1. Spirit Fanfics >
  2. Horror Of Island >
  3. Primeiro dia.

História Horror Of Island - Primeiro dia.


Escrita por: avrilbiersack-

Capítulo 2 - Primeiro dia.


Fanfic / Fanfiction Horror Of Island - Primeiro dia.

Pov's Avril


- Como sabia que eu estava justo nessa parte do livro? - Questinei-o, sem graça.

- Eu já li e reli esse livro umas cem vezes! - Ele revirou os olhos e sorriu. 

- Achei que jovens vândalos não conheciam livros! - Brinquei. Mas parece que minha brincadeirinha não teve muita graça pois ele não mostrou alguma expressão. - É que sabe, este é um romance antigo, onde o assassino se apaixona pela sua vítima. - Tentei me explicar e ele arqueou a sobrancelha.

- Na detenção eu era obrigado a ler. E já que era pra ler eu leria algo que achasse interessante. - Ele explicou.


- O que você vai fazer lá? Digo, vai ficar responsável por qual trabalho? - Perguntei, ora fitava as letras miúdas no papel ora fitava seus olhos não cansados de me olhar.

- Eu vou cuidar da segurança, e você? - Ele me perguntou de volta.

- Faço a limpeza, acho que sou eu e a Camila. - Falei procurando a garota com o olhar. Andy riu. - O que foi? 

- Boa sorte! - Disse sarcástico.


- Por que, boa sorte? - Questionei ainda confusa.


- A Camila vai deixar todo o trabalho pra você, você já viu o jeito que aquela menina é? - Ele ainda ria, mas tinha razão.

- bff.. - Bufei. - É verdade. 


- Mas se precisar da minha ajuda ... - Andy, se aproximou.

 

-Chegamos! - Halsey, gritou, acho que foi propositalmente para mim pois todos já tinham descido exceto eu e Andy. - Vão ficar ai? 


- Oh,não já estou descendo- Me levantei e guardei o livro na mochila o mais rápido possível. -você vai ficar conosco na casa, Halsey? - Perguntei, colocando a mochila nas costas e pegando a minha mala vermelho vinho.


- Não, não ia. Mas estou começando a repensar na possibilidade de que seria uma boa ideia. - Ela disse olhando para o Andy, de cima a baixo, ele como não é tolo percebeu o que ela quis dizer e sorriu de volta para a garota. 


Sem dizer ou perguntar mais nada, apenas saí do navio. E me surpreendi com o que meus olhos acabara de ver. Era uma casa gigante,muito linda. Uma decoração toda feita de madeira, algo com um ar meio vintage e ainda mais com uma lua enorme e brilhante em cima, deixava tudo mais gracioso.Eu estava louca para ver como era tudo lá dentro. 
Porém, o primeiro passo que eu dei foi em falso, acabei por pisar dentro de um buraco e cair na área. Minha calça preta legg ficou toda cheia de área.


- Isso que eu chamo de começar com o pé direito! - Olhei para cima e vi o loiro de hoje mais cedo. Ele riu e estendeu a mão para que eu pudesse me levantar. - Vem ca,eu te ajudo. - Peguei em sua mão e consegui me levantar.


- Obrigado, Luke. Eu não tinha notado esse buraco aqui. - Eu estava completamente sem graça. Ele sorriu e me olhou fixo. - Acho melhor a gente entrar logo pra arrumar as nossas malas.- Sugeri.


- Ah,sim, vamos! - Ele soltou a minha mão e juntos a gente caminhou até a entrada da casa. 


Pov's Halsey


- Louca seria eu se esperasse tal coisa, tratando-se de meus pais que os meus próprios sentimentos se negam a aceitar. Não costumo ir tão distante, não sei e nunca soube o que é viver e, com toda a certeza, não sonho.- Eu dizia para Andy enquanto a gente entrava para dentro daquela casa que a noite ficava assustadora. Eu dizia a ele o qual severo meus pais sempre foram,o quanto eles não se importavam com o que eu sentia mesmo depois de tantas tentativas falhas dr suicídio! Eu não tinha amigos,nem apoio da família, concluindo: eu não tinha uma vida.- Acho que estamos ligados, Andy ! - Disse. E ele fez cara de não entender . - Digo,eu e você, estamos ligados por nossas vidas onde ninguém nos entende.


- Na verdade, todos que estão aqui estão! - Ele riu, abrindo a porta com sua mão direita. - Todos estão aqui por causa de tragédias. - Ele estava rindo mas quando olhou por trás da porta seu sorriso se desfez. Eu fiquei intrigada e disse para que ele entrasse, logo que ele adentrou, foi minha vez.

 

[...] Todos já tinham se acomodado em alguns dos diversos quartos. Jess fez o jantar junto de Avril que ofereceu a ajudar.
Sentados todos na mesa, eu expliquei as coordenadas que meus pais me deram. Repassei as regras e disse o porque dos Mayers não estarem na casa essa semana. 


- Então, você está dizendo que seus pais compraram essa casa recentemente? - Jess,perguntou enquanto comia. 

- Sim,é o que me disseram. Não somos muito chegados,eles me mandaram um email para que eu viesse aqui e já que eu não tinha nada melhor para fazer nesse verão... - Disse, olhando para todos os rostos sentados na mesa. - Ei, Lana! - Chamei sua atenção. Ela estava bebendo! Eu tinha acabado de dizer que era proibido bebidas alcoólicas aqui. - O que é isto que está fazendo?

 

 - Amanhã posso morrer e, por isso, gostaria de hoje, aliviar o meu espírito. - Eu resolvi deixar passar dessa vez,já que é o primeiro dia.

 

[...] 

 

Pov's Jess

*quarto* 


Eu estava arrumando as minhas coisas, colocando-as por ordem de cores. Tons mais claros e mais escuros,não seria preciso usar uniformes. O que eu achei um pouco chato, pois eu não havia comprado muitas roupas, ia ter de repetir várias delas ao longo da semana.
Ouvi a porta bater,quem seria? Fui até a mesma e torci a fechadura dando-me de cara com Avril.


- Oi, Jess! - Ela disse simpática.


- Oi, Avril, o que quer? - Perguntei.


- Eu só queria saber quem era a minha visinha de quarto - ela riu - Fico feliz que seja você - Nós rimos.


- Eu também - Disse. - Você está encarregada da limpeza não é mesmo? E o resto do pessoal? Você sabe? 


- Eu e a Camila ficamos na limpeza, você e a Lana na cozinha,Andy,Luke e Mike na segurança, Ariana e Justin no jardim, e a Halsey eu não sei. - Ela disse.


- Ah,sim agora eu já sei! 


- Boa noite , Jess, vou dormir estou com sono...- Avril, disse e em seguida entrou para o quarto dela, eu também tinha sono, queria muito dormir.

 

 Depois que meus pais morreram, clara e sucintamente, coisas estranhas começaram a me acontecer, uma série de simples acontecimentos domésticos.Logo, eu via e sentia pessoas me seguindo. Seguindo o mej irmão Freddy de 6 anos. No começo fiquei com medo,mas depois de alguns anos isso continuara a acontecer mas essas pessoas não faziam nada, nunca nos machucara m até então. Mas esses acidentes se trabalho que eu estive tendo. Devido a suas conseqüências, tais acontecimentos me aterrorizaram e instruíram.

No entanto, não tentarei esclarecê-las agora. Mas nessa casa,eu sinto algo aterrorizante. Deve ser por culpa dessas pessoas me seguindo que acabara com a minha segurança _  Talvez, mais tarde, haja alguma escapatória que reduza os meus pensamentos e falta de segurança for



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...