1. Spirit Fanfics >
  2. Horror Of Island >
  3. Passagem de ida.

História Horror Of Island - Passagem de ida.


Escrita por: avrilbiersack-

Capítulo 1 - Passagem de ida.


Fanfic / Fanfiction Horror Of Island - Passagem de ida.

Pov's Avril

A noite precedente me abalara um tanto os nervos. Estava com uma forte dor de cabeça e sentia-me desesperadamente sonolenta.Mas me confortara em pensar que estava acabando,a fila estava esvaziando. Eu folheava as folhas da minha recém carteira de trabalho. A moça com quem eu aguardava desde cedo conversar, chamou a minha atenção, eu havia me distraído,mas deu graças por ter chegado a minha vez. 
[...] Eu procurava emprego,ela me disse os disponíveis. Mas nenhum deles me encaixariam. 
Eu fazia faculdade e não tinha todo o tempo do mundo para aqueles trabalhos que estavam-me sendo propostos.

- Realmente... - A mulher com olhos cansados que desejavam voltar para casa e dormir o máximo de tempo possível antes de voltar a sua rotina,pareceu ter encontrado um trabalho que seria compatível com o que eu estava procurando. - Tem esse aqui,também. Mas... Não sei se a senhora iria querer,ele paga bem e tudo mais mas... É apenas por uma semana. Não é algo fixo.

- Uma semana? - Eu pedi para que me explicasse, e assim ela fez. Logo pensei que não acharia algo melhor então aceitei a oferta.
Não era lá essas coisas,era pra fazer a limpeza de uma casa em uma ilha na Flórida, de uma família muito rica. Eles pagariam bem... Bem até de mais para o meu gosto, mas como eu estava precisando de dinheiro eu não questionei nada.


[...] Chegando em casa, após saborear um delicioso jantar feito pela minha mãe, era hora de afundar-me logo nos meus pensamentos enquanto o sono não vinha.


Pov's Andy 


[...] Tem uns dois dias que meu amigo Gregory me indicou um "trampo" bem legal, não é lá essas coisas mas enfim,é o que me resta. Eu estou com a ficha suja na polícia, tudo por que tinha uma adolescência um tanto... Como posso dizer... Rebelde. 
Mas estou hoje com meus 20 anos,e quero deixar o meu lado jovem insano um pouco mais de lado. Não é que eu queira,é que eu preciso! Meus pais não me sustentam mais e eu preciso de um emprego,mas por conta de ter um nome sujo em Ohio eu não consigo arrumar emprego! 
Mas como eu disse anteriormente, Gregory me achou um trabalho bem longe de Ohio.
É apenas uma semana,mas já é alguma coisa,se o chefe gostar de mim quem sabe eu não possa ficar por lá, não é mesmo?

 

[...] Um café da manhã, leve, sem dúvida. Gosto tanto de cerveja e torradas de manhã. Mais um café uma vez ou outra,caí bem, porém, pode nem sempre ser aconselhável. Não pergunte o por quê!
 

- Andy ! - Olhei em direção a porta da cozinha e lá estava a minha mãe com as duas mãos ocupadas,de um lado um ferro de passar e do outro a minha camiseta. - Vai beber justo no seu primeiro dia de trabalho, filho?! Você disse que ia mudar! Faça diferente para que teu pai veja que eu não estou errada em ainda ter esperanças em você. - Ela disse com uma expressão de derrota.

- Hoje não é o primeiro dia de trabalho, é apenas o dia que eu vou viajar para lá! O primeiro dia será amanhã, e eu não vou ficar bêbado! - Disse,tranquilo. - Estou bêbado,agora? Estou? Não estou! - Me levantei da mesa e fui em sua direção,logo pegando a minha camiseta. Ela bufou.


- Tenha juízo, apenas. - Pousou sua delicada mão em meu ombro. - Eu te amo,meu filho. Se cuida! - Logo me acolheu em seus braços.

- Obrigado por acreditar em mim. 

 


Pov's Avril


Não foi sem esforço que consegui levantar da cama hoje cedo.  Abri uma caixa que vinha do casal Walker,eles diziam para que eu não esquecesse de que hoje era o dia de pegar o vôo, na carta continha o endereço e a forma de chegar lá, e também dizia que eu não era única contratada para trabalhar na casa, havíamo outras 10 pessoas também. 
Sem danificá-la, eu guardei junto comigo, caso esquecesse como chegar lá. [...] Peguei um vôo, classe média. Achei estranho os Mayers pagar um vôo classe média e não classe econômica para seus empregados,porém não questionei.
Quando cheguei no local onde dizia na carta, eu não vi nada além de água e área. Nem o barco/navio que dizia na carta que eu iria encontrar quando chegasse,eu não via.

 ...

 


- Com licença, moça - Dei um pulo quando senti uma mão em meu ombro- Desculpa,mas é você quem vai nos levar até a Ilha? - Ela era ruiva,bonita e tinha grandes olhos verdes. Um corpo bem modelado e não estava muito maquiada. Depois que me recuperei do susto que ela me deu, percebi que ela estava com dois outros caras. Um era loiro de olhos azuis e tinha um piercing no lábio, era angelical feito um anjo. E me olhava com um olhar sério. 
Já o outro era ruivo,porém ao contrário da garota, ele tinha cabelos vermelhos. E também piercings, e era mais baixo que o loiro. Esse também me fitava.

- Não... Eu não, e você? - Eu estava um tanto nervosa.

- Eu o que? - Ela deu um intervalo. Mas depois sorriu sem graça. - Há sim,eu sou contratada para ir trabalhar para os Mayer's,também. E eles - Ela olhou para os garotos que estavam atrás dela. - Eu me chamo Jessica e você? 

- Avril...- Apertei sua mão e dei um leve e tímido sorriso.

-Esses são Luke e Mike,nos conhecemos agora a pouco também! - Ela foi mais simpática desta vez.


- Oi. - Os dois falaram.


- Olha aqui eu não sou obrigada a nada,eu só estou indo por ... Por que eu não aguentaria nem mais um segundo olhando para essa sua cara,eu me mataria! - De longe dava pra ouvir uma morena gritando enquanto falava ao telefone e puxava uma mala enorme,com várias outras malas amarradas por cima. Era praticamente uma loja de malas! Ela se vestia bem,até de mais. 

Enquanto todos a observava bater boca pelo celular, ela ia se aproximando cada vez mais e parecia não nos ver. 


- Por favor,não me digam que ela vai estar conosco na ilha - Choramingou,Jessica com uma cara nada boa.

 

- Tá, tá, eu entendi. Até parece. Tchau, sim pai,eu não me importo. Adeus- Ela desligou o aparelho e enfim nos notou.- Ah, quem são vocês? - Ela perguntou em um tom superior


- A gente veio p... - Antes de falar fui interrompida por um grupo de pessoas vindo em nossa direção. Eram cinco pessoas. 


- Acho que o resto do pessoal acabou de chegar. - Comentou, Luke.


- Eu nunca andei tanto na minha vida ! - Praguejou uma garota muito bonita de cabelos azuis e longos. - Boa tarde,pessoal! - Ela se recompôs.

- Boa tarde! - Todos falaram.


- Bem, eu sou Halsey Mayer, sou filha dos donos da Ilha e  estou encarregada de levá-los até lá, o navio é aquele alí que está chegando - Ela apontou para um gigantesco  navio que estava se aproximando,eu nunca havia visto algo do tipo,nunca ao menos andei em navios ou aviões! Hoje foi a minha primeira vez em ambas coisas, mas ainda sim estou com um mal pressentimento... Talvez,seja só medo mesmo.

 

 

[....]


Já no navio, todos conversavam,mas ainda não sabiamos os nomes uns dos outros. Eram todos jovens, em cerca de 18 à 22 anos.


- Se apresentem! - Exclamou, Halsey. - Digam seus nomes e o porque de estarem aqui hoje!

 

Pov's Halsey

 

- Eu começo! - Uma morena de cabelos ondulados e separados ao meio se pronunciou. - Meu nome é Camila Cabello, e eu realmente, não precisava de estar aqui hoje, junto com pessoas que não tem o mesmo nível e classe que eu a não ser você Halsey que diz ser a filha dos Mayers, então acho que sim,seremos boas amigas! 


-  Um pouco convencida você, não é mesmo?- Fui sarcástica.- Próximo! 


- Bem,eu? Pode ser eu? - Uma ruiva perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. - Eu sou Jéssica, mas podem me chamar de Jess, apenas. Eu estou aqui porque meus pais morreram a uns 5 anos em um acidente e desde então eu cuido do meu irmão e agora que ele começou a estudar eu preciso pagar seus estudos e aceitei vir trabalhar com os seus pais. - Explicou,e eu percebi que havia um garoto que não parava de olha-la com cara de bobo.


- Entendi, e a propósito, lamento pela sua perda. - Eu realmente lamentava.

- Também lamento, Jess. - Foi a vez de uma loirinha com cara de criança falar. - Eu sou a Avril... Avril Lavigne, eu tenho 18 anos e estou aqui por que preciso de dinheiro, é só isso. - Ela disse sem graça.


- Andy,tenho 20 anos. E esse foi o único trampo que me aceitou desde então. - Ele era lindo,eu me pergunto se teria alguma chance com ele.


- Por que? - Perguntou um cara meio punk.


- Eu já fui preso quando jovem por vandalismo e tudo mais. - Andy, falou e rindo. Parecia se lembrar da época.

 

- Somos dois! - Disse o mesmo Punk - Eu me chamo mike e eu e o Luke - Apontou para um loiro - Temos uma banda, não muito conhecida e precisamos de dinheiro para comprar novos equipamentos - Terminou.

 

- É, é por isso que eu tô aqui. - Disse, Luke. Ele também era bonitinho. Também ficaria feliz se tivesse chance. 

- Eu sou o Justin,eu não sei por que estou aqui. - Um garotão todo tatuado, falou, meio sem ânimo.


- Como não sabe? - Questionei.


- É o que eu disse, não sei. Se soubesse diria. - Ele disse seco. Já não gostei.


- Então, eu me chamo Lana-ela riu. - Provavelmente a mais velha daqui, eu tenho 26 anos e estou aqui por que precisava ocupar minha cabeça com algum trabalho,tenho tido alguns problemas esses meses.


- Eu sou a Ariana, e eu vim parar aqui por que a minha amiga Camila me obrigou a vir com ela - Ela falou olhando para a a Camila que sorriu forçadamente.

 

 


[....]

 


Pov's Avril


Não sabia quantos enjôos uma viagem de navio podia me causar. O meu almoço estava quase sainda do meu estômago pela boca.
Eu tentei ler um livro, quem sabe a hora não passaria de pressa? Pelo contrário, já estava anoitecendo e nada de chegar nessa tal ilha.

(...)Enquanto estava na melhor parte do meu livro, a parte em quem descobrem quem assassinou a pobre vítima, vi a sombra do rapaz sentado na minha frente se levantar. Ele era muito alto, eu já havia reparado. O que não imaginei foi que o tal Andy tivesse se levantado para sentar logo ao meu lado! 
Fingi não ligar, ou melhor não ver. Senti sua presença se aproximar de mim e do meu livro, por reflexo olhei para ele dando-me de cara com seus olhos tão azuis que doía. 
Um sorriso de canto se rasgou em seu rosto.


- É uma noite perfeita para assassinatos. - Andy me encarou com um olhar distânte e sombrio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...