1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. As Perguntas dos Kiddos

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - As Perguntas dos Kiddos


Escrita por: Madohuk

Capítulo 10 - As Perguntas dos Kiddos


Horror Sans: Hey! Kiddos, já estão de volta... Heh, ora das perguntas...

 

SenpaiDaAna:

Bem... Olá Sr. Horror Sans... ~diz se sentando com uma expressão sem vida~

Estava pensando... O que você faria se você achasse que era o fim? Se achasse, que nada mais teria jeito. Que tudo acabou... ~escorre uma lágrima do meu rosto mais limpo na hora~... Bem o que faria?

(Sim, eu adoro fazer drama)

 

Horror Sans: Não chore Kiddo, isso estraga o gosto da car- Ham?! Quero dizer, Kiddo... Para mim, já acabou a muito tempo... tudo que eu tenho agora... É MINHA VONTADE DE MATAR! HAHAHAHA, tudo que existe de vivo, e que eu possa matar, eu o faço, pois neste mundo, é matar ou morrer, por isso, nunca vai acabar de um jeito ou de outro, esse parque nunca será fechado! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

TheLittleCatBox:

Sou nova aqui, heheh!

Vamos as perguntas...

Se você pudesse fazer qualquer coisa, apenas com uma excessão: sem matar, o que você faria?

O que você acha de Alphys? Gostaria de matá-la?

Já visitou a vila temmie?

Qual é o seu lugar favorito no Subsolo?

 

Horror Sans: Heh... nova Kiddo ham...? Que gosto será que você tem...?

Neste momento Horror Sans vai até ela e tira uma casquinha de sua orelha, que fica vermelha.

Horror Sans: Como eu esperava dos meus Kiddos, bem... eu não faria nada, pois eu já posso fazer qualquer coisa que eu quiser neste mundo, criar linhas do tempo, mas não poder matar, para mim não vale nada, então prefiro ficar do jeito que estou e matar como nunca matei, heh... Alphys, bem, ela esta morta, ela na verdade morreu duas vezes, a primeira vez foi Anzo que a matou, e depois fui eu, hilário HAHAHAHAHAHA! Já visitei uma vez, não tinha graça de matar, toda vez que se matava uma, ela renascia das cinzas, bicho que não morre para sempre, não tem graça... heh... olhe para mim, graças a vocês eu estou ficando molenga, depois disso, terei que ir matar alguns monstros em Snowdin... O Grillby’s é meu lugar favorito, ele me deixa fazer molhos novos para meus cachorros quentes em sua cozinha, heh, o velho Grillby, lembro-me da vez que tentei matar ele.

 

HeloisaPacifist:

hOi Sr. Horror Sans sou eu de novo >u< Você mataria seu irmão por ingredientes do seu cachorro quente?

 

Horror Sans: Eu jamais faria isso, que desperdício, se fosse para fazer direito eu o transformaria em um dos meus ingredientes... heh... HAHAHAHAHAHAHAHA!

Haruna_Miyazaki:

Qual sua opinião sobre a vida?

Me empresta seu negócio com lâmina que... eu esqueci o nome... mas enfim, me empresta? Quero matar algumas coisas e a Chara pegou a minha faca

Mordidas doces pra vc

 

Horror Sans: Kiddo, vou lhe emprestar, mas se eu ficar sabendo que você matou algum dos monstros que eu estava planejando matar...

Neste momento, Horror Sans foi até a frente de Haruna_Miyazaki e lhe olhou com um olhar sombrio.

Horror Sans: Você vai passar por um dia divertido...

Haruna_Miyazaki: ...

Horror Sans: Eu acho que o sentido da vida é fazer cachorros quentes cada vez melhores, E COM INGREDIENTES FRESCOS..... HAHAHAHAHA!!!

 

Kiddos: ...

 

Horror Sans: Uma grande mordida para vocês, heh...

 

Napstablooky:

Olá Horror Sans

Pergunta:

Tu já usou drogas?

E onde achou esse cutelo?

Manda nud- um salve

 

Horror Sans: Se usar drogas, você se refere a tomar sangue de criança com anestesia, então sim, eu já usei drogas. Eu peguei ele na gaveta da minha casa... HAHAHAHAHA! O que você ? Achou que tinha uma história por trás dele? É apenas um cutelo normal... QUE FOI USADO PARA MATAR DIVERSAS CRIATURAS, HAHAHAHAHAHAHA! Um Salve para você! Mas me diga... Você gostaria de ver um esqueleto sem roupa, sendo que é apenas um esqueleto?

Srt_Neko_:

Hnmmm... To com muito sono pra pensar em uma pergunta decente agora, entaum...

Arroz,...

Feijão,...

E batata,...

O que falta...?

O que falta?

~Le rindo, porque é uma otária.~

 

Horror Sans: CACHORRO QUENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!

 

Vituma:

* Se senta na cadeira de novo* Vc fecharia um contrato com Bill Cipher? Se sim, o que seria?

 

Horror Sans: Você está falando daquele triangulo voador amarelo... bem... digamos que eu o confundi com uma mira, e então joguei meu cutelo contra ele, ele se partiu no meio... pelo que me diziam, ele era mais forte do que isso... HAHAHAHAHAHA! Desculpe... não pude me conter...

 

Pudiim_Kawaii:

* Vai até ele segurando o riso *

Vocês esqueletos usam a privada?

* Não consegue segurar e acaba rindo que nem uma retardada *

Se vocês comem ou falam através de magia, então devem fazer isso né?

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHA! Que tipo de pergunta é essa Kiddo? Usamos sim, mas geralmente é pra jogar os restos de poeira e sangue que estragaram, pelo que eu sei, a magia também “absorve” os alimentos, heh...

JuliaOmega:

* Leitora nova aparece *

PERGUNTAS, PERGUNTAS PERGUNTAS...!

Horror, o que você faria se encontrasse o Murder?

Quer ajuda para matar o povo que diz que o Murder é mais forte?

Ainda existem muitos monstros no subsolo? Ou você matou quase todos?

* Todos notam a leitora carregando uma espada, arco e flexa e duas laminas ( parecidas do god of war ) *

Ignora as armas, são proteção caso alguém me ataque.

Mas enfim...

Eu tenho uma lista de pessoas que quero matar, gostaria de participar?

* Pega a lista e confere os nomes *

Você sempre diz que um dia quer matar o seu irmão, mas no fundo você ainda ama ele como parte da sua família?

* Leitora não tem medo de morrer com essas perguntas *

Pronto acabei... Mordidas para você!

 

Horror Sans: Bem vinda ao meu inferno especial nova Kiddo, heh... Se eu encontrasse Murder, falaria para ele parar de chorar por causa do irmão que já está morto... Murder tem mais LOVE, mas isso não faz dele o mais habilidoso, ele parece com aqueles que não querem nada com nada. Eu e Anzo matamos quase todos os monstros que haviam no subsolo, por isso, o dia que eu reencontrar com ele, vou torturá-lo muito antes de matá-lo, heh, mal posso esperar... Papyrus é meu irmão, mas isso não significa que devo deixa-lo me matar, afinal, é muito mais divertido torturar ele, já que ele tem 622 de HP, HAHAHAHAHAHA! Kiddo, eu vou dar mais do que uma mordida em você, se você não guardar essas armas...

Neste momento, Horror Sans encarou JuliaOmega com um olhar sombrio, a fazendo derrubar as armas no chão.

 

Horror Sans: Muito bem, qual é a próxima pergunta?

 

 

Darkjean300:

Eu sou genocida que nem você mas tem uma diferença o meu LV quer saber quanto eu tenho

Resposta 99 só falta um monstro pro 100 que tal ser você (fala isso enquanto segura dias pistolas)

estou determinado a chegar no 100 talvez eu mate seu irmãozinho

 

Horror Sans: Se você conseguir matar meu irmão, já é uma grande vitória para sua parte HAHAHAHAHAHAHA! Mas bem Kiddo, se quiser tentar a sorte.

 

Horror Sans: Kiddos, deixe-me falar, eu sou um tanto preguiçoso, por isso, agora vou para casa, não matei muitos monstros hoje, então, deixem-me suas perguntas como de costume, que assim que eu voltar para meu posto, as responderei, até amanhã Kiddos, e... BOA SORTE EM SOBREVIVER ESSA NOITE... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!


Notas Finais


Heh... Até amanhã Kiddos, quero ver mais perguntas como essas, HAHAHA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...