1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. O Real Perigo...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - O Real Perigo...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 34 - O Real Perigo...


Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA! As coisas parecem interessantes hoje Kiddos, comecem suas perguntas, heheh...

 

 

KarinaGEstranha:

Eu:.... Bem... Hoje meus ocs foram zoar e me deixaram "sozinha".. então.. chamei duas ocs minhas (psicopatas...) pra fazerem perguntas.. Talvez desafios.. Elas são mais de interrogatório, de qualquer jeito...

Yasu: Eae.. - Diz tirando o capuz dela dando uma especie de "oi" com a mão direita...

Eu: por quê usa tanto a mão direita?..

Yasu: Eu tento ser Direita nesse mundo esquerdo...

Eu: Louca... Agnes, aparece logo...

Agnes: ... - Ela aparece, estava segurando um corpo morto... - ... tirem os olhos disso, não é nada de mais, é só um cadáver... Super normal... Pessoas sobem ao mundo dos pecadores, e caem ao inferno...

Yasu: e dependendo de quem caiu; é imortalizado ao morrer...

Eu: NÃO LIGUEM,SÃO LOUCAS!... Só.. Mandem perguntas...

Yasu e Agnes: que seja...

Yasu: Ouvi dizer que aqui são todos psicopatas... Bem, quais suas armas favoritas?... - Diz com um sorriso de canto olhando pra cima... Depois olhando pro lado... E depois me encarando com um olhar de psicopata e um sorriso insano... - hehehehe...

Eu: LOUCA!

Agnes: Então.. Ai todos também são apenas marionetes imundas, como nós, certo?.. Qual a sensação de saber que o autor controla cada passo que dão, palavra... E vocês não podem fazer NADA.. se o horror autor deu um chute no autor,é por que o autor quis isso... Se houve uma batalha e Madohuk venceu... É por que o autor quis... Sabem.. Ele pode mentir a vocês a qualquer segundo falando que tal pessoa ira virar um ganhador, porém a marionete imunda vai continuar no mesmo buraco cheio de esterco... São apenas MARIONETES SUJAS QUE SERVEM PARA ENTRETENIMENTO, TODOS NÓS SOMOS UMA, AFINAL! somos feitos para entretenimento e diversão... Afinal, não sou só eu que acordo todo dia e não sinto o meu sangue imundo percorrer nas minhas veias... Correeeeeeeeeto?... - Diz tudo com uma cara macabra...

Eu: pior que o oque ela disse é verdade...

Yasu: quem ai sabe quebrar pescoços?

Agnes: e arrancar corações com facilidade?...

Eu: *saindo de fininho...*

Agnes: tu fica. * ela me pega pela gola da camisa e em joga no chão* hehehehe

Eu: marionete...

Agnes: fiz isso por quê você escreveu...

Eu: merda ( ._.)

NÃO MATA O FLOWEY CACETE! - eu cato um machado e começo a correr atras do horror autor - VOLTAR AQUI DESGRAÇADO! SE VC FOSSE OA UTOR EU TE ENXERIA DE NOTIFICAÇÃO! MAS COMO N É ENTÃO VAMO DEIXAR O AUTOR EM PAZ!

Yasu: .... lá vai o modo shadow ativar.. coitada.. é fraquinha.. ela que vai ter sangue derramado.. EHEHHE - nisso voa um machado na cabeça da Yasu, que tira o machado da cabeça com facilidade e se regenera - valeu pelo machado

Eu: grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

 

 

Horror Sans: Heheheheh, minha arma favorita é o meu cutelo, nada melhor do que virar um açougueiro, heheheheheh...

Autor: Na real poucos tem uma “arma” favorita... ‘-‘

 

Autor: Na verdade........ Todos aqui tem suas opiniões próprias, e tudo que posso fazer contra ele e destruí-los, mas isso é se eles quiserem... ‘-‘... e o Horror Autor é a minha loucura que se materializou, então, ele tem os mesmos poderes que eu, já que ele também sou eu, mas ele mais idiota...

Horror Autor: Hahahahaha! Se eu quiser posso destruir tudo aqui...

Nessa hora, Autor coloca a mão no ombro de Horror Autor, e com os olhos vermelhos, diz:

Autor: Você não vai destruir coisa nenhuma... eu sou mais forte que você... talvez você até consiga lutar comigo, mas no fim... sabemos que eu sou o mais forte... eu criei esse universo todo a partir de Horrortale, e eu tenho o controle total sobre ele...

Sem hesitar, Horror Autor tira a mão de Autor de seu ombro, fica com os olhos vermelhos e diz:

Horror Autor: Eu sou a sua loucura... é só uma questão de tempo até eu te superar... heheheh...

Autor: Eu vejo burrice nessas palavras...

Os dois se encaram com ódio nos olhares por alguns segundos.

 

 

Nessa hora, enquanto a Leitora persegue o Horror Autor, ele para, se vira na direção dela, e prepara um soco.

Quando o soco estava prestes a atingir a leitora, o Autor segura o soco, fazendo uma forte rajada de vento soprar forte por tudo.

Os dois ativam seus olhos vermelhos de novo.

Horror Autor: O que você está fazendo...? Foi ela quem veio para cima de mim...

Autor: E você acha mesmo que eu vou ficar parado vendo você explodir minha leitora... haha, você está muito enganado... clone maldito...

Horror Autor: Heheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: ...

Os dois então voltam ao normal.

Então o Autor vira-se para a leitora e diz:

Autor: Aqui está o Flowey...

Ele então estala os dedos, e Flowey aparece em sua mão.

Horror Flowey: Obrigado... eu acho...

 

Horror Autor chama o Autor para conversar no canto.

Autor: O que você quer?

Horror Autor: Você é idiota?! Aquela flor sabe do nosso plano!

Nessa hora, Autor soca o rosto de Horror Autor, o jogando no chão. E fica com os olhos vermelhos.

Autor: Nosso plano? Idiota... Eu não tenho plano nenhum. Tudo que eu quero, é ficar com essas leitoras e leitores, que me apoiam, e me ajudam a sempre fazer meu melhor.

Em silencio, Horror Autor se levanta, bota as mãos no bolso, e começa a caminhar na direção dos leitores.

Horror Autor: Idiota... você jamais será ninguém... Não adianta tentar...

Autor: Não é você que vai decidir isso...

Os dois então voltam para junto dos leitores e leitoras.

 

 

 

 

SweetHeartCRY:

Kiddo:cade a sweet ? '--'

Swap.Sweet:cade os gemidos?*creepy face *

Kiddo:QUE?! O . O

Swap.Sweet:nada autor tá tendo gemidos aí ?

Kiddo:tá né Toriel pfv faiz torta pra mim ?

Swap.Sweet:e Horror autor tu és o loko? E....pera *vai nu ligar e encosta a orelha*EU O OUVIDU GEMIDUS PORRA XD

Kiddo:loka e Xau na próxima vm trazer uma amiga aki

 

 

Autor: ...

Nessa hora, Horror Toriel joga uma torta na direção do Kiddo, que a pega.

Horror Autor: Hahahahahaha!

 

 

 

LaranjinhaYT:

horror pergunta vc ama seu irmão ou não?

demon-tmb vou fazer pergunta e o eles tem medo de tu eu não afinal meu hp e indeterminado agr a pergunta vc tentaria me matar se eu disse-se que te shippo com o murder?

 

 

Horror Sans: Papyrus é o único com quem ainda me importo, heheheheheh...

Horror Sans: Olhe Kiddo, a cabeça é sua, você “shippa” quem você quiser, heheh, mas pode acreditar que eu mataria Murder se eu o visse... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

 

kdcriatividade2:

Me:*de boas desenhando uma coisa particular e.e no canto*

Nightmare e Kd:*param o que estavam fazendo*O que está desenhando?

Me:Lixo não precisa saber da vida dos outros

Mightmare e Kd:*pegam o desenho e rasgam*

Me:Vcs.......CORRE PELA SUA VIDA *encapetada*

Nightmare:*vai pra pancadaria com a Kd*

~~meia hora depois~~

Me:SUAS DESGRAÇADAS EU FIQUEI UM DIA FAZENDO AQUELA MERDA E VCS VÃO E RASGAM *termina de matar as duas*hehehe acho que alguém morreu hehehehe HAHAHAHAHAHAHAHA

 

 

 

Autor: Ok leitora... você acabou de matar suas acompanhantes...

Horror Autor: Hahahahahahahahahahahahahahaha! Incrível...

 

 

 

GarotaXP32:

Voltei com minha maninha e tenho uma pergunta.

*soco no braço *

Quer dizer nos temos uma pergunta mas eu primeiro:

-Oque houve com a Chara da sua dimensão?vocês só vivem na rota genocída mesmo?se pudesse escolher mudar algo no passado oque mudaria?

Minha irmã agora:

-Heya,bom eu queria saber Horror você mata porque é prazeroso ou porque te faz se sentir vivo apesar do paradoxo confuso da dimensão?mordida pra você

 

 

Horror Sans: Chara? A fantasma que seguia Frisk? Heheheheheheheh, ela nunca deu as caras, não faço ideia de onde ela está hoje, heh...                          Isso não é bem uma rota genocida Kiddo, heh, está mais para um mudo genocida, onde os humanos não tem mais poder para conseguir fazer a genocida, heheheheheheheheheheh...

Anzo: O que você disse? Hahahahahahahahahahahahahahahhahaha!!!

 

Horror Sans: Eu tentaria evitar que Frisk fizesse a besteira de quando caiu aqui, heheheheheheheheheheheh, ela é a maior culpada de tudo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Eu mato por todos esses motivos e muito mais Kiddo, heheheheheheheheheh, muitas mordidas para vocês, heheh...

 

 

 

 

napstablook1000:

Pergunta !!!!

Napstablook: Poxa esse povo não fala de horrortale tipo ... A toriel não fala ... A undyne Alphys mettaton etc não fala !!! MANO OLHA A CASA AZUL !!!! EU MORRO LA VAI QUE EU TO ESCUTANDO MUSICA LA E TAMBÉM FALA MEU VCS NÃO FALA POHA ALGUMA !!!!!

Essa e outra pergunta

Mettaton: COMO VC OUSA FALA DAS MINHAS PERNA COMO UM INGREDIENTE OLHA AQUI SEU PALERMA PATETICO DA VARANDA DO CACETE ...

Alphys desligou o mettaton

Povo te compartilho UNDERFAVELA !!!! e horrível ,. ,

 

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Kiddo, vá em algum hospício no mundo humano, e tente falar com os piores loucos, você acha que eles vão responder? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!                  Esse robô tem um senso de humor duro feito um OSSO... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

 

 

 

Laura_Ellen:

Tracer: Finalmente eu vi algum vídeo de Flowerfell... Não gostei, tem muito amor... muita felicidade... Qual a graça de ver os outros felizes?(perai, felicidade? Aonde tem felicidade?)

Tsudere: Eu achei legal... E MUITO TRISTE!!!! T-T

Tracer: Resumindo: Qual são as suas opiniões sobre flowerfell?

Tsudere: TRISSSSTEEEE!!!

Tracer: Sem café?¬¬ Como isso daqui pode piorar? Por favor não me responda.

Tsudere: Bem que o Ink podia aparecer aqui pra desenhar comigo.... ;-;

Tracer: Eu desenho com você.

Tsudere: Yayyy, agora só precisamos de alguma coisa pra desenhar...

Yan-chan: E se vocês desenhassem em alguma pele... poderia ser humana.

*tsudere começa a sentir um forte enjoo*

Yan-chan: Ah qualé, você achava isso normal!

Tracer: Até você quebrar a mente dela!

Yan-chan: ¬¬ Será que fui só eu? De quem foi mesmo a ideia de nos trazer pra esse inferno?

Tracer: FOI SUA!!! VOCÊ SÓ DEU UMA OLHADA AQUI E SE APAIXONOU POR AQUELE IDIOTA!!! *aponta para Horror Sans*

Yan-chan: Foi? '-' Nossa, tinha até esquecido! ,-, Bem, as vezes eu tenho boas ideias, não é mesmo?

Tracer: Ugh! *bate na própria testa e revira os olhos*

Tracer: Pelo menos diz que aqui tem hentai. PELO AMOR DE DEUS DIZ QUE AQUI TEM HENTAI!!!!

 

 

Autor: Bem... eu não gosto do shipp de Frisk com Sans, mas eu fiquei mais interessado na maldição que a Frisk tinha, e como ela lutou, mesmo com toda a pressão sobre ela, é uma boa história apesar de tudo...

 

Horror Sans: Hentai? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA! Kiddo, acho melhor você se acalmar... quer um bom e velho... cachorro quente especial? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

NekoKagamine12:

Neko: POSSO MESMO ESCOLHER ALGUÉM PRA ELE MATAR?! PERAE. *sai e volta com Lust!Sans e Swap!Fell Sans, Undyne e Papyrus* PODE MATAR.

 

 

Nessa hora, Horror Sans vai até Lust Sans e arranca uma de suas costelas, o fazendo cair no chão, quase gemendo.

Horror Sans: Isso te da prazer...? Ok, vai ter mais...

Sem esperar, Horror Sans pega o braço de Lust Sans, e começa a puxa-lo até arrancar, ele grita de dor, e por fim, pisa em sua cabeça, rachando seu crânio, e logo em seguida, virando poeira.

Sem hesitar, ele se vira para Swap Fell Sans, e se aproxima, colocando seus dedos nos olhos de Swap Fell Sans, tirando sua visão, ele grita de dor, logo em seguida, começa a destruí-lo com seu cutelo, sobrando apenas e poeira.

Ele então vê Undyne e Papyrus de Undertale, ele se aproxima, e diz para os dois.

Horror Sans: Você não é o meu Papyrus... você não tem motivo para estar aqui...

Papyrus: S-SANS...?

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Nessa hora, um grande Gaster Blaster aparece, e dispara contra os dois, os fazendo virar poeira em menos de um instante.

 

Horror Sans: Heh..... heheheheh.... heheheheheheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Teve sua cota de mortes diárias já?

Horror Sans: Heheheheheheheheh, obrigado leitora, foi um ótimo passa tempo, heh...

Autor: ... -_-

 

 

 

 

Hime_Fuyu:

Hime: Muito bom esse -quente ^-^

Shi: Você quer morrer, só pode sua doida!

Yuki: Fique quieta. Não aguento mais esta sua voz irritante...

Shi: Quem você pensa que é sua vadi-

Ai: Sem brigar!! E sem palavrões por favor, acho que ainda temos uma criança aqui... Se os pais que são os leitores não levaram ela embora dessa loucura.

Yuki e Shi: ...

Shi: Mas esse Horror Autor, um... Bem vindo em sua forma física e maligna, nfu~

Ai: FLOWEY!! Você tá bem?

Shi: Quero maisaber que morra mesmo... -murmurou baixo - Falando em Flowey, e esse teu olho? Tipo, se arrancaram um olho teu era pra você ficar com o outro de um lado só, não com ele GIGANTE e bem no meio da cara '-'

Hime: Horror, eu esqueci de pedir antes, dá uma daquelas tuas risadas loucas? >-< Adorola elas. Sempre que eu peço para a Yuki dar uma risada louca ela manda eu me f... - antes que ela terminasse de falar Ai tapa a boca dela.

Ai: Sem palavrões... - sussurra assustadoramente.

Yuki: ... Ei Pap, como anda seus estoques de "ingredientes"?

Hime: UNDYNE, SE TÁ BEM? DOEU QUANDO VOCÊ EXPLODIU?

Ai: Certo, acho que já está bom. Uh? Você quer perguntar uma coisa Yuki-chan?

Yuki: Aham. Já que o H!Sans gosta da Mãe Toriel e o Autor e o Horror tem meio que uma ligação, isso significa que o Autor shippa Soriel, né?

Ai: Acho que é só. Muita piedade para vocês

Shi e Hime: E mordidas~

Ai: MORDIDAS NÃO!!

 

 

 

Horror Autor: Olá leitora... heheheheheheh... vamos ter muitas conversas...

Autor: Se você tocar nos meus leitores e leitoras, eu vou arrancar sua alma com minhas próprias mãos, e não duvide que posso fazer isso...

Horror Autor: Heheheheheheheheheheheheh... Hahahahahahahahahahahahahahhahahahahaha!!!

 

Horror Flowey: Acho que estou agora... o Autor me trouxe de volta a vida...

 

Horror Flowey: Eu também não sei o que aconteceu... as vezes o medo e a loucura, se tornam reais... eu realmente não sei...

 

Horror Sans: Claro Kiddo... heh... heheheheheh.... HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

Horror Autor: Muito boa essa tua risada, hahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha!

Anzo: Vocês são loucos! Hahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahhahahahahhaha!!!

 

Autor: O que eu to fazendo da minha vida...? ‘-‘

 

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH HEH! NÃO SE PREOCUPE HUMANA! EU! O GRANDE PAPYRUS, TENHO TUDO SOB CONTROLE, E ALÉM DO MAIS, SANS ESTÁ ME AJUDANDO A MANTER O ESTOQUE! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!!!

 

Horror Undyne: Nada de mais...

Autor: Hum...?

Horror Undyne: Ham... hunf... digo, não gostaria de passar por isso de novo...

 

Autor: Bem... não digo que eu “shippo”, é que na história em si, eles já tem uma história e tals, na minha opinião, é 1000X melhor do Frans, mas eu respeito quem gosta, e não me meto também em tretas por causa disso... ‘-‘

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!                           Muitas mordidas para vocês Kiddos, heheheheh...

 

 

 

AngelTheAngel:

Perguntas nem um pouco sérias:

Horror,é biscoito ou bolacha?

Angel2:Óbvio que é bolacha.

Sqn.

Horror,esqueletos são capazes de se reproduzir?Se sim,como?Se não,como você e Papyrus nasceram?

Horror,se o mundo acabar amanhã,qual a ultima coisa que você faria hoje(além de matar)?

Horror,chove muito onde você mora?Chove OQUE,exatamente?

Luri:Meu dedo voltou ^^,ele disse que tava com saudades.

Você fala com o próprio dedo,Luri?

Luri:Sim ^^

Estou começando a questionar sua sanidade,Luri.

Luri:Eu nunca disse que ela era perfeita.

Bom,é isso.

Angel2:Nem teve "intro" hoje.

Isso não é Youtube,Angel2.

Angel3:Horror,me mate.

Angel2:Já ouviu falar em suicídio,Angel3?

Angel3:Sim ;-;

*Luri falando com o dedo*

Luri:A é?Dedo fofoqueiro!

Você está brigando com um dedo?Sério,brigando com um DEDO?!

Luri:Esse dedo é um traidor!Mas eu sei oque fazer.

*Luri corta novamente o dedo com uma faca*

Luri:Pronto,não tem mais dedo!HAHAHAHAHA!

Chama xamu!Luri enlouqueceu!

Luri:Put@ que pariu,minha mão se revoltou agora,mas eu sei oque fazer!

*Luri pega um machado e corta a mão*

Luri:Adeus,mão.HAHAHAHAHA!

Angel2:Ô masoquista do caralh#,Jesus pai,desencasqueta desse corpo,Capiroto!

Angel2 virou exorcista!Melhor acorrentar a Luri antes que ela arranque algum pedasso a mais do corpo.

Como não sou de desperdissar ingrediente,a mão está sendo enviada para Horror Sans pelo AngelExpress,porque o Sedex é uma merd&!

Um beijo da Angel s2

 

 

Horror Sans: É cachorro quente Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Eu e Papyrus fomos criados por W. D. Gaster, ele nos criou usando o próprio DNA, isso é o que explica os furos em suas mãos, entende, dois furos.... dois esqueletos, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Não sei Kiddos, muitos acham que o mundo vai acabar por minha causa, heheheheheheh...                         Bem Kiddo, não posso dizer que é chuva, heh, provavelmente seria a humidade que fica no topo, heheheheheheheh...

 

Horror Sans: Papyrus! Consegui um novo ingrediente para você, heheheheh...

Horror Papyrus: OBRIGADO SANS! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH!

Horror Sans: Muitas mordidas para vocês Kiddos, heheheheheheheheh...

 

 

 

HaseoXV:

Samuel:Haseo o que houve na mata?

Haseo:você estava completamente certo Chefe, bem não totalmente, mas em parte

Samuel: bem *seus olhos se voltam negros para o Autor e o Horror Autor* então eu acertei não é? agora eu tenho certeza de quem é o real perigo, mas eu voltarei *derrepente o corpo de Samuel explode*

Haseo: ele nem deu tchau, ele realmente não tem modos, mas agora eu vou para as minha perguntas

1-Tinha que me assustar tanto pra voltar? Eu não sou teimoso COM O SER MAIS FORTE DESSE UNIVERSO

2-Horror Autor, você é literalmente o que meu chefe mais temia então PARABÉNS, Mas fala aí,você guarda lembranças do Autor ou você é algo completamente novo?

3-Horror Sans eu acho você um dos melhores sans de todos, mas meu favorito deve ser o Geno, você conhece?

4- Então tá flowey você tá "bem" *se senta perto de flowey* não sabia que isso poderia acontecer, mas não se preucupe, você tirou a maior dúvida

5-Aliza temos 7 continentes recheados de países, que são recheados de estados, que estão recheados de cidades, que são recheados de lugares, Por que NA MONTANHA ONDE NINGUÉM MAIS VOLTA?

6-Mettaton ainda está vivo?

Bem obrigado por tudo

 

 

Autor: Por que ele me encarou também... ‘-‘

Horror Autor: Hahaha!

Nessa hora, Autor fica com os olhos vermelhos, e socou Horror Autor no peito, o fazendo bater contra uma árvore.

Autor: O que você disse para eles... seu merda...?

Horror Autor: Está com raiva...? Que raro...

Com ódio no olhar, Autor agarrou o pescoço de Horror Autor e começou a estrangulá-lo, barulhos de ossos podiam ser ouvidos se quebrando.

De repente, uma marca vermelha brilhante começou a se formar ao redor do corpo de Autor, parecia uma tatuagem em sua pele, seus olhos agora não tinham pupilas, eram totalmente vermelhos, os músculos também aumentaram.

 

Autor Sans: Leitores e Leitoras, se afastem!

Todos se afastaram.

Madohuk: O verdadeiro poder do mestre... se continuar assim, todo esse universo vai ser destruído em um minuto...

Anzo: Não temos como chegar perto...

 

 

 

Horror Autor: O que foi Autor...? Tudo isso é por causa de umas coisinhas que falei para seu precioso leitor...?

Autor: ...

Nessa hora, o corpo de Horror Autor começa a desintegrar, virando poeira.

 

Anzo: E-Ele... Ele está com controle...?

 

Então alguém foi se aproximando do Autor, e colocou a mão sobre seu ombro, mesmo com a aura vermelha o cobrindo.

Autor então olhou para a figura com seus olhos vermelhos.

 

Horror Sans: Já é o suficiente, não é mesmo? Sócio...?

Autor: É... você está certo...

 

Nessa hora, Autor volta ao normal.

 

Autor: Me desculpem por todo o transtorno... Eu nunca tinha liberado 5% do meu poder dentro do meu próprio universo...

Horror Sans: Heh...

Nessa hora, Autor abriu o sorriso no rosto e disse.

Autor: Bem... agora que a minha versão Horror se foi, continuem suas perguntas...

 

 

Autor: Bem... agora ele não está mais aqui... então... desculpe o ocorrido... ‘-‘

Horror Sans: Eu já ouvi falar de Geno Sans, mas não conheço muito de sua história, e nem sei se ele é bom ou mal, heheheheheheheheh...

Horror Flowey: (Você tem que entender... o poder do Autor é muito grande... você viu o que aconteceu com a versão Horror dele não é? Tome cuidado... eu tenho certeza que ele não tem intenção de machucar nenhum de vocês, mas ele com certeza é perigoso com os poderes dele... ele usou apenas 5%... e se duvidar... Isso não era nem perto do 5%...)

 

Aliza: Eu não me lembro de nada de antes de cair aqui...

 

Horror Sans: Fazem anos que eu não ouço falar dele, heheheheheheheheheh, pode estar desativado em algum lugar ou foi destruído pela Frisk naquela época, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...