1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Um dia... HAHAHAHA!

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Um dia... HAHAHAHA!


Escrita por: Madohuk

Capítulo 16 - Um dia... HAHAHAHA!


KarinaGEstranha:

Bem, vamo ver se tu é psicopata, mesmo (é uma pergunta que poucos acertam.. eu acertei quando respondi '-'): tinha um namorado, e uma namorada, um dia, o namorado sumiu.. Dali um mês, a irmã da namorada morreu.quem matou a irmã da namorada?

Esse Anzo ai,é quão forte? (dependendo da força dele, ele vira porra nenhuma só de olhar pra uma Oc minha...)

HORA DO SHOW QUIZ!

Sans,quem fez a torta de caramelo e canela que Toriel lhe entrega em Undertale? (a resposta ta bem em abaixo do teu nariz, porém ela é complicada..)

Por que alma de Frisk, assim como a alma dos monstros, se quebra após morrer? Por se ruma alma humana, assim como as demais, mostradas na luta com omega Flowey, deveria ficar intacta.

Por que chara Ri quando ve Asgore doente após ingerir Flores dourados que o deixam doente?

Os cachorros quentes de Sans, normal, são feitos de que? (a resposta está na casa da Toriel NORMAL. Está como easter egg.)

Só isso, mesmo^^ proximo cap te dou as respostas das perguntas de quiz.

 

Horror Sans: Kiddo, HAHAHAHA! Como você mesma disse, deixo isso com Papyrus e Mettaton, heh, sobre a alma de Frisk, cada Frisk que existe, é controlada por um “ser” de poder maior, sendo assim, quando Frisk morre, esse “ser” tem a opção de dar o reset, fazendo assim a alma se quebrar para voltar do ponto “salvo”, mas digo isso pela minha experiência com testes que fiz nas almas humanas, heh... muitos testes... HAHAHAHAHAHAHAHA!                       A Chara, diferente de Flowey, é uma psicopata, sabendo interagir bem com os outros, provavelmente riu de Asgore pelo fato de seu “teste” para ver se as flores douradas eram realmente venenosas havia dado certo, pelo menos é o que eu entendo da situação, heh... heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muito bem humana... muito bem... bem, eu não sei do que são feitos com os do Sans de Undertale, mas os meus são órgãos, heh.

 

 

Garota_do_Leite:

Horror, você tem alguma relação com o ink! sans? se sim, O que você diz a respeito

(ou não respeito) sobre ele?

 

Horror Sans: Ink? Todo mundo fala dele por aqui, heh, ele é apenar um “protetor” dos AUs, mas se fosse para dizer, ele não está fazendo um bom trabalho, muitos AUs estão todos ferrados, como o meu por exemplo, e ele tenta ser forte, mas falha miseravelmente, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Haruna_Miyazaki:

Oq acha das outras aus?

 

Horror Sans: Heh, não ouvi falar de todas elas, mas se fosse para dizer, são apenas universos seguindo seu rumo, assim como o meu seguiu esse, ele seguem os deles, mas se algum deles chegar a vir aqui... heh... heheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Starkh:

Eita não me lembro de ter morrido desse jeito mas ok então...

Você se importa com auguem?

Qual foi sua primeira vitima?

Qual a quantia de L.O.V.E você possui?

Como esta a Alphys?

Como se sente sabendo que em algumas fandub's de Horrortale sua voz é idêntica a do Guilherme Briggs?

Existe auguem que você não possa matar?

Como é a Chara do seu Au?

Qual a sua sensação ao ver fanart's suas?

O Grillby esta vivo?

 

Horror Sans: O único que me importo de verdade nesse mundo é com Papyrus, eu gosto da Tori, mas as coisas mudaram entre nós, ela já aparenta não ter um raciocínio tão bom assim, heh, apesar do que Papyrus se tornou, continua sendo meu irmão mais novo, e continuarei o protegendo... de qualquer um... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!              Heh, Kiddo, não me lembro de quem foi o primeiro a morrer por minhas mãos, provavelmente algum monstro que estivesse atrás de problemas ou comida, heh.       Heh, sabe que eu não sei, HAHAHAHAHAHAHA! Quem liga pra essa coisa de LOVE mesmo é o Murder e o Killer, nesse mundo, o importante é sobreviver, e não ganhar poder, heh.           Eu não a vejo a muitos anos, provavelmente morta, depois que Frisk foi embora do subsolo, ela sumiu, não sendo mais vista desde então, heheh... hilário... HAHAHAHAHAHA!        Guilherme Briggs? HAHAHAHAHAHAHA! Vai saber Kiddo... HAHAHAHAHAHA! Eu não o conheço, e se eu o conhecesse, também seria a última vez que o veria, heh.   Se eu quero matar algo ou alguém, eu mato... Mas existe Papyrus, que eu quero proteger, afinal, ele é o único que ainda manter sua personalidade alegre, mesmo estando em um mundo como esse, heh... mesmo depois de tudo que Undyne fez ele passar, ele continua sendo o mesmo de antes... mas agora como um monstro de verdade, que é o que ela queria, heh... heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                 Chara foi a primeira humana a cair no subsolo, não cheguei a conhecê-la, mas presumimos que ela é igual a  Chara de Undertale, heh.             É bom ver que meu nome fica mais conhecido, assim mais humanos virão para o Monte Ebott, e assim poderei melhorar meus cachorros quentes, HAHAHAHA!                Sim, ele está “vivo”, depois da crise muita coisa aconteceu com ele, mas ele continua lá, secando seu copo, ETERNAMENTE........ HAHAHAHAHAHAHA!

 

frisk_ship:

Se pudesse você mudaria se a loucura o deixase e paz voltasse para este lugar que hoje

chama de inferno e antes chamava de lar você iria querer isso? Desejaria voltar para aqueles tempos?

 

Horror Sans: Kiddo, muita coisa mudou no subsolo depois que Frisk foi embora, a crise afetou a todos, transformando todos em loucos e insanos... monstros de verdade... heheheh, se houvesse uma chance disso acontecer, eu realmente não sei o que aconteceria, afinal, todos são agressivos, a ponto de matar só de ver algo em sua frente, nem mesmo eu seria capaz de voltar a ser o que eu era antes, talvez  Papyrus conseguisse, ou talvez não.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

kdcriatividade2:

*tranca a Kd em uma sala sem iluminação*Depois eu tiro ela daí *Suspiro*Olha eu acretide que até

as piores pessoas podem mudar,até elas merecem perdão,elas não precisão cometer genocídio,olha se

vocês se unirem,vocês irão conseguir passar pela crise,mas você acretida nisso?

 

Horror Sans: Kiddo, como eu já disse antes, as coisas se tornaram insanas dentro do subsolo, diversas e diversas vezes tive que matar e matar e matar para manter Papyrus vivo, Undyne é uma péssima governanta, e fez tudo ficar assim, com certeza se todos se unissem e saíssem do subsolo, talvez conseguíssemos voltar ao nosso normal... ou talvez a insanidade fizesse uma nova guerra se inciar... MUITO MAIS SANGRENTA DO QUE ANTES! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

arotaXP32:

Voltei.

Olha minha irmã*puxa ela de trás da pedra*ela é muito sua fã e tá pensando em escrever uma Fic sua no wattpad e ela quer sua opinião sobre qual humana colocar Alisa ou Frisk?

Eu queria saber também você se importa muito com seu irmão né!!mas s-sério você seria capaz de parar de matar se ele te pedisse?se fosse para ve-lo feliz?

Para autor:Ps:.tô amando essa coisa de perguntas,de onde veio essa idéia?

 

Horror Sans: Olá irmãs, heh, tanto Frisk quanto Aliza existiram nesse universo, só que Frisk foi a muitos anos atrás, fazendo o final neutro e sumindo para sempre, muitos anos se passaram, quando Aliza caiu no subsolo, se sua irmã quiser fazer uma história completa, diga para ela, colocar as duas, tanto Frisk quando ALiza, mas teria que começar desde o começo, heh.      Papyrus já me disse diversas vezes para mim parar de matar, mas isso não é tão simples assim, afinal, eu estou louco a muitos anos, e ele mesmo sabe que precisa comer, apesar de manter sua personalidade dócil e gentil, ele agora, adora devorar um bom humano...

 

Autor: Olá leitora, fico muito feliz que você esteja gostando da fic, simplesmente a ideia veio na minha cabeça, haha, e pode me chamar de AUTOR, ok? AUTOR! Eu não acho que minha namorada fosse gostar de mim se eu fosse “autora”.

Horror Sans: Já acabou?

Autor: Sim...

Horror Sans: Ótimo, hora do cachorro quente! HAHAHAHAHAHAHA!

Autor: FUI!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...