1. Spirit Fanfics >
  2. Hora de dormir >
  3. Markjin - Pintinhas

História Hora de dormir - Markjin - Pintinhas


Escrita por: Yoongi_bts

Notas do Autor


MARKJIN!

Capítulo 7 - Markjin - Pintinhas


Fanfic / Fanfiction Hora de dormir - Markjin - Pintinhas

Eram 19h 30 da noite de domingo, jinyoung estava muito entediado, a programação de domingo na tv é tão massante que ele desliga o aparelho e olha alguns segundos a tela preta, vendo nela seu próprio relexo. Ele está com os cabelos apontados para todos os lados, o shorts de malha preto muito folgado e a blusa do namorado, ele  tem esse habito, por algum motivo que jinyoung não entende as roupas do Mark são mais confortaveis e até mais cheirosas.

Ele sorri só em se recostar no sofá e o cheiro do perfume e  sabão que a camisa tinha, subir até seu nariz. Mas era pouco, precisava do cheiro real, então sem pensar muito foi a passos leves até o quarto, cruzando o pequeno mais muito confortavel apartamento. Parou no batente da porta para admirar a escultura descomunal que; Seu namorado, melhor amigo, amante e parceiro de guerra, era.

Mark tinha acabado de sair do banho vestia só uma boxer azul marinho tinha os olhos fechados enquanto com uma toalha branca secava os fios descoloridos  caminhava a passos cegos até a cama e continuava esfregando a toalha descompensadamente pelos cabelos.

Jinyoung teve que se esforçar para  controlar a respiração, não imorta quanto tempo eles já tenham aquele relacionamento, Mark é tão lindo aos seus olhos que não pode ser comparado a nenhuma obra de arte. Eles estão nesse namoro a muito tempo, eles tiveram sorte, muita sorte diga-se de passagem. Se conhecem desde pequenos, apesar do loiro ter se mudado para os Estados Unidos por um tempo a amizade dos dois era inabalavel. Se falavam todos os dias pela internet, e a cada minimo detalhe que acontecia na vida dos dois, era o outro o primeiro a saber. A paixão veio com o tempo, até suas familias que apesar de tradicionais viram que jinyoung não existia sem Mark e Mark não funcionava sem jinyoung, descobriram esse amor antes deles. A saudade gritava no peito, o carinho acumulado doia, e quando Mark finalmente voltou o caminho das bocas foi narural, como se não precisasse de palavras. Eles tinham um amor tranquilo, logico que brigavam por motivos como todo casal normal, como o ciumes que Jinyoung tem do amigo chines de Mark, ou a necessidade de Jinyoung tem de se portar como uma mãe  cuidando de tudo e de todos antes de si mesmo.

Jinyoung despertou de seus devaneios com a voz grave e sexy chamar seu nome, olhou para o loiro que agora estava preguiçosamente deitado na cama.

“ Você está divagando tempo demais não acha?”

“Acho.”

E sem perder mais tempo Jinyoung  foi até a cama se pôs em cima do corpo do mais velho com uma perna levemente flexonada entre as do mais velho, afundou seu rosto no pescoço do loiro sentindo o cheio de sabonete suave e delicioso enquanto sua destra lhe dava apoio na cama e a outra passeava pelo corpo magro e bem definido que o mais velho tinha. Começando assim seu passatempo preferido da vida, contar as estrelas no corpo de Mark

Cada pintinha que o corpo de pele teitosa tinha era devidamente mordiscada e beijada com todo carinho e sensualidade que conseguia, era incrivel como Jinyoung não se cançava disso, as pintinhas no peitoral e na barriga do loiro eram como um afrota a sua sanidade, estava no numero 8,  sua pintinha favorita, ela fica bem proximo ao limite da cueca azul, onde Mark é bem sensivel por isso deu uma mordida um pouco mais forte arrancando um gemido baixinho do outro, depois passou a lingua bem molhada pelo local onde com certeza ficará a marca arroxeada.

Jinyoung ignorou completamente a ereção que estava se formando e passou para as coxas branquinhas do mais velho, nelas infelizmente não havia pintinhas, mas eram tão gostosas de morder que não podia deixar de fazer um carinho nelas.

 Olhava de vez em quando para a expressão de Mark, e vê-lo ainda ansioso e nervoso por causa de seu toque, mesmo depois de fazer isso quase todo dia, era realmente incrível.

Era quase tão bom quanto provocar o mais velho.

“Temos que acordar cedo amanhã, hyung. Temos que ir dormir agora.”

Jinyoung saiu de cima do outro indo para o lado na cama arrumando o travesseiro e fingindo dormir.

“ Tarde demais para isso, baby”

 


Notas Finais


ME AJUDEM!
não consigo parar de ouvir essa musica.
AKMU é de enlouquecer!
https://www.youtube.com/watch?v=8Oz7DG76ibY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...