1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Os Guardiões do Inferno

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Os Guardiões do Inferno


Escrita por: Madohuk

Capítulo 31 - Os Guardiões do Inferno


Horror Sans: Sejam bem vindos de volta Kiddos, heheheheheheh, comecem suas perguntas...

Autor: Mas antes... só para avisar que as perguntas estão separadas, por isso, se aparecer perguntas de capítulos diferentes, é por esse motivo... ‘-‘

Horror Sans: Heh... comecem suas perguntas, HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

kdcriatividade:

Eu:8joga bolacha na cabeça da kd*me ame ,-,

Kd:Nope j´´a amo outra pessoa *comolacha*

Eu:E quem seria?alguém tem palpites?

#NegrescoEsagrado

 

 

Horror Sans: Heheheheheh... a o amor... me lembro quando ele foi substituído por L.O.V.E, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

MiemeiVerdun_:

Poha Frisk

Mancada

 

 

Horror Sans: Se um dia ela volta... que eu sei que ela vai voltar... heheheheh.... HAHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

frisk_ship:

A quanto tempo sem aparecer hehehe bom como odeio enrolação

1. Qual foi a pessoa mais chata de matar (ou difícil a mesma coisa de qualquer forma) ?

2. Sabe tocar ou cantar ?

 

Horror Sans: Acho que o mais difícil é fazer Aliza desistir, mas parece que ela também tem determinação, heheheheheheh...        Eu não gosto de cantar Kiddo, mas gosto de ver as cordas vocais dos outros bem de perto, heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

Nina_UnderFnaf:

Pam ruim- vc que pediu mas é só fazer outra coisa, como tratar ruim o Garry e a Mary esse é o final...... eita pera já ia dando spoilers ._.''

Pam boa- *Facepalm*

 

 

Autor: *Facepalm*

Horror Sans: *Facepalm*

Autor Sans: *Facepalm*

Anzo: *Facepalm*

Madohuk: *Facepalm*

 

 

 

sasa_dreemurr:

Sa: Pfv HORRORZINHO....me tira daqui pu favo...

Chara: cala boca...ele não vai te tirar daí....

Sa: *fica passando uma caneca na grade*

Chara: o q caralho! Da pra parar essa merda?! POHA!

Sa: nau ;-;

Perguntas:

Ink Sa: yooooo horror!!! :3 tudo bem??? * Faz uma carinha kawaii* vc sabe desenhar?

Chara: q pergunta boxta ein?

Panda Ju: vc assisti anime? Hentai? 7u7

Chara: da pra vc morrer logo nessa POHA? E... Onde tá o ASRIEL aí?

Sa: E...autor??? Me tira daquiiii!! Pu favo??? ;-;

 

 

Horror Sans: Bem... heheheheheheh... uma vez eu deixei um pouco de... “Ketchup” cair no chão... e... FICOU UMA OBRA DE ARTE DE MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!                         Essas coisas são com a Alphys, mas com a crise, muitos aparelhos foram estragados, então ela também não pode mais assistir, heheheheheheheh.

Alphys: ...

 

Horror Sans: Asriel? Heh, está bem aqui...

Horror Flowey: ...

 

Autor: Pode deixar.

Nesse momento, Autor estala seus dedos, fazendo a jaula sumir.

Autor: É isso ai então...

 

 

KarinaGEstranha:

Haru: fofo.. ssudo?... FOFINHO^^

nisso aparece o Kenta ali no fundo batendo a cabeça na parede.. tava sangrando.

Kenta: essa. menina. é. inocente. DEMAIS!

Nisso a haru vai até o Kenta (pai dela) e diz:

Haru: papai, o que é inocente? (todo mundo: *PALM FACE*)

Kenta: nadaaaaaaaaaa não... Por que não faz perguntinhas pro pessoal ai?

Haru: okay^^ É... Peixinha fofinha na jaula... Por que você ta na jaula?... É.. fofo...ssudo... Por que ta sempre sorrindo? E.. Fofossudo mais alto..

Karina: DEU IDEIA, SE FODE AI! ELA VAI CHAMAR O HORROR DE FOFOSSUDO E O PAPS DE FOFOSSUDO MAIS ALTO! SE FERRARAM!

Haru: okay.. Bem... Por que você é tão fofinho?.. E..dinossaurinha fofinha... Gosta de anime? Já viu kaleidostar?... Flor... Por que só tem um olho?.. E... é... Senhorita Cabra... Quer um abraço? - diz abrindo os braços - você parece.. mal...

Patricia:... Eu olhei melhor rpa Undyne e... VAMO PRO SHOPPING AGORA! TU VAI RECEBE RUM TRATO NO VISUAL! - nisso a patricia tenta tirar a undyne de dentor da jaula.. ams n consegue... - quem me dera ser forte...

Eu: A Swap!Patricia é forte e.. UPS, SPOILER!

Sandy: JÁ NÃO BASTA OS SHADOWS?! AQUELE ABNDO DE PSICOPATA MALUCO QUE ACABAVA COM TODO MUNDO AQUI COM FACILIDADE!

Nisso abre um portal roxo meio cinza bem escuro do lado da Sandy, e de la´sia uma versão sombria dela, e diz:

Shadow Sandy: NÃO PODE MAIS JOGAR POKER EM PAZ SEM VOCÊS CITAREM A GENTE!? e..End.. para de lamber meu pulmão.. - nisso sai OUTRA END, do portal que ta lambendo um pulmão..

Shadow End: mas ele tem um gosto tão baum... ALGUÉM AI QUER?! - nisso a shadow Sandy cata o pulmão dela e enfia uma adaga do além da cabeça da shadow end.. que tira a adaga com facilidade e.. engole ela.. - o gosto tava bom.. TEM MAIS?!

 

 

 

Nessa hora, Horror Undyne olha para Haru, e vira o rosto

Horror Undyne: Hunf...

Horror Sans: E qual o motivo para não sorri...? Heheheheh... Nesse mundo... ficar triste, significar morrer... não me importo de me chamarem de fofossudo, venham mais perto... peguem um cachorro quente... heheheheheheheheheheheheheheh................

 

Horror Papyrus: EU! O GRANDE PAPYRUS, SOU MAIS DO QUE FOFO, EU SOU GRANDIOSO! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Alphys: Eu nem lembro direito dos animes que eu assisti... estive morta por tanto tempo... só lembro das duper gatinhas...................

Horror Flowey: O tempo muda muitas coisas... muitas coisas mesmo...

Horror Toriel: Desculpe criança... desculpe... desculpe... eu tenho que pagar por meus pecados... eu jamais conseguirei proteger uma criança de novo...

 

Horror Undyne: Fique longe de mim... eu nem deveria estar aqui, era para mim estar no castelo...

Horror Sans: Desculpa Sandy... duvido eles acabarem com o Autor Sans ou com o Autor, heheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Tenta não jogar treta pra cima de mim ‘-‘

Autor Sans: ...

 

 

SweetHeartCRY:

Kiddo:anzo posso te levar pra um inferno q vc nn vai sobreviver?

Swap.kiddo:.....autor sans eu posso fazer uma rota genocida?.....

Sweet : a-autor é difícil vi-viver com os o-outros m-mon-monstros?

Swap.Sweet e Kiddo:SANS OQ VC ACHA DA SWEET?

Swap.kiddo:e.......autor...vc gosta de de alguém? ....

 

 

Anzo: Claro, vamos ver como é esse lugar, hehe.

Autor Sans: Pode fazer o que você quiser... se for a sua linha do tempo, não vou me importar...

Autor: A gente se acostuma... eu criei esse universo a partir do universo de Horrortale, assim criando novos deles, por isso, consigo manter as coisas sobre controle.

 

Horror Sans: Todos vocês são meus Kiddos, heheheheheheh, por isso adoro todos vocês........ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Autor: Bem... teve umas garotas que eu gostei no passado, mas como dizem... passado é passado... o jeito é viver para ver o futuro \o/

 

 

 

AngelTheAngel:

Desculpe Sans,mas eu ainda acho que você tem uma quedinha pela Alisa.

Luri:Lê-se penhasco.

Não botem palavras na minha boca.

Anzo,cuidado com esse lobo em pele de cordeiro,Angel2 não é o doce que parece ser.

Angel3:Doce?Meu Sans,de doce ela não tem nada.

Angel2:Qual é? -_-

Não adianta fazer cara de Frisk.

Per...guntas:

Horror,tem um cachorro de pelúcia que eu quero MUITO MESMO,ele vai ser rifado na escola.Eu espero pacientemente que minha sorte aja ou pego minha serra elétrica e mato meio mundo pra conseguir o cachorro?

*Esconde algo*

Se eu te der um presente,você vai quere-lo?

Angel2:Cuidado com os presentes da Angel,eles vão de pessoas mortas a bombas militares de alta periculosidade. #$@!*,não deixa nem a pessoa fazer surpresa.É UMA BOMBA MESMO,PRO HORROR ESTOURAR O #! DO TEU CRUSH,ANGEL2!

Angel2:NÃO SE ATREVA!

Anzo,se você pudesse paquerar a Angel3,você faria isso?Aproveite que ela é LITERALMENTE uma Angel.

Angel3:C-calada!

*Esconde uma metralhadora*

Angel2:Vai dar isso pro Sans?

Claro que não!Vai que ele me mata.Ele é meu amigo,mas o seguro morreu de velho.

Luri:Sans,olha nos meus olhos,um preto e outro vermelho,e seja honesto.Eu sei que você AMA a Alisa,então não seja fingido,pode me contar,eu juro que não conto pra ninguém.

Angel2:Não seja iludida,ele não ama a Alisa.

Luri:AMA SIM,PORRA!SE ALGUÉM DISSER QUE NÃO,SE PREPARE PRA MORRER,VAI LEVAR FLECHADA,E MEU AMIGO,A POÇÃO DELA NÃO É DO AMOR!

Angel2: ;-;

Horror,você viria a minha casa ver uma maratona de filmes de terror?

Se você pudesse excluir de vez uma AU,qual seria?

Um beijo da Angel s2

 

 

Horror Sans: Eu realmente sinto algo pela Aliza Kiddo, uma vontade de vê-la morrer cada vezes mais, heheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Anzo: Estou tranquilo, hehe, já passei por muita coisa na minha vida.

 

Horror Sans: Heheheheheh, essa pergunta é muito fácil de ser respondida Kiddo............. MATE TODO MUNDO PARA CONSEGUIR O QUE QUER! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

 

Anzo: Acho complicado conseguir me explodir... hehe, mas se o saco de ossos quiser tentar, hehehehehe.

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheh... Interessante....

 

Horror Sans: Nope! Desculpe Kiddo, o único sentimento que sinto por Aliza é a vontade de vê-la tentar de novo e de novo, até não aguentar mais... E MORRER! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!

Aliza: ........................................... (Sons de Choro)

 

Horror Sans: Claro que eu iria Kiddo, ganhar uma família de ingredientes não é para qualquer um, heheheheheheheheheheheh...                             Excluir uma AU? Heh, acho que a menos útil, Underlust, mas eu mataria todos lá antes disso, heheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Uma grande mordida para vocês Kiddos, heheheheheheheheheheh...

 

 

NekoKagamine12:

Neko: EU VOLTEI, CAMBADA! E SEM A MIMI DESSA VEZ, O QUE SIGNIFICA QUE EU POSSO CRIAR TRETA A VONTADE!!!!! HAHAHAHAHA!!!

Cat: Oi!

Neko: Ah, é, esqueci que tem a pirralha... Mas fodaci, vamos causar o caos, eu-pequena?

Cat: Caos é bom! Eu quero fazer uma pergunta! Horror Sans, se você não usasse esse cutelo, qual outra arma você ia preferir pra matar? Eu prefiro as boas e velhas... *mini motosserras aparecem flutuando ao redor dela* ...motosserras. Fazem a vítima morrer com bastante dor e sofrimento, e ainda geram muito sangue :3

Neko: ...Você tem mesmo dez anos?

Cat: Aye!

Neko: Oukay, então. Anzo, meu querido, sempre que eu vejo as coisas que a Mimi pesquisou sobre você, eu rio até os RINS doerem! Hahaha.

Cat: ...?

Neko: Você não vai entender, esquece. Ah, Autor Sans! Tem alguém que eu gostaria de te apresentar! *abre um portal e puxa alguém*

Creator!Celestite: ME LARGAAAAAAA!!!

Neko: Nop, você tem que socializar! Enquanto as Mimis não estiverem aqui, você vai ficar aqui também! E nem tente teleportar, não vai dar certo.

Creator!Celestite: HORRORTALE?!? TINHA QUE SER HORRORTALE? EU TE ODEIO!

Neko: Também te amo, miga.

Creator!Celestite: Certo... Bem, sou Creator!Celestite, crio AU's e OC's, bla bla bla, posso voltar aos meus desenhos?

Neko: Nop. Senta aí e observa as tretas. Se quiser fazer uma pergunta...

Creator!Celestite: Hm... Deixe-me ver... Autor Sans, você criou ControlTale com criatividade e programação, certo? Porderia me dizer quanto tempo mais ou menos demorou?

 

Horror Sans: Acho que um facão Kiddo, heheheheheh... é uma bela lamina... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Anzo: Ria a vontade, hehe, afinal, você já é uma piada, hahahahaha!

 

Autor Sans: Prazer, bem... acho que levei uns 3 segundos, muitos dos poderes do Autor vieram pra mim, então foi fácil, apenas coloquei alguns códigos, e pronto, mas estou sempre atualizando a defesa contra ameaças como Control Papyrus ou Error Sans.

 

 

Laura_Ellen:

Tracer: Então quer ouvir a nossa história? Não se engane, ela não pequena como nós.

Yan-chan: Se eu fosse um cachorro-quente, eu seria o cachorro-quente mais fofo do mundo (~^-^)~

Tsudere: Mas você tem o controle absoluto desse poder, né? Não vai perder a sanidade e começar a matar todos os seus leitores!

*Tracer olha para as duas*

Tracer: Melhor se comportarem, ou já sabem!

*Tsudere começa a se encolher de medo*

Yan-chan: Whatever, você já sabe que não pode mais me controlar daquele jeito. Eu não sinto mais dor.

Tracer: E se eu atingir outra pessoa no seu lugar?

Yan-chan: Você não se atreveria...

*as duas se encaram, Yan-chan com um olhar assassino e Tracer arqueando as sobrancelhas*

 

Autor: Eu tenho controle total desse universo, e sou imune a todos os poderes de todos que estiverem aqui, não acho que vou ficar do mau, mas posso ficar irritado, mesmo isso sendo muito difícil... ‘-‘

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheh... eu juro que não entendo algumas de suas discussões, algum dia nos contem mais sobre essas intrigas passadas e presentes... heheheheheheheheh...

 

 

Autor: Agora começarão as novas perguntas...

 

 

Felipebc:

Esse sou eu

Olá sou novo por aqui

Pergunta

Pôde tira esse cutelo da mão me assusta bem olha vou fica um pouco longe e se alguém quebraçe a barreira sua insanidade vc voltaria ao normal o sans normal porque vcs finalmente teriam comida?(a e eu tenho dos cutelo uma de diamante que é novinha e vc me empresta a sua tenho15 de love eu te do o de diamante toma)

 

 

Horror Sans: Heh, obrigado Kiddo, mas vou ficar com meu cutelo por enquanto... heheheh... vai saber né... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Acho que não existe modo de voltarmos ao normal Kiddom, a insanidade já tomou conta de nós, heh.

 

 

MiemeiVerdun_:

Eu queria ver uma batalha de todos vocês juntos

(tu também autor >:] )

Lutar entre vocês

Todo mundo

E que o melhor vença

 

Autor: Olha... se eu e o Autor Sans lutarmos contra eles, provavelmente não vai sobrar nada do Madohuk e do Anzo pra contar a história, e eu sou muito mais forte que o Autor Sans, então acho que fica meio complicado de ter uma luta, se você quiser, no próximo capitulo, eu faço uma arena aqui perto e o Madohuk e o Anzo se enfrentam, ai você me diz o que tu achar...

 

 

 

AngelTheAngel:

Oi Madohuk.

Angel3:Olá Madohuk.

Luri:E aí,Madohuk.

Angel2:...

Não vai dar "oi"?

Angel2:Não.

Mal educada.

Angel2:Foda-se minha irmã.

Nosa Jureg.

As perguntas são as mesmas que eu já comentei no capítulo passado.

Um beijo da Angel s2

 

Madohuk: Olá para todas...

Autor: (Como falei... ele não é de socializar muito... afinal... ele já perdeu tudo que amava... ‘-‘)

 

 

SweetHeartCRY:

Sweet:O-oi M-Madohuk

Kiddo: Oi carinha q parace casador de vampiros/lobisomens :)

Swap.Sweet:bem vindo madohuk

Error.Sweet: Oi estranho

Swap.kiddo:ola..............madohuk ser..tô?.............

 

 

Madohuk: Olá para vocês...

Autor: ‘-‘ ... Madohuk...

Madohuk: Sim senhor?

Autor: ........... Deixa quieto... continue como está...

Madohuk: Certo...

 

 

kdcriatividade2:

Me:tem alguma macumba pra invocar comida do nada?

Kd:*dormindo novamente*

 

 

Horror Sans: Acho que não Kiddo, heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Você ri por alguns motivos estranhos ‘-‘

Horror Sans: Heh...

 

 

KarinaGEstranha:

End: só 48? HEUHEUEHEU FRAQUINHO! OLHA O MEU LEVEL! - nisso aparece uma barra SEM fim do lado da end, com um oito deitado ali - viu? infinito! e para as demais coisas também! Digo.. fraqueza eu não tenho XD

Sandy: sem fraqueza, né? - nisso a Sandy arranca o próprio pulmão e joga a um metro de distância da end, que ataca ele -

End: PULMÃO!

Sandy: pensei que fosse uma gata, não uma cachorra... e.. PARA DE MASTIGA O MEU PULMÃO!

Kenta: mais um universo que se misturou com outro... por onde ele entrou? pela saída ou entrada? e por onde ele saiu? saida ou entrada?.. Sabe... As vezes quebram algumas regras e saem pela entrada e entram pela saída...

Mercurio: eu explicaria o que o Kenta quis dizer, mas daria um texto do tamanho do cu de uma puta: G-I-G-A-N-T-E!

Eu: o mado tem cara de caçador de recompensa.s..

Sandy: isso até ver minha mãe biologica... vadia... Abandono uma criança, ou melhor dizendo, UM BEBÊ RECEM NASCIDO, num incêndio! E depois vem tentar tirar a alegria da filha quando ela vira adolescente e descobre que ela ta viva! Só não mato ela por quê ela tem um pacto com satanas que faz ela voltar dos mortos a cada 10 anos após sua morte... e se a dimensão cujo ela vivia é destruida, renasce em outra...

Eu: eu já vi sua mãe, ELA É A PORRA DE UMA OC MINHA!.. Se quiserem mando a aparência da vadia cujo o nome é Agnes para vocês...

 

Autor: Na verdade, ele agora é LV 50, ele vai sempre vai aumentar o LV dele pouco a pouco...

Madohuk: Também caço outros sobreviventes se me pagarem...

Autor: Boa resposta... ‘-‘

 

Autor: Não digo “outro universo”, mas sim apenas um OC desse universo, se fosse o universo inteiro dele, isso aqui já tinha virado um apocalipse zumbi no subsolo ‘-‘

 

Horror Sans: Interessante Kiddo... heheheheheheh...

 

 

 

M4GIK4RP:

Ei horror voce ja pensu em fazer cabeçorro quente com zumbi? pede ajuda para este cara que parece ser foda

 

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheheheheheh, boa ideía Kiddo... Heh...

Madohuk: Não recomendo... vão se infectar de mais com o Nerotonin 4...

Horror Sans: Amigo, a coisa que menos se faz aqui é se preocupar com alguma coisa, heheheheheheheh...

Madohuk: Bem... você que sabe.

 

 

 

Syr:

Você é retardado mental?

 

Horror Sans: Apenas gosto de matar os outros Kiddo, heh, não vejo problema nisso, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

Pudiim_Kawaii:

O que você acha da Toriel de Underfell?

O que faria se descobrisse que a Toriel tem alguém?

 

 

Horror Sans: Kiddo, eu já mato por motivo nenhum, imagina se eu tiver um bom motivo, heheheheheheheeheheheheheheh...                               Fell Tori, interessante, heh, poderíamos nos dar bem, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

Napstablooky:

Então

Tenho perguntas pro Madohuk

O que você acha de The Walking Dead?

Quantos zumbis já matou?

Você já foi atacado por um? Quantas vezes?

 

 

Madohuk: Eu lembro que antes do apocalipse começar, existia uma série assim, como as pessoas poderiam imaginar que algo do gênero acontecesse de verdade...                               Bem... é impossível eu dizer quantos eu já matei... mas provavelmente mais de 1 milhão...                              Estou sempre lutando contra zumbis, eles vem de todas as direções, mas não irei ceder tão facilmente...

 

 

 

HaseoXV:

Cara eu me sinto estranho nesse mundo, parece que a todo momento algo vai simplesmente explodir e matar tudo..... Ou eu estou entediado

Madohuk você deve ter passado uns maus bocados, é provável que eu também não te mate ou tente você tbm é interessante, qual foi o momento em que você pensou "game over" mas conseguiu se salvar?

Anzo como vai? Diga a algo que você faz que não seja matar, e eu quero dizer algo relevante?

Autor sans quais são seus limites em questão de força? *joga uma pizza como se fosse um frisbi na direção do Autor e do Horror*

Horror arrependimentos? E me você me deve o braço de Chara, e eu não brinco quando alguém me deve algo

 

 

Autor: Sentir que vai morrer aqui não é tão incomum assim, nem esquenta...

 

Madohuk: Já ouve muitos momentos em que tudo parecia acabado, mas sempre há um jeito, e eu encontrei esse jeito com minhas armas e minha armadura...

 

 

Anzo: Olha, pra falar a verdade, tem muitas coisas que eu faço de... “normal”, apesar de eu gostar de matar, sou um ser humano, hehe, mas descobri jovem que minha maior habilidade é matar, fazer o que... hehe.

Nessa hora, Autor Sans pega a pizza, vê seu recheio e come.

Autor Sans: Bem... não sei dizer exatamente qual a minha força, mas se for para colocar algum valor, eu sou 5.000X mais forte que Gaster em meu universo, e Gaster é o 2º monstro mais forte do subsolo de Controltale.

Autor: Basicamente, o Autor Sans com o teclado chega mais ou menos a o,5% do meu poder nesse universo, isso é basicamente o suficiente para destruir uns 10 AU de uma única vez...

 

Horror Sans: ...

Nesse momento, Autor pega uma mala grande atrás de uma árvore e vai caminhando até HaseoXV, e o entrega... Dentro da mala, há diversos braços diferentes, todos tendo blusa de cor verde.

Autor: Algumas Charas que encontrei na minha viagem, pode ficar...

Horror Sans: Autor... você...?

Autor: Não se engane... ‘-‘         Os Sans desses universos fizeram o serviço... ¬¬



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...