1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. A Escuridão da Folha

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - A Escuridão da Folha


Escrita por: Madohuk

Capítulo 49 - A Escuridão da Folha


Horror Sans: Heheheheheheheh, bem vindos novamente Kiddos, HAHAHAHAHAHAHA! Hoje o Autor veio trazer mais um personagem novo para vocês conhecerem, heh…

Autor: Pois bem, não sei se vocês já assistiram Naruto, mas existe um personagem nesse anime que todo mundo odeia, mas eu acho ele maneirão, to falando do Danzo Shimura, a Escuridão de Konoha, então hoje, lhes apresento ele!

 

Nesse momento, um homem velho, com uma bengala, usando roupas pretas e brancas, e com seu olho direito enfaixado, aparece, ele tinha um olhar sério, e fala.

 

Danzo: Então esse é o universo dos assasssinos…? Achei que veria coisas piores, pois bem… sintam-se a vontade para me perguntarem o que quiserem, e como retorno, se eu sentir vontade de responder, eu o farei…

Horror Sans: HAHAHAHAHAHAHAHA! Esse sim parece ser bacana! HAHAHAHAHAHAHA!

Future Gohan: Bem o tipo de pessoa que seria um ditador, mas se não tiver a força para sobreviver, nem vale a pena tentar alguma coisa.

Danzo: Você fala de mais… para alguém que perdeu o braço para robôs…

Future Gohan: Meça suas palavras!

Autor: Ok, ok, deixem os leitores começarem suas perguntas.

Horror Sans: Ouviram o chefe, comecem! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

HappyChara:

1 - Horror, diga uma frase que lhe defina

 

2 - Horror, faça três desejos, feche os olhos e eles serão realizados! (Obs: Menos qualquer coisa envolvendo seu machado com os leitores e o autor)

 

3 - Qual seu número favorito ?

 

4 - Ainda vende cachorro-quente ?

 

 

 

Horror Sans: Sangue…

Horror Sans: Kiddo, eu não tenho olhos, lamento, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: 13… heheheheheheheh…

Horror Sans: Sim Kiddo, para você, eu faço por um cérebro e uma perna, heheheeheheh.

 

 

 

Storm123:

Uma pergunta sans : qual e o melhor jeito de mata alguem e porque e a loucura e entao boa ?

 

Gohan , no dbsuper voce so leva porrada , eu amo vc mas ta dificil gosta de vc

 

Se o naruto tive ai , naruto a kurama ver tudo oque voce faz ,ate mesmo as putarias com a hinata ?

 

Se o sonic tive ai , sonic como voce faz o spindash ?

 

 

 

 

 

Horror Sans: A loucura é boa pois a gente para de pensar nos problemas, e começa a pensar em matar, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Future Gohan: Realmente, a minha versão do Dragon Ball Super está bem ruim, mas eu não sou ele, eu sou Mirai Gohan, que vive no futuro destruido pelos Androids 17 e 18.

Danzo: O pivete Uzumaki? Ele sim teria grande potencial, se não fosse tão idiota…

Autor: Foi mal… mas não acho que ele vai aparecer…

 

 

 

 

FreezyG:

Vou fazer só uma pergunta.

 

Pelo oq eu saiba vc tinha que ter um machado e não um cutelo, então.... ONDE ESTÁ O SEU FUCKING MACHADO ?

 

*CofCof* era só isso msm

 

 

 

 

Horror Sans: Kiddo, eu não sei em que sites você pesquisou fotos minhas, mas eu nunca tive um “FUCKING MACHADO” como você está dizendo, heheheheheheheheh…

 

 

 

 

nightmaresweets:

Sanspai horror:Você gostaria de me ensinar a matar alguém?

O que acha das pessoas que te shipam com o Lust? Malucas ou DOENTES DA CABEÇA? ( risada insana).

Sans, eu quero te apresentar a Dark ,*você se aproxima com

uma garota com olhos pretos e cabelo branco, sua pele está

tomada pela escuridão, e suas roupas apresentam algumas

manchas vermelhas* ela foi criada a partir de pensamentos

e desejos malignos e assassinos, mas eu separei ela de mim,

o problema é que ela tem vários parafusos soltos, mas é ótimo em matar, o que acha dela?

 

Autor: Pretende trazer mais personagens não só de Undertale, mais de series, jogos e etc?

Quando eu verei o Flowey?(eu sou Fangirl dele)

 

Goham: Como fez pra conseguir essas cicatrizes? Por acaso

alguma batalha tenha sido tão dificil ao ponto de ganhar essas cicatrizes?

 

Sans manda mordidas

 

 

 

 

Horror Sans: É muito simples Kiddo, apenas enfie uma faca na garganta de alguém, se ele sobreviver, esmague a cabeça, isso deve dar um jeito na situação, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Essa doentia e loucura é de mais até mesmo para mim, HAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Muito interessante Kiddo, heheheheheheh, ela deve dar um belo trabalho, HAHAHAHAHAHA!

Autor: Eu já estou trazendo, hahaha, mas eu vou selecionar os que eu mais gosto, to trazendo meus favoritos antes.

Autor: O Flowey tá bem ali, é só perguntar.

Horror Flowey: O… que… deseja… humana…?

Future Gohan: Quando fui proteger meu aluno Trunks de uma explosão causada pelos Androids, os dano veio diretamente para mim, fazendo eu perder meu braço esquerdo, e ganhando essas cicatrizes no meu rosto, mas não posso mentir, foi uma grande experiencia para mim.

Horror Sans: Muitas mordidas Kiddo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

KarinaGEstranha:

Nao precisa mais do cutelo, não! Heheh... Heh

 

O Anzo tá aí? Como tá se sentindo por ter um segundo filho?

 

Nanashi, se você ta ai, quer biscoito de chocolate?

 

 

 

 

Horror Sans: Você quem sabe Kiddo, heheheheh…

Autor: Ele não tá aqui não, mas caso ele aconteça dele vir para esse universo, você pergunta.

Autor: A Nanachi ainda não está aqui, não seja apressada! Hahahahaha!

 

 

 

 

Coxinha_du_amor:

*Inspira bem fundo altamente puta*

-eu odeio as notificações....

 

*joga a faca pra cima fazendo uns malabarismos lokos*

-bem, apenas quero fazer um desafio...

*entrega um MP3 pra cada e um fone de ouvido*

-fiquem ouvindo isso por uma hora

 

*Falsetes da Melody podem ser ouvidos dos fones*

-flw vlw povo

*sai andando pro meio da floresta a procura de alimento*

 

 

 

 

Horror Sans: Calma Kiddo, heheheheheheh, mantenha a calma nesse lugar, pois nunca se sabe quando sua calma fará diferença na sua sobrevivência… Heh… heheheheh… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Isso sim é tortura… vou usar isso da próxima vez… heheheheh… HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

 

 

 

 

 

_Mile_Kawaii_:

Horror-Senpai

 

*tiro órgãos de uma bolsa* Me vê dois cachorros quentes , por favor

 

Vc me ajudaria a me livrar de um cadáver ? Se quiser pode comer ele

, mais já aviso que a carne não é de qualidade ...

 

Material simples ? Então suponho que seja um simples ferro laminado ,

poxa ... Pensei que era algo mais .... Interessante ...

 

O que vc acha das suas FanGirl's ?

 

Sobre seus kiddos psicopatas , o que tem a dizer sobre eles ?

 

Ja pensou em abrir uma escola para assassinos ? Acho que vc se daria bem nesse ramo ...

 

Prefere tortura com pregos ou com alicate ?

 

Vc usaria uma pinça pra arrancar os olhos de alguém ou usaria a mão mesmo ?

 

Conhece o método de tortura chamado esfolamento ? Se sim , ja o usou alguma vez ?

 

Autor-Sama

 

Como é lidar com o Horror-Senpai ?

 

Tem namorada ?

 

Como é sua personalidade ?

 

Vc gosta de torturas e coisas do gênero ?

 

Vc gosta dos cachorros-quentes do Horror-Senpai ?

 

É biscoito ou bolacha ?

 

Procurei ser menos psicopata sanguinária dessa vez

 

 

 

 

 

Horror Sans: Aqui está Kiddo, um de brinde por você ser minha Kiddo, heh.

Horror Sans: Quanto pior a qualidade… MELHOR! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: As coisas ficam interessantes quando alguém que sabe usar uma arma, a pega, heheheheheheheheh…

Horror Sans: A insanidade tomou conta de todas, e é assim que deve ser, heheheheeheh… HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Quanto mais vocês matarem, mais fico confortável com vocês, mas não se acanhem, aqui não é um lugar para se sentirem confortáveis… heheheheheheh…

Horror Sans: Posso ser uma assassino agora Kiddo, mas minha preguiça continua, HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: A melhor tortura é aquela que a pessoa morre de tanto gritar! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Horror Sans: Com a mão é mais divertido, heheheheheh…

Horror Sans: Quais das 899 vezes você quer ouvir? Heheheheheheh…

Autor: Olha, é só dar uns socos na cabeça dele que ele se aquieta.

Autor: Atualmente estou solteiro…

Autor: Sou aquele tipo de cara que gosta de ficar na minha, mas se eu for jogar online com meus amigos, eu fico meio louco, hahahaha.

Autor: Nah, isso é coisa do Horror, eu prefiro muito mais jogar videogame, hahaha.

Autor: Tanto bolacha quanto biscoito da para comer tranquilo, então os dois são bons…

 

 

 

 

NinaTheKillerBr:

Horror deve dar trabalho msm, kkkkkkkkkk

 

 

 

Horror Sans: Heheheheheh… heheheh… heheheh… heh… você… não… faz… ideia…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

NekoKagamine12:

Há quanto tempo! Senti saudades, seu fi duma mamãe cabra doida! *Abraça o autor com toda a força que pôde*

 

Como eu não posso perder o costume, aqui estão pessoas que eu não gos...

Ingredientes fresquinhos pra você, Horror. *Coloca um caixote grande de madeira no chão*

 

Certo Horror, cê já pensou em fazer outras comidas? Uma pizza, talvez?

Nois abre um restaurante e podemos até incluir os spaguetis do Paps.

 

Mamain cabra, cê ainda faz torta? Ou teu lance agora são aquelas drogas

loucas que tu deu pra Aliza? Assim, só pra saber mesmo.

 

Paps, talvez alguém já tenha perguntado antes e eu tenha me esquecido

da resposta, mas... O que houve com seus dentes?

 

Nhe, acho que é só isso

 

 

 

 

Autor: E ai! Quanto tempo!

O Autor a abraça de volta, com 1% de poder.

Horror Sans: Deixe naquele canto Kiddo… ninguém viu nada… heheheheheheeheh…

Horror Sans: A preguiça é mais forte que eu Kiddo… HAHAHAHAHAHA!

Horror Toriel: Oh minha criança… você não gosta dos atributos adicionais que eu coloco nas tortas… eu ficarei triste com você se isso for verdade…

Horror Papyrus: NYEH HEH HEH HEH HEH! CARA HUMANA! MEUS DENTES FICARAM ASSIM POIS EU TENTEI MASTIGAR COISAS QUE NÃO DEVERIAM SER MASTIGADAS! HEH HEH HEH HEH HEH HEH!

 

 

 

 

 

Hime_Fuyu:

MDS! VOCÊS VOLTARAM!!!

(Yuki, Shi e Ai estão em outra parte do Universo, então não vão mais aparecer).

 

Hey Autor, a quanto tempo! O que te fez voltar com a ASK?

 

H!Sans, matou muitos humanos que caíram aí? (não os leitores rs.)

 

GOHAN! Sorry, não sei o que perguntar. Ainda não assisti DB, a

preguiça não deixa. Então como sou NOOB, me responda: Quantas transformações você teve até agora?

 

Well, por enquanto é só. Jya ne!

 

 

 

Autor: Eu postei um capitulo, que no caso também já apaguei, explicando o motivo de eu voltar com a Ask, era mais uma pergunta, se os leitores gostariam que personagens de animes e outros jogos aparecessem aqui, tanto que você já viu que tem o Future Gohan e o Danzo.

Horror Sans: Estava de férias Kiddo, heh, mas mesmo assim, não perdi o costume, HAHAHAHAHAHAHA!

Future Gohan: Eu não sei como o meu eu do outro universo está indo, mas até agora, eu só alcancei o Super Sayajin 1.

 

 

 

 

 

NikoPearce:

Olá pessoal, estava sentindo falta de vcs kk

 

Vamos as perguntas:

 

Para Horror Undyne: O que houve com o reino nesse tempo que vcs estavam ausentes ?

 

Para Horror Sans,Undyne e Papyrus: Quantos humanos que cada um de vcs já mataram ?

 

Desafio para o Horror Sans:

 

Faz bastante tempo que não vc não aparece...

será que os seus reflexos continuam o mesmo ?

 

( Pego um revolver da minha cintura e disparo 5 vezes na direção de Horror Sans )

 

Desafio para Horror Undyne e Gohan do futuro :

 

Uma partida de Queda de braço entre vcs 2 : Quem será é o mais forte ? Kkkk

 

 

 

 

 

Horror Undyne: VOCÊ HUMANOS INUTEIS SEMPRE ME PERGUNTANDO COISAS INUTEIS! VOCÊ JÁ DEVERIAM SABER DISSO! ESSA DROGA DE REINO FICOU PIOR! SÓ ISSO QUE ACONTECEU!

Horror Sans: Perdi a conta…

Horror Undyne: Perdi a conta…

Horror Papyrus: EU ACHO… QUE NUNCA MATEI UM HUMANO…

 

Rapidamente, Horror Sans se esquiva, e aparece do lado de NikoPearce, com um osso afiado em seu pescoço, e 5 Gaster Blasters macabros mirando todo seu corpo.

 

Horror Sans: Heh…

 

Logo em seguida, ele faz os Gasters Blasters desaparecerem, e tira o osso do pescoço de NikoPearce, e diz.

 

Horror Sans: Não esquenta Kiddo, não vou fazer nada… ainda… heh…

 

Horror Undyne: CAI DENTRO!

Future Gohan: Devo me segurar…?

Horror Undyne: SE FIZER ISSO VAI MORRER!

 

Rapidamente, eles começam a queda de braço, mas instanteneamente, Gohan vira o braço de Undyne, a fazendo afundar 15 metros no chão do corredor do julgamento.

 

Future Gohan: Da próxima vez vou usar 5% de poder, e você não vai sobreviver…

Horror Undyne: …

 

 

 

 

Pandaceifeiro:

Mais se você pode sair do subsolo por que não fez isso ainda?

 

 

 

 

Horror Sans: Você acha que vou perder a chance de ficar aqui? NUNCA! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...