1. Spirit Fanfics >
  2. Horror Summer >
  3. Garotas russas

História Horror Summer - Garotas russas


Escrita por: Mutekai e Thacryba

Notas do Autor


Olá gente! Thacryba na área!
Trouxe mais um cap pra vcs! ^^
Ah! Tem umas palavras em Russo com Glossário nas notas finais! ;)
Espero que gostem ^^
Bora lá!

Capítulo 4 - Garotas russas


Meu despertador tocou com uma música suave. Eu acordo fácil? Acordo, mas pra levantar é outra história. Minha cama está tão macia, minha posição está tão perfeita... Vou ter que levantar... Além de ficar coberta de merda, ficar surda por umas horas e ir pra um acampamento por algo que eu não fiz, preciso levantar cedo. Muito cedo... Oito horas da manhã... Muito cedo... Zamechatel'nyi.

Parei o alarme e me arrastei pra fora da cama e continuei assim até chegar no banheiro. Me olhei no espelho e vi um tsunami azul sobre minha cabeça que costumava ser meu cabelo, olhos fundos e com uma bolsa preta embaixo deles, estou curvada de tal jeito que minhas mãos quase tocam o chão. Se fosse Halloween podia sair assim mesmo que já assustava todo mundo que me visse, o monstro Lapis Lazulistein.

Escovei meus dentes de olhos fechados, meu cabelo nem escovei direito, vou pro meio do mato mesmo, pra que ficar parecendo uma miss?

Vou ligar pra minha prima Sapphire, ela quer ir junto no acampamento. Isso vai ser bom pra ela, socializar e aprender melhor a língua daqui. Acho que esse é o único proveito que vou tirar desse treco estúpido.

Nossa família é da Rússia, eu e Sapph somos russas, inclusive, Sapph mora lá desde sempre, ela só sabe falar Russo e algumas frases que estou ensinando. Eu me mudei pra cá quando pequena então sei falar sem tanto sotaque. Sapph evita falar porque ela tem muito sotaque e tem vergonha dele, mas eu tento fazer ela se soltar.

Meu pai é Russo e fala igual a Sapph, minha mãe é daqui mesmo. Eles são muito presentes, mas me deram uma "independência de adulto", pra mim isso é perfeito. Faço o que eu quero sem ninguém no meu pé, embora isso também signifique que meus problemas são meus problemas. Pensando agora, acho que nem falei pra eles do acampamento.

Peguei minha mala e fui até o quarto deles e falei que iria pro acampamento e ficaria lá o verão todo. Eles simplesmente me disseram "faz o que você quiser", TÃO diferente do que eles costumam dizer... É TANTA preocupação com a filha. "Faz o que você quiser". O que eu quero é ficar em casa dormindo pra sempre, mas isso não é possível.

Vou encontrar minha prima na estação. Aparentemente vamos de ônibus e, aparentemente, Jasper vai estar lá também. Jasper é a mulher mais desejada daquela escola. Aqueles músculos definidos, aquele cabelo branco extremamente charmoso. Uí que mulherão... Lapis, para de sonhar por favor.

Voltando a minha realidade, cheguei na tal estação. Não é tão grande, mas também não é minúscula. Tem uns quatro ou cinco ônibus aqui e umas duzentas pessoas... Metade são pais, parentes e adendos. Bati meu olho investigativo em todos e achei uma garota baixinha de cabelo azul, bem quieta segurando a malinha dela. É a Sapphire.

Cheguei perto dela e a saudei e começamos a conversar, claro, em russo. Senti o olhar de todos ao nosso redor. Que vontade de dizer pra irem de ferrar! Bacana que se eu xingar eles em russo e dizer que é uma saudação, eles nem vão desconfiar e é capaz de querem aprender pra "saudar" os outros. Isso seria uma boa sacanagem! Vou fazer isso um dia desses...

Senti uma mão muito grande me abraçar por trás e dizer "olá" no meu ouvido. Aí, me arrepiei toda!

- Oi Jasper! Você me assustou!

- Te assustei mesmo, não é? Até se arrepiou inteira!

- Tem como eu não me arrepiar com você sussurrando no meu ouvido desse jeito?

Ela começou a me beijar e me abraçar de um jeito tão apaixonado! Aí como tenho sorte de ter ela como namorada! Chort voz'mi!

- Lapis? Que significa isso? - Sapphire disse com sua calma e frieza de sempre, eu não sei como ela consegue ser sempre assim.

- Oh... Ela é minha namorada, Jasper. - ela apenas acenou com a cabeça - Jasper, essa é minha prima Sapphire.

- Prazer. Vocês... Até que se parecem, um pouco... - Jasper disse olhando de mim para a Sapph - Não consigo ver seus olhos direito...

- Vamos entrarr, está quase na horra. - Sapph sempre se esquiva quando o assunto são seu olhos, ele deve achar eles feios ou qualquer outra coisa, só sei que ela sempre usa a franja em cima deles.

Entramos no ônibus e fomos escolher o lugar. É um ônibus de viagem, com cadeiras confortáveis, mas só dois lugares nos assentos normais, mas tem cinco assentos no fundão. Tem duas pessoas sentadas lá, o que sobra exatamente três lugares.

- São as Topaz! - Jasper aparentemente conhece as duas – Vamos sentar no fundão com elas!

Chegamos no fundão e nos acomodamos. Jasper sentou no meio da fila, ao lado das gêmeas, eu sentei ao lado de Jasper e Sapph iria sentar do meu lado. Ela estava na minha frente e parecia que queria dizer algo.

- Где находится туалет? - Sapph perguntou.

- Me xingou de quê? - uma das Topaz perguntou ao ouvir Sapph.

- Não! Ela não te xingou, ela quer saber onde é o banheiro. - expliquei pra elas.

Respondi que o banheiro ficava lá fora e dei as indicações. Minha prima acenou com a cabeça e saiu do ônibus.

Eu fiquei de mãos dadas com Jasper, mas ela não conversava comigo. Ela se virou pro outro lado pra conversar com as amigas dela sobre esportes e eu olhando pro nada.

Do nada brotou uma menininha baixinha, chata e metida, de cabelos curtos, fitinha e vestidinho azul, no banco da frente.

- Sabe, essa roupa que eu comprei na Channel, foi feita sob medida.

- Muito interessante, Aquamarine. - Jasper respondeu mais pra não ser grossa e voltou a conversar com as Topaz - Então mas o taco de carvalho é melhor pra rebater...

- Eu tenho um Jaguar verde de luxo na garagem de casa também!

Alguém afoga essa chata egocêntrica e metida a riquinha por favor? Tenho muita dó da Topaz por terem que aguentar essa chata... Vou fechar os olhos e dormir que eu ganho mais...

Acordei com o solavanco do ônibus se movendo, ainda bem, não sei por quanto tempo vou aguentar. Não sei por quanto tempo dormi, mas sei que as três do meu lado continuavam conversando e a "Aquametida" continua se intrometendo. Shappire é quieta por nascimento, mas parece que ela nem esta... Chort voz'mi! Cadê ela?

- PARRE ESSE ÔNIBUS!!! - estava tão nervosa que falei com um pouco de sotaque.

Acho que assustei metade das pessoas aqui. Jasper pulou no colo da Topaz e Aquamarine se escondeu embaixo do banco. O motorista parou e eu desci, fui em direção à estação e ouvi a voz da Sapph vindo do banheiro. Alguém trancou ela lá dentro. Vi um grupo do lado da porta rindo toda vez que ela dizia algo. Ah, não dá!

Cheguei perto deles e comecei a berrar e xingá-los, perguntei quem tinha feito isso, mas ninguém respondeu, estavam fugindo. Minha pele branca fica vermelha e meus olhos azuis se destacam com os meus vasos vermelhos saltados dos olhos, devo estar medonha. Repeti a pergunta e ninguém atendeu, só então notei que estava falando em russo.

É difícil ser bilingue... Por mais que você aprenda uma outra língua por completo, você não consegue pensar na outra língua, consequentemente, num momento de estresse você fala ou berra o que você pensa, sem traduzir. Eu tento pensar em algo que não seja russo, mas não consigo...

Pedi pra minha prima sair de perto da porta e comecei a dar ombradas na porta. Porém não consegui destravá-la. Jasper apareceu para saber o que acontecia e eu lhe expliquei. Ela se ofereceu pra me ajudar e só precisou meter o pé na porta uma única vez e a porta quase rachou no meio! Eita brutamonte!

Encontrei Sapph de mãos juntas do outro lado do banheiro. Falei pra ficar longe, mas não pra voltar pra Rússia pelo banheiro. Perguntei se ela estava bem e ela acenou com a cabeça e agradeceu. Esse é o jeito dela de ficar brava, ficar fria. Queria ter essa habilidade... Sou mais das que partem pra briga... Está bem, partiria pra briga se não fosse preguiçosa.

Voltamos para o ônibus e nos sentamos e o motorista seguiu viagem. Eu ainda estou muito brava! Sapphire é uma pessoa muito gentil e amável é só conhecê-la melhor! Ela é tímida e calada? Sim, mas não é trancando uma pessoa no banheiro que você vai conhecê-la melhor e fazê-la falar com você! Respira Lapis... Pronto. Bullying me irrita profundamente...

Olhei pra um lado e vi Jasper entretida com as amigas dela, nem me dando bola, Sapphire olhando pra janela e a Aquamarine debruçada no encosto, implorando por atenção. Com esse tanto tão grande de gente interessante falando comigo, vou dormir, de novo.

Acordei com Sapphire me balançando, ela me disse que havíamos chegado. Sempre posso contar com minha preguiça pra me salvar de viagens duradouras. Jasper já estava lá fora, com todas as nossas malas. Que músculos minha gente! Lapis volta pra Terra!

Saí do ônibus e me deparei com uma grande quantidade de mato. Era até bonito, tinham umas colinas verdes e marrons no fundo, um lago com uma cachoeira pequena, meio escondida entre as árvores.

Havia uma espécie de trapiche logo a frente, ele parece que se liga ao lago. Bem na entrada temos uma placa escrito "Honor Summer". Tá mais pra "Horror Summer"... Entramos numa construção bonita feita com troncos de carvalho escuro, nas portas e janelas haviam uns entalhes de pessoas pescando, barracas de acampamento, caiaques, ursos, zebras, cavalo. Duvido que tenha tudo isso aqui, mas tudo bem, ficou bonito.

Ouvi um chamado de uma moça de cabelo rosa, Rose, ela iria ditar as regras. Olho pela multidão uma vez mais e vi as meninas que ficaram cobertas de bosta comigo. Dei um sorriso muito grande, elas também não escaparam.

Olhei pro outro lado e vi Peridot. Ah, meu sorriso ficou tão grande que quase saiu correndo da minha cara. Venho seguindo essa pestinha há alguns meses. Estão havendo alguns blackouts muito estranhos na escola. Ela é muito inteligente e expert em computadores, como meu faro de jornalista me diz que ela tem algo a ver com isso, prometi segui-la até no inferno pra descobrir a verdade. Aparentemente é isso que estou fazendo mesmo, porque esse é o inferno na Terra. Mais uma coisa que esse inferno pode ser útil.

Uma menina capotou na minha frente, eu só fiquei olhando e rindo, foi engraçado. Sapph foi ajudar a menina caída. Só vou observar mesmo. Ela parece que está com o joelho machucado, mas nada grave. Ah lá! A moça de cabelo rosa foi ajudar... Ué? Que grossa! Sapphire voltou e se sentou do meu lado. Já estavam todos comendo, mas a tal moça pediu pra esperar.

Logo a professora Garnet apareceu pra parar a comilança. Ela disse pra respeitarmos a tutora e, aparentemente, vamos ter pontos. Ótimo! Sou competitiva.

- Sim senhora! - terminei dizendo como todo mundo.

Vi Sapphire olhando a menina ir até a enfermaria, interessante. Levou alguns minutos até a tutora voltar com a menina. Então, com um curativo no joelho ela se sentou próxima a Garnet. Agora reconheci a pirralha, é a Ruby, filha da Garnet. Rose se postou na frente, bem visível a todos e disse em alto e bom tom:

- Temos algumas regras no acampamento e elas devem ser seguidas! Primeira regra é: nada de explorar esse lugar sem acompanhamento de um tutor, vocês podem se perder! Segunda regra: noite, com exceção de alguns eventos que faremos, é para dormir! Não quero ver ninguém fora dos alojamentos depois das vinte horas ou oito da noite! Terceira regra: não é permitido barulhos depois das vinte e uma horas ou nove da noite, até as seis da manhã. Quarta regra: as seis horas em ponto, tocará o sinal de despertar e vocês terão até as sete horas para se apresentarem fora de seus dormitórios. Quinta regra: foram separados os dormitórios masculino e feminino pra evitarmos... Intercorrências... Se é que me entendem. Sexta e última regra: se divirtam! Essas e outras regras estão escritas em um livro que tem em cada um dos dormitórios, para os esquecidinhos de plantão. Agora podem comer.

Até que enfim! Minha barriga já está doendo de tanta fome! Me servi de um pouco de tudo e fui comendo! Diria que todos estavam com fome, eles atacam a comida como se fossem animais! Amethyst está com a cara toda suja de molho! Como é possível? Ela enfiou a cara no molho, só pode! Pearl está comendo como se estivesse em frente a uma rainha. Jasper conseguiu, não sei como, colocar ketchup no topo da cabeça. Vou limpar esse ketchup...

- Que foi? - ela perguntou quando a chamei.

- Abaixa a cabeça, tem ketchup nela...

Ela abaixou e eu fui tirar com um guardanapo, mas acabei esparramando... Fui arrumar a sujeira e tá pior... Chort voz'mi! Parece que ela está com um machucado na cabeça. Vou parar por aqui ou vou piorar ainda mais!

- Tirou? - é, não...

- Mais ou menos! - mais pra menos do que pra mais.

- Deixa assim, depois vou tomar banho mesmo. - esse é meu plano.

Eu estou cheia e absolutamente satisfeita! Não cabe nem uma cereja a mais aqui dentro. Logo que todos terminamos de comer, Garnet guiou os homens até o dormitório masculino e Rose guiou as mulheres até o feminino. É bem aconchegante aqui, cada porta tem os nomes das pessoas que vão dormir nele.

Passei por uma porta que estava o nome da Peridot, Aquamarine e Skinny. Eu vou investigar o quarto dela. Vou conseguir uma confissão ou meu nome não é Lapis Lazuli!

Paramos na porta que continha os nomes Lapis Lazuli, Sapphire e Pearl. Jasper foi designada pra outro quarto. Abrimos a porta e encontramos um lugar até que jeitoso. Escolhi a cama do meio, Sapph ficou na esquerda e Pearl vai ficar na direita. Cada uma arrumou suas tralhas nos seus devidos baús. No meu havia o livro de regras que Rose havia dito. Tirei ele de lá e coloquei embaixo da minha cama. Duvido que vamos usá-lo em alguma parte da viagem, mas melhor deixar a mão.

Arrumei meu baú todo, mas deixei de fora meu gravador de fita. É velho, eu sei, mas é eficiente! Coloquei no bolso do casaco discretamente e fechei meu baú e falei para as duas:

- Vou dar uma volta pra conhecer o lugar enquanto é dia. Volto mais tarde.

Saí e notei o corredor vazio, caminhei tranquilamente gravando minha voz no gravador:

- Aqui é Lapis Lazuli, é o primeiro dia das férias de verão no acampamento. Estou em busca de pistas sobre os estranhos blackouts que acontecem na escola de Beach City. Minhas suspeitas estão todas em uma aluna, Peridot. Ela é inteligente e sabe como mexer em computadores, suas notas são sempre perfeitas, acredito que ela use de seus conhecimentos de tecnologia para burlar as normas e não precisar estudar, mudando notas ou até mesmo pegando gabaritos de provas, nesse caso os blackouts seriam para encobrir suas atividades criminosas. Estou na frente de seu dormitório e não ouço vozes dentro dele. Vou entrar... Dentro dele não há nada de interessante. Qual deve ser sua cama? Abri o baú do meio. Acertei de cara! Esse é claramente um baú de uma Nerd... Shiii... Tem gente vindo!

Me enfiei rapidamente embaixo da cama e coloquei o gravador no bolso. Rose entrou no quarto e deu uma olhada geral. Acho que ela não me viu.

Acho que devia voltar mais tarde, é muito risco de alguém me pegar aqui. Ao ver que Rose havia fechado a porta, eu saí de baixo da cama e abri de leve a porta. Rose vai entrar no quarto da frente, é minha chance! Rapidamente saí do quarto e me dirigi à sala de estar do acampamento, agindo como se nada tivesse acontecido. Minha saída foi providencial, Peridot e suas colegas de quarto estavam voltando para seu quarto.

Cheguei na sala, é bem bonita. Tem uma lareira, de pedra polida, cadeiras rústicas de troncos, e também tem um sofá acolchoado. Vi retratos de alguns dos funcionários do acampamento, mas uma foto me chamou a atenção. Era Rose e Garnet posando em frente a algumas árvores, mas havia um vulto atrás delas... Deve ser defeito da foto.

Por mania, passei a mão no bolso da calça e não senti meu gravador. Onde ele está? Chort voz'mi! Perdi meu gravador!


Notas Finais


Glossário pra vocês! ^^

Zamechatel'nyi (Замечательный) significa "Maravilhoso" em russo.
Chort voz'mi! (Чёрт возьми!) significa "Caramba!" ou "Meu Deus!" em russo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...