1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Dia dos Mortos

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Dia dos Mortos


Escrita por: Madohuk

Capítulo 13 - Dia dos Mortos


Horror Sans: Bem vindos de volta, Kiddos... heheh... alguns me perguntaram, o motivo da “folga” e como vocês sabem, minha outra personalidade é um humano e vive em um mundo pacifista, e sem ele, não consigo responder suas perguntas direito, heh, patético não é? Pois bem, os “entes queridos” que eu quis dizer, são os parentes da minha outra personalidade que se foram, por isso dei um tempo a ele com essa folga, heheheheheh, muito bem então Kiddos... COMEÇEM AS SUAS PERGUNTAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

TheDoritoBox:

PERGUNTA PRO AUTOR:

Pretende fazer mais Asks de outros personagens? Se sim, quais?

PERGUNTA PRO HORROR SANS:

Bem, é estranho te ver novamente, mas, ainda assim, adoraria lhe fazer mais perguntas.

Primeiramente, um pequeno desafio. Dúvido você chutar o crânio de Papyrus sem ele perceber.

Segundamente, uma pequena pergunta. Conhece o Underfell Sans? O que acha dele?

 

 

Autor: Opa! E ai, finalmente apareci na história, então, vou responder a sua pergunta, sim! \o/ Eu e o Horror gostamos de responder suas perguntas, ele até me falo uma vez que estava gostando de verdade de vocês......... Horror... guarda esse cutelo.... ESCUTA O QUE EU TO DIZENDO! AHHHHHHHHHHHH! FLW GALERA!

Horror Sans: Heheheh, bem melhor agora... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!  Muito bem, aguarde um instante.

Neste momento, Horror Sans se levanta, e vai até a floresta, sumindo na escuridão, alguns segundo se passam quando...

Horror Papyrus: AH! O QUE FOI ISSO?! QUEM ESTÁ AI...? VOCÊ GOSTARIA DE PROVAR MEU ESPAGUETE...? VOCÊ GOSTARIA DE FAZER PARTE DELE...? APAREÇA! NYEH HEH HEH HEH HEH!

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Gostei do desafio Kiddo, heheh, valeu a burrice do meu irmão, heh.          O Fell Sans? HAHAHAHAHAHAHAHA! Tem muitos que me comparam com ele, mas tenho somente uma coisa para falar sobre ele, ele tem um coração mole e dócil, sendo só um rebelde por fora, no fundo, ele não é diferente do Undertale Sans, heh.

 

 

Srt_Neko_:

~Le esconde o rosto com as mãos porque é tímida~

Nh-Nhaaaaiiiinnn!!

Baka! Baka! Baka!

N-Não se m-morde uma garota tímida assim!!

~Le volta ao normal~

Nhe... Eu também sou preguiçosa, então entendo...

Ok! Vamos as perguntinhas

Quais são esses entes queridos seus que não foram mortos por você?

(Pra falar a verdade, até onde eu sabia o Papyrus era sua única família..

Por fim, mas por mais importante, poderia me matar? Onegai

Huehuehuehuehue

Mas é sério

Mete-me, onegai.

Faça um cachorro-quente comigo ou qualquer coisa ai.

Mordidas, mordidas, mordidas!

 

 

Horror Sans: Olá Kiddo, heh, que bom que voltou, esses “entes queridos” são os familiares da minha segunda personalidade, ou para os íntimos... o Autor, então por isso ele pegou uma folga para ele, sendo assim, não tive como responder suas perguntas, mas que patético, uma hora dessas eu mato ele também, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!                       Sorry, Kiddo, não posso matar nenhum de vocês... não que eu não queira, heheheheh, mas não vou fazer isso, tenho meus motivos para não matá-los.... Pois bem....

Nesse instante, Horror Sans se levanta, vai até a Srt_Neko_ e morde seu nariz.

Horror Sans: É só pedir mais... HAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Pudiim_Kawaii:

O que você faria com um death note? ( caso não saiba, um death note é um caderno que você precisa

saber do rosto da pessoa e o nome e sobrenome. Aí você escreve o nome e a pessoa morre, mas tem

como descrever a morte caso queira ela mais dolorosa ou pacífica. )

 

 

Horror Sans: Kiddo, para falar a verdade, essa de Death Note está mais para Anzo, se for para matar, quero fazer de um modo que todos saibam que sou eu quem está matando, heh... hahahah... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! PESADELOS E DESESPEROS INTENSIFICADOS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

Vituma:

O pessoal sempre fala Murder isso Murder aquilo...mas o que vc acha sobre o Killer Sans?

E falando do Murder dá uma visitinha no universo dele com a arma de portais pra ver quem é que manda

 

Horror Sans: Killer? Ele é menos patético do que o Murder, mas se deixou levar de mais pela genocida Chara, única coisa que ele mostra algum respeito, é ao fato dele destruir seu olho para enfrentar o Swap Sans, mas se ao acaso, eu encontrá-lo.... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Matar Chara e outro Sans com uma cajadada só, isso parece ótimo... HAHAHAHA!    Sobre o Murder, sabe Kiddo, eu sou muito preguiçoso, então, se ele não vier até mim, eu não vou até ele, mas se o caso ele passe por aqui, terei prazer e arrancar algumas costelas... HAHA!

 

 

Darkjean300:

Olha eu me arrependo de ter feito aquele desafio

Eu sei como matar o grillbys joga um balde de água nele e vê oq acontece

Mas é sério nunca mais fala isso pra alguém (fala isso enquanto treme)

 

Neste momento, Horror Sans foi para Snowdin com um balde de água, e logo em seguida voltou.

Horror Sans: Foi mau Kiddo, o balde derreteu, hahahaha.

 

 

Napstablooky:

Olá rorroH snaS

Mais perguntas

Você já comeu órgãos sem ser nos seus cachorros quentes?

Só isso mesmo, tô com pouca criatividade.

 

 

Horror Sans: Olá Yapstablookn, heh, seja bem vindo ao meu inferno especial novamente, HAHAHAHAHAHAHAHA! Bem Kiddo, eu tenho que provar os órgãos antes de colocá-los a venda, afinal, o gosto deve estar bom, sou um assassino, mas eu capricho nos meus cachorros quentes, heheheheheh.

 

inniciusaraujo:

Quantos cabeçorros quentes VC já fez

 

 

Horror Sans: Olhe Kiddo, eu não quero ficar aqui até amanhã... mas se fosse para arriscar, eu diria que mais vezes que os jogadores darem reset no universo de Undertale, heh.

 

 

MiemeiVerdun:

Olha parceiro, eu já comi duas pilhas, o espaguete do Paps tava show.

Não vai ser desta vez que eu vou parar de incomodar HAHAHA

Então, o que você pensa (com o cérebro que você não tem) das pessoas que simplesmente ODEIAM você junto com a Toriel?

Sabe, ~umas pessoas por aí~

*corre*

OSH EU VOU MORRER CEDO

*volta*

MORDIDINHAS PARA VOCÊ

*voa sabe lá como*

 

Horror Sans: Olha... se você comeu o espaguete do Papyrus, e voltou para contar a história, você não incomoda em nada, HAHAHAHA!                     Pessoas que odeiam um possível relacionamento entre eu a Tori? Me diga Kiddo... e como você acha que minha outra personalidade se sente sobre ver um esqueleto com mais de 50 anos tendo um relacionamento com uma menina de 11 anos...? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Para ser sincero, eu não ligo para o que os outros dizem... eu gosto da Tori... EM TODOS OS SENTIDOS HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!             Muitas mordidas para vocês, HAHAHAHA! Kiddo! Volte aqui, você esqueceu seu............ CACHORRO QUENTE.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

RainbowDash_87:

woi sou nova aqui

tenho um desafio pra voce horror sans ti desafio a comer a creepy past- quero dizer o espaguete de papyrus

mordidas doce para você

 

Horror Sans: Bem vinda ao um inferno muito especial... HAHAHAHAHAHAHAHA!          Comer o espaguete do Papyrus? Kiddo... quem você acha que prova os espaguetes dele para dizer se está bom ou não? HAHAHAHAHAHAHAHA!

Neste momento, Horror Sans se levanta, vai até RainbowDash_87 e morde a ponta de seu dedo mindinho, fazendo a unha ficar vermelha.

Horror Sans: Kiddo... Muitas mordidas... HAHAHAHAHAHA!

 

 

*Tremendo*

S-Sou nova Aqui então não me mate

V-você se s-sente mesmo bem matando tanta gente.

E voce se pergunta as vezes porque precisa fazer isso.

Se sim nunca pensou em ajudar a mudar tudo em Horrortale?

Terminei.

 

Horror Sans: Não se preocupe Kiddo, não te matarei... por enquanto... heheheheh, bem vinda ao inferno, HAHAHAHAHAHAHA!   Kiddo, matar não é apenas um passa tempo, é minha arte, e isso eu faço muito bem, HAHAHAHAHA!                               Por que eu preciso fazer isso? Kiddo, eu já posso fazer por que eu posso, e se eu não fizesse, outro iria tomar meu lugar, tipo Anzo, heh,       Mudar Horrortale? Heh... Kiddo, você é engraçada, eu já estou mudando tudo aqui... PARA PIOR! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

napstabot10:

bom sendo assim hoje e folga que bom ... e uma coisa poss chamalo de socialpata ou psicopata ?

 

Horror Sans: Pode me chamar do que quiser, contanto que deixe sua carne bem para a pr- quero dizer... continue assim.... HAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...