1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Halloween

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Halloween


Escrita por: Madohuk

Capítulo 11 - Halloween


Horror Sans: Olá Kiddos, estava esperando por vocês, heh... Primeiramente tenho que lhes avisar que sou um assassino, mas eu também preciso comer, e meus cachorros quentes não são o suficiente, então... irei responder suas perguntas das 18:30 até as 22:30 por noite, isso se eu não tiver nenhuma folga, nesses dias, responderei mais perguntas, espero que entendam... POR QUE SE NÃO ENTENDEREM MATAREI TODOS VOCÊS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bem, comecem suas perguntas...

 

HeloisaPacifist:

hOi Sr. Horror Sans Se você pudesse conquistar o seu amor quem seria? (que pergunta boxta )

 

Horror Sans: Heh Kiddo, acho que a única que teria essa chance seria Tori, isso se eu não matasse ela antes, mas não estou afim de fazer isso... heheheh...

 

TheLittleCatBox:

– Obrigada por me deixar sem um pedaço da orelha - Diria, de forma brava e razinza,

mas ainda assim, mantinha seu tom irônico. – Sobre Alphys... Ela realmente sempre foi frágil,

mesmo eu tendo uma quedinha por ela, enfim... Falando nisso, o que acha da pivete genocida? Aquela,

que se chama Chara... Ela parece ser bem o seu tipo. Outra pergunta, o que acha do Blueberry?

Ele é o seu completo contrário...

 

Horror Sans: Chara... Ah sim, a mulekinha que conseguiu matar alguns eus de outros AUs, vejo potencial nela, eu adoraria poder prov-... Ham... quero dizer, ver suas habilidades... heh... Blueberry? AH! O Swap Sans? O que eu acho dele, eu acho um ótimo brinquedo para torturar, vendo aquele rosto tão inocente, como seriam seus gritos de dor? HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Haruna_Miyazaki:

Você ja amou alguém?

(Não me mata)

 

Horror Sans: Penso já ter falado Kiddo, não tenho tempo para essas coisas, eu preciso trabalhar, já que tenho 3 empregos, e monstros precisam ser mortos, amor não é uma palavra que se encontra muito no meu ser... heh.

 

Napstablooky;

Olá Sans Horror

Então, agora que eu lembrei que esqueletos nus tem apenas ossos e não tem nenhum tipo de parte íntima ou algo parecido, então, deixa os nudes pra lá

Outras perguntíneas

Quantos humanos você já matou?

Você já usou facas ou algo assim? Ou só o cutelo mesmo?

Abraço do fantasminha

 

Horror Sans: Grande abraço, mentira... não posso te abraçar HAHAHAHAHAHAHA! Não faço ideia de quantos humanos já matei, se for contar todas as vezes que matei Alisa... não tem como contar... HAHAHAHAHAHAHA! Não gosto muito de facas ou algo do gênero, seu alcance é muito curto, heh...

 

 

Darkjean300:

Desafio você à solta a toriel para ver o que acontece

 

Horror Sans: (Suspiro) Kiddo... depois vamos ter uma conversinha...

Neste momento, Horror Sans vai para onde fica a porta das ruínas, ele arranca as vinhas que prendiam a porta, e de repente, algo sai de dentro de um jeito agressivo.

Horror Sans: Sup Tori?

Toriel: Você matou muitas crianças... Por que...? Por que...? Por que...? Por que...?

Antes que Horror Sans pudesse falar algo, Toriel jogou bolas de fogo nele, que se esquivou com facilidade.

Horror Sans: Ok, hora de voltar para dentro da casinha, heheheheh.

A alma de Toriel então fica azul e então ela é jogada para dentro das ruínas novamente, Horror Sans então a tranca com novas vinhas...

Horror Sans: Kiddo, venha aqui um momento...

Nessa hora, Horror Sans e Darkjean300, foram até perto da barraca, conversaram um pouco, e quando voltaram, Darkjean300 estava com seus olhos sem emoções...

Horror Sans: Muito bem, quem é o próximo...? Heh.

 

JuliaOmega:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Essa noite não foi nada.

Espentei a galera, lógico que não matei ninguém, só porque eu carrego armas que vou usar em qualquer um. Elas ficam guardadas a disposição caso eu precise me proteger, a espada na cintura e as láminas e o arco e flexa nas costas. Não saio sem elas.

Mas enfim.....

Você tem vontade de arrombar aquela porta das ruínas? Porque eu já tive várias vezes.

Já tentou fazer outra coisa além de cachorros-quentes?

Tem algum passatempo preferido, tirando torturar os outros?

O que você faria se você perdesse o cutelo ou ele quebrasse?

A quanto tempo a Undyne tá no poder? Se for muito tempo eu vou até o castelo, arrombar a porta e dar uma voadora nela!

* Anjinhi e Diabinho aparecem nos ombros da leitora *

Diabinho: ISSO, ISSO! ESPANCA QUE EU GOSTO!

Anjinho: Sem agressão, por favor.

Diabinho: * Olha para o Horror * AI O MANÉ, SE LIGA QUE AQUI É A PARADA DURA! ENFRENTOU, LASCOU. VAI PRO CAIXÃO MEU QUERIDO! NINGUÉM SAI IMPUNE LÁ NOS STUDIOS COM ESSA AQUI NÃO!

Cala a boca Diabinho.

Anjinho: Você já falou de mais.

Aqui não são os Studios Omega.

Diabinho: E DAÍ, EU FALO O QUE EU QUISER! TÔ POUCO ME FU....

* Leitora bate no Diabinho e ele some *

Anjinho: Vou indo, antes que aconteça o mesmo comigo.

* Anjinho some *

Ignore eles, são idiotas. Principalmente o Diabinho.

Ultima pergunta: Como você ficaria se não tivesse mais monstros para matar?

Mordidas para ti.

 

Horror Sans: A porta das ruínas? Como eu acabei de fazer? HAHAHAHAHAHA!        Matar... fazer cachorro quentes... matar... acho que é isso, heh...       Passa tempo...? Fazer cachorro quente... HAHAHAHAHA!         Encontraria outro cutelo, óbvio, haha!         Undyne? Aquela piranha não passa de uma covarde, enquanto ela está lá morrendo de medo de mim, estou aqui conversando com vocês... heh.        Se não houvesse mais monstros? Pegaria minha coleção de almas e quebr- HAM?! Quero dizer?! Faria muitos cachorros quentes HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mordidas para você também Kiddo, heh.

 

Stakh:

Yo voltei!

Qual é o seu favorito método de matar? E sim eu quero saber afinal é pra isso que existe reset

Qual a sensação de ter sido derrotado pelo Anzo?

Como consegue resistir a tentação de matar os leitores?

Se pudesse matar um deles qual mataria primeiro: Ink, Error, Nightmare ou Drean Sans?

Qual dos leitores você mataria primeiro?

Se você fosse humano abusaria da Frisk?

Como eu estou vivo mesmo tendo vários osso me causando várias hematomas e sangramentos?

Isso prova que você falhou em ser assassino

 

 

Horror Sans: Gosto de arrancar braços de crianças que pensam que podem pegar um cachorro quente sem pagar...                Anzo? Aquele idiota sabia que não poderia acabar com todos nós, por isso ele fugiu, mas o único motivo dele ter ganhado de mim é pelo simples fato dele possuir o poder do “protagonismo” HAHAHAHAHAHAHA!       Vocês são meus Kiddos, além do mais, quanto mais tempos estiverem aqui, mais a carn- Ham... quero dizer, mas eu fico próximo de vocês... heh... Eu mataria todos de uma vez, não tenho por que escolher um para matar primeiro, todos eles são iguais aos meus olhos, heheheh.     Não tenho a intenção de matar vocês... por enquanto...     Se eu fosse humano, usaria minha carne para fazer novos ingredientes para cachorros quentes e não abusar de uma menina de 11 anos, HAHAHAHAHA! Mas claro, mataria ela para fazer ingredientes também...     Você está vivo, pelo simples fato de eu não querer matar vocês... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Vituma:

Antes de fazer a pergunta tome isso *dá pra ele um cutelo novinho bem afiado*

Bem, a pergunta é o seguinte:

Sabemos que vc odeia com todas as forças o Murder mas existe outro sans que também vc gostaria de dar uma cutelada?

 

 

Horror Sans: Opa, obrigado Kiddo... ele realça bem o seu reflexo... heheheheh... Eu não odeio Murder... só acho que ele é uma versão muito mimada, e ainda por cima se arrependendo de ter matado o próprio irmão, se prendendo a alma dele... heh... patético, não existe nenhum Sans em especial, simplesmente, se aparecer algum, vou matar... Heheh.

 

 

JiuGasty - Clan Fantasy:

Eu sou nova aqui

Olha eu sei que essa pergunta pode ser...masoquista demais mas...

Horror vc pode me morder? Por favor, sempre que eu peço pra alguém essa pessoa sai correndo

 

Nesse momento, Horror Sans se levanta, vai até a Kiddo, e morde com força na bochecha, fazendo ficar extremamente vermelha.

Horror Sans: Se quiser outro... é só pedir... HAHAHAHAHAHA!

 

 

KarinaGEstranha:

SO NOVA NESSA BAGAÇA, MAS, FODA-SE!

Hey, Horror, quer ver uma oc minha que pode te fornecer ingredientes pros teus cabeçorros quente a vontade?... (lembrete: ela costuma arrancar os próprios órgãos e fica assustando os outros com isso... mas, depois, ela coloca eles de volta no local... resumindo: tente matar ela, não da .-. pode arrancar quantos órgãos quiser, aparecem novos no local )

Por acaso algum dia, uma fan girl loca sua te ataco tentando tirar nudes seus?

PODE PEGA TUDO! *joga um monte de pessoas amarradas do lado dele* TOMA OS INGREDIENTES PROS CABEÇORRO QUENTE! (é tudo meus inimigo essas people...)

Mas, heya! Tu conhece o Jeff The Killer? O Slenderman? Demais Creepypastas? Turminha do fnaf?

Sabe o anime shingeki no kyojin? Então, de repente, tu aparece lá e ta na tropa de exploração, e tem cerca de 100 titans te rodeando, fazes o que? (lembrete: ta sem poderes, HUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHU)

E, agora uma pergunta de uma personagem que conheço: (obs: nem tente matar ela por essa pergunta,o namorado dela é mil vezes mais forte que tu, ele é yandere... ele já matou um monte de people que só de olharem pra ela as cabeça ta na coleção dele...) Ela vai: Por que tu mata pessoas? Não podia ser do bem? Tem ideia de quantas vidas já tirou? (então,é, ta ai a pergunta dela, quer o nome dela? É Akemi.)

POR QUE NÃO PODE TE MANDAR DESAFIOS?! EU IA FERRA COM TUA REPUTAÇÃO! MAS NÃO PODE MANDRA DE DESAFIOS! AFE! AUTOR OU AUTORA, SEI LÁ! DISPONIBILIZA OS DESAFIOS, POR FAVOR!

que que tu acha da Toriel?

E, se diz melhor que o Murder Sans, mas... Se você é realmente melhor que ele, por que não mata teu irmão? Admite, esses seus motivos ai de esperar a sanidade abaixar... He, cara Um verdadeiro assassino não tem motivos, apenas mata, e mais nada. E, sanidade não é sede por sangue... Sua sanidade pelo visto ja foi pra zero, sua sede por sangue que não chego no 100 ainda...

(E, sobre Cutelo... Separa Cu de Telo, troca T por P, hehehehehe.. CU PELO, AUSHAUSHAUSHAUH, desculpa, eu tinha que fazer isso... cu com pelo.. UASHASHUAHJAUHUAHSUAHS, sorry)

(E, lembrete: essa Akemi ai, ela não morre, e outra coisa: ela ve bondade em todo mundo e nunca luta, e sim, ela conseguiria fazer a loucura das people ai sumir e virava um undertale normal.)

 

Horror Sans: Desculpe Kiddo, não posso postar links na história, se já fiz isso, peço desculpas, heh...     Fan Girl? Heheheh... Olhe para mim Kiddo, você acha que alguém vai gostar de alguém como eu? No momento, o meu único desejo é matar e responder suas perguntas, e depois matar de novo HAHAHAHAHAHAHA!              Obrigado pelo presente Kiddo... é um prazer conhecer vocês... INIMIGOS DA KIDDO.... HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!      Já ouvi falar deles Kiddo, mas ele não existem HAHAHA! Ham?! Vocês estão dizendo que eu também não existo? HAHAHAHAHA! Não sejam loucos como eu! Eu estou conversando com vocês nesse exato momento, heheh...      Shingeki no Kyojin? Isso é um tipo de molho? Heh, muito bem Kiddo, me apresente esse molho... Os desafios são aceitos Kiddo... heh, ferrar minha reputação? Kiddo... Kiddo, kiddo, kiddo, por que pensa assim? HAHAHAHAHAHAHA!       Tori? É uma viúva maluca, gosto dela, em todos os sentidos HAHAHAHAHAHAHA!      Murder? De novo ele? Muito bem Kiddo, vou lhe dizer apenas uma vez, UAU! HAHAHAHAHA! E daí que ele matou o irmão dele? Pra ficar atormentado com pesadelos, culpa e com o próprio espírito do irmão, para mim, ele não passa de um segunda linha, e por que eu iria matar Papyrus, sou louco, mas não idiota, quando não tenho cachorros quentes para mim, ele me da um pouco do seu espaguete, sobre minha sede de sangue? Kiddo, eu já matei tantos humanos e monstros, que se eu fosse contar, ficaria contando por uns 5 dias, mas tudo bem HAHAHAHAHA! Não posso fazer você acreditar que sou melhor que Murder, afinal, ele está de bem com seu universo e eu com o meu, e se por acaso ele cair aqui, matarei ele também, como fiz com todos os outros... heh. Sua amiga Akemi, é bem vinda ao meu inferno especial, heheheh.

 

Red_Storm:

Heya, sou meio novo, mas... Quem liga?

Ah, ok, sem mordidas, salves, ou qualquer coisa do tipo. Vou direto pra pergunta.

Hm, você tem um pouco de ketchup aí? É que eu to com fo...

Quer saber? Acho melhor eu não tomar nada com coloração vermelha aqui.

Tá, chega de enrolação, lá vai:

Digamos que você pode escolher entre:

Conseguir o poder supremo, podendo atravessar universos, destruí-los, matar quem quiser...

Ou... Conseguiu restaurar o seu próprio universo. Devolver a esperança de todos, a sanidade, os sonhos, levá-los a superfície e conseguir um final feliz que parece impossível.

Ou só continuar como tá e continuar matando quem você quiser.

Meio psicológico e longo, né? Hm, se eu voltar vou fazer umas perguntas mais curtas.

 

Horror Sans: Kiddo... Eu tenho motivos para não restaurar meu universo, muitos dizem que um assassino de verdade não tem motivo, mas temos sim... mesmo que não mostremos... heheheheh... Estou bem assim, e quando acabar os monstros, irei resetar tudo, com todos eles, e começar tudo de novo... PARA SEMPRE! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Juliana2306: As perguntas são repetidas pois vc não havia respondido antes

Ju/Leo:

Chagamooooosssss

1- (Ju) Sans como é seu nome completo? Qual foi sua origem

2- (Leo) Sans vc já teve algum caso com algum humano? Vc já teve algum caso com a Frisk? Se sim como foi???

3-(Ju) Sans eu sei que essa pergunta é um pouco constrangedora mais vai lá(respira fundo) vc já teve alguma relação sexual????

4-(Leo) Como é que vc prepara os seus cachorros quentes? Quais os ingredientes?

Várias mordidas para vc Sans (Ju and Leo)

Ju:

Dessa vez da uma mordida no Leo pois eu sei que ele te ama muito e tem várias fotos suas no celular

Leo:

E-e-eu n-nao

Ju:

(Risos)

Ju/Leo:

até a próxima

 

 

Horror Sans: Desculpe Kiddo, estava matando algo na hora que você perguntou, por isso não vi, mas vamos lá, heh...     Meu nome é Sans O Esqueleto, heheh,       sou um pedaço da mão direita de Gaster, enquanto Papyrus é um pedaço da mão esquerda, todos os Sans e Papyrus foram feitos dessa forma, você nunca se perguntou por que Gaster tem 1 furo em cada mão? Heh...       Eu já respondi isso mais de 10 vezes heheheh, mas não tem problema Kiddo, o fato é que eu gosto de humanos, principalmente como ingredientes, tudo além disso, é imaginação... HAHAHAHAHAHA!        HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Kiddo, eu sou um esqueleto... como você espera que eu tenha uma relação desse tipo? HAHAHAHA!     Órgãos, tomates, órgãos, temperos, órgãos, poeira de monstros, órgãos, basicamente isso Kiddo, heheheh.      Muitas mordidas para vocês, heheheheheheh, para você também Leo, heh.

 

 

frisk_ship:

Oooi so nova , mais aqui estou *se senta*

*suspira* então senhor sans me diga

Você gostaria de ser considerado um creepypasta?

E se algum dia você encontrasse (de novo talvez ou não)

uma pessoa que não poderia ser morta e ao mesmo tempo não matasse você

e sem querer se apaixonasse oque faria?

 

Horror Sans: Bem vinda Kiddo, heh... Creepypasta? Isso é besteira Kiddo, afinal, eu já existo, por que eu precisaria ser uma creepypasta...? HAHAHA! Eu já me apaixonei diversas vezes Kiddo, tantas vezes que consegui ingrediente novos, eu me apaixonava pelo sangue, órgãos, ossos, tudo, uma paixão de uma vida inteira... heheheheh.

 

Pudiim_Kawaii:

Oi, você e o Papyrus conhecem outros esqueletos ou são só vocês mesmos?

Existia mais esqueletos antes?

 

Horror Sans: O único esqueleto que conheci além de Papyrus e eu, foi Gaster, mas ele sumiu a muitos anos, sem deixar eu matá-lo... heh.

 

 

MiemeiVerdun_:

*surge do nada*

Oi parça

Tudo bom?

Se você for pra superfície, já chega fazendo a festa ou vai matando aos poucos só pra deixar aquele mistério no ar?

Você acha alguma coisa bonita ou nem se importa com isso?

Ah, algumas pessoas dizem que eu tenho características de psicopata... Os humanos não prestam, a gente podia eliminar tudo... Partiu?

 

Horror Sans: Está tudo indo ótimo Kiddo, olhe quantos ingrediente novos estou ganh- HAM?! Quero dizer, olhe quantos Kiddos novos estou respondendo, heh.     Se eu fosse para a superfície, iria abrir meu 4° posto lá, e esperaria pessoas virem pedir cachorro quente para mim, heheheheheheh.     Bonitos são vocês, Kiddos, com sua pele... seus ossos... sua carne... seus órgãos.... isso é muito bonito HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!       Sinto muito Kiddo, não gosto de sócios, você roubaria parte da minha diversão, heheh, mas não se preocupe, se um dia eu der reset, deixarei alguns para você, heh.

 

 

Srt_Neko_:

~Le acorda~

Voltei

Ok, ok, vejamos...

O que os seres vivos são pra você? Como você os vê?

Não sei você, mas eu os vejo como bonecos de ventrículo, e tenho um porque muito bom disso, heehee!

E por que nós temos que fazer as perguntas? Por que você não faz perguntas pra nós respondermos?

(Provavelmente vai responder "Porque eu quero")

Mordidas

Nhyah!

 

Horror Sans: Bem vinda de volta Kiddo, heh, todos são iguais perante meu olho, ninguém é melhor do que ninguém, e todos merecem morrer, heheh...     Ora Kiddo, por que eu quero! Heheh, mentira, posso fazer perguntas para vocês Kiddos, mas fico mais feliz em responder suas perguntas, heheheh, quando fizer as perguntas eu posso arrancar as... quero dizer, fazer perguntas para vocês... heheheh... MUITAS MORDIDAS HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

napstabot10:

Papyrus eu tenho uma pergunta pra vc

Eu queria saber como vai sua relação com a aliza e ....

Vc e amigão da undyne ainda ? ( espero que não) ...

 

 

Horror Sans: Nope Kiddo, eu não sou o Papyrus, ele é mais alto e burro do que eu, heheh, Alisa tinha uma boa relação com Papyrus, ela até comeu o espaguete que ele deu a ela, e ainda agradeceu... depois dela ter vomitado por 20 minutos seguidos... heheheh,    Undyne, ela que tente se aproximar de Papyrus, HAHAHAHAHA!

 

 

 

Horror Sans: Heh. Kiddos, espero que tenha respondido a todos, afinal, quanto mais respondo, melhor conheço o gost- quero dizer, melhor conheço vocês... heheh, então, estão gostando das minhas resposta? Espero estar agradando a todos que estão lendo, afinal, vocês são meus kiddos e ingredientes especiais, por isso, eu amo muito vocês... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Feliz Halloween a todos... heh.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...