1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Torneio Horror Natalino

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Torneio Horror Natalino


Escrita por: Madohuk

Capítulo 42 - Torneio Horror Natalino


Horror Sans X Horror Flowey.

Anzo X Horror Toriel.

Horror Papyrus X Aliza.

Madohuk X Horror Undyne.

Toddy X Alphys

 

Autor: Olá a todos os leitores de Horrortale (Ask), vamos começar o torneio, e para isso, criei um novo espaço, uma arena, eu sei que demorei, mas está ai, como meu presente de natal, vamos nessa entaõ.

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheh, vamos acabar com isso. HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Primeira Batalha: Horror Sans X Horror Flowey.

Autor: Muito bem, vamos para a arena!

Lá dentro, Horror Sans e Horror Flowey se encontravam.

Autor: As regras são simples, nós estamos em Horrortale, brutalidade e morte são permitidas, a todos, um ótimo torneio, COMECEM!!!

Sem esperar, Flowey invoca várias “pétalas da amizade”.

Horror Flowey: Sabe, no passado eu odiava você... mas hoje em dia eu não me importo mais, esse lugar já é o inferno...

Sem uma respostas imediata, Horror Sans invoca vários ossos, todos eles sujos de sangue.

Horror Sans: Você fazia muita maldade naquela época, e olha só como as coisas são, hoje sou eu que faço! HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Flowey: Seu louco...

Horror Sans: Heh, obrigado.

Eles se lançam seus ataques, como já era de se esperar, os ossos de Horror Sans destroem facilmente as pétalas de Flowey, quase o atingindo, mas ele rapidamente volta para debaixo da terra.

Horror Sans: O truque da terra, sempre a mesma coisa, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...

Nessa hora, Horror Sans coloca suas mão no chão, fazendo com vários ossos afiados saiam do chão, rapidamente, Flowey aparece em um canto sem ossos, extremamente ferido, e faltando algumas pétalas.

Horror Flowey: (Ofegante) ...

Sem hesitar, Horror Sans foi se aproximando de Horror Flowey, com seu olho vermelho sombrio brilhando. Logo após isso, ele arranca Horror Flowey do chão, e fica encarando seu grande olho.

Horror Flowey: Vai... acaba comigo...

Horror Sans: Muito sem graça...

Antes que Horror Sans pudesse fazer algo, as pétalas o acertam, o fazendo ir alguns metros para trás, mas então se viu que ele havia conseguido segurar as pétalas com sua mão, ele entaõ novamente encarou Horror Flowey, e disse.

Horror Sans: Até mais flor...

Então, um grande Gaster Blaster aparece, e dispara na direção de Flowey, o desintegrando.

Autor: ...

Horror Sans: ...

Autor: Vitória de Horror Sans...

Algumas pessoas da plateia ficaram indignadas e com muita raiva de Horror Sans por matar Flowey.

Horror Sans: Foi fácil, heheheheheheheheheheheheheh...

Logo em seguida, Horror Sans saiu da arena, deixando espaço para os próximos competidores.

 

Segunda batalha: Anzo X Horror Toriel.

Logo em seguida que os dois entraram na arena, Anzo falou.

Anzo: Nunca achei que fosse te enfrentar denovo mãe cabra, hehe...

Horror Toriel: Minha criança... ouvi o que você fez comigo em seu universo, saiba que não vai se repetir uma atrocidade dessas na frente das outras crianças...

Sem responder Toriel, Anzo pega Zaratsu na mão, e aponta para Toriel.

Horror Toriel: Muito bem então, venha minha criança...

Nessa hora, várias bolas de fogo rodearam a arena.

Anzo: É serio... você me impressiona cada vez mais, quando te enfrentei no meu universo, você não tinha quase nenhuma racionalidade, mas fazer o que, fica mais divertido assim, hehehehehe!

Com rapidez, Anzo parte para cima de Horror Toriel, e lhe ataca, mas sem êxito, ela o bloqueia com uma parede de fogo.

Anzo: Heh...

Horror Toriel: Não vai ser tão fácil assim, minha criança...

Anzo: Isso vai dizer o vencedor, minha cara mão cabra.

Nessa hora, Anzo se afastar, e começa a correr em for de circulo, na direção das costas de Toriel, ela o bloqueia antes de chegar perto, mas com a aura de Zaratsu cobrindo seu corpo, ele passa pelas chamas, e faz um corte profundo na perna de Toriel, a fazendo grunhir.

Horror Toriel: Ahhhh!!!

Mas sem Anzo perceber, uma bola de fogo o acerto, e com o impacto, ele é jogado para longe. Depois de pousar, ele ri, e olha para Toriel agachada, segurando o corte com sua mão.

Anzo: Você não está lutando a sério para não me ferir, você sempre foi assim, você me lembra ela, mas com o passar do tempo, eu fui me desapegando ao passado, agora sou um assassino, admita, você não pode proteger ninguém, hehehehehehehe...

Horror Toriel: Sim... você está certo, eu não posso proteger ninguém, muitos já morreram por minhas mãos ou pelas mãos de outros, mas eu não posso deixar de lutar para corrigir os meus erros do passado...

Nessa hora, uma grande tsunami de fogo foi em direção de Anzo, que ficou perplexo pela cena, quando de repente, a tsunami o acertou, caindo com tudo em cima dele, depois da tsunami se apagar, Anzo estava caído no chão, com várias queimaduras, mas ainda assim, vivo.

Anzo: S-Se não fosse pela aura de Zaratsu, eu teria morrido na hora...

Quando ele olhou para frente, Toriel estava em sua frente, ainda com a perna ferida.

Anzo: Hehehe... vamos lá, acabe comigo...

Horror Toriel: Eu já matei de mais minha criança, você acabar de perder, leve isso para sua vida...

Ela então se vira e vai mancando para fora da arena.

Anzo: M-Maldita...

Autor: Vitória de Horror Toriel.

 

Logo após ambos saírem da arena, Anzo com a ajuda de Autor Sans, estava na hora do próximo combate.

 

Terceira Batalha: Horror Papyrus X Aliza.

 

Depois de ambos entrarem na arena, estava na hora de começar.

Horror Papyrus: OLÁ HUMANA! NYEH HEH HEH!

Aliza: O-Oi...

Autor Sans: Coitada da garota, ela não tem chances...

Autor: Você acha?

Autor Sans: Ham?

 

Horror Papyrus: ENTÃO, EU, O GRANDE PAPYRUS! DEVO LHE ENFRENTAR?

Aliza: ...

Horror Papyrus: VEJAMOS... UM ATAQUE DE OSSOS DEVE SER O SUFICIENTE, NYEH.

Alguns ossos vieram na direção de Aliza, ela conseguiu os pulas por sorte.

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH! MUITO BEM HUMANA, AGORA É SUA VEZ.

Aliza: O que...?

Horror Papyrus: VAMOS FAZER ISSO JUSTO, UMA BATALHA COM TURNOS, COMO NOS VELHOS TEMPOS, NYEH HEH HEH HEH!

Nessa hora, Aliza começou a pensar e então disse com uma grande ideia.

Aliza: Ham... S-Senhor Papyrus... V-Você gostaria de sair comigo para comer algo?

 

Nessa hora, lembranças começam a vir a cabeça de Papyrus.

*FLASHBACK ON*

Frisk: Ei Papyrus! Você é OSSOtacular!

Papyrus: HUMANO! PARE DE USAR AS PIADAS DO MEU IRMÃO, MAS VEJO QUE QUER TER UM ENCONTRO COMIGO, NYEH HEH HEH HEH! EU, O GRANDE PAPYRUS ACEITO TER UM ENCONTRO COM VOCÊ!

*FLASHBACK OFF*

Horror Papyrus: HAM... ESSA SENSAÇÃO... SINTO JÁ TER A SENTIDO ANTES, MAS COMO...

Aliza: Ham... então...?

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH! MUITO BEM HUMANA! EU! O GRANDE PAPYRUS! ACEITO TER UM ENCONTRO COM VOCÊ, POR ISSO, EU LHE CONCEDO MISERICÓRDIA, APÓS O TORNEIO, TENHAMOS NOSSO ENCONTRO, NYEH HEH HEH HEH HEH!

No rosto de Aliza se abriu um simpático sorriso, que com Papyrus.

Autor: Vitória de Aliza.

Autor Sans: Uau...

 

Logos após isso, os próximos competidores entraram na arena.

 

Quarta batalha: Madohuk X Horror Undyne.

 

Madohuk: ...

Horror Undyne: Hehehe... mais uma alma para minha coleção, quem diria.

Madohuk: Se eu fosse você não teria tanta certeza disso...

Horror Undyne: E quem é você para falar isso?

Madohuk: Um caçador de mortos vivos.

Nessa hora, Madohuk equipa sua Mini 12mm

Horror Undyne: Ohhhh... interessante, vamos nessa!

Ela então invoca uma de suas lanças mágicas, e parte para cima de Madohuk, que começa a atirar, mas Undyne já está acostumada a disparos contra si, e por isso defende-se de todos.

Horror Undyne: Achou que ia ser fácil, está enganado, hahahaha!

Madohuk: Você é uma idiota...

Horror Undyne: O que?!

Quando Undyne percebeu, sua barriga estava sangrando. Ela então se agacha e segura o ferimento.

Horror Undyne: Como você me acertou...? Eu tinha certeza que tinha me defendido de todos os disparos...

Com um olhar frio, Madohuk foi se aproximando de Undyne, com sua arma em mãos.

Madohuk: Você achou que essa seria uma batalha fácil, não é? Mas tenho que te dizer um fato importante, eu já matei mortos vivos 40X mais fortes do que você, eu não tenho tempo para perder com pessoas como você, cruéis, eu geralmente sou uma pessoa calma e pacifica, mas eu te observei desde o começo dessa aventura, você é podre, podre como um pedaço de lixo, agora, morra...

Nesse momento, Madohuk atira na cabeça de Horror Undyne, a fazendo cair no chão, quando ele se vira para sair da arena, uma forte energia é sentida.

Horror Undyne: Vai ter que fazer melhor do que isso!

Quando Madohuk se virou para ver, ele tomou um soco em seu rosto, caindo no chão a alguns metros de distancia.

Madohuk: O que...?

Nessa hora, ele olhou para Undyne, seu olho brilhavra, as faixas haviam caído... seu corpo parecia podre, mas muito mais forte.

Autor: (Então ela ativou o modo Undyne: A Imortal...)

Horroro Undyne: Prepare-se para sofrer com Undyne: A Assassina Imortal!

Madohuk: (Chega de brincar...)

De repente, Madohuk se levanta, pega a mochila, e saca sua Platinum Saw.

Os dois então se atacam, a serra de Madohuk entra em conflito com as lanças ensanguentadas de Undyne, o atrito é tanto que faz com que eles voem para direções diferentes.

Madohuk: (A força dela aumentou... e muito, acho que não tenho outra escolha, vou usar aquilo...)

Horror Undyne: (Como ele pode ser tão forte... e o mais importante, eu tenho que acabar com isso logo, meu corpo não vai durar muito nessa forma...)

Quando Undyne passou a mão em seu braço, viu que sua pele estava derretendo.

Horror Undyne: (Vou acabar com isso no próximo ataque...)

Alphys: Undyne... te falei que essa habilidade é perigosa...

Mas quando Undyne se preparava para atacar Madohuk, ele começa a remexer sua mochila, e de dentro dela tinha uma seringa com agulha.

Autor: (Então você vai usar isso mesmo...?)

Madohuk: Nunca achei que fosse precisar usar isso, mas se não usar, nem mesmo eu poderei te vencer.

Horror Undyne: O que é isso?!

Madohuk: Nessa seringa, está um liquido de uma flor chamada... A flor da raiva.

Antes que Undyne pudesse falar algo, Madohuk injetou a seringa no braço, e colocou em suas veias o liquido, depois de alguns segundos ele gritou.

Madohuk: Bersek Mode! Ativar!

Nessa hora, os olhos de Madohuk ficaram totalmente brancos, as veias de seu corpo saltavam para fora, ele então pegou a alabarda em mãos e com uma velocidade incrível foi para cima de Undyne.

Horror Undyne: Que rápido!

Antes que ela tivesse qualquer reação, Madohuk arrancou seu braço com a alabarda, a fazendo gritar e rapidamente jogando diversas lanças em Madohuk para o mesmo se afastar.

Horror Undyne: D-Droga...

Antes de qualquer coisa, Madohuk logo foi para cima de Undyne de novo, mas ela bloqueou seu ataque com suas lanças, e então chutou seu rosto, fazendo Madohuk cair a alguns metros dela.

Horror Undyne: (M-Meu tempo está acabando...)

E esse tempo acabou, quando Madohuk enfiou a alabarda no peito de Undyne, atravenssando seu corpo, ela caiu no chão com a alabarda ainda presa em seu peito, Madohuk pegou novamente a alabarda, e começou a bater em Undyne com ela, várias e várias vezes, os gritos de Undyne uma hora pararam, seu corpo virou poeira em um instante, Madohuk continuava os ataques contra o chão empoeirada, quando de repente, Autor lhe deu um golpe no pescoço e disse.

Autor: Hora de descançar... Vitória de Madohuk!

 

 

Quinta Batalha: Toddy X Alphys.

Depois dos competidores entrarem na arena...

 

Alphys: Ham...

Toddy: Isso é muito chato velho... na moral, eu odeio Undertale ou qualquer outro AU relacionado, foi o Autor que me obrigou e vir pra cá, quer saber de uma coisa... Ei Autor! Eu desisto!!!

Alphys: O que...?

Autor: ...

Todos: ...

Autor: Vitória de Alphys.............................................................................................

 

Depois de todos tirarem uma pausa para o lanche, estava na hora da próxima rodada...

 

Horror Sans X Madohuk.

Horror Toriel X Aliza.

Alphys...? (Desistência)

 

 

Alphys: E-Ei Autor...

Autor: Diga Alphys.

Alphys: Eu quero desistir...

Autor: Ué...? Por que?

Alphys: Tanto o Sans, quanto a Toriel quando esse tal de Madohuk são muito perigosos, e dúvido muito que a Aliza vá chegar mais longe do que isso, além do mais, eu nem tenho com qum lutar, então eu quero desistir...

Autor: Você tem certeza disso Alphys?

Alphys: Depois que aquele tal de Toddy desistiu, eu vi que não tinha a mínima chance...

Autor: Sabe...

Alphys: ?

Autor: Se o Toddy quisesse, ele podia ter vencido esse torneio de olhos fechados e com as duas mãos amarradas nas costas.

Alphys: O-O que?!

Autor: Eu nunca falei que ele era fraco, se dúvidar, ele consegue bater de frente com o Autor Sans, claro, com o Autor Sans usando 50% do poder, haha.

Alphys: (Eu estou no meio de pessoas perigosas de mais...)

Autor: Pessoal, por causa de um imprevisto, a competidora Alphys teve que se retirar do torneio, espero que possam entender, enfim, vamos começar logo com a primeira luta, e já que isso está desse jeito, essas são as Semi-Finais.

 

Primeira Batalha das Semi-Finais: Horror Sans X Madohuk.

 

Autor Sans: Tem certeza que consegue lutar? Você ainda parece estar fraco por causa daquela droga...

Madohuk: Já estive pior, isso está parecendo com a vez que eu tomei um soco de um Giant, fiquei todos quebrado, mas mesmo assim matei ele, haha...

Horror Sans: Ei...

Madohuk: ??

Horror Sans: Esse teu corpo ta de MATAR, hein? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA!!!

Ele então prosseguiu para a arena.

Madohuk: Mas é mesmo um comediante não?

Autor: Se prepare...

Depois dos dois entrarem na arena, a batalha está prestes a começar.

 

Horror Sans: Heh, consegue ficar de pé, amigo?

Madohuk: Deveria se preocupar com você... sei bem como a sua cabeça funciona, você é apenas um louco sem noção do perigo, usando sua força para botar medo em todos...

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA! Fazer o que não é? A vida tem dessas. Mas pelo que vejo, a vida parece querer terminar o relacionamento dela com você, heheheheheheheheheheheheh...

Madohuk: Que engraçadinho, deveria te dar beijo, já que a vida não quer ficar comigo.

Horror Sans: Heh.

A Batalha Começa!

Rapidamente, ossos ensanguentados vem na direção de Madohuk, ele se esquiva com bastante dificuldade, mas rapidamente, Horror Sans aparece do lado de Madohuk junto a um Gaster Blaster.

Madohuk: O qu-?!

O Gaster Blaster dispara, fazendo Madohuk cair no chão com tudo, perdendo seu casaco.

Horror Sans: Se não fosse por causa da sua armadura você já teria morrido... heh.

Madohuk: Uff... (Ele está lutando diferente das outras vezes, ele está mais cauteloso, não esperar isso de um monstro feito ele...) O que foi...? Acha que sou uma ameaça?

Horror Sans: Heh... heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA! Qualquer um com uma quantidade tão abusiva de LV é uma ameça, você é LV 56, você é monstro assim como eu! Heheheheheheheheheh.

Madohuk: Esse LV que tenho é um preço que estou pagando por cada morto vivo que matei para livrar o mundo do apocalipse.

Horror Sans: LV é LV, não se tem como escapar disso, heheheheheheheheheheh.

Madohuk: Heh... você está certo...

Nessa hora, Madohuk se levanta, pega sua alabarda, e vai para cima de Horror Sans, mas antes que pudesse fazer algo, um osso é empalado no peito de Madohuk, fazendo ele largar a alabarda e cair no chão. Com um sorriso cínico no rosto, Horror Sans fica a frente de Madohuk e diz.

Horror Sans: Eu acho que já ouvi falar de uma música chamada... EXPLODE CORAÇÕES! HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHAHA!!!

Madohuk então cospe sangue no rosto de Horror Sans.

Madohuk: Vá para o inferno...

Nesse momento, Madohuk fecha seus olhos...

Horror Sans: Você não entendeu, não é? Hehheheheheheheheheeheheheh... tanto no meu universo quanto no seu... Nós já estamos no inferno... HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor: Vitória de Horror Sans...

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheheh...

 

 

Segunda Batalha das Semi-Finais: Horror Toriel X Aliza.

Logo após as competidoras entrarem na arena.

 

Horror Toriel: Parece que nos encontramos novamente... minha criança...

Aliza: O-Oi... Toriel...

Horror Toriel: Você me prometeu... não prometeu...?

Aliza: ...

Horror Toriel: Você prometeu que nenhum de nós iria morrer aqui em baixo... não estou vendo isso se tornar realidade... minha pequena, você ao menos tentou?

Aliza: Toriel... eu...

Antes que Aliza pudesse falar algo, Toriel invoca suas bolas de fogo.

 

A Batalha Começa!

 

*Aliza diz a Toriel que não quer lutar*

*Horror Toriel parece não prestar atenção nas palavras de Aliza*

As bolas de fogo vêm na direção de Aliza, que se esquiva com dificuldade.

Aliza: (Eu... Eu não consigo...)

 

*Aliza diz a Toriel que ela dará um jeito de salvar a todos*

*Horror Toriel parece não acreditar mais nas palavras de Aliza*

Mais bolas de fogo vêm na direção de Aliza, uma delas atinge Aliza, a fazendo cair no chão com o braço levemente queimado.

Aliza: (Por que eu não consigo ser forte...?)

 

*Aliza pede para Toriel ter piedade*

*Horror Toriel olha para Aliza com indiferença*

Uma grande bola de fogo vem na direção de Aliza, a atingindo... ela cai no chão.

Aliza: Uff...

 

*POUPAR!*

Horror Toriel: ... haha.

Aliza: ...?

Horror Toriel: Não é nada... apenas me lembrou uma criança de muito tempo atrás, mas isso não é assunto para agora, o poupar não vai funcionar em mim de novo... adeus Aliza...

Nessa hora, um tsunami de fogo vem na direção de Aliza, quando ela fecha seus olhos para se preparar para o fim, ela diz...

Aliza: EU DESISTO!!!

 Mas algo acontece, uma sombra paira sobre Aliza, quando ela abre os olhos, um enorme Gaster Blaster está a protegendo do fogo.

Aliza: O que...?

De repente, Horror Sans aparece ao seu lado.

Horror Sans: Não esquece garota, eu sou o único que pode te matar, heh, você está fora do torneio, é minha vez.

 

Autor: Vitória de Horror Toriel!

 

Horror Toriel: Você a protegeu... para que?

Horror Sans: Heheheheheheheheh... vai saber...

 

Batalha Final: Horror Sans vs Horror Toriel.

 

Os dois se encaravam, quando...

Horror Toriel: Você sabe... não sabe?

Horror Sans: ??

Horror Toriel: Eu realmente odeio você, eu odeio tudo em você... você feriu muitas crianças, você matou muitas delas, mesmo você tendo me prometido que cuidaria daquela menina... você não o fez, e agora olhe como as coisas estão.

Horror Sans: ...

Horror Toriel: Você é uma criatura odiosa, eu sei o quão forte você é, eu sei o quão cruel você pode ser, tudo ter que ser devido seus planos, se não todos morrer, todos devem seguir de fio a pavio o que você diz, o que você planeja, ou então quem não seguir terá uma morte lenta e dolosora, estou certa, não estou?

Horror Sans: ...

Horror Toriel: Para começar... pense no que aconteceu com seu irmão Papyrus, você realmente gostaria que ele vivesse nesse mundo? Você não faz absolutamente nada para mudar, e pior, você apenas dificulta as coisas, você sim é o que podemos chamar de monstro, você é cruel, nojento, uma criatura repugnante, exatamente como Asgore era, não... você é pior, você é um demônio...

Horror Sans: ...

Horror Toriel: ...

Horror Sans: Terminou?

Horror Toriel: Sim...

Horror Sans: Bem, heheheheheheheheh, não posso fazer nada, quanto ao fato de você me odiar tanto Tori, mas quero que saiba, eu gosto de você, eu gosto de você mais do que eu gosto das outras pessoas, se fosse para dizer quem são o mais importante para mim, seriam você e o Papyrus, mas não tem como comparar, já que o Papyrus é meu irmão, e o “amor” que sinto por você é mais... podemos assim dizer, intimo, mas tudo bem se você me odeia, não se tem como agradar todo mundo, mas quero que saiba, não vou deixar de matar, mas... heheheheheheehheheheheheheeheheh, talvez uma certa senhora que gosta de piadas ruins possa mudar isso um dia, hahahahahahahahahahahaha! Enfim, o que quero dizer é... eu desisto, heh...

Autor: ?!

Autor Sans: ?!

Todos: ?!

Nesse momento, Horror Sans sai da arena, deixando Toriel sem palavras no meio da arena, nesse momento, depois de muito tempo, Toriel sente um calor em seu peito, como já havia sentido a muitos anos atrás.

Autor: Bem... vitória de Horror Toriel!

Muitos vão a loucura, outros ficam quietos não entendendo o que aconteceu, e outro simplesmente aceitam.

Depois de alguns minutos, Autor vai até o centro da arena, e diz.

Autor: Bem pessoa, novamente pesso desculpa pela demora, mas ai está, espero que tenham gostado, esse foi o Torneio Horror Natalino, obrigado!


Notas Finais


Bem... gostaria de deixar algumas palavras aqui, enfim, primeiramente, me desculpem pela demora ao postar, tive que fazer muitas coisas, mas ai está, não sei se ficou bom ao gosto de vocês, mas espero que tenha ficado. Agora, tenho um assunto importante para comentar com vocês, o fato que esse foi o último capitulo de Horrortale Ask, por que? Bem... o fato é que eu acho que esse história chegou mais longe do que eu imaginava, nunca achei que alguém iria gostar tanto, por isso, sempre fiquei feliz ao receber uma notificação dizendo que alguém ou favoritou ou comentou no Horrortale Ask, mas agora, eu gostaria de finalizar, para dar espaço para novas coisas, eu voltarei "parcialmente" ao Spirit, tenho umas ideias para minhas outras histórias, e sim, no futuro pretendo fazer um novo Ask, mas até lá, ficarei com minhas outras histórias, por fim, quero agradecer a todos vocês, por tudo, por todos os momentos que ri, me diverti escrevendo para vocês, você foram incríveis, e quero que saibam, que do fundo do meu coração, agradeço a vocês, e tenho certeza quando falo que vocês são os melhores, vejo vocês nas próximas histórias, e mais uma vez, obrigado...
No primeiro capitulo está a capa com o nome dos vencedores, até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...