1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Começando do Zero

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Começando do Zero


Escrita por: Madohuk

Notas do Autor


Desculpem se houver muitos erros ortográficos por partes minhas e do Horror Sans, estou tendo um dia bem ruim hoje, por isso, minhas sinceras desculpas.

Capítulo 15 - Começando do Zero


Horror Sans: Heh, olá Kiddos, bem vindos de volta ao inferno, e como eu disse a um tempo atrás, as coisas serão bem diferentes a partir de agora, por isso, não estranhem se eu mudar de respostas, pois vão haver coisas que vocês realmente vão ver que não tem lógica alguma com as antigas respostas, COMECEM! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

kdcriatividade2:

Ps:tire o começo das perguntas

sim eu sou o Flash quando leio ,-,

agora a parte psicopata bipolar minha (zoas)

Então queridinho,você me chamou para o inferno né?saiba de uma coisa,demônios não são feitos para

serem bonzinhos *sorrisinho* aproveitando,conhece algum demônio?*ainda sentada no balcão

Ok eu aqui de novo (escondida pq a Kd me mata se ela me acham e ver a pergunta),fugindo da nossa

amiga psicopata Kd ^^*risos forçados* Só uma coisa,se eu ver um corte na minha irmã,eu mato o Sans

entendido?agora a pergunta...

Kd:Maninha Kd você hehe *sorriso psicopata e eu escapo*idiota :v,pois a pergunta,por quê vice falou

de não encostar em meu cabelo?sério to curiosa ,-,

 

Horror Sans: Heh, bem vinda Kiddo, se eu conheço algum demônio? Depois do que aconteceu aqui em baixo, todos se tornaram demônios, então posso dizer que conheço um bocado, HAHAHAHAHAHA!   Por que Kiddo? Você quer que eu toque no seu cabelo...? HAHAHAHAHAHAHAHA! Venha mais perto, aproveite e pegue um cachorro quente... heh.

 

frisk_ship:

Ooi aqui é frisk

1 Bom você gosta ou ja ouviu falar de anime?

2 Você é gay?

 

Horror Sans: Kiddo, olhe para este mundo, aqui em baixo, é puro caos e discórdia, não existe “anime” aqui em baixo, heh.                Kiddo, já falei que gosto da Tori, heh... em todos os sentidos, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

MiemeiVerdun_:

Então

Eu queria fazer umas pergunta pra Tori

E eu agradeço não ter ido ler porque eu gosto do meu dedo...

Então Tori, TU MATARIA O SANS? ELE MATO TUAS CRIANCINHAS!

(agora é a hora que o sans fala que ninguém mata ele) (hoahhh)

MAS ELA TA TÃO DOIDONA QUE É CAPAZ DE CONSEGUIR

Então...

É só isso acho.

~some nas árvores gritando coisas sem sentido~

Dá uma explicadinha rápida de todos os detalhes que você não sabia

Conte-me tudo não me esconda nada.

 

Toriel: M-Minhas crianças... minhas pobres crianças... (sons de choro)... você... Sans... você era tão gentil no passado... POR QUE?!

Horror Sans: Kiddo, não acho que ela está em condição de responder alguma das suas perguntas, heh, mas creio que ela tentaria me matar se tivesse a chance, já que as crianças é tudo que sobrou para ela, além de sua loucura, heh.           Bem Kiddo, vou explicar direito, o fato é que todas as respostas que eu dei até agora, não eram “oficiais”, sendo assim, todas elas podem ser “desconsideradas”, a partir de agora, vou começar a contar o que realmente aconteceu... a verdade por trás da nossa escuridão... heh... haha... HAHAHAHAHAHAHA!

 

inniciusaraujo:

Qual a reação do papyrus ao perceber que você estava matando outros monstros?

 

Horror Sans: Papyrus passou muita fome, e seu jeito de inocente de ser fez ele ser um dos mais propensos a morrer, como um bom irmão mais velho, tive que fazer muitas coisas por ele, Undyne induziu ele a comer humanos, sendo que eu não queria que ele mudasse, agora... ela pagara muito caro... heh.                Mas para falar a verdade, de uma vez por todas, não machuquei tantos monstros quantos vocês pensam, mas com tempo, alguns humanos caíram aqui... e esses humanos... heh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Nina_UnderFnaf:

oii mais uma pra te encher o saco :P

Você já viu a Chara do Horrortale ou ela não existe? Se ela existe você já morreu por causa dela?

O Asriel existe no Horrortale?

e se você ir pra superfice vc vai matar todos ou ficar na boa?

Facadas pra vc e até logo

Sans se vc podesse escolher entre ter uma familia com mãe e pai etc resumindo uma vida perfeita ou vc escolheria continuar assim?

E se vc visse seu eu do passado oq vc diria?

E se vc encontrase todos os Sans oq diria a eles?

Você se arrepende de ser oq é?

Facadas pra vc e até logo >:3

 

Horror Sans: Como em Undertale, Chara foi a primeira humana a cair no subsolo, antes de todos os outros, mas sua alma se perdeu para sempre, depois de tanto tempo, heh.       Asriel? O filho do rei, ele é Flowey, já que Frisk fez a rota neutra, ela nunca salvou Asriel, deixando ele para sempre preso no corpo de Flowey, heheh.                       Eu não sei o que eu faria Kiddo, um mundo novo, a insanidade já me marcou de mais, talvez eu mudasse, ou... Heh... heheh... HAHAHAHAHAHAHAHA!             Esqueletos não tem essa escolha Kiddo, nós nascemos a partir de pedaços do nosso criador, em outras palavras, sem mãe, o maximo que temos é um “pai”.                            Daria a ele somente um aviso, impeça Undyne de se tornar governanta do subsolo, ela é a culpada por trás de tudo isso... heh... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!                Dependendo da situação, mataria todos eles, afinal, eles estão carregando meu nome sem minha autorização, heh.                Kiddo, olhe bem como é esse mundo, tudo está destruído, tudo está no caos, e tudo que sobrou para nós, é nossa insanidade, talvez esse mundo nunca se recupere, ou talvez haja esperança... MAS ATÉ LÁ! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muitas facadas e cuteladas para você! HAHA!

 

 

napstablook1000:

Pergunta pro autor e pro doidão ( eu to em fantasma ninguém me mata porra !!!!! Hahhahahahahahhahahabhahahahhahahahahhabahahababbabahahhahahahahahhqh)

Continuando

Se vc estar no modo genocidio então pq aconteceu com o velho sans ...

Mettaton: QUERIDO !!!! E O SANS EU TENHO UMA PERGUNTA

Mettaton: Eu quero pergunta uma coisa sombra q toriel ... Como ela ta em saco de ossos ?

Napstablook: Mettaton ! Eu chingo ele apesar vc morre fácil apesar ta no corpo mais eu não ( colo eu sou foda)

Napstablook: Bom essa e a pergunta

Mettaton: Alphys !!! O saco de ossos ta aqui !!!

Napstabloook: Odeio minha vida...

to curioso agora

 

Autor: Nada te mata? Cara, você já está morto, haha.

Horror Sans: O antigo Sans... heh, Kiddo, aquele Sans morreu pela insanidade, sobrando apenas o que existe agora, essa casca que gosta de matar humanos e fazer cachorros quentes com seus corpos, heheheh... HAHAHAHAHAHAHA!      Tori? Ele continua na jaula, se quiserem perguntar algo para ela, fiquem a vontade, heh, depois que Frisk se foi do subsolo com o final neutro, eu fiquei com Tori algum tempo, mas quando a crise começou a bater, tive que voltar para cuidar de Papyrus, a deixando sozinha, provavelmente, ela sabe de tudo que eu fiz contra os humanos que caíram aqui, heh.      Kiddo, vou explicar, quantas vezes forem necessárias, heh, o fato é que as minhas respostas antigas não tem nada haver com a minha história real, por isso, a partir de agora, todas as perguntas que vocês fizerem, serão respondidas conforme a minha história e dos outros.

 

SonicaKawaiDesu:

O-Oi Bem....Voltei!

P-Parei de Quaguegar Um pouco.....

Reversa:......Parceiro de Matança........quem Vc Mataria De eu, Son , Alisa ou Frisk?

B-Bem a Minha E: Horror Sans Oque vc Acha Do CHARA(Sei la se e homem ou mulher Acho que e homem)

Bye Autor-Sama e Horror Sans!

 

Horror Sans: Kiddo, não posso tocar um dedo em vocês, heh, mas sobre Aliza ou Frisk, a muitos anos, uma garota caiu no subsolo, seu nome era Frisk, ela fez o final neutro, matando muitos monstros, mas deixando Tori, Papyrus, Undyne, Alphys, entre outros personagens importantes vivos, antes dela ir embora, ele matou Asgore, fazendo assim Undyne assumir o trono, e com sua falta de lidarança e demasiada tirania, uma crise de comida atacou o subsolo, fazendo os monstros enlouquecerem, INCLUSIVE EU! HAHAHAHAHAHAHA! Eu fiz de tudo para salvar Papyrus, inclusive desafiar Undyne, e esse é o motivo do buraco na minha cabeça, todo o humano que cai aqui, morre cruelmente, isso é um fato sobre o novo subsolo... HAHAHAHAHAHAHAHA!            Chara, ela na verdade é uma garota para mim, mas vocês quem sabem o que ela é para vocês, mas falando nela, eu nunca a conheci, os únicos humanos que tive uma conversa longa foram com Frisk e Aliza, além de vocês é claro, heh. Até logo Kiddo...

Autor: Até leitora.

 

redsunn:

Por que você tem essa rachadura na cabeça

 

Horror Sans: Depois que Undyne assumiu o trono e se tornou governanta de todo o subsolo, sua falta de liderança fez o subsolo entrar em uma crise de comida, fazendo os monstros enlouquecerem, e muitos chegaram a se matar, teve certa época que Papyrus ficou 2 dias inteiros sem comer, e decidi falar com Undyne pessoalmente, as regras delas só estavam piorando as coisas, cada vez mais, mandei ela se afastar de Papyrus, mas adivinha como ela me respondeu, atirando a maldita lança dela na minha cabeça... heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas sabe que isso ficou interessante... MUITO INTERESSANTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

RafinhaGamerS2:

Brotei! Enfim... OI SENHOR HORROR SANS!!! May god é muito mais fofo pessoalmente! Você é o meu sans favorito :3 enfim eu tenho umas perguntinhas *se aproximando dele sem nem se importar com o perigo*

Se do nada o murder chegasse e te desse um selinho o que você faria?

Você já teve uma fase zueiro?

Já experimentou jogar seu próprio jogo?

E ultima! Eu posso te dar um abraço? Ah dane-se se! Se quiser me matar me mata logo de uma vez! *abraçando ele*

 

Horror Sans: Selinho? HAHAHAHAHAHAHA! Eu iria devolver com um cutelinho... HAHAHAHAHAHAHAHA!       Heh... Fase zueira? Heheheh, Kiddo, eu posso ser louco, mas a zoeira jamais terá fim... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Principalmente sobre meus cachorros quentes “especiais”                       Eu não preciso jogar meu próprio “jogo” já que eu já estou nele... HAHAHA!

Neste momento, Horror Sans abraça RafinhaGamerS2... seu abraço é apertado, lentamente esmagando as costelas de RafinhaGamerS2, mas antes que algo acontecesse, Horror Sans larga ela, fazendo ela se afastar.

Horror Sans: Desculpe Kiddo... minha sanidade não está boa o suficiente... heh... maldita seja Undyne... heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

KarinaGEstranha:

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEI, tava pesquisando pro signos (o funk de cada signo ( ._.) e eu odeio funk '-' n sei pq vi isso, mas morri de rir com o meu signo xD... pera... eu MORRI de rir... SOU UM FANTASMA, YEEEY, N PODE ME MATAR! ta, esquece, tenho retardados mentais, autos...)

Ma,s indo falar de signos já que hoje to no papo de signos... Qual teu signo, horror? E o teu, autor?

E.. quando perguntei pra ti que que tu acha da toriel, tu disse que gosta dela em TODOS OS SENTIDOS.. poha, me fez pensar malicia .-. num fale coisas que podem me fazer pensar merda... ai eu pensei em soriel.. (Sorry, soriel eh vida, poha!)

HEY! tu mato quantas peoples? (vamo ver se eu pesquisei mais lemon e hentai do flowey do que a quantia que tu mato peoples '-')

Hey! não tente jogar xadrez com uma amiga minha.. ela sempre ganha.. e sabe o "cheque, mate" então.. vcs iam entrar numa luta infinita que ninguém ganha... e, acredite, ela é um demonio,e la vive fazendo pactos com peoples... e quando ele acaba.. ela vai pra partida de xadrez... Ela já tento mata o irmão dela num jogo de xadrez.-. só que, bem .-..... eles arrancaram a cabeça um do outro e.. trocaram de cabeça '-'

Lembra da arma que leva de dimensão a dimensão? Então, invade o underswap, cata o sans de lá, e taca ele na jaula com a Toriel. Sera que ela ataca ele achando que é tu fantasiado? XD

Pode entregar isso pra Toriel? - oferece um bonequinho de pelucia com forma de cabra - que? mamãe cabra é mamãe cabra '-'

Hey, horror! Que que tu faria se ficasse preso numa dimensão onde NÃO.TEM.PORRA.NENHUMA! Nada! neca! só tu! mais nada! (e ainda pro cima arma de ir de dimensão em dimensão n ta la contigo) que que tu faria? Ficaria dormindo? ou esperaria alguém chegar lá pra tu matar a people?

Pergunta pro autor (n é pergunta) FIFE NIGHTS AT FREDERICOS NÃO É MANSÃO CREEPYPASTA! MANSÃO CREEPYPASTA É COM UM BANDO DE ASSASSINO COM PASSADO TRAGICO! FIVE NIGHTS AT FREDDY'S É UM BANDO DE ROBÔ ASSASSINO POSSUIDO POR ALMA DE CRIANÇINHA TOSCA QUE SE DEIXO SER ENGANADA POR UMA UVA GAY ESTUPRADORA DE TORRADAS E QUE NAMROA UM TELEFONE VERMELHO QUE FUNFA A MANIVELA E FALICEU TUDO! PAGARAM A BURRICE! (eu juro que a china conseguiu ouvir esse discurso que eu fiz...)

Agora... ahn (suspira,inspira) Horror, que que tu faria se tivesse um monte de fan girl sua loca yandere imortal com regeneração (um monte que seria mil vezes o tanto de peoples que tu mato) BEM ATRAS DE VOCÊ VINDO TE SEQUESTRAR?! não que tenha um bando de fan girl loca sua atras de você, né?... hehehe... bem que suas copias que citei nas ultimas perguntas seira bom, né?

Pode desafio, né? ta liberado... Faz cosplay de jeff the killer e veja quantas fan girl vão vir atras de você... e, cara, sobre tu n ter fan girl.. se o jeff já tem um monte,o sans original, tmb... bem... vc é um assassino, é um tipo de sans... TU DEVE TER MUITA FAN GIRL!

Hey! TOMA! -joga a lapis lazuli em tu- ELA PODE CONTROLAR ÁGUA! TU PODE USAR ELA PRA MATAR O GRILLBYS!

nhé, nada a perguntar... digo.. quem é anzo? '-'

 

Horror Sans: Eu não sei o dia que nasci, por isso não tenho um signo, heh, meu signo é a morte provavelmente, heheheheheheh.

Autor: Meu signo é Áries.

Autor: Eu gosto de Soriel, mas a maioria das pessoas odeia, vai entender todo esse ódio ‘-‘

Horror Sans: Olha, caíram 7 humanos desde que Frisk se foi do subsolo, dando o total de 14 humanos, não matei muitos... mas se for contar de quantas vezes já jogaram meu jogo... eu não faço ideia de quantas eu já matei... heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                          Desculpe Kiddo, estou com preguiça demais para fazer isso agora, heheheheh, talvez outra hora eu faça, além disso, Tori está dormindo, não vamos atrapalhar esse “anjinho”, heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHA!             Se por acaso eu caísse em uma dimensão assim, eu iria provavelmente dormir por um bom tempo, heh, posso ser um assassino, mas sou um preguiçoso de carteirinha, heheheheheh.

Autor: Eu meio que me confundo, já que já fizeram Creepypasta de FNAF, mas tudo bem, haha.

Horror Sans: Fãs Girls? HAHAHAHAHAHA! Isso seria realmente... INTERESSANTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                          Fazer cosplay de Jeff The Killer, heheheh, mas Kiddo, eu já sou o melhor Jeff The Killer do mundo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                              Sabe Kiddo, por mais que as vezes Grillby pareça querer morrer, ele ainda serve um Ketchup muito bom, por isso, não vou matá-lo, heheh, mas vou guardar a pedra para uma ocasião especial...

Autor: O novo Horror Sans não conhece o Anzo, então eu vou responder, Anzo é um OC que eu criei para a fanfic, Horrortale: O Último Assassino, ele é um anti-herói protagonista, com o único objetivo de matar, matar e matar tudo que encontra na frente, haha!

GarotaXP32:

Voltei e bom...

Sans eu queria saber de onde surgiu a idéia de fazer cachorro quente de humanos?

E (não me mata)você por acaso nunca pensou em conhecer só umpouco sobre Gaster antes de querer mata-lo

 

Horror Sans: Kiddo, em meio a fome, as ideias batem fortemente na cabeça dos outros, eu apenas fiz o que seria necessário para sobreviver, heheheh... não que não sejam ótimos cachorros quentes... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!                Gaster? Kiddo, eu trabalhei anos com ele, antes de Frisk cair no subsolo, ele então caiu dentro do “vácuo”, fico imaginando, por que ele nunca voltou, sendo que ele seria capaz disso, no começo eu não queria matá-lo, mas a insanidade colaborou com isso, heh.

 

Starkh:

Eai? É eu voltei e me desculpe o atraso mas é que um tal de Horror! Sans me matou e eu tive que voltar dos mortos... Como? Um dia explico mas enfim:

-Qual seu passatempo preferido? Alem de fazer cachorro quente já pensou em fazer alguma outra comida?

- Por que me matou?

-Como se sente sabendo que agora tem um fantasma que ira te perseguir por toda sua vida?

-Posso te fazer um desafio? Se sim ou não vou desafiar de qualquer jeito: Vira homem, larga mão de ser covarde e some com a Undyne! E não venha com a desculpa de que esta "Torturando" ela psicologicamente!

-Como esta o Anzo?

-Se pudesse ser uma creepypasta qual seria?

-Aceita um cachorro quente?

-Como se tornou insano?

-Oque acha de um tal deus chamado Ink?

 

Horror Sans: Outras comidas, a única coisa que eu gosto de comer além de cachorro quente é Ketchup, mas isso é apenas um condimento para emergências, heh. Eu não te matei Kiddo, quem te matou foi você mesmo, pulando em cima dos ossos que estavam lhe prendendo, eu apenas os deixei ali para acalmar você, mas fazer o que? HAHAHAHAHAHA!    Você não irá me perseguir Kiddo, afinal, você está vivo de novo, estou certo, não estou? Heheheh.               Kiddo, você pode pensar que estou sendo um covarde por não fazer nada, você pode estar certo, ou não, mas o fato é que não sou eu quem vai acabar com Undyne, uma hora dessas um humano vai cair no subsolo, e refazer a rota neutra, heh, e quando isso acontecer, Undyne já não estará mais reinando.                            Anzo?

Autor: O novo Horror Sans não conhece o Anzo... ‘-‘     Mas ei! Tudo bem, ele está ótimo, pronto para matar qualquer um que venha em seu caminho, haha.

Horror Sans: Não sei Kiddo, muitos já me consideram uma Creepypasta, heheh... HAHAHAHAHA!        Não precisa Kiddo, tenho meus cachorros quentes aqui comigo, heh.         Ah, sim... heheheheheh, a insanidade, depois que a crise da fome bateu no subsolo, muitos enlouqueceram, INCLUSIVE EU! HAHAHAHAHA! Mas acho que um dos motivos da minha insanidade ter ficado tão terrível, é o fato da lança da Undyne ter atravessado minha cabeça, heh.      Ink? O protetor dos AUs? Heh, apenas mais um dos Sans “alegrões” que se vê por ai, nada de mais, heheheheh.

 

FriskSweetheart:

Oiiie senhor horror e autor,

bom desculpe o incomodo, denovo T_T

mass eu queria perguntar...

senhor Horror, eu sei que essa parada de cachorro-quente é desde antes desse vírus aparecer, porque essa obsessão por novos ingredientes de cachorro-quente?? Bom o negócio é matar ou a nessesidade de novos ingredientes??? Ou seja, o que é sua maior nessesidade: os ingredientes ou matar??

Eu sei que para obter os ingredientes é matando, mas estou perguntando se você mata pelos ingredientes ou por gostar de matar mesmo??

sla se você tivesse acesso a órgãos e tals mataria por diversão??

 

Autor: Lembrando que o novo Horror Sans, não tem nada haver com vírus, desculpa. Haha.

Horror Sans: Kiddo, você sabe, existem dois motivos pelo qual eu mato, primeiro, preciso manter a mim e Papyrus a salvo, a maldita da Undyne transformou Papyrus em um devorador de humanos, e agora, o que me resta é aceitar a nova entidade que ele se tornou, heh, engraçado... por que... tanta vontade de rir... HAHAHAHAHAHAHAHA! Ah... e segundo, o fato que a insanidade me fez ter vontade matar, cada vez mais humanos, e ouvir seus gritos, assustá-los ao maximo, heheheheh.

 

Haruna_Miyazaki:

Como foi quando o primeiro humano caiu aí?

 

Horror Sans: Bem Kiddo, o primeiro humano que caiu no subsolo foi Chara, mas isso fazem muitos, MUITOS anos, então eu não me lembro direito, e sobre o primeiro humano que caiu, depois que Frisk deixou o subsolo, foi a alguns anos atrás, não fui em que o matou, pois na época, minha sanidade ainda estava de pé, mas os próximo... HAHAHAHAHAHA!

 

mariane-ticci14:

Se você encontrasse chara o que você faria com ela? e também o que diria a ela?

 

Horror Sans: Kiddo, eu mato todo o humano que vejo na frente, com apenas algumas exceções, Chara seria mais uma das humanas que iriam me encontrar... e sumir, heheheheh.

RogerzizeBR:

Ola sr.Horror Sans eu te acho bem legal (até quando mata coisas)

mas oque faria se lutasse contra Yandere Swap Sans? Mordidas doces!

 

Horror Sans: Já ouvi falar dele, é basicamente o que o nome diz, HAHAHAHA! Provavelmente o mataria, pelo fato de carregar o nome Sans, heh. MUITAS MORDIDAS HAHAHAHAHAHAHAA!

 

Pudiim_Kawaii:

Como você era antes da insanidade?

 

Horror Sans: Basicamente um “Undertale” normal, mas depois que Frisk se foi, as coisas só pioraram, ficando assim, heh... heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...