1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. A opinião do esqueleto

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - A opinião do esqueleto


Escrita por: Madohuk

Capítulo 46 - A opinião do esqueleto


Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheheh, como havíamos dito no nosso último encontro, eu falaria o que acharia de cada Kiddo que me perguntasse, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Vamos lá então Kiddo, heh...

 

BiaHarumii-Chan:

Ei Murder eu vejo o Phantom Papyrus

PERGUNTAS (sim, mais):

Coxinha: Killer tu já teve algo com o Nightmare?

Bianca: Horror tu gosta de gato?

Shimmer: vc é HueSangue, certo? Bora zua??

Tu ja visitou o Undertail ou pesquisou na internet? (É sério n pesquisem)

Ei Alphys, bora ler mangás e madrugar assistindo animes?

P. Horror, Murder e Killer: BOLACHA OU BISCOITO????

Você já pesquisou hotel na Internet?

Vo te mandar bjos de sangue pra sempre

(Dessa vez foi curta, sem a porra da criatividade)

 

 

Murder Sans: Viu Papyrus, olhe quantos amigos você tem, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Isso é incrível, me da vontade de ganhar um pouco mais de poder... heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!

Autor: Desculpa, mas o Killer Sans não se encontra no momento... eu não chamei ele para a Ask.

Horror Sans: Claro Kiddo, com bastante molho e órgãos em cima, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHA! “Bora” Kiddo, heheheheheheheheheheheheh.

Horror Sans: O Autor provavelmente já ouviu falar desse Undertail, eu o ouvi falando algo sobre destruir os universos que incluem Underlust, Undertail e Swapfell, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Se está procurando a Alphys, ela está no laboratório pesquisando uma forma de trazer a sanidade de volta para o subsolo, heh... heheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: Biscoito de órgão, heh.

Murder Sans: Biscoito de L.O.V.E, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Pesquisamos, mas tudo que apareceu foi a Trivago, o maior site de hotéis do mundo, nele você encontro mais de 200 sites de hotéis relacionados.

Horror Sans: Beijos e muitas... MUITAS MORDIDAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

NekoKagamine12:

Okay, vo perguntar, mesmo não tendo certeza se vou gostar da resposta.

O que você acha de mim, Horror?

Ah! Tinha esquecido! *Sai e volta de ré em um caminhão cheio de gente* Divirtam-se!

*Dá uma caixa de pizza de mussarela pro Autor Sans e Ketchup pro Sans normal*

Cê num acharo que eu tinha esquecido vcs, né? Ah... Não.

Bem... Acho que eu só tenho isso hoje... Quer alguma coisa, Autor?

 

 

 

Horror Sans: Heheheheheheheheh, a Kiddo NekoKagamine12, o que falar de você, você já está na Ask a um certo tempo, e sempre que tem oportunidade pergunta coisas diferentes, heheheheheheheheheheheh, sempre falo que amo todos vocês igualmente, mas não importa quem seja, todos vocês têm um lugar especial guardados no meu peito e no peito do Autor, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Você também não deixa passar a oportunidade de deixar alguns ingredientes novos comigo, heheheheheheheheheheheh, se quer saber o que eu penso, simplesmente vou dizer, continue como está, está fazendo um ótimo trabalho, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Horror Sans: E falando em ingredientes, HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA! Venham humanos... VENHAM! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Autor Sans: Pizza......... PIZZA!!!

Sans: Ketchup......... KETCHUP!!!

Autor: Ah... um computador que rode jogos pesados ta valendo.... mas deixa que isso eu consigo...

 

 

 

KarinaGEstranha:

End: CHEGUEI NO PUTERO! UHUL!

Eu: abaixa a bola end, é só desafio e pergunt-

Senshi: PEIXE! - ela pula na undyne e começa a morder a cabeça dela, quase arrancando um pedaço

Eu: gulosa

Senshi: eca, peixe podre! - ela sai andando limpando a boca pq a undyne tem o mesmo gosto que merda

Eu: BELEZA! INDO AOS DESAFIOS!

Eu: 1: undyne: ADMITE QUE TU MENSTRUA! E TA NUMA TPM ETERNA, POR ISSO É TÃO BRAVA!

Eu: 2: UNDYNE! TE DESAFIO A COLOCAR A MÃO NESSE BURACO NA CABEÇA DO HORROR!

Eu: 3: UNDYNE! SE VESTE DE PUTA!

Eu: 4: UNDYNE! DANÇA FUNK!

Eu: 5: UNDYNE! FAZ O URRO!

Eu: 6: UNDYNE! FAZ COSPLAY DE MAGRELINHO!

Eu: 7: UNDYNE! INFIA A CARA NUMA PEDRA,COMO? NÃO SEI! USA MAGIA!

End: pra que ferra tanto a undyne?

Eu: CALA-A-BOCA! UNDYNE! LAMBE O HORROR SANS!

End: tu quer matar a bixa

Eu: quero sim

Todo meus ocs: *palm face*

Eu: e sans, que que tu acha de mim e dos meus ocs?

 

 

Horror Undyne: TPM é o que eu vou dar na sua cara!

Nesse momento, Horror Sans olha para Undyne com um “belo” olhar.

Horror Sans: Heheheheeheheheh...

Horror Undyne: ...

 

Horror Sans: Ela não precisa Kiddo, ela já ta vestida, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Undyne: Grrrr...

 

Horror Undyne: Danço nada, vou dançar na sua cara!

Horror Undyne: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Autor: Belo urro Undyne...

Horror Undyne: ..............

 

Horror Undyne: Que magrelinho o que, deixa o bixo, já ta morto!

 

Horror Undyne: Eu vou é jogar a pedra na sua cara!

 

Autor: Depois teremos que conversar Undyne, uma boa e velha conversa sobre como tratar os leitores de alguém que pode te destruir com um toque...

Horror Undyne: .............................

 

Horror Sans: Bem Kiddo, você é uma das leitoras mais entusiasmadas que tem aqui, heh, você sempre trás uma variedade de conteúdo que chega a assustar, mas isso não é ruim, muito pelo contrário, é ótimo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA! Você que é a criadora de tantos seres estranhos, idiotas e poderosos, que para mim, cada um tem uma importância única, mesmo que alguns deles queiram me matar, eu não me importo, fico contente.... MUITO CONTENTE HAHAHAHAHAHAHA, de ver que a criatividade pode chegar tão longe, sem precisar passar dos limites padrões, heheheheheheheheheheh.

 

 

NikoPearce:

Eae pessoal.

Para autor: Trouxe um revolver para minha segurança de boa cara ? Esse lugar tá perigoso.

Para Horror Toriel: Posso te dar um abraço? Vc parece que precisa e pode me abraçar até com

força (Só não quebrar a minha costela tá de boa kk)

Horror Sans: O que vc acha de mim e como me conheceu ?

O que vc acha do shipp Undyne x Papyrus ? E se for real ?

Murder Sans: Em uma batalha o Phantom Papyrus te ajuda atacando o seu inimigo ou algo do tipo ?

Horror Undyne: Vc tem que ficar mais de boa senão eu incentivo o sans mais ainda pra te eliminar.

Entendeu ?

Horror Papyrus; Caramba mano vc é alto , quantos metros de altura vc tem ?

Eu tenho 1,95 ( na vida real mesmo)

Desafio: Teste de resistência

(Pego revolver e aponto para Undyne )

Já que vc é tão forte vc resistiria a disparos de um revolver 38 ?

Em uma guerra os humanos vai ter armas bem mais forte do que isso...

 

 

Autor: De boa, contanto que não atire em ninguém desnecessário.

Horror Toriel: Desculpe minha criança... eu já não posso mais abraçar qualquer pessoa, os pecados do meu passado me consomem.... eu posso sentir os pecados rastejando em minhas costas...

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheheheh, Kiddo, já reparei que você gosta muito de armas, o que faz de você um excelente futuro soldado, mesmo que não seja bem esse o caminho que você queira, não sei exatamente do que se trata sua alma, mas você tem potencial para fazer grandes coisas, tanto para o bem quanto para o mal, isso vai depender da sua sanidade, heheheheheheheeheheh, você apareceu aqui, do nada, como todos os outros, mas você sempre deu razão para poder mostrar seu potencial, heh... e você também parece querer botar a prova todos que aqui estão, e assim você faz o caminho para o seu próprio destino, heheheheheheeheheheheheheheheheheheheheh.

 

Horror Sans: Muito difícil Kiddo, e se fosse real, já teria peixe a mesa a muito tempo, HAHAHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Murder Sans: Papyrus, você quer responder essa pergunta...? Pessoal? Ok, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Desculpa humano, informação secreta, heheheheheheheheheheheheheheheheheheheehehh.

 

Horror Undyne: Fica de boa ai, que não pedi nada pra você!

Autor: TO FALANDO GREGO?!

Horror Undyne: (Congelada)

Autor: Acho bom...

 

Horror Papyrus: Pelo que o humano que toma conta daqui falou, eu tenho 2,45 de altura, NYEH HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

 

Horror Undyne: Manda ver! Punk!

 

 

 

kdcriatividade2:

*explode os ketchups* Pode vim inútil

Sim horror, ele deu muita criatividade para os humanos, até de mais

Muder shiu, vc nem é o Sans mais forte

Sobre os tentáculos, bem agradeça a minha mãe ela que me obrigou a ter eles, pelo menos são fortes

E sobre o shipp, amore, zoofilia *avoa*

 

 

Sans: Kiddo... você está prestes a ter um dia ruim........

Autor: Não, ela não está...

Sans: ...

 

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Autor: Fica de boa Horror, que te ferro esse teu outro olho...

Horror Sans: Heheheheheehehheheh...

 

Murder Sans: Eu sei, HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA! Mas você acha que me importo com isso human[u1] a? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Heheheheheheehehheh, que mãe bondosa, HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor: Zoofilia... Ok, eu não vou comentar mais nada....

 

 

 

[u2] Sandrabone:

Horror sans oque vc acha de mim?

Anzo me da um abraço?

*Ink aparece * viu porque eu não quis vir aqui! O horror sans é um baka!

Toriel !* pulo nos braços da toriel * mamãe cabra!

Oi phatom papyrus!

Undyneeeee!!!!!* dou uma voadora nela* sua puta !

Cadê a alphys?

Na verdade o slender viu essa fic no meu celular !

 

 

Horror Sans: Kiddo, você é aquele tipo de Kiddo que parece se importar com aqueles que não mereceriam importância, como o Anzo por exemplo, mas isso não é uma coisa ruim, mostra que você é uma boa Kiddo, boa de mais para estar em um inferno como esse, mas ai eu lembro que você odeia a Undyne, então fico feliz de você estar aqui, heheheheheheheheheheheheheheheheeh, você traz alguns seres estranhos de outros universos para cá, mesmo que não seja tão comum fazer isso, como o seu amigo Slender que tacou a mão no seu celular, heheheheheeheheheh, mas tenho certeza que você deixou, mas enfim... cada um de vocês se mostra aqui de um jeito diferente, e é isso que faz cada um de vocês serem únicos para mim e para o Autor, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!!!

 

 

Anzo: Claro, por que não?

Anzo vai lá e abraça a leitora Sandrabone. Um pouco mais forte do que o esperado.

 

Horror Sans: E você é um fresco, igual ao espaguete congelado do Papyrus, heheheheheheheheheheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!!!

Horror Toriel: Olá minha criança...

 

...

Murder Sans: Ele te mandou um oi humana, heh...

 

Horror Undyne: Sai daqui sua idiota estupida, antes que eu te perfure com minhas lanças!

Autor: (Suspiro) ...

Horror Undyne: ...

 

Autor: No laboratório dela...

 

 

 

HorrorKillGirl:

Oie falei q eu ia volta muitas vezes, vc já deve ter enjoado de nós heheh, mas sem

ficar enrolando, vamos direto para as perguntas

Naomi - Pera quero fala uma coisa...Ainda não é meu aniversário, mas sabe, eu aceito

a sessão de tortura grátis, as vezes é divertido...

Maysa - Qual o seu problema???

Narumi (Isolada internamente) - Ela é masoquista, sua burra...

Maysa - Ata, ninguem liga, né??? bom vamos logo as perguntinhas lindas...

1 - Tu já pensou em ir pra outras A'Us??? Tipo, pra voltar a ser tudo normal, sem matar ninguém???

2 - Você já acreditou em coisas como amor, esperança e essas coisas???

3 - É autor ou autora???

4 - Oq vc acha das Fangirls???

Ps: A May é uma Fangirl sua

5 - Naomi - Me dá um beijo??? Eu tenho uma "pequena" atração por assassinos...

Maysa - Essa tem sérios problemas mentais...

Narumi - Psé...

E só tamo sem criatividade, mas até outra hora Bjs

E...a agente vai voltar pra te atormentar Muah ha ha hah *cof cof* morri...

 

 

 

Horror Sans: Vou falar com o Autor sobre isso, heheheheheheheheheh...

 

Horror Sans: Isso já não me interessa mais Kiddo, mas sabe... as vezes eu fico pensando... como seria ir para a superfície, e poder mudar minha história... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Talvez não... heh...

Horror Sans: No passado sim Kiddo, mas depois que Frisk acabou com tudo, e Undyne terminou de acabar, isso não passam de palavras para mim... heheheheeheheheehh...

 

Autor: É Autor mesmo, meu nome é Tiago.

 

Horror Sans: Fangirls? HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA! Interessante Kiddo, pelo que eu ouvi falar, muitas delas são Yanderes, heheheheheheheheheheheheehh...

 

Horror Sans: Somente se vier mordida junto, heh.

Horror Sans: Podem voltar Kiddo, heheheheheheeh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA!!!

 

 

 

FrancaKawaii:

so quero fazer tres perguntas~

1-vc que comer?*pega um pedasso de seu braço e da para horros!sans,mas o seu braço logo regenera*

2-como se sente sabendo que se me matar nao vai poder me comer?ja que eu sou

uma hibrida de esqueleto e humano!mas!eu viraria po caso eu morrese e isso nao

estaria bem!ja que minha irma tentaria te matar!

3-me adota?eu limpo coisas e seu matar as pessoas!

 

 

Horror Sans: Vou aceitar o presente Kiddo, mas não para agora, depois... depois... hehehheheheheheheheehheheheehheheh...

Horror Sans: Simplesmente não mato você Kiddo, por que o Autor não deixa, heheheheheheeheheheh... HAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Mas não ache que você não tem um lugar guardado no meu peito... heheheheh.

Horror Sans: O Autor me mata se eu adotar um Kiddo, ele vai dizer coisas como: “Você vai mata-la enquanto dorme, você é um assassino, você é um louco” coisas do gênero, heh.

 

 

 

SweetHeartCRY:

Kiddo|pessoal eu faz uma macumba lá na floresta e todos vão morrer

Sweet|"sai da floresta arrastando o horror e segurando uma faca*

 

 

Horror Sans: Desculpe Kiddo, tenho que ficar aqui, heh.

 

 

 

 

MaynaraPA:

Horror oque você acha de mim ?

Quem é mais louco/psicopata; Murder ou Horror ?

Horror meu 6 senpai, você quer se vingar da pira- Digo Undyne ? Hehehe se sim...

*Da uma bazuca* Aproveite!

Maynara: Horror você me acha fraca ?

May me jure que se ele falar "sim" não mencione Magictale, você sabe que a Penny não

gosta das coisas antes da hora...

Maynara: Ok eu juro... Mais não precisa falar que nem o Lu. Murder você prefere que eu

te chame de: Murder ou Dust ?

 

 

Horror Sans: Heheheheheheheheheheehh, mesmo estando pouco tempo com nós, você já se provou mais uma ótima Kiddo, heh, sempre trazendo novas perguntas e novos conteúdos para esse inferno, sabe, como parte do Autor, eu leio todas as perguntas antes de responder, e cada um delas, assim como o Autor, eu também me divirto lendo, heheheheheheeheheh.... HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! E cada um tem um modo diferente de mostrar sua criatividade, e você Kiddo, não é diferente, mostrando que cada um pode ser único, não importa como seja, HAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Bem Kiddo, eu mato para comer, e para me divertir também, heh, já o Murder simplesmente matou todo mundo que viu para impedir que acontecessece qualquer merda, e ai é com você imaginar quem é o mais insano, heheheheheeheheheheheheh.... HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Obrigado Kiddo, vou guardar por hora, é muito interessante... muito MESMO, HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Horror Sans: Te falta ódio...

Autor: (Shiu, desculpa, deixei ele assistindo Naruto Classico essa noite...)

 

Murder Sans: Murder está bom humana, heh...

 

 

 

RavenHiuchima2:

Sans não tem preocupação em sabe, deixar seu irmão coma frisk que talvez possa matar-lo?

Tio horror, meu namorado me deu um conjunto de cutelos, vou dar pro senhor.

Murder Pq seu irmão é tão fofo mesmo morto?

Autor, fico feliz por estar feliz pela sua fic, ela é muito boa mesmo.

Mamy toriel, eu te amooooo.

 

 

Horror Sans: O que o Papyrus faz ou deixa de fazer, não é problema meu, mas eu protegerei meu irmão, custe o que custar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA!

Murder Sans: ...

 

Horror Sans: Que coisa mais linda Kiddo... vou aceitar com certeza... heh... heheheheheeheheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Murder Sans: Por que ele é Papyrus, o mais famoso membro da guarda real, HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

Autor: Que bom, fico feliz por você estar feliz por eu estar feliz, que bom que está gostando, haha!

Horror Toriel: Eu também amo todos vocês minhas crianças... mas não posso mostrar meus reais sentimentos, não quero machucar mais ninguém...

 

 

LoCrazy:

Olá sr Horror Sans!eu sou nova aqui hehe

Bem,minha amiga me falou que você era o senpai dela,qual sua reação?

Se o Papyrus matasse a Frisk oque vc faria?

Me manda mordidas?

Ti amu

 

 

Horror Sans: Eu e o Autor já somos senpais de muitos pessoas, HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA! Mas é impressionante quando aparece um novo, heheheheheehheheheh.

Horror Sans: Pediria alguns ingredientes e deixaria ele ficar com o resto para fazer o espaguete, HAHAHAHAAHHAHHAAHAHAHHAHAHAHA!

Horror Sans: Muitas mordidas Kiddo, MUITAS! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

chara-pacifista:

Undyne esqueci do seu presente toma*dou uma armadura com varios símbolos pra

 undyne*pra vc não morrer pro sans mais vamos as perguntas me sinto bem no seu colo tio horror

Horror sans se vc pudesse ir pra qualquer au em qual vc iria e se vc encontrasse frisk oq vc faria

Horror undyne como é ser uma rainha de um lugar assim meio morto parece

 ser legal tirando o fato que o sans pode te matar em qualquer segundo use essa

 armadura que te dei se não vc morre rapido pra ele

Autor Parabéns por criar a melhor ask daqui

Anzo curtiu a faca que te dei ela pode sugar almas e te cobrir com uma aura de uma cor aleatoria

Autor sans quer umas pizzas depois

Murder se vc pudesse parar o humano sem precisar matar todos vc faria isso ou continuava matando todos

 

 

 

Horror Undyne: O-Obrigada humana...

Autor: Essa era a reação que eu queria...

Horror Undyne: ...

 

Horror Sans: Acho que eu iria para o “Undertale” conhecer os originais, e mataria Frisk sem demora, heheheheheheheheeheheheheheheheh, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA!!!

 

Horror Undyne: Todos devem seguir a lei, e não importa o quão ruim ela seja, todos devem seguir, sem excessão, e assim meu reino vai se consertar.

Horror Sans: A lei irá cair no momento que você cair também, heheheheheeheh... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

 

Autor: Fico feliz que você ache isso, muito obrigado mesmo.

 

Anzo: Muito legal, vou guardar para usar em alguma ocasião especial, hehe.

 

Autor Sans: Só traga humana, heh.

 

Murder Sans: Eu gostaria de mudar o passado... mas agora, o reset se perdeu para sempre... heh... heheheeheheheheeheheh... HAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHHAHAHAHAHA!!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...