História Horcrux - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~Park_Nuvem

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Boyxboy, Drama, Esquizofrenia, Fuffly, Harry Potter, Jikook, Jimin!bottom, Jimin!esquizofrênico, Jungkook!tops
Visualizações 105
Palavras 1.135
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shounen, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Self Inserction
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Minha porção do amor!


Jungkook se encontrava em um certo estado de choque, o que os pais do garoto achariam dele? O menino só tinha dezesseis anos e o moreno vinte e dois, com certeza achariam que ele tinha más intenções com uma pessoa tão inocente, um simples amante de Harry Potter.

"Oh my God! Tá vendo Jackson, eu não falei que eles eram um amorzinho juntos." Falou o Park mais velho totalmente animado com a notícia de que seu bebe estava namorando.

Os músculos do moreno tensionaram mais uma eles realmente haviam acreditado que os dois namoravam.

"N-Não e bem isso, nós só passamos o dia juntos." Falou o Jeon querendo amenizar a situação o que não funcionou muito.

"Não tem problema Jungkook, nós apoiamos o relacionamento de vocês, mesmo que ainda não seja um namoro mesmo." O menor se encontrava mais sorridente do que nunca com tudo aquilo acontecendo a ele.

Por um momento todos se esqueceram do assunto quando escutaram o forte barulho da chuva.

"Bom meninos, como eu falei, só vinhemos para ver como estavam, e pelo jeito estão ótimos, e Jungkook, cuide em do nosso bebezinho."

Constrangido o moreno resolveu ignorar, já parecia que ninguém havia realmente levado a sério. Interrompeu seus pensamentos ao ter uma ideia do que fazer pelo resto do dia com o menino ruivo que parecia mais animado do que antes.

"Jiminie eu tive uma ideia maravilhosa do que podemos fazer agora, eu te levarei para o incrível mundo dos animes." O ruivo emburrou a cara e logo começou a reclamar.

"Aishh, eu nunca assisti isso e acho que não vou gostar, acho melhor assistirmos a Harry Potter... Que tal a Ordem da Fênix.." Perguntou animado recebendo um riso soprado de Jungkook, que mesmo sabendo que receberia algumas reclamações, iria convencer o baixinho a assistir seus preciosos animes.

"Nada disso Jimin, nós assistimos todos os filmes do Harry semana passada. Até animais fantásticos nós assistimos, e olha que esse nem Voldemort tem, imagine o Harry." Ditou achando que já tinha convencido o ruivo a experimentar novos horizontes, sim, Jungkook sempre usava essas frases que pareciam ter sido tiradas de um livro de historias antigas.

"Vamos fazer um acordo, caro pudinzinho, se eu gostar desses tais anime, nós continuamos assistindo, se eu não gostar..." O menino birutinha começou.

"Voltamos para o mundo da magia.." Complementou a frase do ruivo que somente assentiu.

"Já que terei de ver seus desenhos, vamos pelo menos fazer pipocas carameladas para acompanhar." O moreno aceitou a proposta, não havia mal algum em agradá-lo por estar indo assistir consigo.

Os dois foram em direção a cozinha e depois de muita bagunça finalizaram suas pipocas com muito caramelo, o favorito dos dois, e logo subiram ao quarto do ruivo para finalmente verem os animes.

♧°♧°♧

Já estavam no décimo episódio do anime que realmente encantou o ruivo com sua história que apesar de complexa também chamava atenção, até que então os dois personagens principais começaram a quase literalmente se comer diante da tela da grande televisão de Jimin, Jungkook tentava disfarçadamente pausar o vídeo e dizer que estava tarde e deveriam dormir, porém seu plano não deu muito certo, tentava ligar o controle que mal acendia a luz de energia, e a cada vez mais os personagens interagiam de forma calorosa. Jeon tentou puxar o fio da tomada porém este nem se mexia da entrada.

Depois de finalmente puxar com força total o cabo que levava energia a grande tela que exibia mais do que poderia ser visto naquele horário, o ruivo se encontrava vermelho e com a boca aberta como se estivesse incrédulo com oque estava acontecendo. Jungkook iria se pronunciar, pedir desculpas, dizer que iria embora, e também pedir para que ele esquecesse o que tinha visto, porém, foi impedido pelo ruivo que se sentou no colo dele num lugar meio difícil para o maior que temeu em não poder se controlar quando o garoto rebolou em seu colo uma vez e se aproximou de seus lábios.

"J-Jimin,oque esta fazendo." O moreno perguntou constrangido por tamanha situação.

"Jungkookie, eu queria fazer com você que nem naquele seu programa, eu achei muito legal.." O moreno sentiu um arrepio em seu pescoço só por ele dizer aquilo tão perto de si.

Tentou o empurrar uma primeira vez, porém, não adiantou muito já que o garoto agarrou a cintura do maior com as pernas os deixando cada vez mais perto, se é que aquilo era possível.

Achou coragem no fundo de sua consciência e empurrou o garoto de cima de seu colo e respirou fundo, ele era praticamente o médico do garoto e além dele ser menor de idade ele provavelmente não estava preparado para aquilo naquele momento, porém sentiu mais um arrepio, só que em um lugar mais abaixo com a seguinte frase:

"Você ainda vai me querer Jungkookie, é muito!"

E então selou seus lábios no pescoço do moreno uma última vez antes de sair realmente de cima dele, como se nada tivesse acontecido, saltitando enquanto passava pela porta do quarto em direção ao corredor, deixando um Jungkook, embaralhado, suado e exitado.

♧°♧°♧

Na manhã seguinte, Jeon acordou xingando todo tipo de nomes possíveis, quem em plena 4 horas da manhã fazia tanto barulho assim? Ah, é mesmo. O menino dormiu com um alucinado. Não que fosse ruim, longe disso, mas bem que ele poderia dar uma folga para o moreno.

Assim que entrou na cozinha, viu penelas penduradas em todos os cantos, uma zona pelo resto do ambiente, uma imensa panela com algo borbulhando dentro e um Jimin com roupas da Lufa-Lufa.

Meu santo Deus, o que fizera para merecer isso? O menino amorenado e sonolento perguntava a si mesmo.

"Jimin mas o que faz aqui em plena 4 da manhã?" O mais velho apareceu na cozinha com uma cara amassada e o timbre rouco pelas poucas horas acordado.

"Ahá!" O ruivo exclamou assim que jogou algo na panela fervente. "Kookie, ainda bem que chegou! Preciso de três fios de pelo de coelho.." Disse e o olhou.

"Precisa do que?!" Jeon mais que rapidamente espertou seu sono. "O que vai fazer com uma pelo de coelho?" O rapaz deveria ter esquecido o que fazia em uma cozinha cedo da manhã com uma chuva de arrancar telhado.

O menino ruivo nada respondeu, apenas saiu correndo atrás de Jungkook pela casa com uma pinça, da onde ele havia tirado aquele objeto?

"Venha cá Kookie, preciso tirar seus pelos de coelho.." Disse numa voz manhosa e risonha correndo atrás do moreno que havia saído como um foguete do recinto.

"Tá louco?" O moreno respondia ofegante por correr pela casa.

"Eu sempre fui meio louco... Mas Kookie me ajude, eu preciso termina minha porção do amor.." Disse mais manhoso.

O moreno parou subitamente, ele não estava crendo no que ouviu.


Notas Finais


Olaaaaaaa olha quem é da madrugada? Hehehe

Olha bebês, a Gabriela não pode está nas notas finais pelo fato de a mesma está dormindo ;-;

Estou sozinha nessa madrugada fria :c

Abracem de montão outras pessoas, brinquem na lama, corram descalço. Beijos da omma Soo filhotes ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...