História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball, Made in Abyss, Naruto, Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Chara, Flowey, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Animes, Horrortale, Perguntas, Sans
Visualizações 44
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Canibalismo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O Retorno do Mal...

Capítulo 47 - O Retorno


Dessa vez, algo estava diferente, vocês não estavam mais em Snowdin, e sim em outro lugar, mas… o sangue continuava a pairar o ar, uma presença medonha podia ser sentida, e mais uma vez, a história estava se repetindo, aquele que tinha seu nome marcado por todo o subsolo, que jamais deveria ser pronunciado, estava de volta… mas dessa vez, ele estava com mais fome… quando percebeu-se, todos estavam no corredor do julgamento, suas paredes estavam cobertas com líquido vermelho, o melhor era não pensar sobre aquilo, a luz que um dia havia sido dourada, era vermelha agora, e de fundo, estava alguém sentado em cima de um baú, suas mãos estavam no bolso, e ele olhava para todos, enquanto a alguns metros dele, estava outro ser, um mais humano, isso mesmo, eram Horror Sans e Autor.

 

Autor: Olá a todos, como muitos votaram, eu decidi voltar com a Ask, agradeço a todos pelos votos.

Horror Sans: Heheheheheheh… então vocês voltaram…

Autor: Na verdade… fomos nós que voltamos, eles sempre estiveram ai…

Horror Sans: HAHAHAHAHA! Isso não importa muito… mas, esse lugar está meio vazio, não acha?

Autor: No momento, só tem eu e você aqui, e também os leitores, nem mesmo os outros habitantes de Horrortale estão aqui agora, mas talvez eles apareçam mais para frente…

Horror Sans: Heheheheh… você está contando uma meia verdade, não é mesmo? Heheheheh…

Autor: Tem razão, não são somente os habitantes de Horrortale que vão aparecer, e sim outros personagens, de outros universos…

Horror Sans: Me dê um exemplo.

Autor: Tudo ao seu tempo Horror… tudo ao seu tempo… estamos voltando hoje, vamos ver o que os leitores têm para perguntar, talvez eles queiram começar com algo mais voltado para você, já que você é o protagonista…

Horror Sans: HAHAHAHAHAHA! Pois bem Kiddos, vocês ouviram ele, por que não começam suas perguntas? E com o tempo, teremos muita… MUITA DIVERSÃO AQUI EM BAIXO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...