1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. Cabechorro Quente e os irmãos esqueleto

História Horrortale a Fome - Cabechorro Quente e os irmãos esqueleto


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Aqui esta outro cap
Espero que curtam

Capítulo 3 - Cabechorro Quente e os irmãos esqueleto


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - Cabechorro Quente e os irmãos esqueleto

Sem escolha e sem nada a menina se aproxima do pequeno posto com uma figura esqueletica....ela estava parada olhando para o nada somente batendo os dedos no posto ele usava uma camisa branca suja de sangue era todo misterioso, ela tenta falar com ele...quando ela ia falar... se vira....

-Eai Garotinha.....como foi a queda? hehe...olha para você....parece com medo....não fique asim.....

logo um ronco de meu estomago surge e corta nossa conversa...ele ouve aquilo e abre um enorme sorriso.

-Hmmmmm fome é? vamos lá deixe eu te ajudar com isso, que tal um bom e fresco Cabechorro-quente em?....

a suspeita figura esqueletica me oferecendo um simples cachorro-quente, na situação que eu estava eu aceitaria qualquer tipo de comida....

-Vamos, e só um......simples cachorro-quente, parece que seu estomago esta te devorando por dentro.....

ele me da um sorriso perverso e empurra das sombras daquele posto um cachorro-quente, parecia tão normal....e inocente.....mas estava coberto por muito catchup suspeito.....eu estou morrendo de fome e comeria qualquer coisa......mas não daquele esqueleto, simplesmente recuso seu cachorro-quente e viro de costas....

-He...he..he.... alguém nunca te disse.....que recusar.....é feio?....

Ele parte para cima demim me empurrando a uma arvore!.... me agarrando pela gola da camisa ele me levanta....eu tento me soltar loucamente! mas parecia impossivel...somente sigo gritando

-Pare porfavor!!

ele me abaixa ao chão.....

-Porque deveria?...hehe..he

Timidamentee e com medo respondo.......

-Você.....estava levantando muito.....minha blusa........

meu rosto se cobre de vergonha, mas ele sorri e me levanta denovo....

-ah é?....hehe... ja que você recusou meu cachorro-quente......vou lhe dar só a "Salsicha" mesmo.......hehehe

Pelo sorriso malicioso dele ja imagino oque vem a seguir, começo a implorar e chorar mas ele segura firme e forte.....

-Pare!!

ele começa a puxar minha blusa e quando ele esta prestes a tira-la.......um grito surge ao fundo da floresta densa e escura.....

-SAAAAAAAAAANS!

ele olha para trás e fica decepcionado.....

Era outro esqueleto chegando mais perto, este usava uma roupa parecida com.....uma "Armadura"e tinha todos os dentes quebrados formando assustadores pontas manchadas de sangue.....ele me abaixa ao chão e começam a conversar.

-SAAAAAAANS! eu encontrei mais uma.....espere! isso atrás de você.....é um....HUMANO?!.....

Sans suspira profundamente e responde......

-Sim Papyrus.....outra humana inocente e perdida........

Papyrus se enche de alegria.

-Que otimo!!! esta humana poderá ser uma nova amiga!! ela ira provar meu lendario espaguethi! decifrar alguns quebra cabeças! e sair conosco!! imagine Sans!!

Sans decepcionado abaixa a cabeça....

-Papyrus acho legal você ainda estar treinando seu.."Spaguethi" mas essa humana vem comigo.....como todas as outras.....sinto muito mano...

Papyrus desfaz seu sorriso....e sai triste em meio a floresta.....sans o observa caminhar ao longe....e suspira...

-aah Pap......

ele se vira pramim denovo com os olhos escuros e vazios.....

-Escuta aqui menina.....odeio ver meu irmão pra baixo.....então siga em frente.....você vai encontra-lo montando algum de seus..."Quebra cabeças"....venha aqui levante.....

Ele me estende a mão, e quando a seguro seu olho se torna vermelho!

-Escute agora... não estou sendo legal com você....isso é so pelo meu irmão......mas parece que sei aonde isso vai terminar.....CONCERTEZA ACABAREI TE ENGASGANDO COM MINHA....."SALSICHA".....ou te sirva na janta.....então seja legal.....e quem sabe eu não seja tão bruto com você pirralha....aah e se você sobreviver aqui é claro.....he..hehe...

Ele some numa luz vermelha....deixando para trás somente um cachorro-quente.....levanto e pego...dou uma mordidinha para conferir, é parecia normal....melhor seguir em frente....sinto que nesse lugar há coisas piores que estes dois....


Notas Finais


"Salsicha" é? hehehe.....
logo posto otro cap
obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...