1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. O Retorno

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - O Retorno


Escrita por: Madohuk

Notas do Autor


O Retorno do Mal...

Capítulo 47 - O Retorno


Dessa vez, algo estava diferente, vocês não estavam mais em Snowdin, e sim em outro lugar, mas… o sangue continuava a pairar o ar, uma presença medonha podia ser sentida, e mais uma vez, a história estava se repetindo, aquele que tinha seu nome marcado por todo o subsolo, que jamais deveria ser pronunciado, estava de volta… mas dessa vez, ele estava com mais fome… quando percebeu-se, todos estavam no corredor do julgamento, suas paredes estavam cobertas com líquido vermelho, o melhor era não pensar sobre aquilo, a luz que um dia havia sido dourada, era vermelha agora, e de fundo, estava alguém sentado em cima de um baú, suas mãos estavam no bolso, e ele olhava para todos, enquanto a alguns metros dele, estava outro ser, um mais humano, isso mesmo, eram Horror Sans e Autor.

 

Autor: Olá a todos, como muitos votaram, eu decidi voltar com a Ask, agradeço a todos pelos votos.

Horror Sans: Heheheheheheh… então vocês voltaram…

Autor: Na verdade… fomos nós que voltamos, eles sempre estiveram ai…

Horror Sans: HAHAHAHAHA! Isso não importa muito… mas, esse lugar está meio vazio, não acha?

Autor: No momento, só tem eu e você aqui, e também os leitores, nem mesmo os outros habitantes de Horrortale estão aqui agora, mas talvez eles apareçam mais para frente…

Horror Sans: Heheheheh… você está contando uma meia verdade, não é mesmo? Heheheheh…

Autor: Tem razão, não são somente os habitantes de Horrortale que vão aparecer, e sim outros personagens, de outros universos…

Horror Sans: Me dê um exemplo.

Autor: Tudo ao seu tempo Horror… tudo ao seu tempo… estamos voltando hoje, vamos ver o que os leitores têm para perguntar, talvez eles queiram começar com algo mais voltado para você, já que você é o protagonista…

Horror Sans: HAHAHAHAHAHA! Pois bem Kiddos, vocês ouviram ele, por que não começam suas perguntas? E com o tempo, teremos muita… MUITA DIVERSÃO AQUI EM BAIXO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...