1. Spirit Fanfics >
  2. Horrortale: Sans Responde (ASK) >
  3. Interessante... MUITO INTERESSANTE! HAHAHAHAHA!

História Horrortale: Sans Responde (ASK) - Interessante... MUITO INTERESSANTE! HAHAHAHAHA!


Escrita por: Madohuk

Notas do Autor


Estou gostando muito do apoio de vocês... cachorro quente de graça para todos... HAHAHAHAHAHAHAHA!

Capítulo 6 - Interessante... MUITO INTERESSANTE! HAHAHAHAHA!


Horror Sans: Ora... se aproximem meus jovens, vocês parecem famintos... que tal um bom e velho cachorro quente...? Logo em seguida de suas perguntas, heh...

 

Vituma:

VC se lembra quem você matou primeiro?VC é inimigo de algum Sans?

Se vc tem poder infinito porque precisa de um cutelo?

E ultima pergunta (por enquanto hehe)como vc teve essa ideia de fazer esse perguntas e respostas?

 

Horror Sans: Como poderia me esquecer dos gritos daquele Snowdrake... ele tentou fazer um trocadilho de merda sobre gelo, então eu o esmaguei com um cubo de gelo gigante HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não tenho ressentimentos com nenhum Sans em especial, mas me canso de ouvir que Murder é melhor do que eu, sendo que ele se prende ao pequeno irmãozinho, heh... patético... Deixe-me falar isso de forma simples, é mais legal arrancar membros usando algo mais “delicado como uma lâmina” hahaha! Eu já vi muitos humanos caírem por aqui, mas nunca deixei eles se expressarem de forma adequada, agora, eu deixo vocês fazerem perguntas, enquanto observo direitinho cada parte do corpo de vocês... heh...

 

Horror Sans: Você ai, se aproxime...

 

SenpaiDaAna:

Oi Sr. Horror Sans Sou eu novamente.

Por que você sempre gosta de morder as pessoas? Beij... Quer dizer, Mordidas doces

 

Horror Sans: Você voltou... interessante... muito interessante.

Horror Sans começa a bater na mesa com seus dedos.

Horror Sans: Minha sanidade está em um estado um tanto “estável” mas... quando ela não estiver mais nesse estado, as mordidas não vão ser tão doces assim... hahaha! Uma bela mordida para você... heh...

 

M4GIK4RP:

EU DE NOVO!!!!!!

O que você acha do SANES!?!?!?

Ainda quero mordida...

 

Horror Sans: Estou vendo que você voltou... mas... cuidado com Papyrus... ele está procurando novos ingrediente para seu espaguete... heheh... Sanes...? Aquela versão meio maluca que começa a cantar “Megalovonio”? E fica dizendo “Bad Tom”... Heh... haha... hahaha.... HAHAHAHAHAHAHAHA! Não acho nada dele, ele poderia aparecer aqui uma hora dessas, já que pelo que eu sei, ele é mais louco do que eu... HAHAHAHAHA! Uma grande mordida para você, aproveite enquanto ainda não estou com fome... heh...

 

Starkh:

HAHAHAAHAHAHHA tem razão! O que eu estava pensando?

Maaas enfim outra pergunta você é um esqueleto, um revenant,

o steven universo ou o Ness de Earthbound?

Sem problema mas se é pra fica ameaçando me matar com um cutelo mata logo

que eu não tenho o dia todo ( tá eu tenho sim...)...

E poderia por favor me dar meu cachorro quente com muito sangue de preferencia...

 

Horror Sans: Eu sou o seu pior pesadelo... HAHAHAHA! Claro... vou fazer seu cachorro quente em um minuto, apenas... me empreste seu braço...

 

Srt_Neko_:

~Le brota do nada nessa fic maravilinda e se esconde atrás de uma pedra pra não acabar morta caso faça uma pergunta estúpida.~

Err... Q-Quem você mais deseja matar n-nesse exato momento? E q-quais 'seres' você já m-matou?

~Le pergunta timidamente, fofamente, divamente e com medo pra caralho porque é uma medrosa da porra, huehuehue

 

Horror Sans: Nesse momento, eu quero matar a Undyne, aquela piranha, em partes, foi culpa dela o subsolo ficar assim, mas ao mesmo tempo quero agradecê-la... hahahah! Minha querida... se eu fosse lhe falar cada “ser” que eu já matei, ficaríamos aqui até amanhã, apenas pense que já matei mais do que você piscou hoje... Mas não precisa ter medo... Tio Sans não fará mau a você... não por enquanto... HAHAHAHAHAHAHAHA!

 

Horror Sans: Não adianta se esconder, venha a mim e faça sua pergunta... ou terei que ir até ai ter buscar... heh...

 

Darkjean300:

Você aceita um cachorro quente (fala com uma mão nas costas segurando uma faca)

Oque vc faria se encontrasse o errorsans fazendo seu irmão lutar contra você? Você acharia que isso iria ser osso?

 

Horror Sans: Ei Kiddo, você vai me dar de presente essa faca nas suas costas...? Venha mais perto... deixe-me vê-la.... Bem... eu mataria meu irmão e o Error, se bem que ele já apareceu por aqui, mas ficou meio incomodado com o visual do lugar, então foi embora, eu me lembro dele dizendo: “Isso não é uma linha do tempo, é o inferno, não posso destruir o inferno” algo desse gênero.

 

Horror Sans: Ora, você voltou, venha e me faça uma pergunta...

 

Juliana2306:

Opaaa Lindo chegueiii

Próximas perguntas:

Se vc perdesse todos em sua volta vc se importaria? Se vc tivesse de demônios ou tudo de ruim em sua vida vc se importaria??? Vc quando pequeno já sofreu depressão?

Beijos Juba;) Me manda várias mordidas doces suas?

 

Horror Sans: Para falar a verdade, a partir do momento em que esse mundo ficou assim, eu perdi todos, e não me importei tanto assim, afinal, eu também me perdi na insanidade HAHAHAHAHA!  Demônios...? Coisas Ruins...? Eu não entendo o que você quer dizer com essa pergunta, eu já estou rodeado de demônios e coisas horríveis, e eu sou o pior deles, heh... Depressão, apenas aqueles que querem morrer vão ter depressão, eu faço os outros entrarem em depressão, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...