas faces delas (incluindo a Fiona) mas se não aparecer (o que estou achando mais provavel) a aparência delas serão essas:https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTiQ7yIsFmU9w_a91VChoTsCkBuNW30Nl_-Q9kIKOVZs4TspGxnIjaIFCDI tenham um bom dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...