1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Um aviso descontente...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Um aviso descontente...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 29 - Um aviso descontente...


Autor: Olá a todos os leitores e leitoras que acompanham Horrortale Ask, tenho um aviso não muito legal a vocês, por algumas obras do destino, não poderei estar postando capítulos todos os dias, algumas irregularidades pessoais me obrigam a tomar essa decisão... eu realmente não fico feliz com isso, mas é o que posso fazer por agora, então, não serão postados capítulos todos os dias, eu não tenho uma carga horária para cada capítulos, simplesmente o fato é que eu irei postar quando tiver algum tempo, espero que todos possam entender meu ponto de vista, eu novamente, lamento muito, espero que todos possam continuar fazendo suas perguntas, e sempre estejam ao lado de nosso esqueleto assassino e sua turma de psicopatas, bem... esse é o aviso, obrigado a todos.

Horror Sans: Heheheheheheheheh... muito bem Kiddos, comecem suas perguntas... HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

kdcriatividade2:

Kd:E que eu meio que um ser chamado Katy(ou Me) não deixa eu fazer outras coisas

Me:*enrolada nas cobertas*não acaba com meu shipp kd bigada

alguma coisa ,-,

Kd:Anzo como é o lugar que você veio?

Me:Alguém faz um Nescau?dou 1000g

 

Anzo: Bem, é um mundo bem podre para falar a verdade, hehe, simplesmente, há guerra e fome para todos os lados, a superfície não é diferente do subsolo de Horrortale, é um mundo onde é matar ou morrer, hehehehehehehehehe...

Horror Sans: Se você quiser vermelho em pó... posso providenciar, heheheheheeheheh....

 

 

sasa_dreemurr:

Sa: ;-; POHA cara, eu tava falando sério!!! - fica totalmente do mal (ou na forma de yandere e tsundere) - HAHAHAHAHAHAHAHA EU ESTAVA FALANDO SÉRIO! SEU CRETINO VIADO DO CARAI! TU VAI IR PRA SUA TUMBA AGORA! BEM VINDO AO MEU INFERNO ESPECIAL!

A mesma joga várias facas no mesmo...

(Termina aí o resto da luta, pq eu tô triste agora ;-;)

 

Horror Sans: Heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA! Eu também estava falando sério Kiddo, heheheheheheheh...

Nesse momento, Horror Sans se esquiva de todas as facas, e lança alguns ossos em direção de sasa_dreemurr, a prendendo em uma jaula de ossos.

Horror Sans: Fique calma Kiddo, heheheheheheheheh...

 

 

SweetHeartCRY:

Swap.Sweet:O FELEA DA PUTA FALTA BEIJA ESSA DAKI *aponta pra sweet* /( > ° < )\

Sweet:*corada*a-acho q-que j-já d-deu S.S ah A-Alphys pq n-nao v-vamos assistir a-alguns a-a-animes

Swap.Sweet:E PAP FAÇA SEU INCRÍVEL ESPAGUETE!

Error.Sweet:essa é loka memo

Sweet:E-error oque v-você está f-fazendo aqui?

Error.Sweet:nada mass sans beija a sweet porra ela gosta de vc é tem k se na boca ou uma mordida no pescoço bem forte até sangra !

Sweet:......*se esconde atrás de uma árvore*

 

Alphys: Claro, acho melhor dar uma pausa no trabalho, mas depois preciso ver se consigo reverter essa crise.

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH! MEU ESPAGUETE É INCRIVELMENTE DELICIOSO, AQUI ESTÁ HUMANO, UM DELICIOSO PRATO DE ESPAGUETE, MEU IRMÃO SANS ME AJUDOU A FAZER, NYEH HEH HEH HEH HEH!

 

Nesse momento, Horror Sans morde todos que estão junto com SweetHeartCRY.

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Se quiserem mais é só pedir, heheheheh...

 

 

NekoKagamine12:

Swap!Mimi: Vai ser megalomaníaco assim na casa do caraio, porra!

Neko: Dessa vez, concordo contigo. Autor Sans e Anzo... Estivemos fazendo uma pesquisas sobre vocês. Bem, na verdade eu pesquisei sobre Autor Sans e Mimi está pesquisando sobre Anzo. Eu estou bem curiosa, pra falar a verdade. É bem difícil encontrar alguém que possa derrotar indivíduos determinados, só conheci duas pessoas até agora. E uma delas é uma nerd louca antissocial e agressiva, então...

Mimi: Neko-chaaaaan! *abraça ela* Tu tá bem, né?

Neko: Aram, que foi?

Mimi: *faz uns gestos pra ela e aponta pra Anzo*

Neko: ...Jura? HAHAHAHA! Esse pirralho?

Mimi: Neko-chan! Isso é sério!

Neko: Hahahahaha! Pa... Rei...

Mimi: Mudando de assunto, alguém viu meus óculos?

Neko: Se já não tiverem quebrado... E então, aqui tem almas humanas, huh? Bom saber...

 

 

 

Anzo: O que foi? O que foi que eu fiz que chamou tanta a atenção de vocês, hehehe.

Horror Sans: Heheheheheheheheh... almas humanas... ainda usarei um em algum cachorro quente, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Nina_UnderFnaf:

Chara- .-. wtf!!? serio em não entendo vcs...... MAS TA BLZ VCS SÃO FOD@ PRA KARAI

Pam boa- :T meu deus viu..... falando de jogos, vcs já ouviram falar de Ib??? esse jogo é o melhor jogo EVERRRRRRR sem ofens ai.......

Pam normal- porque eu ando com elas??

 

 

Horror Sans: Heheheheheheh... o Autor nunca me falou sobre esse jogo... me conte mais sobre ele... heheheheheheheheeheh........

 

 

 

Laura_Ellen:

Bem, se é assim então....

*Yandere assume controle*

VIU?!?! EU DISSE QUE O SENPAI NÃO IA NOS MATAR!!! *pega cachorro-quente e tenta dar uma mordida*

*Tsudere assume controle*

THIS IS A FUCKING TRAP!!! THIS IS A FUCKING TRAP!!!! *ela larga o cachorro-quente e ele cai no chão*

*Tracer (a só psicopata, sabe) volta ao controle*

Vocês duas querem parar? *coloca as mãos na cabeça sentindo muita dor* Se vocês não querem pensar como uma então é melhor sairem daqui!!!

*Surge um clarão cegante, que quando vai embora releva três miniaturas de humanas sentadas na neve.*

Tracer: Hmpf, eu vou ficar perto de gente da minha laia

*sai andando para perto de Anzo*

Tracer: Heya

Yan-chan: FINALMENTE!!! *pega o cachorro-quente e come a metade (que pra ela é uns dois e meio)*

Tsudere: *corre para perto do Autor e fica escondida atrás de sua perna*

Tsudere: Me protege dele!!!!

 

Anzo: Ei, legal, nunca tinha visto um humano tão pequeno, hehe, me diz ai, quem você quer matar, hehehehehehe.

 

Autor: Nem esquenta pequena, fica ai, que eu duvido que alguém vá te fazer mau...

Os olhos de Autor ficam vermelhos.

Autor: Não é...? Horror...?

Horror Sans: ...

 

 

KarinaGEstranha:

Eu: - saiu do monte de cobertas - sobre esse "eu sou literalmente casado com todos você..." A VÁ TOMA NO CU! EU NÃO SO CASADA COM VOCÊ NÃO! HUMANFILIA E PEDOFILIA! EU SÓ TENHO A MERDA DE 11 ANOS KCT! VA TOMAR NO MEIO DO CU QUE TU NEM TEM POR QUE TU É A PORRA DE UM ESQUELETO PSICOPATA! NEM FAN GIRL SUA EU SO! SE FOSSE O FLOWEY EU ACEITAVA, NA BOA! MAS TU! ME POUPE,S E POUPE, NOS POUPE! VA A MERDA PORRA! VASEFUDERFILHADAPUTADESGRAÇADODOCARALHO! E AINDA DIZ QUE TA CASADO COM TODO MUNDO! TA TRAINDO TODO MUNDO AINDA! É PEGADOR, É?! VAISEFERRARSEUFILHADUMARAPARIGACOMEBOLANOCUQUENEMDEVETERPORQUETUÉUMESQUELETOOQUEINDICAQUETUAMÃETAMBÉMERAUMAESQUELETA! FILHADAPUTAFILHADAPUTAFILHADAPUTAFILHADAPUTAFILHADAPUTAFILHADAPUTAFILHADAPUTA! - começa a tacar um monte de faca com formato de dedo do meio pra tudo quando é lado

End: CALMA KARINA! ALGUÉM ABRE ESPAÇO AI NA JAULA COM A UNDYNE PRA MIM TACAR ELA AI?! A, FODA-SE, VA PRA OUTRA JAULA QUE ESSA DAI ELA DESTROI NO MEIO DO CAPITULO! - taca a Karina numa jaula magica.. e a Karina fica mordendo a jaula tentando sair dela - atiço a fera vai esperar ela acalmar, e não tem nada que vai fazer ela dormir...

Deeth: bem.. desafio pra todo menos o autor... FAZ O URRO!

todo mundo menos o Shinri que ta dormindo e a Karina que ta parecendo um chihuahua brabo na jaula: FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! FAZ O URRO! tá, já chega...

Shinri: em acordaram, poha... Bem... Que que deu na Karina? Mas, okay, lá vai o DESAFIO: Taquem a Undyne nesse balde de lava: - aparece um balde de lava do lado da jaula da Undyne - e, calma, a End traz ela de volta caso ela morra.. No minimo só tem peixe assado...

End: ME TIRA DESSA! TRAZ DE VOLTA VOCÊ! SE EU TRAZER ELA DE VOLTA ELA VOLTA ZOERA! TU DEIXA ELA IGUAL! - nisso abre um portal laranja do lado da Akemi e de la´sai uma menininha -

???: MÃE! TEM UMA BARATA NO MEU QUARTO!

Akemi: H-haru! VOLTA PRO SEU QUARTO! AQUI É CHEIO DE ASSASSINO! É PERIGOSO!

Haru: m-m-mas.. TEM UMA BARATA LÁ!

End: se o problema é barata... - ela arranca os próprios olhos com as UNHAS e começa a sair um monte de barata de suas orbitas - HEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHHEHE - depois das orelhas, boca, nariz.. Todas as baratas meio ensanguentadas...

Haru: AAAAAAAAIIIIIIIIIII! - ela pula em ciam da Akemi -

Akemi: end, para com isso...

End: Não. TU NÃO MANDA EM MIM, KEUKEUEKKEK,EKEUK,EUKEU

Haru: ...

Shinri: bela "tia" você, viu, end... - ele pega a haru no colo e fica flutuando com ela - Pronto, se as barata começa a voar eu mato elas...

Haur: hehe^^

Akemi: ta,. né, ultima pergunta: oque acharam da minah filha?..

Kenta: nossa filha.

Akemi: isso, nossa filha, e das baratas?.. aparentemente vai ter um enxame aqui pro alguns capitulos...

 

 

 

Horror Sans: Seus xingamentos são músicas para meus ouvidos Kiddo, heheheheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Meu urro é minha presença, heh...

Anzo: Hehehehehehehehe... gostou do meu urro... foi mal, hehe, não sou muito de gritar.

Autor Sans: PIZZA!

Horror Undyne: NGAHHHHHHH!

Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH! EU! O GRANDE PAPYRUS JÁ SOU O PRÓPRIO URRO, NYEH HEH HEH HEH!

Alphys: (Rugido de dinossauro) Ham... exagerei...?

Horror Toriel: ...

 

Autor: Legal sua filha ^^... Horror...

Horror Sans: ???

Os olhos de Autor ficam vermelhos.

Autor: Não fale nada de errado para essa criança..............

Horror Sans: ...

 

Rapidamente, a alma de Undyne fica azul, e é jogada no balde de lava, virando poeira instantaneamente.

Autor: HORROR?! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO CARA?

Horror Sans: Era um desafio, heheheheheh...

Autor: Tá..................... Deixa que eu trago ela de volta........... -_-

 

 

napstablook1000:

Eu criei dusttale se quiser pode ler la ^_^só to recomendando

 

Autor: Não se preocupa, dou uma olhada depois.

Horror Sans: Ham...?

Autor: ...

 

 

MiemeiVerdun_:

Então... Não gostou?

(Acho que não, eu causei depre nas pessoas...)

Eu acho que não tenho coisas para perguntar porque minha criatividade foi pro espaço...

*Será que se eu pedir pro pessoal de Outertale eles pegam pra mim?*

 

Autor: Não ficou ruim... ‘-‘          O fato é que o feels ta presente na história, ficou legal... ;-;

Horror Sans: Outertale...? Heheheheheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: ‘-‘



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...