1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Intrigas Amaldiçoadas

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Intrigas Amaldiçoadas


Escrita por: Madohuk

Capítulo 37 - Intrigas Amaldiçoadas


 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheh, sejam bem vindos de volta Kiddos, então comecem suas perguntas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

Sandrabone:

Undyne....Como se sente sabendo que isso tudo é culpa sua?

Alphys vc gosta de date alive ?

Autor qual seu oc(não sei como escreve) favorito?

Da pra alguém me tirar daqui já estou melhor....

 

Horror Undyne: Culpa minha? Hahahahahaha! Culpe aquela maldita pirralha por ferrar com tudo fazendo o final neutro, depois que você falar com ela, venha me dizer algo, hunf...

 

Alphys: É um ótimo anime, ainda estou esperando a 2º temporada...

 

Autor: Acho que meu OC favorito é o Autor Sans.

Anzo: ...

Madohuk: ...

 

Nessa hora, Autor estala os dedos, fazendo a leitora voltar para onde estava os outros leitores.

Autor: Qualquer coisa, só me pedir.

 

 

 

KarinaGEstranha:

Eu: Beeeeeeeeeeeem... hoje meus ocs não vão aparecer... Digo, se minhas versões de AUS valerem pro ocs.. KARINAS, ENTREM!

US!Karina: oi...

UF!Karina: EU NÃO POSSO FICAR JOGANDO V´DIEO AGME CUJO O BEJETIVO E´MATAR?!

Eu: não.

AT!Karina:: GRAMA! - ela diz rolando no chão

Eu: Asylum Karina.. isso é neve...

AT!Karina: GRAMA! - ela diz tacando uma bola de neve em mim

Eu: por quê eu fui criar ela?

Karl: num sei.

Ink!Karina: CADE MEU PC!? EU PRECISO ESCREVER FANFICS! DA MEU PC!!!!!!!

Erro!Karina: BORA DENUNCIAR TODAS AS FANFICS UM BILHÃO DE VEZES PRA SEREM EXCLUIDAS!

Demais Karina Menos a Error Karina: NÃO!

Eu: mandem as perguntas, e sim, tem uma horror karina, uma dancetale karina... Under fresh, UNDERLUST! e... LUST KARINA! PARA DE FICAR DE 4!

Lust!Karina: não pode brincar de doguinho, não? - ela disfarça começando a rolar no chão, se fingindo de cadelinha..

Eu: é mesmo uma cadela .-.

UF!Karina: cê é rpa se mandra desafios... Undyne... - ela tira a garrafa de água dela da bolsa dela, taca água na undyne, e depois um esqueiro; no lugar de água, tinha alcool - I HOPE YOU IN A FIREEEEEEEEEEEEEEEE!!!

Eu: ela volta...

UF!Karina: melhor.. hehehee....

Horror!Karina: - ela se aproxima da toriel e abraça ela - ...te entendo...

Eu: Sim, eu baseei parte da Horror Kairna na toriel, parte na undyne, sans, paps... TODO MUNDO!.. Mas, em maior parte, ela é mais baseada na Toriel.. Eu taquei historia tragica pra coitada... EU TINHA QUE FAZER UMA KARINA DEPRESSIVA!

LittleTaleKarina: VOCÊ QUER BRINCAR NA NEVE?! não?.. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! MA VAI BRINCAR, SIM!!! - ela começa a tacar neve em todo mundo

Eu: demoninho fofinho....

DanceTaleKarina: QUEM AI TOPA JOGAR JUST DANCE?!... Flowey...

Horor Karina: Tira.o.olho. você já tem seu dance tale Flowey.- Ela diz, numa forma psicopata, dava pra ver uma aura negra em volta dela...

Dance Tale Karina: ....

Horror Karina: - abraça Flowey - meu.

Eu: deixei o Horror flowey pra ela.. já tenho o original :V... flowey, toma cuidado, que como é minha versão Horror.. é... Pode parecer inofensiva... Mas... sabe MUITO BEM enfiar facas na garganta de quem tentar pegar você...

Reaper!Karina: - ela tira a espada dela da sua bainha e aponta pra... ela devolve a espada na bainha - eu ia ameaçar a Undyne, mas esquece... ela morreu com o fogo da Fell Karina

Lust Karina: floooweeeeeey.. - Nisso voa uma faca na cabeça da Lust Karina, que desmaia no chão... E morre...

Horror Karina: TIRA ESSA MERDA DE OLHO DO QUE É MEU! -e la começa a abraçar o flowey com força... - CADELA!

Eu: é.. proximos desafios que mandra vão ser das Ends... SE FERRO TODO MUNDO! CORRAM QUE SERÁ O APOCALIPSE! EU N VO TA AQUI! QUEM VAI COMANDAR É A END!

Uf!Karina: GENTE! -e la levanta um laptop, e lá ta aberto um skype com o jeff the killer - OLHA QUEM TA AQUI!

Eu: SAI DEMONIO! - eu taco uma pedra no laptop - hey, horror, autor, demais pessoas, oque cêis acham de todo mundo querendo jeff tekila na fic?

 

 

 

Autor: Vou ter que trazer a Undyne de novo... -_- fazer o que... é o jeito ‘-‘

Horror Sans: Heheheheheheheheheheh.

 

Horror Toriel: Tudo bem minha criança... tudo bem, a mãe cabra está aqui...

 

Nessa hora, Autor coloca a mão sobre o ombro de Horror Karina, e diz com um tom mais sério.

Autor: Desculpa leitora... mas o esse Horror Flowey pertence ao meu universo, não posso deixar você ficar com ele, porem...

Nessa hora, Autor estala os dedos, e um portal com a cor verde se abre.

Autor: Vai por ali, que tu vai chegar no Horrortale original, lá ta o Flowey que você quer...

 

 

 

 

Laura_Ellen:

Yan-chan: Hum... Temmie é.... Bem, agora começa a minha jornada, a jornada para capturar a última Temmie!

Tsudere: Eu posso ir com você? :3

Yan-chan: NÃO! ME DEIXA EM PAZ E VAI VIVER A SUA VIDINHA DE MERDA!

*Yan-chan chuta Tsudere, que cai um pouco longe*

*Tsudere se arrasta pra perto de Autor e se agarra numa perna dele*

Tsudere: Help me! ;-;

 

 

Horror Sans: Não sei se vai ser fácil, heheheheheheheheheheheh, ela já matou um bocado de monstros que tentaram a encontrar, HAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor: Tudo bem leitora, pode ficar tranquila, tudo vai se ajeitar com o tempo...

 

 

 

 

 

 

Finn302S2:

Hey! Eu sou gabriel o irmão da ariadina (finn302S2) e eu quero fazer umas perguntas pro sans

por que vc é tão FDP? *treta acontecendo em 1...2...3!

Por que sua sede de sangue nunca acaba?

Vc gosta da minha irmã? :3

Vc assisti algum programa de TV?

 

 

 

Horror Sans: Não sou FDP Kiddo, sou apenas um esqueleto que gosta de matar coisas, o que á de errado com isso? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!                          Bem Kiddo, se deve ao fato de eu nunca estar satisfeito com as mortes, tenho que continuar, heheh.

Horror Sans: Eu gosto de todos vocês Kiddos, heh, igualmente, HAHAHAHAHA!!!                         Não temos mais tanta tecnologia aqui em baixo, faz tempo que paramos de mexer em eletrônicos, heh...

 

 

 

LaranjinhaYT:

death-errou tenho 500 anos agr minha pergunta quantos anos tu tem

 

 

Horror Sans: Nesse universo, 50 anos, heheheheheheheheh...

 

 

 

Nina_UnderFnaf:

Kit- Undyne, faz o desafio da garrafa

Beni- To menos revoltado..... o Anzo, como vc conseguiu essa tal de zaratsu

Amaya- O Undyne fala alguma coisa sua loka.... *sussurra* se não te transformo em sushi

Kit- Pera... Amy tu é a ShiftAmy certo?

Amaya- sim mas oque tem a ve??

Kit- *Coloca uma coleira na Amy* pronto

Amaya- oque eu disse sobre isso?

Kit- n quero ver vc destruindo essa timeline entao SHUT UP

 

 

Autor: Undyne acabou de morrer, trago ela de volta no próximo capitulo...

 

Anzo: A muitos anos, eu fui escolhido como o próximo herdeiro a usa-la, mas se quiser mais informações com detalhes, leia a fic “Horrortale: O Último Assassino”, hehehe.

 

Autor: Não se preocupa, ninguém vai destruir essa linha do tempo, não precisam se preocupar quanto a isso.

 

 

 

SweetHeartCRY:

Swap.Sweet:ola

Mii:hoi:3

Swap.Sweet:bem...Já que nn aconteceu nada*tranca horror e sweet num lugar qualquer *HORROR APROVEITA E TIRA A INOCÊNCIA DELA

Mii:*boceja*aahhn~*Deita no colo do horror autor*ZZZZZZZZZ

Swap.Sweet:eu até tirava ela mas ela é fofa dormindo bem...

Kiddo:UNDYNE ANIME IS REAL?

Swap.Sweet:PORRA Qi susto loka

Kiddo:fds bem autor é biscoito ou bolacha?

Swap.Sweet:arroz

Kiddo:feijão

Error.Sweet:e batata

Error.kiddo:o que falta

Swap.kiddo O QUE FALTA?

 

 

 

Autor: Espera! O Horror se controlou para não mata-la da última vez, não sei se isso vai dar certo ‘-‘

 

Autor: Mas o Horror Autor ta morto ‘-‘

 

Horror Undyne: YES!

 

Autor: Pizza :D

Autor Sans: Isso!

 

Horror Sans: Um bom e velho... CACHORRO QUENTE! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

kdcriatividade2:

Night:Pera ae *chama a guardiã da vida*Ok Emi empresta teu celular?

Emi:Seja feliz ,-, *da o celular pra ela*

Night:Tá o equilíbrio tá entrando em colapso nesse mundo se a guria não for detida ,-,

 

 

Autor: Nope! Essa linha do tempo tem minha proteção, eu sei o quão poderosos vocês são, mas não posso deixar vocês destruírem minha linha do tempo...

 

 

 

AngelTheAngel:

Matar cachorros?MATAR CACHORROS?!EU VOU MOSTRAR QUEM VAI MORRER SE MATAREM UM CACHORRO,ENTENDERAM?!

Angel2:NÃO MEXAM COM OS CACHORROS!

Eu fico imaginando como é um genocidio em Underlust.

Angel2:Deve ser tipo não dar pra ninguém.

O Jeff fazer besteira?Nunca!

Angel2:Ele nem matou a família inteira!

(Irônia a mil por hora)

Não matem o Naruto!Isso é muito feio!

Horror e pessoal todo que responde,eu reconheço vocês como amigos,mas as vezes tenho vontade de bater em vocês com uma Temmie morta até ela falar.

Perguntas:

Autor,curte Youtube?Qual seu Youtuber favorito?

Horror,pare de "tentar" com a Toriel,só pare.

Toriel,você é muito calada,faz torta pra mim?

Anzo,o que você mais odeia no Horror?

Horror,o que você mais odeia no Anzo?

Autor Sans,o que você acha da demo de Undertale Yellow?

Angel2:Vocês teriam coragem de matar um cachorro,mesmo que fosse um filhote?

*Angel3 brota*

Alguém voltou.

Angel2:Jura?

Não :)

Angel3:Olá de novo!

Angel2:E a Luri?

Louca como sempre,mas eu sei como tirar ela daquela jaula com campo de força.

*Cochichos de um plano*

...Horror e Toriel vão ter que nos ''ajudar".Tudo pronto?

Angel2 e Angel3:Yes.

GENTE,SORIEL É REAL!Como dói falar isso...ELES VÃO CASAR E TER LINDOS FILHOTES GENOCIDAS,É TÃO FOFO QUE EU SHIPPO!

Angel2:Ela tá quase engasgando...

*Luri abre os olhos*

Luri:É O QUE?!

*Luri quebrou a jaula,agora só tem poeira*

Luri:EU JURO QUE VOU MATAR A TORIEL A FACADAS!

Pera aí,Luri,era brincadeira!Não...as tortas!Pelo bem das tortas!Pare de andar Luri!Alguém para essa genocida!

Angel2:Ninguém manda cutucar shippador com vara curta.

Foi mal aí,Horror.Podem parar ela,não podem?

Um beijo da Angel s2

(Se é que vai sobrar alguém pra receber beijo).

 

 

Autor: Eles são loucos... Tanto o Anzo quanto o Horror Sans são psicopatas, eles matam tudo que veem na frente -_-

 

Autor: Acho que meu youtuber favorito é o Zangado.

 

Horror Sans: Kiddo, pare de tentar me impedir de tentar com a Tori, só pare. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Toriel: Claro minha criança...

Nessa hora, Horror Toriel foi até uma cozinha que o Autor tinha acabado de criar, e começou a preparar algo, quando ela voltou, estava com uma torta, ela parecia ótimo... parecia...

Horror Toriel: Aqui está, toda pra você

 

Anzo: Não odeio esse saco de ossos, mas achar que é mais forte do que eu... Que besteira, Hahahahaha!

Horror Sans: Bem, pelo que o Autor me falou, ele matou meu irmão em seu universo, heh... heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor Sans: O Autor já deu uma olhada, mas eu não to sabendo de nada.

Autor: É legal, bacana a pessoa criar uma história por trás de uma das almas que foi para o subsolo antes da Frisk.

 

Anzo: Claro.

Horror Sans: Sim! Heh.

Autor: Isso seria horrível, nem um animal merece morrer ‘-‘

Autor Sans: Jamais.

Madohuk: Somente se fosse um dos cães infectados pelo Nerotonin-4.

 

Nessa hora, Autor agarra a cabeça de Luri, a parando no mesmo instante, e ele então diz com um tom sério.

 

Autor: Luri... Minha cara leitora, eu adoro todos vocês, mas não posso deixar causa tanta bagunça no meu universo, Toriel e o Sans tanto podem, quanto não podem ter uma vida juntos, bem... acho que é isso, obrigado por me escutar.

Ele então coloca Luri de volta no chão, e ela fica parada.

 

Horror Sans: Heh, muitas mordidas para vocês Kiddos, HAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

 

M4GIK4RP:

Toddy o que tu acha de nescau?

Madohuk diva nesta capa

Horror autor mata o Anzo karai

Mordidas, mortes e destruição para todos...

 

 

Toddy: Aff! É serio cara?

 

Madohuk: Não posso abandonar o natal, uma das únicas coisas que ainda restam naquele mundo...

 

Autor: Mas o Horror Autor ta morto! Ok... ok... vou trazer ele de volta...

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Até logo Kiddo, muitas mordidas para vocês, heh

 

 

 

Hime_Fuyu:

Yuki: Madohuk... QUE TOQUINHA KAWAII

Hime: *cantarolando* De olhos vermelhos

De pele branquinha

Vou arrancar sua alma

E partir para outra linha.

Yuki:... Depois eu sou a louca né. - as duas se encaram. - Pera... Toddy?

Hime: Não é esse toddy!

Yuki: ;-; Ei Toddy fale rápido essa frase: Toddy Bacon a vida.

Hime: Cinco dollinhos foram passear

A fábrica da Coca foram sabotar

Um dos dollinhos disse ALLAHU AKCBAH!!

E nem um dollinho voltou de lá. ;-;

Yuki: Ei povo, qual a comida mais estranha que vocês já comeram? Vocês gostam de sus... - olha para Undyne.- Deixa quieto essa última. - olha em volta e acha o Flowey. - FLOWEY MYSPACE BEST!! - pega ele é abraça.

Hime: Mamãe Toriel voltou ao "normal"...Faz torta? Ei H!Sans, você sabia que o Naruto nunca morre mesmo todo destroçado? Ele é cheio de DETERMINAÇÃO!! HEHEH

Anna: BROTEI!! - olha para Flowey. - Opa... Papyrus, dá espaghetti?

Yuki: Não dá não.- diz com os olhos opacos, logo voltando ao normal. - Quero dizer, vamos guardar ingredientes né. - sussurra para o Autor.- não deixa, teleporta isso!

Hime: Autor e Toddy, vocês acompanhame algum Youtuber? Só por enquanto. Beijos com bengala doce e muita PIZZA!! *le atira pizza para todos os lados.*

Yuki: Nee Autor, se importa se eu trouxer uma pessoinha? Melhor, duas pessoinhas? - le prepara um portal.

Hime: - suspira. - Até já sei quem é, tchau o/

 

 

 

Madohuk: Obrigado... eu acho...

 

Toddy: Acho que não to tão bem assim, mas ta valendo...

 

Horror Toriel: Claro minha criança, aguarde só um minuto.

Ela então entra novamente na cozinha, e quando sai, está segurando uma torta, que parecia boa... novamente... parecia...

Horror Toriel: Aqui está.

 

Autor: Ei Papyrus!

Horror Papyrus: DIGA HUMANO CRIADOR...

Autor: Tem um ingrediente lá na floresta, corre que você pega!

Horror Papyrus: WOOWIE! OBRIGADO HUMANO!

Nessa hora, Horror Papyrus começa a correr para a escuridão da floresta.

Horror Sans: ...

Autor: ...

Horror Sans: Quer tem um dia ruim é?

Auto: Tenta... saco de ossos...

 

Autor: Eu acompanho o Zangado, já o Toddy não quer responder... ‘-‘

Autor Sans: PIZZAS!!!

Autor: Claro leitora, traga quem você quiser.

 

 

 

 

SrSlender:

Ei sans não sei se conhece tipo as creepypasta sonic.exe slender eles tem meio um poder de Deus o que faria se um deles resolvese ir na sua dimensão

 

Horror Sans: Poder de deus? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Podem vir Kiddo, tudo que acontecerá vai ser eu ganhar mais alguns ingredientes novos, heheheheheheheh...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...