1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Perguntas... e ingredientes, heh.

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Perguntas... e ingredientes, heh.


Escrita por: Madohuk

Capítulo 18 - Perguntas... e ingredientes, heh.


Horror Sans: Venham, se aproximem, quero ouvir suas perguntas... heh... HAHAHAHAHAHAHAHA!

kdcriatividade2:

Kd:*ainda corada sem saber o que dizer*

Me:Shippo *sussurra*Tá ator eu to com raiva *Mata a Undyne de novo mais os humanos necessários destrói a barreira (de novo)*deu certo agora?

ps:Não morde ela de novo,se não ela vai fazer coisas e.e

 

Horror Sans: Kiddo, você ainda não entendeu não é...? Heh... HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você acha que é simples assim, que eu vou lá, mato a Undyne, depois quebro a barreira, e os monstros vão viver felizes fora do subsolo... heh... se não é assim em Undertale, também não é assim em Horrortale, alguém vai resetar, e começaremos tudo de novo, praticamente sem memória algum do que aconteceu... heh... que hilário... HAHAHAHAHA!

Ignorando as palavras de kdcriatividade2, Horror Sans se levanta, vai até ela, e a morde de novo, fazendo sua outra orelha ficar vermelha.

Horror Sans: Heheheheh... Disponha, HAHAHAHA!

 

Haruna_Miyazaki:

Undyne.... como é ser tão covarde a ponto de se esconder em um castelo com medo?

Sans, o que você faria com a Undyne se ela saísse do castelo?

 

(Indo para o castelo)

Undyne: Covarde? Hahahahaha! Pirralha, você com certeza não conhece o Sans, ele é um dos assassinos mais implacáveis do subsolo, não sei por que ele ficou com tanta raiva por eu ter feito o irmão dele se adaptar melhor aos novos tempos, em época de fome, precisamos comer qualquer coisa, hahahahahahaha!

(Voltando para a barraca de Sans)

Horror Sans: Bem, heheheheh... acho que todos sabemos o que eu faria, mas apesar de eu odiar Undyne, ela manteve sua promessa de ficar longe de Papyrus, enquanto isso permanecer assim, não tem problema deixa-la viva... heheheh... por enquanto... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

KarinaGEstranha;

AUTOR, PEGA! - joga a End nele - ESSA DAI N MORRE PRO NADA,E E LA PDOE ABRIR PORTAIS ATÉ PRA BUDNA DE ALGUÉM!

End: deixa eu cume meu danoninho '-'

Oh, sushi covarde que não sai do castelo por que ta com medo do Sans, qual é a sensação de ser covarde?

Sans, quer uma piada boa pra fazer com alguem e depois matar a people? Toma:

Fulano di tal: Por que a galinha atravessou a rua?

Sicrano di tal: num sei, pq?

Fulano di tal: pra matar o cara que mora na frente da casa dela :V

Sicrano di tal: okei.................

Fulano di tal: TOC! TOC!

Sicrano di tal: Quem é?

Fulano di tal: A GALINHA!- começa a tacar faca no sicrano di tal

Pro autor: HEY! AUTOR! Vai ter especial de natal ai alguma dia? (mal o hallooween se foi e já to pensando em Natal '-') E, autor, por que no titulo da fanfic tem "interativa" se n me engano, interativa é de enviar fichas.. pro acaso, tu vai pedir fichas alguma hora pra fazer o horror sans e demais personagens irem atras dos leitor pra arrancar a cabeça deles?

Horror Sans: Duvido invocar ao Bill Cipher (se tu ja mato ele o Will Cipher, irmão dele) e fazer um contrato com ele de HP infinito.

Undyne... Não olhe pra tras que A Akemi ta atras de tu indo te purificar... Foge antes de entrarem batalha que se não ela deixa tua alma dourado e tu se ferra... E depois de tu vai ser o Horrortale inteiro...

Então se a fome se for a loucura se vai... END, PODE FAZER CHOVER COMIDA!

End: naum ¬¬

Eu: end

End: NÃO!

Tá, né... Bem, Toriel... ME, ABRAÇA! PUIFA! PLIZZ! MAMÃE CABRA É MAMÃE CABRA! MESMO LOCA AINDA É A MAMÃE! - estende os braços esperando um abraço da Toriel

Papyrus... A Undyne não da mais bola pra tu, não?

 

Horror Sans: Obrigado pelo presente Kiddo, parece um ótimo ingrediente, heheh...

 

(Indo para o castelo)

Autor: Você me matam assim... (Ofegante) Maldita Undyne que não sai dessa jossa...

Undyne: Hahahahaha! Vocês pirralhos humanos não fazem ideia do quão sofrida foi a mudança desse lugar, sim, eu tenho medo do Sans, mas se vocês soubesse o verdadeiro poder dele, vocês também teriam, estou impressionada com o fato dele ainda não ter matado vocês, hahahahahaha!

(Voltando para a barraca do Sans)

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Ótimo Kiddo, essa galinha poderia se tornar um excelente ingrediente... HAHAHAHAHAHA!

 

Autor: Olá leitora, sim, pretendo fazer especiais de natal e outras datas importantes, bem, acho que pode-se chamar de interativa já que vocês estão participando e colaborando com ela, por isso... eu acho... haha... ‘-‘

 

Horror Sans: HP infinito? Heh, Kiddo, isso é para aqueles jogadores que não conseguem vencer nem a minha versão do Underswap, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Autor: A Undyne ta em uma reunião do “trono”, ela não pode responder agora, ah, e se tu ta falando da Akemi, eu vi ela comendo o espaguete do Papyrus a meia hora atrás... ‘-‘

 

Horror Sans: Interessante, então essa End não quer nos ajudar... heheheheh... MUITO INTERESSANTE... HAHAHAHAHAHAHA!

 

Toriel: Um abraço... talvez não... não... o mau... o mau que eu fiz para as crianças... Continue criança... pois eu não sou diferente desse assassino...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Papyrus: UNDYNE? FAZ TEMPO QUE EU NÃO OUÇO FALAR DELA, UMA HORA VOU VISITAR ELA, NYEH HEH HEH HEH!

Horror Sans: Kiddo... se você não quiser virar um belo de um ingrediente... não fale mais da Undyne para meu irmão... capiche...? Heh...

 

Starkh:

Puts esqueci de avisar o Anzo que alguns familiares dele estão vivos fazer oque né? Avise ele por mim ok autor? (Diz terminando de comer os dedos fritos )

Ah... A comida estava ótima Grillby mas, eu tinha pedido uma bebida... Ok trás uma bebida pra mim e um litro de Ketchup ( Diz pegando uma carteira cheia de dinheiro ) por minha conta

Muffet cê tá viva? Se sim eu compro 10 rosquinhas!! ( Diz com o cartão de credito do autor em sua mão )

Ei Horror oque você acha de um certo autor de uma certa fanfic de ask com o nome de um personagem de cabelo branco do anime tokyo ghoul?

E oque você acha do Terror! Sans?

Napstablook por que você é tão depressivo?

Oque você acha do Lust! Sans?

Aliza não fica triste! ( dá chocolate pra ela ) vai ficar tudo bem! O máximo que pode acontecer com você é ( Starkh começa a abrir um sorriso sádico )...A morte! Mas como toda "boa'' alma condenada você vai ter uma longa eternidade nesse inferno!

Notou que enquanto nós conversávamos você não notou que seu irmão esta com 1 de HP e cheio de cicatrizes? Nossa quem será que foi? ( Diz apontando para o autor que estava com uma faca em mãos, o olhar de Starkh era sombrio e sádico porem com um toque de cansaço em seu olhar )

 

Autor: Ok... ‘-‘... Vou dizer a ele...

Grillby: Estamos se Ketchup, então sangue deve servir, só um minuto...

Nesse momento Grillby trás um jarro com um liquido vermelho viscoso dentro e junto com uma garrafa com um outro liquido preto dentro.

Grillby: MATE O QUE ESTÁ TE MATANDO.................................

 

Autor: P-Pera ai!

*Conferindo os bolsos*

Autor: ...

Autor: Sans...

Horror Sans: Hum...?

Autor: Te dou permissão para torturar o Starkh.

Horror Sans: Heh... heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Horror Sans: Do que você está falando Kiddo? Heh, não estou entendendo... Heh... HAHAHAHAHA!                  Terror Sans? Heh, deve ser mais uma das criações malucas dos humanos, nem conheço, heheheheheheh...             Napstablook já era amigo, heh, não faço ideia da onde ele está hoje, heheheheh.               Nem me fale daquela versão escrota minha, não acredito que realmente aquilo existe em algum lugar, mas talvez matá-lo não seja das piores ideias... HAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Foi mau, haha, O Horror Sans matou ela em um dos capítulos anteriores, lembra? ‘-‘

Horror Sans: Kiddo, você está com problemas de visão, Papyrus está em casa fazendo espaguete com um outro você de outro universo alternativo, esse Papyrus é na verdade um pedaço de papel que parece um pergaminho, mas vai saber por que ele tem 1 de HP, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não tente enganar a morte Kiddo... você vai se arrepender muito disso... heh.

 

hiyoreUchiha:

Oi leitora nova :3

Para HorrorSans: você não sente dó das pessoas que mata? Poxa algumas pode até ser inocentes...você não sentiria pena?

Ainda pra ele: se você visse o Sans original, o que faria?

 

Bjs

 

Horror Sans: Pena? HAHAHAHAHA! Kiddo, estamos no inferno, pena e misericórdia não são vistas muito por aqui, heheheheh.      Sans original? Olha, eu realmente não sei o que aconteceria se eu tentasse mata-lo, mas talvez valesse o risco.... HAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...