1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Caos e Desavenças... heh.

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Caos e Desavenças... heh.


Escrita por: Madohuk

Capítulo 26 - Caos e Desavenças... heh.


Horror Sans: Bem vindos Kiddos, heheheheheheheheh, que comecem as perguntas... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

kdcriatividade2:

Kd:*da pra ele o cachorro-quente*tá me devendo 10 pila

Me:Como se você precisasse de dinheiro ,-, *encostada na arvore*

Agora eu vou fazer desafios e.e

Kd:Todos se joguem de um precipício se morrerem vou ver vcs no inferno

Me:*termina o pacifista*Sans poupe alguém é uma ordem,Anzo se quiser ir para o inferno da Kd pode ir lá tem muita gente pra matar mas você vai virar um dos brinquedinhos dela

 

Autor: Acho... Acho que ninguém vai pular de um precipício aqui... ‘-‘

Horror Sans: Heh... Poupar? Já poupo Papyrus a anos, não está valendo? Heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anzo: Hehe, claro, uma darei uma passada lá, obrigado pelo convite.

Nesse momento, Anzo da uma piscadinha para Kd e Me.

Autor: Tá se achando o badass... ‘-‘

Anzo: Hehe.

 

 

SweetHeartCRY:

Kiddo:a sweet nn pode participar então vamo logo, undyne pq vc nn destrói a barreira só precisa de 1 alma humana •~•, alphys pq vc tem uma faixa no seus olhos?sans o cachorro quente está muito bom e undyne VAI SE FUDER PUTA DO CAPIROTO VEM QUE EU VOU TIDAR UMA SURRA *CARA DA CHARA*

LV, Telefone Removido0000000000000000000000000000000 :)

 

Horror Undyne: Hahahahahahaha! Destruir? Tá bom, conta outra...

Alphys: Ham... Eu não tenho nenhuma faixa nos olhos...

Horror Sans: Heheheheheheheheh... Obrigado Kiddo, fiz com muito LOVE, suor e... SANGUE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Undyne: Mais algo a declarar? Hahahaha!

 

 

M4GIK4RP:

GAROTA E TEU CU SEU VIADINHO DE MERDA!!!

Horror MATA esse Anzo pufavo :3

E sim você ainda parece retardado e um personagem muito cliche...

 

Anzo: Uau! Belos xingamentos, acho que é assim quando alguém não consegue ser esperto o suficiente para criar algum argumento... Hahahahahahahahahahahaha!

Horror Sans: Desculpe Kiddo, heh... Esse cara não é de se brincar, heheheheh... o que me faz ter mais interesse na carne dele... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anzo: Eu não vou discutir com alguém que usa “4” ao invés de “A” no próprio nome, hehe...

 

 

Laura_Ellen:

Acho que eu me dei muito mal....

Horror-senpai, me desculpe.

*faço um corte profundo no meu peito com uma faca*

*retira coração de lá*

Vê? Eu tenho um coração!

*barulho de alma se partindo*

*Mas se recusou*

*Coração vira poeira e é levado pelo vento*

Ops... Não tenho mais...

O que eu posso fazer pra te recompensar?

 

Horror Sans: Bem Kiddo, deixa para lá, heheheheh, já vi coisas piores do que uma barraca estragada... mas se quiser se desculpar... você poderia provar esse novo cachorro quente que fiz...? Heheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Ele então coloca em cima da barraca um tanto quebrada, um cachorro quente, mas estava diferente, não havia salsicha no meio, e um liquido preto escorria dele, enquanto uma aura escura se mostrava ao redor.

Horror Sans: O que está esperando Kiddo...? Prove...

Autor: Isso não vai...?

Horror Sans: Heheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

NekoKagamine12:

Neko: HAHAHAHAHA! Bem feito!

Mimi: Neko-chan, você tá me assustando...

Neko: Eu sei. É isso que ganha por me chamar de pirralha!

Mimi: ...Para.

Neko: Parey.

Swap!Mimi: NEKOOOOOOOO!!!

Neko: Eita, o que eu fiz agora?

Swap!Mimi: Tu deixou um portal aberto pra Underswap, vai fechar!

Neko: Relaxa, eu tenho certeza que não é tão grave.

Swap!Mimi: O portal foi aberto em Swapfell.

Neko: ...Okay, agora temos um problema. Mimi, fica aqui.

Mimi: M-Mas...

Neko: É rápido. *sai junto de Swap!Mimi*

Mimi: C-Certo... Alphys, vem aqui. *leva Alphys até um lugar mais afastado* Você ainda gosta da Undyne? Mesmo? Seja sincera.

 

Anzo: Hehe... Esse Autor Sans é interessante... vou ficar de olho nele... e também em vocês duas... mas até lá... sejamos amigos... Hahahahaha!

 

Alphys: Eu...Eu não sei... ela... ela está tão diferente... não é a mesma de antes...

Um olhar triste segue dessas palavras

De repente, Autor aparece ao lado das duas.

Autor: Ei... temos que voltar... as perguntas vão continuar... eu... eu sinto muito Alphys...

Alphys: Tudo bem...

Os três voltam ao grupo.

 

 

 

Nina_UnderFnaf:

Chara- *Desvia* achou mesmo que ia ser tão facil assim?? *os olhos de Pam ruim ficam pretos e fundos* hahahahaHAHHAHAHAHAHAAAHAAH BEM VINDO AO MEU INFERNO ESPECIAL!!!!!!!!*Joga a cem facas na direção de Anzo e corre com a faca* HAHHAHAHHAHAAHA *Coloca a Faca no chão e o chão vira lava* SABE, EU GOSTEI MUITO DE VC *Pega o Anzo e joga na parede* VCS TODOS SÃO MUITO FORTES, MAS NÃO SABEM DO QUE EU SOU CAPAZ HHAHAHAHA

 

Nesse momento, Anzo puxa Pam Ruim para perto dele, a encarando.

Anzo: Sabe...? Eu estou gostando muito daqui... Hehe... Vamos conversar um pouco melhor depois... Talvez você possa me mostrar novos alvos para minha Zaratsu...

Nisso, Anzo larga Pam Ruim, com seus olhos vermelhos ativos, e um sorriso ”simpático” em seu rosto.

Autor: Isso era pra ser simpático? ‘-‘

Anzo: Estou trabalhando nisso ainda... Hehe

 

Fairy-Lol:

Eu: Olá senhor horror estou aqui mais uma vez com uma 2 perguntas.

A primeira é o que vc acharia se alguém desse um jeito de acessar o código fonte dessa AU

*escondendo a Hack Kinaf de croos atrás da costa*

E o alterasse para que você é os outros monstros não fossem assim tão psicopatas sedentos por cachorros quentes com a bastante sangue ?

E a segunda e na verdade um desafio, eu te desafio a dar um beijo na frisk, e o motivo disso e pq eu sou do time Frans ou Sanrisk o que vc preferir.

 

Horror Sans: Sei lá Kiddo, heheheheheh, o Autor é o “código fonte” desse lugar, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nisso Autor sente a ameaça de Fairy-Lol e sai correndo em direção da floresta.

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Desculpe Kiddo, não pratico Humanfilia, isso é meio estranho para mim, heheheheheheheheheheheheh...

Autor Sans: Mas o que é normal para você...?

Horror Sans: MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

AngelTheAngel:

MAIS PERGUNTAS,PORQUE EU ADORO SER CHATA E GENOCIDA.

Angel2:Mentira.

Merda,ela voltou mesmo -_-

Perguntas:

Horror,se não tem mais comida no reino,oque aconteceu com o vendedor de gentilvete?Ele morreu ou está por aí tacando gentilvete em todo mundo que vem pela frente?

As Temmies foram assassinadas ou estão por aí matando quem andar no escuro?

Se o cúpido cair no subsolo,você mataria ele(ela)?E se essa cúpido fosse gótica e genocida?

*Referências*

Luri:Me fodi '-'

Angel2:Se o subsolo fosse invadido por zumbis,você mataria todo mundo ou esperaria pacientemente sua morte(acho difícil)?

Mate a Angel2,não eu.

Angel3 ainda não quer perguntar nada,tá com vergonha.

Angel3:Desculpa...

Um beijo da Angel s2

 

Horror Sans: Provavelmente todos esses que você comentou estão mortos Kiddo, heheheheheheheh...                        Heheheheheheh, um cupido? HAHAHAHAHAHA! UM NOVO TIPO DE INGREDIENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                               Esperar minha morte? Nah, isso é muito chato, eu mataria todos que eu visse na frente, heheheheh...                Muitas mordidas para vocês, HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

KarinaGEstranha:

End.... Bem, sé é pra assustar.. - Ela quebra o próprio pescoço, porém continua viva, enfia a mão no olho esquerdo e o arranca, continua viva, enfia a mão no peito e arranca o próprio coração o jogando no chão, deixando um buraco no peito, ainda viva. Quebra o braço direito, se mantêm viva, depois o arranca jogando no chão. Depois arranca parte da pele do rosto, ainda viva. Depois, com magia, arranca metade da perna esquerda, e com mais magia, arranca as unhas do pé e da mão que sobraram. com mais magia, arranca metade da própria cabeça, deixando o cérebro exporto, com sangue jorrando pra todo lado. Depois, faz um buraco enorme na barriga, deixando suas tripas cairem... - Então.. Oque acham?... Hehehehehehe... HHEHEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHE!!!!

Akemi: - ela ta no cantinho encolhida chorando litros com os olhos arregalados... - nada legal, nada legal, nada legal, nada legal...

Sandy: Otimo End, acabo de acabar com a vida da Akemi.

End: CADA UM CUIDA DA SUA VIDA! - Diz com uma voz rouca, alta, e macabra.... Ainda naquela forma macabra... -

Mercurio: Bem, minha pergunta,é: Horror, papyrus, undyne, alphys, toriel, flowey, aliza, autor, autor sans e anzo, oque acharam da end nessa forma? - diz apontando pra end que tava com uma cara de psicopata e aquela forma macabra - Ela vai ficar assim por dois capitulos...

 

Horror Sans: Heheheheh... Ficou muito bem Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Papyrus: WOWIE! NYEH HEH HEH HEH HEH! PENSE QUE TIPO DE ESPAGUETE DARIA COM ESSA FORMA!

Horror Undyne: Hahahahaha! Já vi coisas piores aqui em baixo...

Alphys: Isso... Isso não é uma coisa que se vê todo o dia...

Toriel: ...

Flowey: Os humanos... são incríveis...

Aliza: Ham................ (Sons de Choro)

Autor: Bem... ‘-‘ Presumo que isso seja novo para mim... ‘-‘

Autor Sans: Bem... se você gosta de ficar nessa forma, eu não sou ninguém para julgar.

Anzo: Hehehehe, é assim que eu gosto, se você não fosse uma das leitoras, Zaratsu adoraria a sua energia, mas já que não é possível, ficou legal, hehe...

 

 

RafaelZouZaX:

Agr sim ta certo kk

Se vc fosse pra uma realidade alternativa de outro undertale tipo um meio q rival o TerrorTale vc mataria todos e Faria cachorros quentes ?

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não importa para qual eu vou, sempre estarei a disposição para encontrar novos ingredientes! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MiemeiVerdun:

Nah, não vou fazer o desafio mais...

Não quero morrer de presente de aniversário.

 

Horror Sans: Heh, tudo bem então Kiddo, aceitamos o seu “não”, e feliz aniversário... (menos um ano até sua morte... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!)

Autor: Meus sinceros parabéns, muitos anos de vida!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...