1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Onde é Matar...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Onde é Matar...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 21 - Onde é Matar...


Horror Sans: Heh... bem vindos de volta  Kiddos, estava esperando por vocês... pacientemente... heheheheheheh...

 

 

kdcriatividade2:

Me:*de boas mas amarra a Kd em uma árvore*eu sei que tu pensou que alguém baivfazer merda com ela autor

Kd:*se solta se acalmando*Vai ti funde com a Undyne e uma pergunta. Por que dor ao invés de carinho? Zoas, mas se eu voltar no passado e matar meus pais,eu não vou nascer então quem matou meus pais?

 

Horror Sans: Heh, por que a dor...? Kiddo, neste mundo, o amor já morreu a muitos anos... agora a raiva e angustia é tudo que sobrou, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!       Bem, heh, eu não sei, por que não volta ao passado e descobre, heheheheheheh....

 

NekoKagamine12:

Neko: Toriel Dreemurr, pare de chorar agora e seja mulher! *dá um tapa nela e se afasta*

Mimi: S-Senhor Sans, qual o melhor, Cachorro Quente ou Ketchup? ...Não me mate, por favor!

Neko: Já disse que ninguém vai te machucar, minina, deixa de ser trouxa '-'

Mimi: D-Desculpe... *chora*

Neko: Ah, isso me lembra... Autor-kun, como é o Napstablook desse universo? Sempre tive essa dúvida...

 

Toriel: Ha.... haha... hahahahahaha... A muito tempo eu não sou nada... eu apenas me esforço quando tenho uma doce criança ao meu lado... tirando esse tempo... prefiro ficar parada...

Horror Sans: Heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Os dois Kiddo! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA!

Autor: Napstablook... Bem, pior que eu não sei, ele apareceu da última vez que tínhamos a Frisk no subsolo, e desde então ele desapareceu completamente, nunca mais foi visto desde então, mas já que é um fantasma, ele provavelmente não passa fome, mesmo comendo sanduiches fantasmagóricos, então ele deve ser normal...

 

Nina_UnderFnaf:

VEI TA DIFICIL!! AI TA TODO MUNDO MORTO 3:<

então a Pam Boa que fazer uma pergunta pro autor..... SE PREPARA LÁ VEM A CHATONILDA!

Pam boa- Tem como deixar eles menos insanos?

Pam ruim- Serio? *se mata sqn* MAIS NUNCA ELES VÃO DEIXAR DE SER INSANOS!

Pam- QUE BOSTA VCS FIsERAM EM QUANTO EU VIAJAVA!!??

Pam ruim e Pam boa- Ferrou!

(Perguntas para o Sans: Versão Pam normal)

vou entar nessa também né '-'

então Sans ai tem Computador??

já existiu paz ai??

(Pergunta para todos)

Vcs já alguma vez pensaram antes de falar!?

(Pergunta para Tori)

Pam ruim- Blz Tori, o Sans falou pra não te matar mas vc qur sair do underground?

Pam boa- Tori vc gosta de caramelo e canela?

Pam normal- Ta chega! Tori vc alguma vez já jogou underfell, se não um pequeno resumo: Vc não pode poupar. pronto ta aqui resumo.... já ouviu falar de underfell?? se não outro resumo: A Frisk cai no undergrou e toda vez que ela morre uma flor nasce nela, ai ela encontra o Sans e o Sans se apaixona pela Frisk depois de um tempo a Frisk morre porque as benditas flores sugaam a determinação dela, pronto cabo.

Pam ruim- ta chega!

Pam ruim, Pam boa e Pam normal- Facadas pra vcs e até logo

 

 

Autor: Menos insanos...? Talvez com um tratamento médico intensivo, fosse... TALVEZ... possível... ‘-‘                Provavelmente a Pam Ruim está certa... difícil deixarem de serem totalmente loucos...

Horror Sans: Heheheheh... o Autor instalou um computador para ver os que estão longe, heheheheheh...                     A muito tempo Kiddo, uma garota chamada Frisk caiu no subsolo, ela então matou muitos monstros e salvou outros, no final... heheheeheheheh.... ela matou Asgore... HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAA! Naquela época ainda tinha paz, mas como Undyne assumiu o trono, uma crise de comida abalou o subsolo, transformando todos em loucos, heheheeheheeheheheh...

Autor: Deixa que eu respondo... Bem, eu penso antes de eles falarem alguma besteira, mas as vezes eles falam mesmo eu dizendo para não falarem nada... -_-

Toriel: Para... Para... PARA QUE?! Para mim ferir mais crianças...?           Caramelo com canela...? Ah muito tempo que não faço uma torta desse tipo... hahahahaha....

Toriel: Piedade...? Faz tempo...

Autor: Nem adianta falar muito com ela... ela é uma das mais problemáticas, além de já ter passado fome, ainda por cima perdeu um monte de crianças...

 

Horror Sans; Muitas facadas e mordidas para todas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

KarinaGEstranha:

Akemi: nossa, tentei ajudar e só fiz merda... TO INDO NO LABORATORIO RELA VER SE A ALPHYS TA LÁ PRA VER SE AJUDO NO MINIMO ALGUÉM! *ela cria asas e sai voando*

Eu: Proximo capitulo ela volta... Bem.............................. To sem ideia...

Deeth: ENTÃO EU FAÇO AS PERGUNTAS!

Deeth: 1: Undyne, qual seria sua reação ao ver a Alphys na tua frente? (tem chances enormes da Akemi voltar com ela.. ELA PODE TRAZER OS MORTOS DE VOLATA VIDA, SE ELA TIVER MORTA ELA TRAZ A ALPHYS DE VOLTA A VIDA, ABRE UM PORTAL, SAI DO LABORATORIO E VOLTA PRA CÁ!

Deeth: 2: Undyne, já penso bestera entre tu e a Alphys?

Deeth: 3: E ai tu pesquisa o gaster, e o que aparece? O gaster com meia de puta fodendo com o Asgore. Que que cêis fariam se vissem essa cena em publico? (to pergutando pra todo mundo..)

Sandy: MINHA VEZ! DESAFIO O PAPYRUS A FAZER ESPAGUETE NA CABEÇA DO SANS! (sabe aquele buraco que tem na cabeça do sans? Então, faz espaguete ali dentro em quanto o coitado ta dormindo XD)

Sandy: QUEM QUER CABEÇA FRITA?! *começa a flutuar um monte de cabeça decepada do lado dela, obs: as cabeças tão prendendo fogo*

Akemi: VOLTEI! ACHEI A ALPHYS *joga a alphys no chão*

Alphys: ain...

 

Undyne: Alphys....... Faz tanto tempo...... Talvez... mais uma vez...       Besteira...? Pensei em diversar vezes querer matar ela por ter me abandonado......

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Gaster sempre foi estranho... não duvido de nada, heh.

Undyne: ...

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH! O QUE É FO***?

Horror Sans: Não é nada Papyrus...

Autor: Tem umas perguntas que vocês fazem que é de matar... ‘-‘

Horror Sans: Alguém disse... matar...? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: -_-

 

Horror Papyrus: ...

Horror Sans: Papyrus... você gosta dos ingrediente que eu te dou, não é...? heh...

Horror Papyrus: NYEH......... EU VOU PARA CASA....

Horror Sans: Bom esqueleto... heheheheheheh.

 

Horror Sans: Eu adoraria uma Kiddo, heh.

Autor: E ai Alphys...

Alphys: Pessoal...?

Horror Sans: A quanto tempo doutora Alphys... heheheheh.

Alphys: Meu Deus! Sans! O que aconteceu com você?!

Horror Sans: O mesmo que acontecerá com você, assim que a crise te afetar também...

Alphys: Crise...?

Autor: Basicamente esse não é mais Undertale e sim Horrortale, é melhor se preparar...

Alphys: Meu Deus... O que aconteceu...?

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Haruna_Miyazaki:

Se o MonsterKid estiver vivo:

Como é viver em Horrortale?

 

Autor: Ele morreu a muito tempo, bem... duvido que alguém como ele conseguisse sobreviver em um mundo como esse...

 

 

MiemeiVerdun:

Então, senhor horror sans, você acha graça?

*vira a cabeça em 90° e estrala todas as vértebras ao mesmo tempo, sorrindo com um líquido preto saindo da boca e dos olhos*

PARECE QUE VOCÊ NÃO ENTENDE MUITO BEM AS COISAS...

HUH, UM DIA EU TE FAÇO SENTIR COMO É ISSO ~NOS OSSOS~

*ba dum tss*

E aí, eu quero ver o seu ataque de risos...

Sim, eu não ligo para ameaçar um assassino em série, até porque...

Eu já estou morta por dentro.

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Morta por dentro...? Seria um ingrediente interessante... heheheheheheheh...

 

FriskWeetheart:

oi senhor horror....

bom minha pergunta é:

o que planeja para o futuro?Quer dizer tipo aterrorizar outras AU's???

Qual das AU's é mais INTERESSANTE para o senhor??

Porque não evitou o Papyrus de falar com a Undyne antes de tudo acontecer???

Talvez um dia se o Papyrus voltar ao "normal" de alguma forma, mas a o senhor não, o que faria???

obrigado pela atenção, desculpe fazê-lo perder tempo!

Bommmm.................. Mordidas!(?)

 

Horror Sans: Para o futuro...? Eu não sei Kiddo... acho que continuar matando até a loucura me consumir completamente... heheheheheheeheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Undertale é a mais interessante... afinal é a original, heheheheheh.          Você acha que tive tempo para pensar nisso Kiddo...? Eles estavam sempre conversando, eram ótimos amigos, e do nada ela explica para ele que comer humanos é uma coisa boa... não que não seja... heheheheheheh... mas não queria que Papyrus ficasse desse jeito...                               Eu daria um jeito dele não me ver... se Papyrus tiver a chance de voltar ao normal... não quero que ele me veja dessa forma... heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Você não me fazem perder tempo nenhum, heheheheh, muitas mordidas para você, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...