1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. Perseguida na Floresta...

História Horrortale a Fome - Perseguida na Floresta...


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Otra parte de Horrortale.
Espero que curtam

Capítulo 4 - Perseguida na Floresta...


Ainda assustada pela ameaça de Sans continuo seguindo em frente, aquela floresta densa e escura não era pior do que Sans iria fazer comigo se não fosse encontrar Papyrus. Enquanto ando pela trilha de neve ouço barulhos e rosnados....aperto o passo e corro para dentro de um posto proximo, me abaixo dentro daquele balcão do posto com esperanças de conseguir não ser encontrada. O som dos passos ao meu lado eram pertubadores....e aquele rosnado.....ele começou a farejar.....e uivou para o nada  correu para a escuridão da floresta, quando o perigo ja havia baixado eu encontro ali no posto um brinquedinho de cachorro....estava mordido mas resolvi guardar por precaução, saindo dali eu me deparei com dois caminhos, mas o medo daquela coisa não me deixava pensar em mais nada, na indecisão resolvi pegar o caminho que subia....que foi uma péssima ideia.

Logo ao subir me deparo com dois postos, os dois haviam nomes encima pareciam casinhas de cachorro, mas o da direita estava todo ensanguentado e cheio de ossos espalhados como se alguém tivesse feito um banquete sangrento, depois de ver aquela cena me afasto lentamente das casinhas voltando a seguir o meu caminho ao encontro de Papyrus.


Notas Finais


Oque habita essa floresta densa e escura que ja não e mais a mesma?....hehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...