1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Você está com fome, amigo? Heh...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Você está com fome, amigo? Heh...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 2 - Você está com fome, amigo? Heh...


Horror Sans: Entendo... você, que ta ai meio escondida, venha até aqui...

A figura foi andando até Horror Sans...

Horror Sans: Qual sua pergunta...?

 

Juliana2306:

Sans vc gosta da Frisk?

Manda beijo Pleaseeeee My mane it's Juliana,

Horror Sans: Ham... Um beijo para você Juliana... mas vou tirar um pedacinho tudo bem? heh... sobre eu gostar da garota? Heh... essa pergunta é realmente interessante, aquela garota se acha muito esperta, toda doce e gentil, se parece muito com Alisa, mas eu gosto sim... eu adoraria saber qual gosto ela tem... talvez da próxima vez que nos encontrarmos, heh...

A figura se afastou de Sans.

Horror Sans: Você ai, de cabelo branco, venha até mim... Qual a sua pergunta...?

 

Pudiim_Kawaii:

O que exatamente aconteceu em Horrortale paras as coisas ficarem assim?

 

Horror Sans: É uma longa história, tudo neste mundo era pacifico, na época eu não gostava tanto assim de matar... mas por alguma ironia do destino, tudo começou a ficar estranho por aqui, meus amigos começaram a ficar agressivos, e adivinha... EU TAMBÉM HAHAHAHAHAHAHA! Depois de algum tempo, os monstros começaram a se matar, em brigas sem sentido, o próprio Papyrus já matou alguns monstros... mas não acredito que fosse por querer...

 

Logo em seguida...

 

Horror Sans: Você ai, que acabou de chegar, não seja tímida, não é como se alguém fosse lhe matar... Então, qual a sua pergunta...?

SenpaiDaAna:

Se fosse escolher alguém para perder a virgindade, quem seria?

 

Horror Sans: Heh... minha querida, estou sempre matando tudo que encontro, para falar a verdade, não tenho tempo para essas coisas, mas eu adoraria conhecer melhor a Tori... mas apenas depois que ela parar de me jogar as bolas de fogo, as vezes converso com ela, mas tenho certeza que se ela pudesse, ela derreteria a porta que fica entre nós... mas fazer o que, é uma boa diversão ver a loucura atacando os outros, além de mim, heheh...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...