1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Melhor do que eu...?

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Melhor do que eu...?


Escrita por: Madohuk

Capítulo 5 - Melhor do que eu...?


Horror Sans: Oh... parece que temos novos visitantes, se aproximem, façam suas perguntas, vejamos como eu posso responde-las... heheheheh...

 

Juliana2306:

Chegueeeeiiiii De novo

Próxima pergunta:

Vc se lembra de seu passado? Se um dia vc morresse vc ficaria chateado de ver a pessoa que vc gosta junto com outra pessoa? E mais uma coisa vc gosta de pesadelos??

Beijos Juba

 

Horror Sans: Beijo Ju, heheh, mas não só o beijo hahah... Meu passado foi normal, eu tinha amigos de verdade, todos se importavam uns com os outros, mas adivinha, a felicidade não quis ficar ao nosso lado, então a matança começou, ainda me lembro dos gritos de desespero dos primeiros monstros... Sobre eu morrer, você sabe que não me importo... Se eu morrer, ou foi por que eu fui fraco, ou fui idiota, e nenhum desses pode sobreviver nesse mundo, por isso que continuo um dos mais fortes HAHAHAHAHAHAHA! Para mim, não existe pesadelos, ou eu sonho com tortura e sangue ou eu não sonho, mas uma vez, imaginei ver uma garota me esfaqueando, aquilo não foi muito prazeroso... afinal, não tem como uma criança conseguir me esfaquear, heh...

 

Horror Sans: Ei você, se aproxime, você é novo por aqui... Faça a sua pergunta.

 

M4GIK4RP:

Você gosta de K-POP ???

Manda mordidas para mim...

 

Horror Sans: Eu não costumo ouvir música... afinal eu destrocei todos os meus computadores, mas... gritos de misericórdia valem com música...? Bem eu não sei, mas é melhor você não pedir para mim te morder... posso acabar arrancando o pescoço de alguém. Heheh...

 

Horror Sans: Oh... o que temos aqui...? Se aproxime, criatura intrigante, me diga sua pergunta...

 

Starkh:

Yo Sans me daria um cachorro quente? Se pudesse criar um AU como ele seria?

Como se sente sabendo que o Murder Sans é muito melhor que você?

Se a Frisk voltasse oque você diria a ela? E por que que um comediante como você virou um psicopata?

Eu sei que a vida é bem osso mas não é pra tanto.

 

Horror Sans: Se você quiser um cachorro quente, chegue mais perto, mas cuidado, meu cutelo está tinindo por um pouco de sangue... HAHA! Se eu criasse um AU, faria ele ter uma masmorra, e lá dentro torturaria monstros por toda a eternidade, afinal, eu teria o poder do reset, heheheheheheheh... Murder? Você ta falando sério...? Eu só tenho uma coisa para te dizer, eu não tenho um fantasma a lá irmão preso para sempre comigo....... HAHAHA! Se Frisk voltasse, iria oferecer um cachorro quente muito bom, e depois faria um crânio quente com ela... seria bom para ela, este lugar é muito frio hahaha... No meu passado, eu era normal, podia-se dizer que eu era igual ao Undertale Sans, mas alguma coisa aconteceu, e todos ficamos loucos, LOUCOS POR MATAR! HAHAHAHAHAHAHAHAHA! No meu caso, a vida não passa de um estágio, quando terminar, terminou... heh.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...