História Horizon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, V
Tags Bts, Jikook, Namjoon, Nicki Minaj, Vhope
Visualizações 16
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Lemon, Policial, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 3 - Para sempre!


(Narradora P.O.V)

 

- Você não lembra? - O menino dos cabelos roxos questionou

 

- Não, não lembro, por que eu não me lembro doutor? - A Menina que agora se encontrava confusa, e olhava para as mãos que estavam trêmulas - Isso é normal doutor? - Nicki perguntou novamente e voltou a olhar os de fios roxos que tinha o rosto dolorido por conta de segurar as lágrimas para não chorar na frente da morena.

 

- Eu irei chamar o Seokjin para falar com você tá? - Disse o menino dos fios roxos, e se levantou da poltrona rapidamente, indo direto em direção a porta, a abrindo dando de cara com o Seokjin com uma prancheta em mãos - Seokjin? - Chamou-ou o mesmo que o olhou imediatamente.

 

- Algum problema? - Jin perguntou e Namjoon fechou a porta atrás dele, e se aproximou de Jin que tinha um semblante preocupado e sério.

 

- Com certeza! Temos um problema sério! - Gritou Namjoon e apontou para a porta do quarto onde a morena estava - Por que ela não está lembrado de mim Seokjin?! Me fala!, me diz que é uma brincadeira de vocês, me diz que ela está apenas tirando com minha cara! - Disse enquanto balançava Jin que tinha os olhos arregalados.- ME FALA! - Gritou e Seok apenas o empurrou.

 

- Venha até a minha sala - Disse sério e ficou de costas para o maior, que o seguiu até a sala branca, com uma cadeira de couro, uma mesa branca e duas cadeiras da mesma forma - Se sente - Apontou para uma cadeira,e logo em seguida se sentou na cadeira de couro, apoiando seus cotovelos na mesa branca.

 

- Me fale logo por favor! - Namjoon disse nervoso enquanto mordia os lábios ansioso, e balançava as pernas como uma criança apressada.

 

- Pois bem - Suspirou Jin e logo continuou - Onika teve um pequeno problema em sua cabeça, por conta dos cortes dos vidros e da batida brusca no chão no acidente, ele acabou se esquecendo de algumas coisas importantes - Disse Jin enquanto encarava os fios roxos o olhando memorizando cada palavra para não esquecer.

 

- C-Como ela esqueceu de mim?, calma! calma!, Ela pode voltar a se lembrar de mim? - Namjoon questionou surpreso até demais 

 

- Pode, mais tem uma condição, se você falar quem você é para ela, ela esquecerá de tudo, menos de você, tem uma grande capacidade disso acontecer, pela força da notícia - Disse Jin - Se você ficar calado, e não falará nada, ela irá continuar a lembrar de todos, menos de você.

 

- M-Mais, M-Mais - Namjoon gaguejava sem acreditar, incrédulo e apenas a abaixou a cabeça e apertou com força os olhos

 

- Eu irei deixar você sozinho, se quiser pode fazer uma ligação, irei conversar com Onika - Disse Jin ao passar por Namjoon e passar as mãos por suas costas e logo em seguida saindo da sala.

 

Namjoon não pensou duas vezes e sacou o celular do bolso e ligou para o número que aparecia "Ligação perdida (x10)" e ouviu barulhos de choros no outro lado da linha, apenas abaixou a cabeça e assim lágrimas foram derramadas sem pena.

 

- N-Namjoon? - A Voz do J-Hope se fez presente nos ouvidos de Namjoon que apenas fungou e suspirou antes de falar - C-Cade ela?! ela está bem?! 

 

- E-Está, está, já está acordada - Falou baixinho o menino dos cabelos roxos, que apenas fechou os olhos com força e apoiou uma das mãos na testa - E-Eu não posso falar que sou o noivo dela 

 

- Oque?! Como assim Namjoon?! Ela não sabe? Ela está brincando né?, por que você tem que falar? ela já não sabe? - J-Hope começou a questionar com milhões de perguntas que fez Namjoon apertar os olhos de tantas lágrimas que derramavam e encostavam em seus lábios já ressecados.

 

- Ela bateu a cabeça e esqueceu de mim Hoseok! - Namjoon gritou como se fosse possível descontar a dor no celular - E-Ela se lembra de todos, m-menos, m-menos de m-mim - Disse com dificuldade e desligou o celular interrompendo Hoseok que estava sem entender a situação, deixando-o falando sozinho.

 

Namjoon guardou o celular novamente no bolso e se ajeitou na cadeira, ficou ereto, e encarou a parede branca, lembrando de alguns momentos que passou com a morena quando pequenos.

 

(FlashBack On) - Anos atrás

 

- Hyung vamos nós casar não é? Quando crescemos?- A Menininha dos cabelos amarrados em laços coloridos disse ao menino dos cabelos negros e covinhas fofinhas - Minha mãe me disse que quando gostamos de alguém, nós juntamos a ela, e nós casamos! - Disse animada vendo o menino chupar o pirulito roxo com alguns detalhes brancos.

 

- Claro que vamos! Minha omma também me disse! - Disse animado e pegou nas mãos da pequena, encarando os olhos morenos e brilhosos da mesma - Ai iremos ter uma grande casa para termos bastante filhotes, e iremos ficar para sempre, até ficarmos velhinhos igual meu avô e minha avó! - Disse animado e com um sorriso deixando as covinhas fofas a mostra novamente.

 

- Pra sempre?

 

- Pra sempre.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...