1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. O que temos aqui...?

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - O que temos aqui...?


Escrita por: Madohuk

Capítulo 1 - O que temos aqui...?


Fanfic / Fanfiction Horrortale: Sans Responde (ASK) - O que temos aqui...?

Uma figura se aproxima de uma barraca, em um mundo totalmente caótico, dentro do Monte Ebott, de repente, alguém é visto dentro da barraca, de repente.

???: E ai... eu sou Sans, Sans o esqueleto, você deve me conhecer... o que você está fazendo em um lugar como esse...? Bem, não importa não é? Agora que está aqui... vou explicar algumas coisas...

...

Horror Sans: Neste mundo é matar ou morrer, então se eu pegar o seu braço, e por acaso acontecer algum “acidente”, tente não me culpar, ok? Heh..... Bem vou ir direto ao ponto, aposto que você tem muitas perguntas para me fazer, sobre esse mundo, sobre esse buraco no meu crânio... sobre os monstros que aqui habitam, então lhe darei essa chance... me pergunte o que você quiser, dependendo do que for, vou responder... mas se eu não gostar da pergunta... bem, você vai descobrir, heheheheh... Bem, o que está esperando, me mande suas perguntas, não tenho o dia todo, meu trabalho é bem OSSO, por isso, pode começar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...