História Horror Movies! - CellMiTw One-Shot - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Cellmitw
Exibições 122
Palavras 1.307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Isso era para ter saído no Hallowen

Tinha feito já uma vez,mas não saiu direito

Posso fazer um bónus com Sado,por que sei que meus leitores principais gostam muito

Desculpa a demora

Beijos e a gente se vê lá embaixo

Aviso!

Essa one tem Talk Dirty,se não sabe o que é...POR QUE ESTA LENDO MINHAS FIC PORRA?!

É só!7_7

Até!

Capítulo 1 - Hallowen Nigth! - Capitulo Único



Tarik cantarolava pela casa,saltitante e feliz por ter um tempo sozinho no "seu" apartamento.O adulto tirará sua bermuda branca e apertada,que o incomodava por ser muito desconfortável -,e por marcar sua bunda de uma maneira constrangedora -.O adulto estava só com uma camiseta totalmente preta,uma box branca e suas meias brancas.Tarik se joga no sofá de maneira a que  ,tivesse vontade de ficar ali e dormir,porém deixou tal coisa paranóia tarde.Tarik mudou o canal para o Faustão,apenas escutando coisas sem sentido algum,mas que acabaram vilarissando na Internet.O adulto pega deu celular,mas assimilar ia desbloquear o mesmo,ouve barulhos de crianças- que mais pareciam estar brincando -.Tarik se levanta e olha pela janela aberta do prédio,lá estavam elas,correndo para lá e para cá.Grande parte delas de mini Arlequina e Coringas borrados de maquiagem.Tarik sorri ao ver o quão associadas ainda não tinha estragado por completo,AD crianças pelo menos agora saiam de casa para brincar em vez de ver o especial de Hallowen de alguns Youtubers como ele.Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho de chave abrindo uma porta,se seria a do seu lado.Quando a Madeira branca se abre,revela dois olhos azuis e um homem vestido totalmente de preto,que mais seriam Rafael e Mikhael.

-"O cara já tá pelado!"-O de preto sorriu entrando em sua casa e colocando as sacolas no chão.O de olhos azuis fecha a porta e coloca as suas sacolas no chão,porém da cozinha.

-"Vocês foram rápidos,deu nem tempo de ver um vídeo..."-Tarik diz fazendo um bico com seus lábios e uma cozinha triste,que ao em vez de deixar Mikhael com pena,o deixou um pouco duro.Mikhael tossiu com a possibilidade idiota de destrair Tarik...

-"Vídeo que exatamente o que?Ah,eu safafinho,já ia bater uma que eu sei!"-Rafael diz com um olhar malicioso para Tarik da porta da cozinha.

-"Que?QUE!?NÃO!COM CRIANÇA LÁ FORA,QUE ESTRANHO!"-Tarik diz com cara de nojo.Rafael faz um "Uhum" sem abrir seus lábios e volta para a cozinha.

-"Vamos fazer alguma coisa,é Hallowen!"-Mikhael diz se jogando no sofá e pegando o controle da TV,logo mudando para a fox,onde passava o começo de um filme que mais parecia de terror.Tarik engole o seco,e logo tenta parecer cansado.

-"Nossa,que sono,eu to indo dormir..."-O mais velho diz indo em passos rápidos para o seu quarto. 

-"VOLTE AQUI,MOÇINHO!!!"-Mikhael grita fazendo o corpo de Tarik estremecer,odeiava o fato de Mikhael gritar com ele,não por estar o perturbando,mas sim por Tarik gostar disso...

-"Não quero!"-Diz Tarik manhoso e fazendo novamente a tal cara.

-"Beleza,uma semana sem comprar coca cola te diz algo?"-Mikhael pergunta.Ele era sempre o responsável por comprar algo,mesmo que não gostasse,ele era obrigado e nunca reclamava,por saber que seus amigos poderiam dar uma tarefa qualquer muito pior.

-"...Tá booommm..."-Tarik diz molengo indo até o sofá e se sentando do lado do de preto.Mikhael solta um sorriso sacana que faz Tarik ficar com mais raiva do que já estava.

-"CELLBIT!TRÁS AS PIPOCAS CARALHO!"-Mikhael grita da sala.

-"ME OBRIGUE!"-O de olhos azuis grita de volta.Milhael sorri de lado,estava com uma chantagem na ponta da língua que poderia resolver tudo.

-"Então você não se importa se seu celular que está no meu bolso cair  "assidentalmente" na privada?"-Mikhael pergunta balançando o aparelho para a frente e ora trás que agora  estava na sua mão.Rafael na mesma hora engole o seco e estremese.

-"DOCE OU SALGADA!?"-Rafael pergunta procurando pelas prateleiras pipocas.

-"Salgada!"-Mikhael repende o mesmo colocando o aparelho no sofá e apagando as luzes,deixando apenas a tela da TV,iluminar o local..

-"M-mas eu prefiro doce..."-Tarik diz baixinho.Mikhael olha para o mesmo por uns segundos mas logo a expressão de nada,se transforma em uma expressão severa.

-"Quem que manda aqui,Tarik?"-Mikhael pergunta se ajoelhado na frente o mais velho e erguendo o rosto do mesmo, que corou com o ato de Mikhael...

-"...v-você!"-Tarik dizem um murmuro ficando excitado com o quão severo Mikhael poderia ser,issoexcitava Tarik de uma forma muito estranha,seria Tarik um...masoquista?

-"Bom garoto!"-Mikhael beija o topo da  testa de Tarik que não tinha expressão.

-"Pronto!O que vamos assistir?"-Pergunta Rafael colocando um pote cheio de pipocas no centro da pequena roda aberta que eles formavam.

-"Bruxa de Blair!"-Mikhael diz pegando um cobertor e cobrindo todo o mundo que estava na roda.Os adultos começam a ver o filme,e Tarik apenas se contendo.O mais novo e o de roupas pretas sabiam o medo de Tarik sobre esse tipo de  coisa,porém mesmo assim quiseram fazer isso.Tarik começava a tremer,não parava um segundo...

-"...Tarik!Tá tudo bem,Pac?"-O de Olhão azuis pergunta para o mais velho que encarava a TV.

-"Own,Rafa!Ele está com medo..."-Mikhael diz abraçando Tarik de lado.

-"U-um cu!"-Diz Tarik tentando se soltar de Mikhael,sem sucesso...

-"Que gatinho assustadinho!Não seria melhor acalma-lo,Mike?"-Pergunta agora o mais novo abraçando do lado esquerdo de Tarik,que cora violentamente com tal frase.

-"M-ME SOLTEM!"-Tarik diz,mas se rende ais poucos ao sentir a boca de ambos em seu pescoço e rosto,Tarik estava com a boca semi-aberta e seus olhos semicerrados,apenas deixando gemidos sair.

-"H-Hm...ahhh!"-Gemeu ao sentir algo tocar seu membro erecto.Assim que o mais velho abriu bem os olhos,viu que a mão de Mikhael massageavão o local.

-"Hm...Mike,e se a gente usar...aquilo?"-Rafael pergunta.Mikhael sorri e se levanta e abandona o local,deixando apenas Rafael e Tarik na sala.

-"...Você não sabe o quão sua bunda é grande,sabe?"-Perguntou o de olhos zuis virando Tarik totalmente te para si.

-"Já ouvi isso muitas vezes..."-O mais velho diz,começando um beijo de língua entre ambos.O beijo é interrompido por uma tosse forçada de Mikhael,que continha seus braços atrás das costas.

-"Oque...vocês estão tratando?"-Pergunta Tarik se afastando um pouco de Rafael,mas que logo o puxa de volta.

-"A gente sabia que isso ia acontecer,amor!Então..."-Mikhael revela umas meias altas que iam até o joelho,totalmente pretas.

-"Não vão colocar isso em mim,vão?"-Tarik pergunta olhando as meias,enquanto o louro mordia seu pescoço e puxava a carne lentamente. 

-"Vamos,só hoje...please!"-Mikhael diz indo até o sofá e puxando Tarifas braços do louro,que revirou os olhos.Mikhael coloca as meias lentamente em Tarik,que apenas encarou o seus olhos com certa inocência.

-"Não me olha assim,que eu me derreto inteiro!"-Mikhael diz retirando a box do mais velho,o deixando com as meias e sua blusa preta.Mikhael abre as pernas de Tarik,fazendo o mesmo ficar corado e esconder o rosto com uma almofada.

-"Eu quero ver!"-Rafael diz indo do lado de Mikhael,apenas observando a bela cena:Tarik corado,de pernas abertas com uma entrada rosada e meias longas e pretas.Mikhael fica mais duro com a imagem e sem pensar duas vezes retira sua calça preta.

-"Você sabe que você não é o único aqui que quer comer nê?"-Rafael pergunta a Mikhael que revira os olhos.

-"Claro que não...tem espaço para mais um,Paczinho?"-Mikhael pergunta se roçando em Tarik,que respirou fortemente contra a almofada.

-"NÃO!VAI DOER!"-Tarik grita tentando sair do local,porém,sem sucesso!

-"Shhhh!Prometo que só vai doer no começo,depois vai ficar beeemm gostoso!"-Rafael diz passando a mão pó corpo quente de Tarik.O adulto bufa e retira o travesseiro que seu rosto corado.

-"...T-ta bom!"-Tarik diz.Mikhael começava a se colocar dentro.de Tarik,lentamente,torturando o mesmo.

-"Q-quero rapido!"-Tarik diz se tentando livrar daquela tortura,mas Mikhael queria algo a mais.

-"Como se diz,princesa?"-Mikhael pergunta com um sorriso malicioso em seu rosto.

-"P-por favor,papai!"-Tarik pede manhoso.Rafael passava a mão no corpo de Tarik,até que chegou na cintura e apertou com força,deixando o local meio marcado.Mikhael coloca Tarik em seu colo,que começa a descer e a subir lentamente.Rafael retira seu membro para fora da calça e penetra o mesmo no adulto,fazendo sentir uma dor intensa.

-"ahhhhhhhhnn...a-aii!"-Tarik choraminga com o tamanho,porém, Rafael não ligou,pelo contrário,colocou tudo de uma vez em Tarik,fazendo o mesmo gritar abafado no ombro de Mikhael.

-O tanto que você é dramático é apertado,Tarik!"-Mikhael diz fazendo um carinho nas costas de Tarik,fazendoo acalmar um pouco.Ambos começaram se movimentar,porém de uma maneira lenta.

-"Mais rápido..."-Tarik diz entre gemidos.Ambos se olharam,mas obedeceram Tarik começando a se movimentar rapidamente.

-"A-AHHH!AHHHH,MEU D-DEUS!VAI!V-VAI!HMMMNNN❤!"-Tarik gritava de prazer.Os.adultos se desfazem dentro do mais velho,fazendo o mesmo se arrepiar ao sentir o líquido quente em seu interior.Ambos se retiram de Tarik que cai no sofá sem força alguma,ainda ofegante e confuso.

-"Como eu...odeio vocês!"-Tarik diz tentando se recuperar da respiração.

-"A gemte também te ama!"-Diz Rafael beijando o tipo da cabeça de Tarik que acaba dormindo


...



Notas Finais


Ok,prometo que no bónus fica melhor(7-7).Sei que ficou meio bosta,mas hey...eu tentei!

Beijos e até...o próximo capítulo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...