1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. Quebrar cabeças....

História Horrortale a Fome - Quebrar cabeças....


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Ouuutro cap de Horrortale :3 espero que gostem....❤

Capítulo 5 - Quebrar cabeças....


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - Quebrar cabeças....

Depois daquele som parar de me seguir e andar um pouco afrente pela trilha vejo Papyrus desenhando alguma coisa na neve com um graveto, me aproximo com um sorriso timido....e apesar de seus dentes me assustarem lhe cumprimento calorosamente....

-Olá Papyrus....

ele nota minha presença e novamente se enche de alegria.

-Humana!! você veio para ver meus quebra cabeças!! bem....isto e raro! geralmente Sans leva os humanos para.....ah esqueça!! você esta aqui agora!! espero que goste de quebra cabeças!! isso será divertidoo!!

Com o mesmo sorriso aceno com a cabeça para ele.

-Wooowie!! prepare-se humana, você irá adorar meus quebra cabeças!! só siga em frente e irá encontrá-los!!

Ele segue a trilha....parece que vai ser divertido afinal....eu adoro quebra cabeças, quando ele desaparece na trilha....sinto alguma coisa encostando em minhas costas.... me viro rapidamente para ver oque era.... e a alegria que eu sentia para ir com Papyrus se acaba, era Sans rindo ali atrás demim...

-Opa....cuidado criança hehehe asim você me deixa de "Osso duro"...

Como sempre...."Super engraçadão".....então ele começa a falar....

- Então criança, esta indo aos quebra cabeças não é? espero que sim....porque senão.....ja sabe....hehehe...oque foi? parece mais assustada que antes....a floresta te assustou é? hehehe não se preocupe as criaturas que vivem por aqui são bem piores.....então ja sabe.....te cuida.....hehehe

Ao terminar de falar alguém me cutuca....quando me viro denovo....Sans desaparece rindo....

*Sans lhe deu um tapa na bunda*

Maldito esqueleto pevertido.....andando a frente na trilha vejo Pap do outro lado de umonte de cercas velhas cheias de vinhas e todas destruídas...

-Humana!! você esta prestes a entrar no labirinto eletrico invisivel!! um passo errado ira lhe fritar por completo!! vamos la humana!! eu confio em você!!

Aquele "Labirinto" não parecia nem um pouco ligado.....so estava destruido e caindo aos pedaços...mas Pap estava tão animado com aquilo....que não podia decepcionar-lo, facilmente passo por tudo e chego a seu encontro.

-Wowieeeee!! você foi tão rapida!! tão esperta!! voce concerteza ira gostar do proximo!!! humana prepare-se!!

Ele segue o caminho afrente....para o proximo quebra cabeça quando Pap desaparece na trilha Sans aparece novamente do nada....

-Eai humana....esse foi difícil não? hehehe....sabe eu também adoro quebra cabeças....espera acho que falei errado....

ele chega mais perto demim e seus olhos se escurecem.....

-"ADORO QUEBRAR CABEÇAS" hahaha

ele se acaba de rir....enquanto estou quase chorando de medo....

-Calma humana....hehehe na verdade eu gosto dos dois.....mas enfim depois desse proximo quebra cabeça eu resolvi entrar nessa também.....parece....divertido então criei um quebra cabeça so para você...sim...só para você.....

ele novamente me encara com um sorriso malicioso.....

-Mas então e isso....espero que você curta.....hehehe...

então ele segue o caminho para o próximo quebra cabeça, ele criou um quebra cabeça so para mim.....ja imagino oque pode acontecer....mas bem no canto escuro da floresta vejo uma daquelas luzes.....me aproximo e a toco.....

*Ao ver Papyus se divertindo com os quebra cabeças você se enche de determinação*.





Notas Finais


Sabe oque me enche de determinação? escrever Horrortale :3 ....❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...