1. Spirit Fanfics >
  2. HORRORTALE :O LADO NEGRO. >
  3. "A SETE PALMOS A BAIXO DO CHÃO"

História HORRORTALE :O LADO NEGRO. - "A SETE PALMOS A BAIXO DO CHÃO"


Escrita por: GeoK

Notas do Autor


Espero que gostem ;)

Capítulo 1 - "A SETE PALMOS A BAIXO DO CHÃO"


Fanfic / Fanfiction HORRORTALE :O LADO NEGRO. - "A SETE PALMOS A BAIXO DO CHÃO"

(INTRODUÇÃO)

??? -Ola crianças,belo dia hoje não é?...tão claro o céu,me lembro de brincar em um dia assim quando mas nova...o que ?,sim..quando criança brincava na floresta e minha mãe me contava varias historias,uma em especial....erá passada de gerações e compartilhada,sobre uma garotinha....como?...querem ouvi-la ?,certo ...porem...assim que começa-lá não posso parar até termina-lá...o motivo?,dizem que trás uma grande maldição...venham,sentem-se...isso de frente pra mim,que bom que apareceram á anos não vejo crianças...fiquem confortáveis,a casa e de vocês...pronto, fechei estava um vento forte,....como se chamam?...Dimitri e Lucy....belos nomes,me chamo Eleonor....vamos começar.

 

Sons de passos apressados se esgueiram floresta a dentro latidos e gritos, e respirações pesadas

-vamos! Essa vagabunda não pode esta tão longe!-segurando um par de cordas -encontrem-na!

-sim senhor!-respondem os outros três em decoro, indo cada um em direções opostas.

-temos que pega-lá ou o chefe vai nos estripar - para perto de dois cães e os solta,correndo logo atrás-não tem pra onde fugir....

~um pouco mais adentro da floresta. ~
 

escondida em cima de uma arvore uma garotinha media de cabelos curtos em trapos velhos ,de pele branca muito pálida,porém com belos traços se encontra respirando pesadamente ,também não era de menos a duas horas fugia de seus perseguidores,mandados por um homem que a comprou a exatos cinco anos de seu próprio pai, não seria fora do comum para tal época sua mãe morrera cedo servia apenas como fardo para o mesmo,um dia um homem de grande fortuna á viu brincando junto com sua esposa e ambos fizeram propostas irrecusáveis a seu pai,no inicio ainda tentou manter pose de guardião da menor mas com o acréscimo de doze moedas parou de fazer alegações ,com certeza pensou com sigo mesmo "não passara fome terá uma vida melhor e afinal,já cuidei dela tempo de mais",a vida dessa criança foi dai pra frente servir o casal ,não seria algo ruim se não fosse o fato do egocentrismo dos mesmos torturas,cultos de profanação,carnificinas ,esquartejamentos foram alguns dos motivos dela não conseguir dormir a noite nem conversar com alguém poucos já ouviram sua voz,com o passar dos anos a esposa desse homem ficou doente ,invalida seu marido passou a trai-lá com moças da vila e até mesmo algumas serviçais da mansão ,e assim sendo uma passou a cuidar de sua ama senhora ,mas um dia sentiu que seu senhor passou a observa-lá e ate mesmo segui-lá pela casa,fazendo comentários de como "tinha crescido e ficado bonita",não tinha paz pois ele lhe comia com os olhos e o seu sorriso dava arrepios,ontem tentou te-lá na cozinha,conseguiu escapar o empurrando e correndo pela porta dos fundos ,é cá estava no topo de uma arvore tentando descobrir o que fazer.
 

Frisk - o-o que faço...-arfando-..ah..deve ter algum....-olha ao redor pra todas as direções,fica de joelhos sobre o galho pra equilibrar melhor-..meio...- consegue enxergar algo ,uma montanha só alguns metros dali -não custa tentar- olha bem a posição da montanha,grava rapidamente o trajeto e começa a descer da arvore.

-cade você sua imunda!-passam dois homens correndo em baixo da arvore onde ela se encontra-vamos por aqui!-os dois seguem pro lado contrario da mesma que agora tenta descer com a maior cautela,seus carrascos ainda poderiam escuta-lá,alcança o chão ,se esgueira dentre os troncos ate sua única chance de escapar,o plano e simples''subir o monte ate seu fim,descer e ir em direção a vila vizinha o depois não importava,preferia qualquer coisa a voltar pra quela casa.''

Frisk- eu não vou voltar!!-disse por fim chegando na base da montanha ,quando começou a subir se escuta os latidos e berros bem próximos.

-lá está ela!, te achamos sua cadela!-surgem os dois homens que correm em direção do monte,com sorrisos de satisfação por encontra-lá -hahaha! ..não tem como fugir garota...venha..facilite -os outros dois aparecem junto com os cachorros rosnando presos em suas coleiras,.

Frisk -nunca!!..me deixem em paz!-grita com os olhos cheios de lagrimas se virando e encarando cada um deles ,com os punhos cerrados estava determinada a escapar ou morrer tentando .

-o patrão não liga se tiver sem um dos bracos-se abaixa e solta um dos cachorros das correntes-mastigue direito garoto....-abre um sorriso sádico e sombrio,vendo o seu bichinho de estimação ir em direção da menina.

sobe correndo com toda força que tem,desvia das pedras ,cai algumas vezes ,se levanta escutando as risadas dos perseguidores que se divertem com sua agonia , e os latidos do cão que ficam cada vez mais perto dela ,tropeça em uma pedra após olhar pra trás -hung!..ah..-se levanta mancando ,não iria desistir ,subindo cada vez mais alto ,sentindo as pernas querendo falhar já quase sem folego ou força ,o vento frio batendo contra si a impulsionando para trás deixava a subida ainda mas tortuosa não só pra ela ,o cachorro vez ou outra escorregava e ameaçava rolar assim como a mesma,em fim parou em frente a uma enorme cratera no topo do pico,não dava pra pular o buraco erá gigantesco .

Frisk: hunf!...não dá pra passar..e..agora?!.-

se vira pro cachorro que vem correndo pronto pra arrasta-lá de volta a o seu dono ,porem sabia que seria forçada a satisfazer os desejos da quele homem,e isso causava ânsia só de pensar,escutou o barulho das patas e do rosnado do cachorro virou e observou a forma como ele babava e a olhava com fome , deu um passo com medo sentindo a falta do chão olhou Para ele mas uma vez a apenas  doze paços se virou ouvindo as patas do mesmo se aproximando e se jogou buraco a dentro .sendo engolida pela escuridão,enquanto que o cão andava de um lado ao outro por não ter pego sua presa.

"já passei por tanta coisa...a morte não e tão assustadora assim..ficaria como minha mãe a sete palmos abaixo do chão..,eu queria viver...mas se não posso então..escolho isso....agora estou....livre...o que pode ser pior...que eu já não tenha passado?....."

Abre os olhos com a vista embaçada só consegue perceber alguns fechos de luz,e o chão frio,a cabeça dói por causa da batida contra o solo,sente algo molhado quando toca a nuca ,e tudo volta a ficar desfocado e desmaia,porem antes de perder a consciência uma luz vem em sua direção,e por trás dela algo pequeno e não parecia um ser humano.


Notas Finais


Recadinho: perdão pelos erros , bem obrigado pela atenção . :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...