1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. O Último Mês, heh...

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - O Último Mês, heh...


Escrita por: Madohuk

Capítulo 35 - O Último Mês, heh...


Horror Sans: Heheheheheheheheh, bem vindos Kiddos, está na hora de vocês começarem suas perguntas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

kdcriatividade2:

Acompanhantes? nesse mundo não existe amor ou compaixão e essas merdas apenas dor sofrimento e solidão, felicidade nunca nunca existiu na realidade é apenas uma inversão da nossa cabeça *sorriso meio psicopata e desaparece*

um portal se abre e sai uma garota simples de lá

Night:? acho que deu errado o portal ;-;

Essa pode ser a sua ultima esperança

 

Horror Sans: Heh... Heheheh... Heheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA! Muito bem Kiddo, é assim que eu gosto, é de pessoas como você, que esse mundo precisa, onde é matar ou morrer, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

Autor: A última esperança...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

Laura_Ellen:

Tsudere: *puxa camisa de Tracer*

Tracer: O quê???

Tsudere: Eu.... estou sentindo uma dor na perna...

Tracer: Sério? Desde quando?

Tsudere: Desde o último universo....

Tracer: Hum.... *olha pra Yan-chan e repara uma coisa*

Tracer: Não pode ser......

*Tracer anda até Yan-chan com passos pesados, uma veia pulsa em sua testa.*

Tracer: Você é idiota ou o que? *tira o rastreador da perna dela*

Yan-chan: Hum? Como isso foi parar ai?

Tracer: Pra quê que você acha que serve o sistema nervoso??? Outra vez.... OUTRA VEZ VOCÊ NOS COLOCOU EM RISCO!!! VOCÊ PENSOU QUE ISSO IRIA ACONTECER QUANDO PROPÔS AQUELE ACORDO?!?!

Yan-chan: Na verdade sim... Mas não liguei pra isso, eu não me importo com vocês mesmo.

*Tracer respira fundo e se acalma*

Tracer: Tudo bem.... Tudo bem... Eu só vou voltar nos nossos passos, ver se alguém tem nos seguido e se tudo der certo eu vou voltar bem e todos nós ficaremos a salvo.

Tracer: Autor, será que dar para ficar de olho nelas, principalmente nessa aqui? *aponta pra Yan-chan*

Tracer: Não vou demorar... eu acho.

 

 

 

Autor: Certo Leitora, vou ficar de prontidão, boa sorte, e se trouxer um “ser” perigoso para cá, pode acreditar que esse ser...

Nessa hora, os olhos de Autor se tornam vermelhos.

Autor: VAI PASSAR POR UM MOMENTO RUIM..........

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheh, interessante, HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

NekoKagamine12:

(Era Undyne e Papyrus de Swap Fell, mas como isso foi interessante, vou aceitar)

Neko: *palmas* Hahaha! É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! Ai, eu poderia te abraçar agora, mas... Não quero morrer pela 18° vez.

Cat: ...Neko-chan... Eu quero ir embora.

Neko: Ficou com medo, pirralha?

Cat: Não! Eu tô... Com saudade do Paps e do Blueberry.

Neko: Perae, já que eu levo. Bem, já vi que vocês (Anzo e Horror Sans) podem me divertir bastante, se eu lhes levar pra uma AU, vocês podem matar todos de lá?

 

 

Horror Sans: Claro Kiddo, heheheheheheheheheh, seria um ótimo passa tempo.

Anzo: Realmente, heheh, faz tempo que eu não escuto novos gritos de agonia, hahahahahahahahaha!

 

 

 

KarinaGEstranha:

Só uma coisinha: eu ja explodo um MILHÃO de vezes, não e á toa que meu pecado capital é a ira.. eu sou MUITO raivosa.. Então ta tudo bem se eu for explodida .-. é só mais uma explosão de raiva pra lista... VALEU POR DEFENDER O SOCO, AUTOR! o/ (mas ainda quero matar o horror autor.. mas, a End em convenceu de ficar quieta no meu canto.....) e.. FLOWEY! - cata o flowey e começa a abraçar ele - TU.NÃO.SAI.MAIS.DE.PERTO.DE.MIM!

Bem, lá vai o oc que eu tava guardando:

Karl: - ele tava segurando um flowey só que femea - SE TOCAREM NA FLOWEY EU MATO! EU MATO!

Flowey versão mulher: scrrmeiradaquieleélocoscrr...

Karl: eu só quero te proteger... .-.

Eu: tipo a Torifelll

Karl: ISSO!.. Tá, pergunta pra Undyne: que que você faria se a yasu te lambesse?

Yasu: EU SOU LÉSBCIA! NÃO PEIXESEXUAL! e eu já gosto de alguém...

end: PAPYRUS! - ela coloca um laptop an frente do paps, e lá tava ums ite porno.. nisso.. é.eu taco uam pedra no lap top - EI!

Eu: não.

End: m-m-m-mas...

Eu: NÃO!

Yasu: não quero nenhum piu. End!

End: PIU! PIU! PIU! PIU! PIU! PIUUUUUUUUUUU! Tá.. bem.. quando o Karl disse a Yasu lamber a undyne.. - a End se teleporta pro lado da undyne, lambe a bochecha dela e se teleporta pro meu lado - PEIXE!

Eu: autor.. dicupa por causar treta?.. Fiz horror autor quase causar merda... dicupa?... - digo fazendo carinha fofinha

Agnes: eu esqueci que ela tem o lado fofo dela... Momentos agradeço de meu lóbulo frontal não estar ativado...

Shinri: beeeeeeeeeeeeem... Horror autor, desfaio pra tu: beija o horror sans! NA.BOCA! E, caso não cumpra o desafio, então responde: que que é isso?... - ele mostra uma foto do horror autor bebado com a cara toda riscada - achei voando por ai... - nisso a foto cria asas e sai voando - literalmente...

Eu:ANTA! ELE TA MORTO!

Shinri: to desatualizado .-.

 

 

 

 

Horror Flowey: Tudo bem humana, agora estou bem... eu acho...

 

Horror Undyne: Passaria pela mesma coisa que o Sans, hunf...

Horror Sans: O que...?

Horror Undyne: ...

 

Nessa hora, Undyne joga várias lanças em direção de End.

Mas antes que elas chegasse perto, um grande Gaster Blaster fica na frente de todas.

 

Horror Sans: Nope... eles são meu ingredientes, heheheh... fica no seu canto, piranha...

Horror Undyne: Grrrrrr... Eu deveria ter acabado com você naquele dia...

Horror Sans: Que pena que não acabou, heheheheheheheh...

 

Autor: Tudo bem, ele era o contrário de mim, então tudo que eu faço por vocês, ele faria o contrário, em outras palavras, mataria vocês, então foi bom eu ter matado ele.

 

 

 

AngelTheAngel:

Eu prefiro biscoito,mas agora sou #Teamcachorroquente.

Angel2:Bolacha...

Eu vou dar na tua cara se você disser que é bolacha.

Angel2:Biscoito.

Perguntas:

Horror e Anzo,Nescau ou Toddy?

Anzo e Horror,Seda ou Dove?

Autor,pode fazer pergunta pra geral ou só pras "pessoinhas" que estão ai?

Horror,oque você diria as pessoas com medo de escuro?

Horror,você prefere ficar trancado em uma sala sem nenhuma arma com o Slender ou com o Jeff the Killer?

Geral,definam seus "pares perfeitos".

Horror,Love Song ou Die in a Fire?

Autor,Facebook ou WatsApp?

Horror,oque é pior:Séries românticas ou novela das 20:00(oito) na Globo?

Horror,que você mais quer matar no momento?

Autor,gosta de Final Fantasy?Eu comprei 1 cd CHEIO(le-se entupido) de jogos da coleção do Nintendo e tinha vários jogos de Final Fantasy,amei o jogo.

Só isso.

Angel2:Mas já?Nem falamos nada.

Você falou um pouco lá em cima,Angel3 se suicidou por sua culpa(aliás,o corpo está sendo enviado pra fazer cachorro quente) e a Luri está trancada gritando sozinha feito uma doente mental.Ainda quer falar?

Angel2:Nosa Jureg ;-;

Um beijo da Angel s2

 

 

Anzo: Energia...

Horror Sans: Ketchup...

Os dois se encaram ferozmente...

 

Anzo: Água...

Horror Sans: Poeira ensanguentada...

Os dois se encaram com ódio no olhar novamente...

 

Autor: Bem, duvido outro leitor querer responder, para quem você gostaria de perguntar?

 

Horror Sans: Você deve ter medo do escuro Kiddo, você deve ter medo do que se esconde no escuro, heh... heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Contanto que eu possa mata-los sem restrição, podem colocar os dois, heh...

 

Horror Sans: Cachorro quente...

Anzo: Zaratsu...

Autor Sans: Pizza...

Madohuk: Minha esposa....................................

Autor: Foi mau Madohuk...

Madohuk: Tudo bem...

Horror Papyrus: ESPAGUETE! NYEH HEH HEH HEH

Alphys: ...

Horror Undyne: ...

Horror Toriel: ...

 

Horror Sans: Nunca ouvi nenhuma das duas, mas pode ser Die in a Fire, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor: Os dois, uso tanto o Whatsapp quanto o Facebook...

 

Horror Sans: Pior mesmo é ver que o universo Undertale é o jogo original, enquanto o meu jogo não tem metade da popularidade, heh... heheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!!!

Autor: Olha a insanidade atacando de novo... -_-

 

 

Horror Sans: Kiddo, eu gosto de matar tudo que se move na minha frente, mas no momento gostaria de conseguir um ingrediente inédito...

 

Autor: Nunca cheguei a jogar Final Fantasy, já vi muitos vídeos, mas em si, parece um jogo bacana...

 

Horror Sans: Heheheheheheh, obrigado pelo ingrediente Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHA! Muitas mordidas para vocês, heh...

 

 

 

Sandrabone:

O-oi s-sou nova aqui ! *estende a mão a horror sans *

Horror sans oque vc acha do pessoal de horrorfell? E horrorswap?

Papyrus me da espaquete por favor?

Oi ! *abraça toriel *

Morre!!!!!!!!* ataca undyne com blasters gigantes com olhos vermelhos *

Anzo...VOCÊ QUER TER UM TEMPO DIVERTIDO? *fecha os olhos e seu olho direito fica vermelho sangue e solta fumaça vermelha,seu olho castanho escuro continua da mesma cor*

Toma alphys * taca vários animes na cara dela * se divirta!

Autor sans sua AU é muito legal!

Muitas mordidas para vocês

 

 

Nessa hora, Horror Sans aperta a mão da leitora, fazendo um barulho de pum sair de sua mão...

Horror Sans: Heheheheheh...

Autor: ...

Horror Sans: Que foi... você achou que eu iria fazer um caberroço quente? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: São basicamente AU’s baseadas no meu universo, heheheheheheheheheh, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA! Esses sim são intrigantes, heh...

 

Nessa hora, Horror Papyrus pega um prato que estava no chão, e oferece para a leitora, o espaguete está com um tom de vermelho profundo, e o rosto de Papyrus esboça um sorriso doentio.

 

Quando o blaster iria atingir Undyne, a jaula não deixa o efeito atingi-la.

Autor: O Horror Sans revestiu essa jaula pra que fosse bem difícil destruí-la ‘-‘ ... Assim a Undyne não escaparia

 

Anzo: Por que leitora...? Tem algo contra mim? Hehe...

 

Nessa hora, Alphys pega todos os animes e vai até o monitor que Autor criou.

 

Autor Sans: Muito obrigado, agradeço a elogio, heh.

 

Horror Sans: Muitas mordidas para você, heheheheheheheheheheheh...

 

 

 

Hime_Fuyu:

Yuki: Hime não estará agora, então eu ficarei no comando.

Shi: MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA...

Ai: Matar não! Não podemos matar os leitores. E não mate nenhum deles, por favor... - pede gentilmente, fecha os olhos e quando os abre eles estão brancos e o direito está roxo com fumaça. - ... ou você irá se arrepender.

Hime: Vish, vai usar magia, e vocês se fude-eram!

Shi: Vai estudar que tu tem prova e trabalho para entregar. - diz braba.

Hime: Okay ;-; - um monte de neve se forma ao seu redor cobrindo ela e quando a neve se dissipa Hime não está mais lá.

Shi: Para de falar na terceira pessoa! - de longe é possível ouvir um "Okay". - Hunf...

Yuki: Certo, vamos começar...

Shi: Ah, H!Autor já foi? Uma pena, poderíamos nos divertir tanto... hehehehe...

Ai: Sem ataque de risos, por favor. - pede. - Já chega de mortes, ao invés disso... Paz e amor! - diz colocando um colar de Echo Flowers no pescoço do Autor que sussurravam em sincronia: "Poupar, amar, chocolate..." - E não é LOVE H!Sans.

Yuki: Hey Papyrus, se precisar de "ingredientes" novos é só pedir, só falando para aproveitar que a Hime não tá. E Madohuk, quais são e como funcionam suas armas? - olhou para o Autor. - Você é perigoso, não? Sei que VOCÊ não nos machucará, mas o que está dentro de você pode, tome muito cuidado, a ira é um dos pecados mais fortes e com ele vem o ódio, e isso dentro de você tem muito disso. Cuidado!

Ai: ...VOCÊ MATOU O PAP? NÃÃÃOO!!! - diz se ajoelhando na poeira e pegando o cachecol laranja de Papyrus. Uma aura maligna se formou em volta dela. - S-seu sujo assassino d-de ami-migos... - Shi apenas sorria enquanto Yuki estava com os olhos opacos olhando para H!Sans assustadoramente.

Shi: Você matou aquele inútil - disse com a cabeça abaixada. - Hehehehehe... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Anna: Ei gente, o que tá pegan... - parou sua pergunta olhando o estado das "irmãs". - ...do? Ferrou, NEE-CHAN, VEM LOGO QUE A COISA TÁ FEIA! A SHI TÁ RINDO QUE NEM LOUCA, A YUKI VAI PULA NO ESQUELETO BAIXINHO E A AI VAI SOLTA A MAGIA!! - lembrou-se de algo. - Ah, já que elas não estão... Etto... "Normais" eu que vou fechar isso. É só e muito spaghetti! - diz acenando para os presentes. - VEM QUE FUDEO NEE-CHAN!

 

 

Autor: Não é para mim que você tem que dar esse colar leitora, haha, é para o Horror Sans, ele é o segundo em comando aqui... ‘-‘

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheh...

 

Horror Papyrus: CERTO HUMANO! NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH! EU! O GRANDE PAPYRUS, ESTAREI LHE AVISANDO, NYEH HEH HEH HEH HEH!

 

Madohuk: Bem, eu tenho três armas que eu uso no momento, a primeira é uma alabarda modificada, o nome que colocaram nela é de Spiker, a alabarda é basicamente um machado grande de batalha, é com ele que eu exploro a cidade, e assim posso matar os infectados em silencio, a minha segunda arma é uma Ripsaw G12, ela é basicamente uma motosserra comum a primeira vista, mas a cerra gira com a ajuda de 5 motores, se tornando um corte rápido e mortal, e aminha terceira arma é a Hammerhead 47, ela é um rifle de assalto, ele é extremamente potente, e é capaz de matar com poucos tiros, eu estou sempre procurando novas armas, mas potentes, e mais perigosas, para me proteger, e lutar...

 

Autor: Não se preocupe... esse poder dentro de mim só fará mal, a aqueles que estiverem com más intenções, e vocês são meus leitores, não precisam se preocupar com isso :D

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheh, não se preocupe Kiddo, é apenas um reset a mais, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA!

 

Finn302S2:

O-o-olá senhor horror!sans para...para vc qual a razão de viver?

 

Horror Sans: Viver... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHAHA! Kiddo, depois que se perde praticamente tudo, a única razão de viver, é matar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Eu sou Horror Sans, e matarei todos aqueles que forem em meu caminho, heheheheheheheheheheheh...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...