1. Spirit Fanfics >
  2. Horror School >
  3. Mortes

História Horror School - Mortes


Escrita por: Paynoo

Notas do Autor


Olha quem resolveu atualizar a Fic, sim eu.

Luka é o da capa

Capítulo 13 - Mortes


Fanfic / Fanfiction Horror School - Mortes

~~Narrador~~

Harry encarava seu pai e suplicava para ele não fazer nada com ele – O filho do Liam é do Zayn é não seu – Sr. Styles falava mentindo para o próprio filho, apenas para conseguir o que realmente queria.

Neste momento Thaedim encara com os olhos arregalados Harry e começa a perceber que o menino está pálido, e sente algo em sua mão, Sr. Styles vê seus dois filhos um do lado do outro e vê na mão de Cameron uma faca, e ao descer o olhar para Harry vê o sangue escorrendo pelo pescoço do filho – O que você fez Cameron? – Sr. Styles perguntou encarando o filho, que o olhava com ódio no olhar.

- Matei a única saída que vocês tinham para trazer Thaedim de volta a vida, você me usou lembra pai? Queria fazer comigo o mesmo que fez com Harry, eu lembro bem que quando percebeu que eu estava esperando um filho e não poderia gerar Thaedim, você me sacrificou, me matou sem pensar duas vezes, e minha alma foi de Thaedim em troca da sua. – Cameron falava e encarava o pai, que estava visivelmente transtornado.

- Calem-se os dois, eu preciso de um corpo para nascer, Styles dê o seu jeito para que eu consiga o meu corpo, e Cameron, está livre as regras são claras. – Thaedim disse encarando Cameron que o fitou e saiu dali.

~~ Zayn ~~

- Ainda não creio que isso é possível, como esse serzinho é filho do Liam e do Harry, tanta coisa aconteceu, mas sério? – Eu falava segurando o pequeno ser em meus braços.

- De tudo o que aconteceu, isso é o que mais te impressiona? – Louis me perguntou e eu o encarei.

- O que vai acontecer com a gente? – Perguntei encarando Louis que não disse nada.

- Não sei, mas... – Louis disse sendo interrompido por uma batida na porta, nos olhamos e fomos abrir a mesma, nos deparamos com o boneco e fechamos a porta na cara dele com medo do que pudesse ocorrer – Louis fique com o bebê, vou sumir com esse boneco.

Eu abri a porta e peguei o boneco, eu fui com ele para o jardim da escola, precisava de gasolina e de fosforo para acabar com esse boneco, procurei no deposito da escola e logo encontrei, mas a porta não abria e o boneco me encarava, foi quando tudo que estava na estante caiu ...

~~ Leonardo ~~

- Ainda bem que não aconteceu nada de mais com você, e espero que o pior não tenha ocorrido – Falei encarando Justin.

- E o que seria o pior? – Bieber disse me encarando, e Niall estava visivelmente assustado.

- Engravidar do Harry – Falei e os meninos me encararam, ainda assimilando tudo o que eles estavam sabendo.

- E agora o que vai acontecer? – Niall perguntou

- Vamos retornar pra escola amanhã, quando Justin for liberado, seus pais já estão sabendo de tudo, menos da parte do estupro. – Falei e Justin me encarava.

-x-

Estava indo buscar algumas coisas na escola para passar a noite com Justin e deixar o Niall lá, quando vejo Cameron chorando – O que aconteceu? – Perguntei e ele me encarava

- Matei o Harry, meu pai quer vingança, e eu... – Cameron disse me encarando

- Esta livre, meu amigo, olha que noticia maravilhosa – Falei o encarando e com um sorriso no rosto.

- Fique bem, cuidarei do Leo, e de todos – Ouvi a voz de Leighton vindo por trás de mim.

~~ Harry ~~

- Eu nunca vou servir a você? – Falei encarando Thaedim

- Você já era meu, olha o que fez com Justin, um Style nunca vai ser um escolhido.

- O que você está falando? – Perguntei encarando Thaedim

- Não seja idiota Harry, você nunca será um escolhido, você é meu, e sempre será, não atoa o filho do Liam e do Zayn e não seu, Liam e Zayn graças aquele filho serão felizes para sempre, e você estará aqui vendo a família feliz – Thaedim disse me encarando.

Eu tinha que fazer alguma coisa, eu não podia entregar o Liam assim de mão beijada para o idiota do Malik, eu queria encontrar o Zayn e acabar com ele, ou melhor acabar com o filho dele na frente dele – Harry, o que faz aqui? – Louis e Niall me perguntaram

Percebi que como queria pegar meu filho fui para onde ele estava – Me deem meu filho, eu disse chorando, e o peguei, sai dali e fui direto para onde meus instintos mandaram, cheguei no deposito da escola – Harry me ajuda – Zayn me pediu visivelmente assustado.

- Sabia que essa criança é seu filho? – Perguntei ao Zayn

- Como assim? – Zayn perguntou visivelmente atordoado.

- Ele iria juntar você com o meu Liam, mas isso nunca irá acontecer – Falei encarando Zayn, enquanto eu matava o filho dele na frente dele.

- Harry não faça isso, é um bebe. – Zayn falava e não conseguia me impedir de fazer isso.

~~Narrador~~

Zayn conseguiu fugir, mas não achava Harry e o bebe, ele entrou em desespero, foi correndo falar com seus amigos o que tinha acontecido. Enquanto Liam se recuperava, e Harry via o corpo morto do bebe, ser pego pelos seres – Um tristeza um pai matar um filho – Um dos seres falou e Harry o encarou sem entender nada

Quando Harry estava na presença de Thaedim ele o encarava – Como foi matar seu filho? – O maligno falava enquanto Harry ficava visivelmente perturbado.

16 anos depois

Luka estava parada encarando o colégio, ele não acreditara que estava no Elite Way a maior escola de todas, era um pesadelo pra ele ir pra lá, mas ele sabia que depois do que aprontou era esse seu castigo, além do mais seu pai já tinha dito a ele que o ensino médio dele seria na escola. Quando ele entrou na escola, ele viu que em seu quarto estava mais dois meninos Dixon e Esteban.

Luka entrou em seu quarto e pegou uma das camas, acabou dormindo ali, viu a estranha criatura que ele conhecia desde sempre, o encarando, desde pequeno Luka sonhava que ele chegava em um lugar estranho e conseguia fechar um portal, derrotando um estranho ser Thaedim, perseguia Luka em seus pesadelos, mas o menino sabia como derrotar ele em seus sonhos, e seus pesadelos já não o assustavam mais.

-x-

- Acabe com esse menino Styles, eu ganhei no passado e vou ganhar agora. – Thaedim disse encarando Harry

- Harry não – A voz de Leonardo soava, apesar de anos preso ali Leonardo não estava morto, ele não envelhecia, era prisioneiro de Thaedim, um boneco vivo do mesmo, e não conseguia escapar, ele sabia que tanto ele quanto os meninos tinham falhado anos atrás.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...