1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Diferenças... heh.

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Diferenças... heh.


Escrita por: Madohuk

Capítulo 24 - Diferenças... heh.


Horror Sans: Bem vindos de volta Kiddos, ao meu inferno especial... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! O Autor tem uma mensagem para vocês antes de começar o capitulo...

Autor: E ai galera, bem, vou tentar explicar de uma forma simples, o Autor Sans e eu não somos o mesmo, ele tem esse nome por que ele que “escreveu” o universo dele, então não confundam ele comigo, eu sou o Autor e sócio do Horror Sans, e o Autor Sans é um visitante especial, espero que tenha esclarecido a dúvida de todos, e comecem as perguntas.

 

 

inniciusaraujo:

Vc já teve um mal tempo?

 

Horror Sans: Mau tempo...? Heh... olhe aonde estamos Kiddo, se isso for um bom tempo, então eu jogo fora todos os meus cachorros quentes... não... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

kdcriatividade2:

Kd:*modo demônio on*Não obrigado só pra falar ru nao tenho medo de seus olhos *destrói os ossos com um chute e me puxa pra baixo*olha aqui hoje você se salva mas da proxima eu não irei perdoar *joga ela na parede e sai*

Me:*Cai no chão*acho que eu quebrei uma perna ;-;*se levanta* isso e a lição para vocês não encher o saco dela

Kd:*olhando para os seres*ok achei uma replica minha masculina *colocas os fones ignorando as existência de todos*

Me:ainda quero meus fones ;-; enfim,prazer em conhecer vocês (nem me venham falar "prazer e só na cama" pq cabeças vão rolar) e espero que não matem ninguém

 

Horror Sans: Kiddo... heh... depois de um tempo... eu parei de ter medo das coisas... heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Bem ‘-‘... ela também é uma das leitoras, vou respeitar o espaço dela... ‘-‘

 

Anzo: Hehe... Também não estou muito interessado nas coisas... Preciso alimentar Zaratsu com mais poder... mas até lá... vou ficar aqui... observando... aprendendo... cada vez mais, hehe.

Autor Sans: Não se preocupe garota, heh, eu não sou um assassino, a não ser que você faça alguma besteira...

 

 

Nina_UnderFnaf:

(Uma curiosidade minha: Cada "Pam" já foi uma parte da minha vida..... se quiser que eu fale eu falo..... ta mais agr as perguntas)

Quando a alphys despareceu ??

Tem possibillidade de vcs voltarem a ser normais

o Papy e inocente ainda???

Facadas pra vcs até logo :3

Pam normal- Legal conhecer vcs :)

Pam boa- Espero que agente se de bem...

Pam ruim- PODEM ME CHAMAR DE ASSASSINA!!*Mata um monte de gente com uma faca* AEEE MORRAM SEUS DIABOS....Gente nova... EAI BLZ?

Pam normal- louca...

Pam boa- disso eu sei..... tenho um apelido pra ela, que tal Chara

Pam normal- ok né '-'

Chara(Pam ruim)- TA BLZ....espera! Anzo bora uma batalha.. mas sem morte! por que?PORQUE TU É DA MINHA LAIA eu acho......quando digo "da minha laia" quero dizer um loko psicopata....

Pam normal e Pam boa- ELA PRECISA DE UM PSICOLOGO!

Pam boa Pam normal e Pam ruim- Facadas pra vcs até logo! :3

Horror Sans: Alphys desapareceu logo depois que Frisk saiu do subsolo, e então... NUNCA MAIS FOI VISTA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Até os dias de hoje... heh.

Alphys: ...

Horror Sans: Eu duvido muito Kiddo... heh, para mim, a loucura não tem cura, e tudo que podemos fazer para saciá-la... É MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                            Papyrus? Heh... depois que a maldita da Undyne o induziu a comer humanos... ele se tornou um monstro de verdade... mas ele não faz isso por mau, é o que ele sabe fazer... não é...? Undyne...?

Undyne: ...

Autor Sans: Prazer em conhecer vocês, humanas, espero que possamos ser amigos, heh.

Anzo: Hehe... pode vir quando quiser...

Nesse momento, Anzo pega Zaratsu em mãos, fazendo logo uma energia vermelha sair dela.

Anzo: Vai ser legal poder treinar com outra assassina... hehehe.

Horror Sans: Muitos cutelos para vocês... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MiemeiVerdun_:

Osh autor

Ta quereno da uma de eu?

Vamo ve então quem assusta mais

Eu ou tu

É um desafio?

Talvez...

>:)

Eu não vou usar meus poderes desta vez, vamos ver o que vai acontecer...

Não sei porque coquinhos eu achei que o convidado era o Fresh

Mas enfim...

OE ANZO

eu n te conheço mas tamo aq pra isso neh

*essa é a hora que você AUTOR faz uma apresentação formal*

Tah

Já que o senhor AUTOR NÃO ACEITOU meu desafio, (ow mancada) eu repasso ele pra vc

ACHO QUE SÓ

 

Autor: Bem... o Anzo basicamente é um assassino de crianças, idosos e animais, e no universo dele, ele tem a maior recompensa por sua cabeça do planeta, sendo considerado o pior assassino do mundo DO UNIVERSO DELE! Se quiserem saber mais, perguntem pra ele... ‘-‘

Autor: Ei Autor Sans! Onde você vai?

Autor Sans: Ninguém ta fazendo perguntas pra mim, vou aproveitar e dar uma volta por esse universo, ver o trabalho do Ink, até...

Autor Sans então some diante dos olhos de todos.

Autor: Ok... ‘-‘

Anzo: Desafio? Hehe, de que tipo de desafio se trata...?

 

 

 

NekoKagamine12:

Neko: ...EU PAGUEI DEZ CONTO POR ESSAS BATATINHAS, FIDAPESTE, DEVOLVE!

Mimi: Neko-chan! *segura ela antes que ela resolva pular encima dele*

Neko: TU NEM PRECISA, JÁ TÁ LOUCO MESMO!

Mimi: Neko-chan!

Neko: *respira fundo* Okay... Alphys, depois eu dô um jeito. Ah, mamãe cabrita, temos visita pra senhora.

Mimi: *sai e volta segurando a mão de uma criançinha alegre e sorridente*

US!Neko: Howdy! Mamãe cabra, tenha determinaçaum! *carinha fofa*

US!Mimi: *Surge* Ah, foram vocês duas que trouxeram minha irmãzinha pra cá. HORRORTALE? O QUE AS LOUCAS TAVAM PENSANDO?!?

Neko: Em alegrar a mamãe cabrita.

US!Mimi: ...Eu não vou nem discutir. *pega na mão da irmã e abre um portal*

US!Neko: *mostra a língua pra Undyne, Sans e pro Autor antes de ir embora*

Neko: Certo... Autor-kun, já pensou em Fazer Ask's de outros universos? Ou só Horrortale mesmo?

Mimi: Er... Undyne, por que você se tornou tão má? Eu gostava de você antes •-•

Neko: Agora virou uma puta. Ah, Horror, eu ia te trazer alguém pra matar por mim, mas ela fugiu... Se vir alguém igual a mim, mas com um olho sangrando e com vários ferimentos, tem minha permissão pra torturar o quanto quiser, ela é quase imortal e se regenera, vai ter ingrediente pra cachorro-quente pro resto da vida.

 

 

Neko: Anzo, huh? Eu devia agradecer, já que vocês, assasinos, ajudam bastante os shinigamis e demônios, mas vou ser direta. *fecha os olhos, e ao abri-los, eles estão negros e com as iris vermelhas* Pelo tempo que você estiver aqui, se você encostar um dedo na minha irmã, a alma ceifada será a sua. Shinigamis podem matar literalmente qualquer um, então está avisado. *volta ao normal* Ah, Horror. Não precisa procurar a fugitiva, eu já a achei. Foi bem difícil, na verdade, ela pode se tornar inrastreavél. Depois eu irei trazê-la. Mimi não está aqui hoje, mas tenho certeza que ela adoraria conhecê-lo, Autor Sans. Isso é tudo, por hoje. Sayonara!

 

 

Nesse momento, Horror Sans come todas batatas fritas, e depois come o pacotinho junto.

Horror Sans: Heh...

Autor: No futuro vou fazer mais Ask-...

Horror Sans: Hum...........................................?

Autor: B-Bem... por enquanto............ vou ficar só com essa mesma... haha...hahaha...ha...

Undyne: Pirralhas como vocês não entendem... o mundo é apenas para os fortes... se não conseguirem sobreviver em meio ao caos e a crise, não merecem viver, hahahahaha.

Alphys: Undyne...

Nesse momento, Undyne vira o rosto, evitando o olhar de Alphys.

Nos olhos de Alphys, esboça um sentimento de tristeza.

 

Nesse momento, Anzo vai caminhando calmamente até Neko, a encara, e com um olhar cruel fala.

Anzo: Shinigamis ham? Hehe... Vocês são bem impressionantes... apesar de serem tão jovens... hehe, tente não me ameaçar, ok? Eu já perdi minha alma fazem muitos anos, e não vai ser uma garotinha que nem você que vai me botar medo... está claro...?

Ele então volta para o local que estava e se escora novamente

Anzo: Hehe...

 

Em menos de um instante, Autor Sans aparece para todos.

Autor Sans: Claro, heh, vai ser legal conhecer mais uma humana, queria perguntar para vocês, vocês tem pizzas? To morrendo de fome.

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor Sans: ...?

Autor: Nem liga... ‘-‘ É a loucura batendo nele de novo...

Autor Sans: Ok...

 

 

KarinaGEstranha:

End: bem, hoje a Karina ta de TPM (n, n é tempo para matar, é tensão pré menstrual, msm) então quem manda as perguntas são o povim aqui!

Sandy: Pergunta 1: Alphys, já imaginou Hentai entre você e a Undyne? E, EU. APROVO. SHIPP. LÉSBICO! SE BEIJEM LOGO! EU TMB SOU LÉSBICA! TO NO TIME DE VOCÊS! *levanta plaquinha escrito Alphyne*

End: Bem, A Tori não deveria ficar só por 3 capitulos na Jaula? Bem, desafio: TIRE A TORI DA JAULA!

Deeth: DESAFIO PRA UNDYNE: Canta "o Sangue de jesus tem poder!" (end: é meu irmão, queira oque? vai mandar as people cantar musica escrota..) E SE TU SE NEGAR! VOCÊ. É. FRACA. DEMAIS. PARA. CANTAR. ISSO!

Kenta: Alguém ai quer dicas de como arrancar uma cabeça com um chute? E de como aprimorar uma serra eletrica pra ela dar choque nos outros? Ou como tirar a pele sem a rasgar?

Akemi: Flowey, toma cuidado que a Karina tá ali no cantinho bolando um plano pra te sequestrar... (Fan girl é assim, lide com isso!)

Sandy: TODO MUNDO ABRAÇANDO O PAPYRUS! (menos a undyne...)

End: O ESPECIAL DE FERIADO DE TERÇA FEIRA EU VO TACAR ABSORVENTE USADO EM TODO MUNDO! E AINDA VAI TER BOSTA DE GATO E OVO PODRE JUNTO!

 

 

 

End: ENTÃO ESSE ANZO SAIU DA JAULA! QUERO VER ELE MATAR MAIS DO QUE EU JÁ MATEI! (que dizer, eu pulo de universo em universo e vo matando as people tudo lá e.. não,não são só as pessoas que habitam a terra que eu mato...)

Akemi: nunca achei bom essas suas mortes...

End: CALA A BOCA! VAI LÁ DIZER PRA ALPHYS SER VEGETARIANA COMO TU, VAI!

Akemi: AH, É! BEM LEMBRADO: ALPHYS! PRA NÃO FICAR LOUCA,COMA AS FOLHAS DAS ÁRVORES!

 

 

Alphys: N-Não... E-Eu...

Undyne: Hunf...

 

Nesse momento, Horror Sans se levanta, vai caminhando até a jaula e a abre, e então volta para seu lugar

Vagarosamente, Toriel sai da jaula, da alguns passos para frente, e se deita no chão.

Toriel: ...

Rapidamente, Undyne fecha a jaula novamente, e olha para Horror Sans, que retorna o olhar de forma cruel.

Horror Sans: Heh.... Era isso Kiddo? Heheheheheheheheh..... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Undyne: Hahahahaha! Você acha que vai ser uma música que vai me fazer ser fraca ou forte? Me poupe...

 

Autor: Por favor leitor(a) Kenta... tente não ensinar nada de estranho para os outros leitores... ‘-‘                       ou para o próprio Horror...

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheh...

 

Flowey: Eu... não vejo problema nenhum em morrer agora...

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheheh.............. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! MAL POSSO ESPERAR POR ESSE TAL DE “FERIADO”, PARA PODER GANHAR NOVOS INGREDIENTES! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Anzo: Ei... eu não to aqui pra competir, hehe... na verdade nem sei por que to aqui... acho que é só pelas perguntas mesmo...

Alphys: N-Não... eu acho que prefiro um macarrão instantâneo...

 

GarotaXP32:

Oi voltei denovo e queria saber se você pudesse escolher viver em outra dimensão qual seria?

E em uma luta entre você normal e Chara quem voce acha que vence?

Mordida pra você e Tchau

 

Horror Sans: Nem sei Kiddo, heh... acho que qualquer uma que tivesse bons ingredientes... heheheheheheh...                           Em Undertale, o Sans de lá morreu miseravelmente contra essa Chara, ele não tinha o instinto de matar necessário... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!                           Muitas mordidas Kiddo, heheheheheheheheh.

 

 

Laura_Ellen:

Uma vez eu vi uma fanart do Horror Flowey dizendo: In this world, it's eat or be eaten. Eu sei o real significado da frase, mas eu sempre levo pro lado hentai...

To Undyne: O que você acha da Swapfell Undyne?

To Autor and Horror: Já jogaram, viram ou ouviram falar de Yandere Simulator, aquele jogo em que o Senpai tem uma barreira mágica de amor que faz com que a Yan-chan largue as armas?

O Napstablook ai fica ouvindo uns Rock Góticos na casa dele?

Bjs! :3

 

Undyne: Hunf... não sei, e não quero saber...

Autor: Uma vez um cara do meu curso tava jogando, nunca me interessei muito em jogar, provavelmente o Horror nem conhece esse jogo ‘-‘

Horror Sans: Heheheheheheh...

Horror Sans: Napstablook? Heh, faz muitos anos que não ouço falar dele, não posso dizer que está morto, por que é um fantasmas, mas vai saber, heheheh...                  MORDIDAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

FriskSweetheart:

senhor horror olá!!!

desculpe pela ausência ou se estiver incomodando agora, e essa pergunta pode ser estranha masss...

O senhor prefere rir (a sua risada sinistra) ou matar??

como foi a primeira vez que senhor papyrus falou que estava com vontade de comer humanos???

undyne porque?? Isso tudo é culpa sua, então porque tudo isso?? Essa história de comer humanos??? Você deveria ser a heroína....asgore jamais gostaria disso.....

Alphys como é viver com seus amigos (e seu amor) dessa forma???

Bom foi isso e desculpe a inconveniência!!!

BOMMM

Mordidas!!!!(?)

 

Horror Sans: Kiddo, eu prefiro matar... E DEPOIS RIR MUITO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Ele chegou em nossa casa, e disse que havia “quebrado” um humano e usado ele no seu espaguete, sem hesitar eu fui até Undyne... então ela... heheheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Undyne: Asgore? Ele sempre foi um molenga como rei, nesse mundo, tem que ser forte para sobreviver... pois é matar.... ou morrer! Hahahahahaha!

Alphys: Farei alguma coisa para eles voltarem ao normal... eu tenho que conseguir...

Horror Sans: Boa sorte... heheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                               Muitas mordidas! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

M4GIK4RP:

Horror você poderia entrar no ramo de pizza =)

Quem diabos é Anzo?

Mordidas e mortes para vocês...

 

Autor Sans: Alguém disse... PIZZA?!

Anzo: Hehe...

Horror Sans: Desculpe Kiddo, mas eu prefiro cachorros quentes, heheheheheheh...

Autor: Vou explicar... Anzo é o maior assassino do universo dele, e é o protagonista anti-herói da fanfic... Horrortale: O Último Assassino                            E o Autor Sans, é um dos personagens principais da fanfic Controltale, ele também é um criador de AU, mesmo que só tenha criado a dele até agora...

Horror Sans: MUITAS MORDIDAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

AngelTheAngel:

Oi...to

Brincadeira.

4 perguntas para Horror Sans,porque ele é meu Sans favorito.

Eu valho por 3,então...fale com pessoas 3 diferentes:

Angel2:Se você,Horror Sans,desenvolvesse sentimentos profundos e fortemente possessivos por alguém,e esse alguém vivesse cercado de muitas pessoas,você mataria essas pessoas?

Angel3:Você gosta de Yandere Simulator?

Você faz um cachorro quente pra mim?Se precisar de ingredientes,Angel2 está disponível.

Angel2:Tô nada.

Você pode matar a Angel2?Ela é muito fura olho.

Angel2:Sqn.

Só isso.

Angel2:Melhor que responda minha pergunta.Se não...HAHAHAHAHA!

Nossa,o por favor mandou abraços.

Angel2:Então mande o por favor para o inferno!

Que é?Quer brigar Angel2?Vem com tudo

*Peguei uma serra elétrica*

Angel2:O.K.,se é viôlencia que você quer...

*Angel2 pega uma katana*

Angel3:Por favor,não se matem antes dele responder.

Cookies da Toddy pra todo mundo.

 

Horror Sans: Heheheheheheheheh... acho bem difícil disso acontecer Kiddo, mas provavelmente mataria... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Não sei Kiddo, nem sei o que é isso, heheheheheh...

Autor: Eu falei... ¬¬

Horror Sans: Aqui está Kiddo... feito com muito suor... e SANGUE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MisRomeck12:

Oi sou nova aq...

Tenho uma pergunta....

HORROR!!: Qual é sua rotina diaria?... (pergunta chata mas é oq tem pra hj...)

E AUTOR SANS!!: Pq vc decidiu fazer usse Ack (n sei escrever) com o Horror e Anzo?...

Beijos amargos e mordidas doces ;)

 

Horror Sans: Bem vinda ao Inferno Kiddo... heheheheh... HAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Acordar... matar... rir... fazer cachorro quente... matar... rir... matar... rir... dormir... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Autor: Eu não sou um Sans... ‘-‘ Sou um humano... ‘-‘

Autor Sans: E eu sou um esqueleto que gosta de Pizza, heh...

Autor: Bem... vou responder sua pergunta então... Bem... o Anzo é só um convidado... ‘-‘ a estrela aqui é o Horror Sans............ Os convidados são o Anzo e o Autor Sans, e eu fiz essa Ask, por que muitas pessoas sempre quiseram perguntar algo pro Horror.

Horror Sans: Heheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...