1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Do começo ao fim, sempre insano, heh...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Do começo ao fim, sempre insano, heh...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 33 - Do começo ao fim, sempre insano, heh...


Horror Sans: Bem vindos Kiddos, heheheheheheheheh, então, comecem suas perguntas...

 

 

kdcriatividade2:

Me:Nightmare é pior

Kd:Não fala nela ,-,

Nightmare:Quem foi a desgraçada que me invocou?

Kd:*olhar mortal*

Me:VOLTA PRA MANSÃO PESADELO

Nightmare:agora que estou aqui, não vou descansar tão cedo *Sorriso diabólico*espero que a gente possa brincar muito cara criança.

 

 

Horror Sans: Claro Kiddo... heheheheheheheheheheh... vamos brincar de cirurgião uma hora dessas... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nisso, Autor coloca a mão no ombro de Horror Sans e com os olhos vermelhos diz.

Autor: Não vamos nos exaltar... não é mesmo...? Horror...?

Horror Sans: ...

 

 

 

 

inniciusaraujo:

Qual sua frase de efeito?

 

 

Horror Sans: Ei Kiddo... Você parece com fome... que tal um bom e velho cachorro quente........... Vamos lá... essa fome vai acabar te matando... heheheheheheh....

 

 

 

frisk_ship:

Essa pergunta e para o autor! E um pouco para o Sans mesmo

Eu so acho que vc Shipa Soriel so acho mais a minha pergunta é essa qual o seu sans favorito!

 

 

 

Autor: Bem... Não é que eu “Shippo”, só acho que tem chances de acontecer algo, afinal, o Sans e a Toriel parecem ser dar bem.                     Meu Sans favorito...? Hum... Acho que é o Horror Sans mesmo.

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Claro que eu sou o melhor, heh.

 

 

 

MiemeiVerdun_:

Faltou gente nessa batalha aí, eu queria ver osso voando!

Mas ta bom de qualquer jeito.

 

Autor: Calma leitora, tudo ao seu tempo, haha, daqui uns tempos eu faço uma nova luta, e deixo você escolher os competidores, nesse momento, vou deixar você escolher qualquer um.

 

 

 

 

KarinaGEstranha:

UNDYNE EXPLODIU. YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, TO FELIZ! O PROXIMO A SER EXPLODIDO AGORA É O JEFF THE KILLER!

Mercurio: pessoal.. cade a sandy, o shinri e a end?...

Eu: treinamento, mesmo com eles já sendo fortes pra cacete, eles sempre tão treinando.. digo. o shinri ta brigando com o platinado de merda que quer destruir todas as dimensões e criar uma só com todo mundo que já existiu em derivadas dimensões... A End tá.. esmagando.. paises.. sim, ela entrou na forma real dela... Pobres tolos que tentam a atacar... E a Sandy?.. bem, treinando destruir coisas imortais... Sabe?.. A vaca da M. Ela ta a fim de destruir ela.. O shinri...

Deeth: nhé, a end já fingiu tar do lado da M. pra descobrir oque ela tava tramando...

Eu: e.. UAU! QUASE 5 MIL PALAVRAS NESSE CAPITULO!.. PARABENS!.. Bem, indo aos desafios!

Deeth: HORROR SANS, SE FODE, OTARIO! - ele VIRA o horor sans e sia correndo rpa tudo quanto é laod parecendo alguém que bebeucachaca.. e coemça a se teleportar..

Eu: ele vai ferrar com a sua reputação... - nisso abre um buraco no teto e de lá sia a voz da end:

End: ESSE É MEU IRMÃO!

Eu: VOLTA PRO TREINAMENTO! VÁ ESMAGAR OUTRO PAIS!

End: OKAY! - o buraco some a da pra ouvir um barulho de asas batendo.. caem algumas pedras do teto, mas nada de mais...

B.: Bem, TORIEL! VOCÊ DROGOU A A ALIZA!?! E DEPOIS QUEM É MAU, NÉ?! VOCÊ DROGO ELA! FEZ ELA VOMITAR! POHA! POHAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Mercurio: calminha... A partir de agora todos iremos chamar o horror de fofossudo :V

Todo mundo menos a Karina: FOFOSSUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Karina: bando de louco... Bem, OLHA QUEM CHEGO! - abre um portal do teto ecai um monte de versão sombra dos meus ocs

S.Sandy: MASOQUECARALHOS?! MERDA! NÃO PODE MAIS SAIR MATANDO PESSOAS?!

Eu: nau =3 =p mandme pergunats e desafios pro povim psicotico ali - aponto pro povim psicotico

S.Karina: tá... MATEM A S.SANDY!

S.Sandy: MATEM VOCÊ! - nisos abre outor protla e de la´sia a swap kairna

Swap karina: PAZ E AMOR! NÃO BRIGUEM! POOOOOOOOOR FAVOOOOOOOOOOR!

Eu: SAI DAQUI DEMONIO! - eu do uma voadora na swap karina mandando ela de volta pro portal - o menina estressante...

Shadow End: hehehehhehe... Que que cêis acham disso?.. - ela rasga e começa a tirar a própria pele, deixando órgão a órgão dela cair, mostrando o esqueleto todo ferrado dela - que tal?.... HEHHEHEHE

Shadow Deeth: ESSA É MINHA MANINHA!

Deeth: OIEEEEEEEEEEEEEEEEE

Sahdow Deeth: FALA AE!.. - os dois começam a a se encarar e dizem:

Shadow Deeth e Deeth: MATEM O FLOWEY! - nisso as duas karinas pulam neles

Karinas: SE FIZEREM ISSO A GENTE APAGA VOCÊS DE EXISTENCIA! AINDA SÃO NOSSOS OC'S! DESAFIAMOS O PESSOAL AI A NÃO MATAR O FLOWEY SENPAI!

é.. sem mais "desafios" e perguntas hoje :p

 

 

 

Autor: Eu fiz ela voltar, mas tive uma conversa com ela antes...

Horror Undyne: ...

Autor: Acho bom...

 

Autor: Obrigado, vou sempre tentar evoluir pra trazer o melhor conteúdo para vocês.

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Reputação? Heh... Kiddo, não me faça rir, eu não preciso de reputação, simplesmente vou matando tudo que vai contra mim, isso que você está fazendo, só vai aumentar o número de morte na minha conta, heh...

 

Horror Toriel: ...

 

Horror Autor: E ai...

Autor: Vish... já tava imaginando algo desse gênero...

Horror Sans: Autor, quem é esse cara que parece com você, mas é muito mais legal e descolado?

Autor: Bem... eu vi que a loucura estava começando a me afetar, então separei ela de mim, fazendo nascer ele... -_-

Horror Autor: Hahaha! É um grande prazer matar vocês, hahahaha!

 

Nesse momento, Autor empurra Horror Autor contra uma árvore, e diz pressionando seu pescoço brutalmente.

Autor: Você não vai tocar nos meus leitores...

Horror Autor: Ui... Acho que alguém ficou bravinho...

Nessa hora, Horror Autor deu um chute no estomago de Autor, o jogando longe, até que ele caiu a alguns metros em pé.

Horror Autor: Você não é mais o chefe supremo por aqui, heheheh...

Autor: Legal... Tente fazer algo, que eu arranco as suas tripas...

Horror Autor: Heh... se quiser tentar...

Os dois ficaram se encarando com um forte olhar de ódio, ambos com os olhos vermelhos.

Horror Sans: Se vocês lutarem aqui... vão acabar destruindo tudo nesse universo...

Autor: Você está certo...

Horror Autor: Hunf... tudo bem então...

 

 

 

Laura_Ellen:

Tracer: *vai pra perto da Tsudere e arrasta ela até uma árvore longe de Yan-chan*

Tsudere: Ahhh... Você também vai me machucar?

Tracer: Não... e faça logo as suas perguntas.

Tsudere: Ta bom.... Autor, qual são as suas comidas, jogos e músicas favoritas?

Tracer: Horror Sans, por que você não cria um canal de vlogs? Tenho certeza que ele cresceria rapidamente.

Tsudere: TEM ALGUMA COISA QUE SIRVA PARA DESENHAR AQUI?!?!?! EU NECESSITO DESENHAR URGENTEMENTE POR FAVOR!!!!!

Tracer: Tem café?

Yan-chan: Senpaaaaai, não dê atenção a aquelas trouxaaaas... *puxa casaco dele*

 

 

Horror Autor: É-

Nessa hora, Autor agarrou o braço de Horror Autor e o jogou para longe.

Autor: Minha comida favorita é Pizza, bem, meus jogos favoritos são, Undertale... Dead Frontier, Dragonball Xenoverse, entre outros,           eu tenho algumas músicas que eu escuro, mas não tenho favoritos...

 

Horror Sans: Vou pensar sobre isso Kiddo, heheheheheh...      Sem café Kiddo, mas tem Katchup... heh.

 

 

SweetHeartCRY:

Swap.Sweet:a Kiddo nn vai participar pq ela tá com dor na cabeça vem......AUTOR TRANCA A SWEET E O HORROR SANS NUM QUARTO e sans quero ouvir gemidos e se machuca la vc vai passar por maus tempos*creepy face*

Sweet:.......

Swap.Sweet:q foi?

Sweet:n-na-nada

Swap.Sweet:a horror sans minha amiga mandou mort*cof cof * mordidas para vc até

Sweet:t-tchau

 

 

Nessa hora, Horror Autor pegou Sans e Sweet e jogou dentro de um tipo de cofre.

Autor: Seu louco! O que você está fazendo?

Horror Autor: Heheheheheh, deixe eles ai por enquanto, hahahahahaha!

Autor: ‘-‘

 

 

Horror Sans: Muitas mordidas para você Kiddo, heh...

 

 

 

 

NekoKagamine12:

Neko: É, bla bla bla, dá no mesmo É tudo entediante nessas dimensões mesmo. Tretar com Anzo é uma das poucas coisas interessantes, porque eu sei que ele conseguiria empartar comigo. MAS EU VIM PRA HORRORTALE PRA VER AS TRETAS!!! CADÊ O SANGUE?! CADÊ AS MORTES?!?

Cat: A Creator também não é desse universo... Eu acho...

Neko: Falando nisso... Cadê aquela vaca?

Cat: Ela achou os lápis dela e se mando faz uns 20 minutos.

Neko: QUE?! E TU NÃO IMPEDIU ELA?!?

Cat: N-Não grite comigo...! *começa a chorar*

Neko: Ai... Eu tenho que ir acalmar a pirralha... Até o próximo capítulo.

 

 

Autor: Bem..................... Escolhe alguém ai pra Horror matar... ‘-‘

Horror Autor: Heheheh...

Horror Sans: Heheheh...

 

Horror Sans: Heh, até Kiddo, muitas mordidas para você, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

AngelTheAngel:

Angel2 virou ingrediente,deve ser uma honra...

*Angel2 brota do nada*

Angel2:Falando de mim?Eu voltei povo,EU RETORNEI DAS CINZAS!

Foda-se

Angel3:Angel2,eu não sei oque deu em mim,e-eu juro que eu nunca quis fazer isso,por favor,me perdoa.

*Angel3 pede de joelhos*

Angel2:Te perdoar?TE PERDOAR?VOCÊ ME MATOU E COMEU MINHA CARNE CRUA,SUA FILHA DA PU@!,ENVIADA DO CAPETA!VOLTA PRA CASINHA DO CARAL#$,SUA MONSTRA!

*Angel3 chora muito*

Luri:Deu de mimimi,tá na hora das perguntas.

O.K.,minha criatividade tá um CUelho,mas eu não vou deixar ninguém na mão.

Perguntas:

Horror,por que essa fixação pela Toriel?Não vai dizer que você pegaria ela.

Luri:Ah,mas ele não vai dizer mesmo,ou eu acabo oque a Undyne não teve coragem de acabar!

Autor Sans,se você criou sua própria AU,isso significa que você pode criar outras dimenções de Undertale?

Madohuk,oque de tão trágico aconteceu na sua vida para você virar uma "casca vazia"?Além de um possivel apocalipse.

Luri:Horror,lembra que você disse que eu,a "Cúpido" era um novo tipo de ingrediente?Pois aqui está...

*Luri pega uma faca e arranca o dedo mindinho*

Luri:Um ingrediente novo,use-o bem,não sei se haverá mais.

Isso deve ter doído.

Luri:Já senti dores piores,acredite.

Horror,mais algum humano caiu no "Inferno" depois da Alisa,além de nós,os curiosos?

Angel3:Horror,me mata,por favor,eu sou um monstro!ME MATA PELO AMOR DE DEUS!

Se não parar de gritar quem vai te matar sou eu.

Só isso.

Um beijo da Angel s2

 

Horror Sans: Fixação...? Heh... heheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor Sans: Presumo que sim, se eu usar meu teclado posso criar quantos AU’s eu quiser, mas prefiro ficar com o meu mesmo...

Madohuk: Perdi muitas coisas, eu não gosto de me lembrar de tudo aquilo, bem, o Autor criou uma explicação, que o nome é “Powers of OC’s”, se ler, vai entender o meu passado...

Nessa hora, quando Horror Sans iria guardar o dedo em sua barraca, é impedido por duas vozes assustadoras.

Autor e Horror Autor: NÃO...

Os dois autores olhavam com os olhos vermelhos para Horror Sans.

Horror Sans: Ok.......................

 

Horror Sans: Pelo que eu sei, mais nenhum humano caiu, sem ser vocês, heh... heheheheheh...                          Muitas mordidas para vocês Kiddos, heheheheheh...

 

 

Hime_Fuyu:

*Saindo do meio da floresta*

Hime: Leitora nova/velha que tá mandando pergunta pela primeira vez! QUE EMOÇÃO!!!

Shi: Deixe de ser maluca "mamãe"... Nfufu~

Ai: Não seja grossa Shi-chan, por favor.

Perguntas!! *pulando de emoção*

Hime: HORROR! Me dá um -quente, por favor?

Shi: Anzo~ Como se sente estando no meio de várias pessoas e, sendo o assassino que é, não pode matar ninguém? - pergunta com sorrisinho de lado.

Ai: Mamãe cabra, amo você tá? Chora não. - diz em frente à Toriel. - Quer um abraço Aliza? - pergunta abrindo os braços com sorriso gentil.

Hime: Não vai perguntar nada Yuki?

Yuki: *respira fundo* Autor Sans, qual seu sabor de pizza favorito. Gosta de doce? Amo pizza com M&M... - diz praticamente sem animação alguma.

Shi: Anzo~ Como você se sente estando no meio de várias pessoas e, como o assassino que é, não pode matar ninguém?~ - diz cantarolando inclinando o quadril para o lado com a mão nele e sorrindo de lado.

Hime: Foi só ^.^ Ah, eu vi suas fanfics!! Vou comentar sobre as que vi:

*The Other Time - Muito boa, mas eu não terminei de ler ;-; agora com o final de ano fica difícil. Mas nós achamos uma brecha, já estou praticamente passada de ano mas não significa que tenho que relaxar!

*O último assassino - Que final foi esse maluco? O-o Foi incrível e, por mais que eu AME todos os personagens e quase chorei quando o Anzo fez aquilo com o Papyrus, sua fic foi muito boa!! :D

*Controltale - Também muito boa, adorei o que você fez com os personagens (quase morri quando li a parte do Papy) a troca de personagens que você fez foi incrivelmente criativa, o Sans também hehe... Uma vez vi uma foto do Papyrus com espaguete, o Sans com um cachorro-quente e o Gaster com... Adivinha. Isso mesmo! Uma PIZZA!

Shi: Deixa de enrolação e vai embora antes que sua mãe te mate.

Ai: É.

Yuki: *Dá de ombros*

Hime: Tá. ;-; Tchau Papy e moço Horror e... Quer saber? TCHAU PRA TODO MUNDO!

MORDIDAS E MUITAS PIZZAS!

 

 

Nessa hora, Horror prepara um “comum” cachorro quente para leitora.

Horror Sans: Aqui está... Kidoo... HAHAHAHAHAHA!

 

Anzo: Fazer o que... O Autor é meu criador, querendo ou não, eu tenho que obedecê-lo...

 

Horror Toriel não respondeu, mas Aliza de um abraço na leitora.

 

Autor Sans: Meu sabor preferido é Muzzarela, heh...

 

Anzo: Eu... hehehe... vou me vingar daquele velho... ele me humilhou, e ninguém pode vencer o último assassino, hehehehehe... Hahahaha!!

 

Autor: Muito obrigado leitora, fico feliz que tenha gostado, farei meu melhor pra trazer mais conteúdo assim :D

 

 

napstablook1000:

Pergunta

Napstablook:a pergunta e com eles eu só vou pergunta ba final

Mettaton: Você gosta das minhas pernas !?

Frisk: Nesse universo eu fugir ( se for eu prefiro dusttale )

Sans: Você també e aviciado por kepchup ?!

Napstablook : Cadê eu !? Nesse universo

Flowey: hahahahahhahahahhahahavavhahahavhahahahqhhahahqvqvavvqhahahahavahhahahahahahhq

Napstablook: O . O

Frisk: POHA !!!! CORRE NEGADA

 

Horror Sans: São pernas legais, heheheheheh... dariam ótimos ingredientes metálicos, HAHAHAHAHAHAHA!!!                            Frisk fugiu depois de completar o final neutro, e nunca mais foi vista desde então...                    Heh, pode acreditar que sim, HAHAHAHAHAHA!!!                Faz muito tempo que eu não ouço falar de Napstablook, não sei o que aconteceu com ele, heh...

 

 

 

HaseoXV:

Samuel:eu tenho uma história tosca na verdade, se quiserem ouvir eu conto ou algo assim

Haseo:Terminei o cálculo e deu "Autor Sans multiversalmente" não como se eu realmente ligasse para isso, bem eu tentei resumir tudo o que eu gostaria de perguntar e dei pro Samuel pois estava ocupado então já pode ir em..

Samuel: se me mandar embora Haseo eu te apago do universo no literal, bem, esquecendo tudo isso eu gostaria de perguntar *levanta o cachorro quente com líquido negro escorrendo* isso é feito de LOVE? Sério que troço bizarro! *prova um pouco do líquido* o gosto é de algo que quer me matar

Haseo:Falando nisso essas armas especiais devem ter dado um certo trabalho certo Madohuk? Qual a história de cada uma?

Haseo:Bem seus objetivos são bem claros mas sério, o Flowey enlouqueceu por poder, megalomaníacos são coisas que quero me despreucupar Autor Sans, lembre-se "com grandes poderes vem grandes responsabilidades" se não lembra o Samuel te ajuda a lembrar

Samuel: divirta-se lendo tudo Autor Sans *joga uma caixa enorme de revistas do Homem-Aranha na cara do Autor Sans* se não ler tudo eu não vou fazer nada, mas se ler tudo te dou uma semente de Árvore de Pizza

Haseo:Anzo meu jovem, que vergonha, sua velocidade prescisa melhorar urgentemente, nesse ritmo eu vou perder meu interresse no seu potencial e vou acabar te matando, mas claro não agora afinal porque o faria, mas me diga como encontrou Zaratsu? E vocês são tipo amigos ou é mais algo Fandom Frisk e Fandom Chara?

Samuel:Hey Papyrus tenho um presente para você *entrega um pacote com Aveia e Ovos de dinossauro a comida favorita do Original Paps* ainda lembra disso?

Haseo:Hey Flowey, você de todos aqui é o ser mais inteligente no final, não tem IDEIA ALGUMA para tirar seus amigos da vala?

Samuel: Acabo de me lembrar de algo, cadê os Amagalmates e Chara que devia estar por aí?

 

 

Horror Sans: Não queira saber Kiddo, heh...

 

Madohuk: Para falar a verdade, não foi tão difícil consegui-las... Depois que o apocalipse abalou toda a cidade, muitos engenheiros começaram a trabalhar em novas armas para combater os infectados, eu por ventura comprei essas armas, mas é possível acha-las pela cidade, mesmo que seja bem difícil, já que são armas raras...

 

Autor Sans: Eu sei bem quais são os efeitos de existir um megalomaníaco... e pode acreditar... eu jamais me tornaria em um...

Horror Sans: ( Ei Autor... essa é a primeira vez que vejo ele tão sério...)

Autor: (Você não viu nada... ‘-‘)

 

Anzo: Eu sou o herdeiro da Zaratsu, eu a “ganhei” em uma cerimonia, no dia em que minha vida mudou, hehehe... Eu sou amigo da Zaratsu, somos quase sócios, hahahahaha! Mas essa luta me mostrou algo interessante... vou ficar mais forte... e acabar com esse Madohuk, hehehe...

Nessa hora, os dois se encararam com ódio nos olhares...

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH! INCRIVEL HUMANO, ISSO VAI SER ÓTIMO PARA MEU PRÓXIMO ESPAGUETE! NYEH HEH HEH HEH!

 

Horror Flowey: Ei humano... venha aqui...

Nesse momento, Horror Flowey leva Haseo para o meio das árvores, e diz.

Horror Flowey: Você acho que eu sou o mais inteligente ou mais esperto...? Olhe para aquele cara...

Ele esboça um olhar na direção do Autor.

Horror Flowey: Não subestima aquele cara... mesmo eu tendo visto muitos seres poderosos aqui, aquele cara é capaz de vencer todos, em um piscar de olhos... eu vejo que tem muitos que poderiam trazer a sanidade de volta para Horrortale, mas você acha que ele vai deix-?

 

Nessa hora, Horror Flowey é arrancado da terra com brutalidade, e quem o estava segurando, era Horror Autor, com seus olhos vermelhos.

 

Horror Autor: Parece que temos um sabidão aqui... não é? Leitor... por que você não volta para junto dos outros, eu preciso conversar com esse nosso amiguinho aqui...

 

Nisso, Haseo volta para junto dos outros, e depois de algum tempo, Horror Autor volta, ele então vai ao lado de Autor.

Autor: Que que deu? Cade o Flowey?

Horror Autor: Ele volta no próximo capitulo...

Autor: Você não fez...?

Horror Autor: Heheheheheh...

 

Olhares sangrentos podiam ser vistos do meio dos Kiddos, e entre eles, KarinaGEstranha, tinha seus olhos vermelhos como sangue, pronta para atacar.

 

Horror Autor: Hahahahahaha!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...