História Horrores Na Madrugada - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Personagens Personagens Originais
Tags Espelhos, Madrugada, Terror, Três Da Manhã
Visualizações 3
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Espero que gostem, essa historia vai ser apenas um prelúdio pra outra que vai ser maior

Capítulo 1 - A Primeira Noite


Fanfic / Fanfiction Horrores Na Madrugada - Capítulo 1 - A Primeira Noite

Domingo entre 01:00 e 08:00 da manhã:

Me lembro bem como começou, era dia 08 de janeiro de 2017, eu estava jogado em minha cama em plena duas horas da manhã, a insônia havia me pegado. Mas sem perceber eu acabei dormindo, tive um pesadelo:

A porta do meu quarto estava aberta e eu estava na mesma posição em que havia dormido quando vi uma sombra passar para trás da porta do quarto, fiquei encarando a porta para ver se conseguia enxergar o que era, levantei e nas pontas dos pés andei até a porta ouvi um sussurro rouco que não consegui entender o que era no começo, mas logo depois ouvi as palavras "senhor treze" serem repetidas varias vezes e cada vez ficava mais alto era como se tivesse um louco repetindo as palavras desesperadamente. Fiquei receoso ao tom da voz se tornar monstruoso, senti o lado direito da minha cabeça formigar. Uma lágrimas sairam dos meus olhos, senti um desespero e acordei. 

Olhei no relógio eram 03:00 da manhã, eu estava suado e com muito calor por conta do pesadelo, olhei pra porta e fiquei com medo, levantei do mesmo jeito e fui ao banheiro, Quando eu passei pela porta senti um arrepio na espinha, passei pela cozinha e la tinham alguns pequenos vidros que davam para ver meu reflexo, eu me encarei por um tempo e senti o clima esfriar, depois senti duas mãos segurarem minhas pernas, gritei, gritei tão alto que devo ter acordado algum dos vizinhos, depois me deu náuseas, senti algo me abraçar, um corpo frio e minha voz foi sugada não conseguia gritar mais, meu corpo começou a ser guiado até a cama, estava como um fantoche, sendo levado para meu quarto meu corpo caiu na cama, logo após senti a cama anfundar, algo se deitou comigo. Fiquei com os olhos abertos a noite toda, mas o resto do meu corpo não conseguia se mover.


Notas Finais


Essa história tem cinco partes, vou escrever a continuação então fiquem ligados


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...