1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale a Fome >
  3. A refeição

História Horrortale a Fome - A refeição


Escrita por: Nossaurico

Notas do Autor


Com fome? pois bem
Deixe o Genio da arte gastronomica Papyrus! le servir um delicioso espaguethi!
Aproveitem outro cap dd Horrortale....💜

Capítulo 6 - A refeição


Fanfic / Fanfiction Horrortale a Fome - A refeição

 Depois de tocar a luz que me encheu de determinação sigo para o proximo quebra cabeça de Papyrus, ele esta ali afrente todo feliz junto a Sans...

-Você viu como ela é esperta Sans! será que ela também gosta de espagueti? ela parece ser tão boa

eles notam minha presença..

- A humana chega! que bom que esta aqui! significa que você esta gostando de meus enigmas não é? viu Sans!! as pessoas adoram bons quebras cabeças!!

Sans fecha os olhos e sorri..

-Claro irmão....você e demais...mais parece que esse quebra cabeça .....vai ser osso duro de roer....

ele se ve muito confiante e explica o simples quebra cabeça...

-Huuumana!! encima desta mesa esta uma bênção criada por mim!! o grande Papyrus!!! e um dos meus melhores pratos ja feitos!! o Spagueti divino! e só provar e dizer oque você achou!! vamos humana você consegue!!

Encima da mesa havia um prato comum de spagueti.....muito tentador, eu confiava em Pap e sem nenhum medo começo a comer, um gostinho diferente.....mas sim muito.....bom.....

-!!!!!!!!!!

Naquela mordida senti algo gosmento algo não muito normal num spagueti, quando cuspo aquilo ao chão e apavorada ainda vejo que era algun órgão......e ainda pulsando!!!.

 Na hora lanço o prato ao chão, Sans se acaba de rir....

-Que foi? não curte comida bem fresquinha? 

Horrorizadaizada com aquela refeição vejo a decepção no rosto de Pap....

-Pap eu não....não.....

Ele levanta a cabeça e grita..

-SAAAAAAAAAANS!! você assustou a humana com sua brincadeira idiota!!! onde estão os modos?! assim ela não vai gostar da gente!!

Sans ria tanto....e Pap seguia lhe dando bronca, então ele para sua risada maléfica......

-Vamos Pap foi so uma brincadeirinha....relaxe e vamos ver como ela se sai no meu quebra cabeça.....

Sans segue o caminho afrente para seu quebra cabeça, Papyrus se aproxima e pega em meu ombro....ele estava preocupado.....

-Humana, você esta bem? Sans costuma fazer essas brincadeiras....mas esses dias estas brincadeiras ficavam mais serias....mais....perigosas......e engraçado porque parecia que ele queria matar as pessoas com essas brincadeiras hehehe....mas enfim te vejo afrente humana! até eu quero ver oque Sans preparou !!!

E pelo mesmo caminho nevado ele segue à frente, parece que Sans enganava o irmão por sua generosidade e inocencia.....aquilo era triste mas concerteza Pap não iria sobreviver....ele era tão inocente......mas agora só de imaginar oque aconteceu as outras crianças caidas ali me causava um medo profundo de Sans....mas não vou ter o mesmo fim nesse lugar, a luz em outro canto brilhava me aproximo e a agarro....

*Mesmo Sans tendo colocado um órgão pulsante em sua comida você chega a conclusão de que o spaguethi era delicioso, e isso te enche de determinação*



Notas Finais


alguém quer um pouco de spaguethi? não? e que tal um.....Cabechorro-Quente? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...